+ Responder ao Tópico
Página 111 de 1631 PrimeiroPrimeiro ... 11611011091101111121131211612116111111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.775 de 40767
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Maciel_SAS Ver Post
    TiRRaLu

Xenon 8000K esse?
    qual marca?

to querendo por no carro aqui. nos farol e nas milha.

Link : http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/b286b.htm

Eu acho necessário o governo tomar alguma medida para regulamentar o uso de xenon já que as pessoas estão usando de forma errada,e atrapalhando outros motoristas.Basta ver que ninguém quer usar xenon como um acessório de segurança(como ele é de fato),colocando lâmpadas que em dias de chuva não iluminam como deveriam.Acho que vai ser mais uma lei que não vai pegar,porém o guarda agora tem o respaldo legal para aumentar o "toco" que temos que dar para liberar "na boa".

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por São Jorge Ver Post

Eu acho necessário o governo tomar alguma medida para regulamentar o uso de xenon já que as pessoas estão usando de forma errada,e atrapalhando outros motoristas.Basta ver que ninguém quer usar xenon como um acessório de segurança(como ele é de fato),colocando lâmpadas que em dias de chuva não iluminam como deveriam.Acho que vai ser mais uma lei que não vai pegar,porém o guarda agora tem o respaldo legal para aumentar o "toco" que temos que dar para liberar "na boa".
    Eu uso Xenon por estética e por segurança, ilumina d+, e nem tem essa frescura de que atrapalha os outros motoristas, pode atrapalhar se o cara joga o foco do farol pro alto, e em dias de chuva ilumina tanto quanto sem chuva, fica pior em neblina, mas como 5% das viagens que faço pego neblina nem esquento cabeça. Essa parada de querer proibir xenon é frescura de país subdesenvolvido msm.

Citação Postado originalmente por alinests Ver Post
    sim eu sei.
    mas minha família tá procurando um carro que a manutenção não seja cara, e o carro seja econômico. Pensamos em pegar um Gol GIII ou um Fiesta.
    Antes do Gol eu tive um Fiesta 1.0, bom carro, mto econômico, manutenção pouco mais cara que a do Gol, ele andava menos que o Gol e fazia uns 17km/l na estrada, meu gol ta fazendo 14km/l na estrada msm com as roda 17", mas com giro alto sempre
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    Antes do Gol eu tive um Fiesta 1.0, bom carro, mto econômico, manutenção pouco mais cara que a do Gol, ele andava menos que o Gol e fazia uns 17km/l na estrada, meu gol ta fazendo 14km/l na estrada msm com as roda 17", mas com giro alto sempre
    bom saber que o Fiesta 1.0 é econômico.
    valeu pelas informações.
    Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
    Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
    Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations

Data de Ingresso
    Jun 2006

Baboseira, Já andei em carro com xenon e realmente da uma segurança melhor ao andar a noite, e se estiver bem reguladinho não atrapalha os outros motoristas não, isso é coisa daqueles "veio" que nao tem o que fazer e acham defeito em tudo o que os jovens fazem para deixar o carro do seu gosto, esses devem ser os mesmo que nao aprovam o uso de molas esportivas (que dão MUITO mais segurança ao veiculo). Ahh e mais uma coisa, xenon é 35W, esquenta menos e consome menos que as lampadas Halogenas

Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    Eu uso Xenon por estética e por segurança, ilumina d+, e nem tem essa frescura de que atrapalha os outros motoristas, pode atrapalhar se o cara joga o foco do farol pro alto, e em dias de chuva ilumina tanto quanto sem chuva, fica pior em neblina, mas como 5% das viagens que faço pego neblina nem esquento cabeça. Essa parada de querer proibir xenon é frescura de país subdesenvolvido msm.
    Tambem vou por por estética e por segurança.
    HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits
    Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB
    Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!

Data de Ingresso
    May 2005
    Baboseira, Já andei em carro com xenon e realmente da uma segurança melhor ao andar a noite, e se estiver bem reguladinho não atrapalha os outros motoristas não, isso é coisa daqueles "veio" que nao tem o que fazer e acham defeito em tudo o que os jovens fazem para deixar o carro do seu gosto, esses devem ser os mesmo que nao aprovam o uso de molas esportivas (que dão MUITO mais segurança ao veiculo).

