Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    é sim
    G5 pretão, quem ta fora não ve nada dentro
    g20 preto, quem ta fora só ve as sombras de quem ta dento
    g35 da pra ver mas não define por exemplo cores e tal
    g50 ve tudo

se tiver com grana, experimenta colocar uma pelicula verde e depois o fume
    entao..vc tem..CERTEZA q é 35 esse neh?

Dude....

Dinhero...hum...tirei meu vale hoje pra passar meu carro pro alcool. vomo vê de colé't

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    g4rts seu BURRICO, aquela terça teve retinha

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    entao..vc tem..CERTEZA q é 35 esse neh?

Dude....

Dinhero...hum...tirei meu vale hoje pra passar meu carro pro alcool. vomo vê de colé't
    sim, e essa ai é verde por dentro
    tem umas q são cinza ou azul
    ve na hora qual q eles tem

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por g4rts Ver Post
    Vcs tao falando pra deixar sem insulfilm, mas quero ver alguem conseguir andar em goiania sem o bendito haha impossivell calor aqui ta fodaaaaaa
    Velho, eu moro na Bahia. BAHIA.
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    Impossível man, meu vidro nao é temperado, é VIDRO mesmo ( carro antigo ) entao o ar só sobrevive se for jogado na cara e não climatiza. E eu nao to gostando de neguinho bisbilhotando e olhando pra mim. encheu o saco
    hmmm... Meu Celta tá com G20 e ainda tá ruim de gelar... Tô pensando em meter mais uma folha de G20 em cada vidro lateral e no traseiro, e uma de G35 no parabrisa... Fora umas paradas que vou fazer aí no AC pra ver se melhora.

Já o Siena, tem insulfilm mas já clareou tudo, ou seja, é como se não tivesse... E gela bem.

no meu G4 eu uso G20 ... mas 1.0 sofre de mais com ar ligado

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Velho, eu moro na Bahia. BAHIA.

hmmm... Meu Celta tá com G20 e ainda tá ruim de gelar... Tô pensando em meter mais uma folha de G20 em cada vidro lateral e no traseiro, e uma de G35 no parabrisa... Fora umas paradas que vou fazer aí no AC pra ver se melhora.

Já o Siena, tem insulfilm mas já clareou tudo, ou seja, é como se não tivesse... E gela bem.
    da cintura pra baixo né?
    pq o tempo q fiquei com a palio do meu tio, nunca gelava da cintura pra cima

Data de Ingresso
    Jul 2007
    O daqui, gela. Só quem tá no banco de trás que eu acho que deve sofrer, porque não tem saída, mas na frente é bom de mais.

Data de Ingresso
    Aug 2006

Depois de uma lavadinha rapida

Finalzinho da tarde, sol indo embora ^^

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Uma coisa que eu teria vontade de fazer no Celta, se realmente eu curtisse o carro... Seria colocar o farol de neblina com xenon (55w) e colocar as setas como meia-luz... Fica TOP DE MAIS....

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Mesmo assim acho cagada por esguicho. Bom pelo menos teu parachoque é preto... aqui o despachante de manolos fazem regularização sem por nada. Se os omim encher o saco é fuu.... mas eu nem esquento. Meu xenon é 4300k nunca ninguem encheu o saco...
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.
    R135
    └┼┼┤

_246

Ontem qnd fui pra faculdade tinha a bosta de um Golf com xenon desregulado cegando todo mundo, mto sem noção essa manolagem de hj em dia..

Ah, ficou bonita a foto do Gol acima.
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Ultima vez que eu vi xenon desregulado atrás de mim me ofuscando, eu tava com uma S10. Deixei ele passar, liguei o farol alto e fiquei uma meia hora com ele na minha frente. Acho que depois dessa ele regulou o farol.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Uma coisa que eu teria vontade de fazer no Celta, se realmente eu curtisse o carro... Seria colocar o farol de neblina com xenon (55w) e colocar as setas como meia-luz... Fica TOP DE MAIS....
    Eu pedi pro cara deixar a meia-luz original do farol e a ligar a seta também.
    Na foto ta somente a meia-luz ligada...

Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    Mesmo assim acho cagada por esguicho. Bom pelo menos teu parachoque é preto... aqui o despachante de manolos fazem regularização sem por nada. Se os omim encher o saco é fuu.... mas eu nem esquento. Meu xenon é 4300k nunca ninguem encheu o saco...
    Poise cara aqui não tem jeito, precisa ter os esguichos.

Já to com autorização pra fazer a inspeção no INMETRO =D

Citação Postado originalmente por h1ghland3r Ver Post
    Ontem qnd fui pra faculdade tinha a bosta de um Golf com xenon desregulado cegando todo mundo, mto sem noção essa manolagem de hj em dia..

Ah, ficou bonita a foto do Gol acima.
    Vlw cara

Ultima vez que eu vi xenon desregulado atrás de mim me ofuscando, eu tava com uma S10. Deixei ele passar, liguei o farol alto e fiquei uma meia hora com ele na minha frente. Acho que depois dessa ele regulou o farol.
    Infelizmente estava em um engarrafamento fudido, nem deixar passar eu podia. A rua estava em reparo da outra vida, maior puteria aqui em Fortaleza :p
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Maçanetas cromadas Agora esperando chegar as pedaleiras cromadas
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Mar 2009
    duvido muito

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por h1ghland3r Ver Post
    Infelizmente estava em um engarrafamento fudido, nem deixar passar eu podia. A rua estava em reparo da outra vida, maior puteria aqui em Fortaleza :p
    Aí é foda. Nesse dia, eu praticamente parei o carro, mas ele não queria passar porque viu a ***** que eu iria fazer uaheuaheuhae. Mas quase parado, ele teve que passar. Ae eu piquei farol alto nele. Ele freiando pra eu passar e eu freiando também. Adorei.
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    duvido muito
    A S10 é do sogro do meu pai, eu tava com um monte de tralha da carreta na caçamba... Vira e mexe eu pego ela, só olhar no chat, vira e mexe eu digo que tava de S10

Ele tinha uma azul diesel 4x4 Deluxe eu acho, com couro... modelo antigo. Agora tá com uma flex Advantage modelo novo, preta.
    Última edição por plyndagos; 15-04-11 às 23:08.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    http://img153.imageshack.us/img153/548/dsc0623l.jpg

Depois de uma lavadinha rapida

Finalzinho da tarde, sol indo embora ^^

Tá usando algum pingo de led?
    MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

Data de Ingresso
    Feb 2008
    depois q eu troquei minhas H4-2 por H4-3 ngm mais reclamou da luz

Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Maçanetas cromadas Agora esperando chegar as pedaleiras cromadas
    http://farm6.static.flickr.com/5190/...9a5c742f_z.jpg
    Compra uma fita dessa mano
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rabilidade-_JM
    e deixe seu carro tunin

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post
    Tá usando algum pingo de led?
    To sim, aqueles com 9 Leds made in DealExtreme xD

Quando chegar minhas H3 3000K para os neblinas eu vou desligar a meia-luz do farol e deixar só as setas ^^

Acredito que a maioria já tenha visto esse vídeo, edição muito bem feita e só carro TOP vale a pena ver.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    To sim, aqueles com 9 Leds made in DealExtreme xD

Quando chegar minhas H3 3000K para os neblinas eu vou desligar a meia-luz do farol e deixar só as setas ^^

Acredito que a maioria já tenha visto esse vídeo, edição muito bem feita e só carro TOP vale a pena ver.

carros 10
    video 10
    audio 0

Data de Ingresso
    Aug 2006
    carros 10
    video 10
    audio 0
    Eu curti as musicas

Data de Ingresso
    Aug 2004
    depois q eu troquei minhas H4-2 por H4-3 ngm mais reclamou da luz

Compra uma fita dessa mano
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rabilidade-_JM
    e deixe seu carro tunin

Rapaiss! Preciso das capas cromadas para retrovisor. Eu até achei mas não é do tamanho compatível senão ja tinha comprado.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Rapaiss! Preciso das capas cromadas para retrovisor. Eu até achei mas não é do tamanho compatível senão ja tinha comprado.
    ta zoando né?

Data de Ingresso
    May 2009
    coitado do C4troooooooooooooooooooooooooooooooo

Marcadores

Permissões de Postagem