Quem disse que o uso de molas esportivas é proibido ? Já faz algum tempo que a resolução 262 do Contran permite o uso de molas esportivas,com amortecedores preparados.O que não pode é suspensão com altura variável(rosca e Ar).Já sobre o xenon,ninguém quer proibir nada,apenas regularizar o seu uso para não atrapalhar ninguém e evitar abusos.Se você se preocupa com os outros motoristas,ótimo.Porém nem todo mundo tem esse pensamento,ou seja,mais uma vez o cidadão de bem pagando pelos irresponsáveis.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    xenon (aqueles bem azulados) atrapalha os outros motoristas SIM. já cansei de pegar esses malditos na estrada com xenon em tudo (não se usa no farol alto), que quase deixa cego quem vem de frente contra eles. ¬¬
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Quem disse que o uso de molas esportivas é proibido ? Já faz algum tempo que a resolução 262 do Contran permite o uso de molas esportivas,com amortecedores preparados.O que não pode é suspensão com altura variável(rosca e Ar).Já sobre o xenon,ninguém quer proibir nada,apenas regularizar o seu uso para não atrapalhar ninguém e evitar abusos.Se você se preocupa com os outros motoristas,ótimo.Porém nem todo mundo tem esse pensamento,ou seja,mais uma vez o cidadão de bem pagando pelos irresponsáveis.

Mais eu me referia as seguradoras, hoje mesmo eu fui falar com o corretor do seguro para ver esse negocio de molas esportivas e a seguradora nao aprova, mesmo eu tendo falado que agora tem lei que libera isso e tals

se nao mi engano já tem um lei que via entrar em vigor ano que vem que vai regularizar o xenon, se nao mi engano é de 6000 a 8000K (nao lembro a resoluçao agora de cabeça).
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    xenon (aqueles bem azulados) atrapalha os outros motoristas SIM. já cansei de pegar esses malditos na estrada com xenon em tudo (não se usa no farol alto), que quase deixa cego quem vem de frente contra eles. ¬¬
    Quem disse que nao se usa no alto?
    HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits
    Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Jun 2004
    mais uma foto da bixeraa
    Imagens Anexas
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    Primeiro, quanto mais branco, mais ilumina. O meu é de 10000k, e praticamente NINGUEM pisca pra mim, e eu uso em tudo, viajei, fiz tudo, e traanquilao. Só cega se o kra nao regular.

bom saber que o Fiesta 1.0 é econômico.
    valeu pelas informações.
    Não gosta de clio nao? eh bem mais completo que qualquer carro nacional, eh o mais economico, e o que anda mais.

To vendendo o meu 2004 1.6 16v, 10-11km/l na cidade, 0-100 em 9 segs, maxima de 215km/h, fora: Air bag duplo, Retrovisores elétricos, Volante com regulagem de altura, Rádio e CD Player Com controle no volante, entre todo o resto que tem nos outros carros completos, como dh, ve, te, etc.

http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=43&t=7040
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...4856154&tipo=U

Baboseira, Já andei em carro com xenon e realmente da uma segurança melhor ao andar a noite, e se estiver bem reguladinho não atrapalha os outros motoristas não, isso é coisa daqueles "veio" que nao tem o que fazer e acham defeito em tudo o que os jovens fazem para deixar o carro do seu gosto, esses devem ser os mesmo que nao aprovam o uso de molas esportivas (que dão MUITO mais segurança ao veiculo). Ahh e mais uma coisa, xenon é 35W, esquenta menos e consome menos que as lampadas Halogenas

exatamente o que eu ia dizer.
    Quem fez esse lixo de texto, ou é pobre, ou é taxista, ou velho.

Os retardados confundem xenon com lampada super branca, que ai sim, existe de 100w, por

Data de Ingresso
    Feb 2006
    minha PPD chegou ontem ^_^

ai foi só pegar o carro:

^__^

Data de Ingresso
    Jun 2004
    dependendo do farol nao fica legal xenon, ainda mais que alguns tem um 'copinho' que deixa o xenon focado e nego arranca fora pra bota o xenon
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    Não gosta de clio nao? eh bem mais completo que qualquer carro nacional, eh o mais economico, e o que anda mais.

To vendendo o meu 2004 1.6 16v, 10-11km/l na cidade, 0-100 em 9 segs, maxima de 215km/h, fora: Air bag duplo, Retrovisores elétricos, Volante com regulagem de altura, Rádio e CD Player Com controle no volante, entre todo o resto que tem nos outros carros completos, como dh, ve, te, etc.

http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=43&t=7040
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...4856154&tipo=U
    gosto de Clio, acho lindo.
    até tenho cadastro no fórum Renault Clube.
    sempre tô vendo as modificações nos carros da galera lá.
    mas thizin a manutenção é cara? é díficil dar algum problema?
    eu e minha mãe que iremos usar o carro. (Janeiro tiro a carteira )
    então lhe pergunto o câmbio é macio? (pode ser uma pergunta boba, mas é que no Peugeot 206, achei o câmbio um pouco pesado, sei lá. )
    entendo muuuito pouco de carro.

se você estivesse aqui em Curitiba, até poderiamos conversar sobre o teu Clio, pq ele tá bem completo, tá lindão.

já agradeço os esclarecimentos.
    Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
    Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations

Data de Ingresso
    Nov 2005
    gosto de Clio, acho lindo.
    até tenho cadastro no fórum Renault Clube.
    sempre tô vendo as modificações nos carros da galera lá.
    mas thizin a manutenção é cara? é díficil dar algum problema?
    eu e minha mãe que iremos usar o carro. (Janeiro tiro a carteira )
    então lhe pergunto o câmbio é macio? (pode ser uma pergunta boba, mas é que no Peugeot 206, achei o câmbio um pouco pesado, sei lá. )
    entendo muuuito pouco de carro.

se você estivesse aqui em Curitiba, até poderiamos conversar sobre o teu Clio, pq ele tá bem completo, tá lindão.

já agradeço os esclarecimentos.
    Po, manutenção eh levemente mais cara, porem a incidencia eh menor, ou seja, no fim das contas acaba dando a mesma coisa, ou ate menos que um gol por exemplo, que alem do seguro ser ABSURDO (papo de 5mil aqui no rj, contra 1700 do clio), as peças, vc encontra na padaria do joão, porem a incidencia eh maior.
    O câmbio é bom sim, comparando com os concorrentes, ele é macio e tal, eu só acho ele meio longo, e eu gosto de curtinho, mas no geral ele eh bom e preciso. Mas isso tambem depende muito do uso da pessoa, da manutenção, etc.
    Cria um topico la no renault clube, perguntando essas coisas, pode ver que geral vai falar basicamente a mesma coisa.

Po, pra mandar o carro prai, é o de menos, so mandar num cegonha hahah.

Obs: esqueci que precisa de cadastro pra ver as fotos no renault clube, vc conseguiu ver?

abraços

Edit: olha so outro clio que eu tenho, ta praticamente vendido, mas tem fotos internas. O 2004 eh identico, nao muda nada, em questao de acessorio e aparencia:
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1441142.aspx

Data de Ingresso
    Oct 2004
    O problema é que o xenon é pra ser usado em farol de lente, não farol de refletor, o refletor "espalha" a luz, e a lente "foca" o faixo de luz não atrapalhando quem vem na pista contrária, quando vejo esses bosta irregular com essas luz na minha contramão taco luz alta na cara, quero nem saber.
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    Po, manutenção eh levemente mais cara, porem a incidencia eh menor, ou seja, no fim das contas acaba dando a mesma coisa, ou ate menos que um gol por exemplo, que alem do seguro ser ABSURDO (papo de 5mil aqui no rj, contra 1700 do clio), as peças, vc encontra na padaria do joão, porem a incidencia eh maior.
    O câmbio é bom sim, comparando com os concorrentes, ele é macio e tal, eu só acho ele meio longo, e eu gosto de curtinho, mas no geral ele eh bom e preciso. Mas isso tambem depende muito do uso da pessoa, da manutenção, etc.
    Cria um topico la no renault clube, perguntando essas coisas, pode ver que geral vai falar basicamente a mesma coisa.

Po, pra mandar o carro prai, é o de menos, so mandar num cegonha hahah.

Obs: esqueci que precisa de cadastro pra ver as fotos no renault clube, vc conseguiu ver?

abraços

Edit: olha so outro clio que eu tenho, ta praticamente vendido, mas tem fotos internas. O 2004 eh identico, nao muda nada, em questao de acessorio e aparencia:
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1441142.aspx
    tenho o cadastro lá, vi as fotos, o carro tá impecável.
    esse segundo Clio tá lindo também, e o preço é melhor ainda.

vou dar uma boa pesquisada nos carros aqui.
    meu pai digire carros da Renault na firma onde ele trabalha, e disse que é muito bom.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    tenho o cadastro lá, vi as fotos, o carro tá impecável.
    esse segundo Clio tá lindo também, e o preço é melhor ainda.

vou dar uma boa pesquisada nos carros aqui.
    meu pai digire carros da Renault na firma onde ele trabalha, e disse que é muito bom.
    Ótimo, qualquer coisa so falar.
    Eu recomendo o clio com certeza, melhor 1.0 sozinho e melhor 1.6 (junto com KA e o fiesta antigo) da categoria.

Citação Postado originalmente por Anomado Ver Post
    O problema é que o xenon é pra ser usado em farol de lente, não farol de refletor, o refletor "espalha" a luz, e a lente "foca" o faixo de luz não atrapalhando quem vem na pista contrária, quando vejo esses bosta irregular com essas luz na minha contramão taco luz alta na cara, quero nem saber.
    Xenon eh feito pra botar em farol projetor.
    Porem existem 2 lampadas de xenon, uma feita pra projetor (D2S) e outra feita pra refletor (D2R), usando a especifica, ambas ficam boas, porem, projetor sempre vai ser superior, por sem bem mais focalizada, e tambem nao espalhar a luz.

Post retirado do DNS Team:
    "mermo vc regulando, dependendo do angulo vai incomodar. O meu eh projetor (iluminacao mais perfeita possivel) e NUNCA recebi piscada de farol, mas se eu boto meu carro do lado de outro, e o facho vai no retrovisor do cara, eh logico q vai ofuscar... qnd faco ultrapassagem, geralmente negu bota a mao no retrovisor...

o q mt gente nao se liga eh q existem lampadas D2S e D2R, D2S eh pra PROJETOR e D2R eh pra refletor.
    A D2R tem uma parada na lateral q eh justamente pra evitar q a luz espalhe e cegue geral. Na D2S nao tem nada, pois o projetor jah focaliza em linha reta e nao deixa espalhar...

Acontece eh q 90% dos kits xing lings vendidos no BR sao de lampadas D2S!!

Mas ng quer saber disso...
    "

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    minha PPD chegou ontem ^_^

ai foi só pegar o carro:
    huauhaua parabens, tirou onde?

eu tirei a pocos meses tbm..demoro da gente da um rolé entao ue..hauiehauhe mora onde?

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por Anomado Ver Post
    e quando cruzam jogando luz alta, eu ainda jogo luz alta de xenon de volta
    eahueaueah

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    e quando cruzam jogando luz alta, eu ainda jogo luz alta de xenon de volta
    eahueaueah
    ahuahauhauahhauhauhaauahau

Tem que Xenon ai amigo?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    O mais azul eh o 8k mesmo? Ou varia de marca pra marca ou da pra "configurar" sei la huaha

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por nexus Ver Post
    O mais azul eh o 8k mesmo? Ou varia de marca pra marca ou da pra "configurar" sei la huaha
    3000 amarelo
    4300 branco amarelado
    5000 branco puro
    6000 branco levemente azulado
    8000 azul
    10000 azul forte
    12000 azul muito forte, meio roxo
    ... roxo, lilas, etc

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Dark Blow Ver Post
    huauhaua parabens, tirou onde?

eu tirei a pocos meses tbm..demoro da gente da um rolé entao ue..hauiehauhe mora onde?

yoo, moro em Contagem xD

tirei segunda passada, chegou só ontem, a área de exames aqui é perto de um poliesportivo q tem aqui, fácil d++++
    ^__^

Citação Postado originalmente por Metal HeadShot Ver Post
    mais uma foto da bixeraa
    eu quero ve a foto do carro de traz, please

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Nunca viu um Palio??

PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    ah, eu ja prometi aqui no forum posta foto dele dps que reformar, a pintura dele nao ta boa... é um charger
    WHATEVER

Marcadores

Permissões de Postagem