| | | -
//Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por bruno.alb Apelaram agora. TT conversível?  orra, daqui a pouco vai ter nego mostrando porche e ferrari ai -
O nivel de "playboyzisse" aqui ta maior do que o esperado. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
auauuahuahuahu o cara me compra um TT de num sei quantos mir, e compra uma Digicam viiiiiiiiiiiiiintttteeeeeeeeee oiiiiiiitoooooooooooo mega pixeeeeeeeeelsssssssssss auhauhauhauhauau
aham... conta outra.. eaueuahuae El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Uria auauuahuahuahu o cara me compra um TT de num sei quantos mir, e compra uma Digicam viiiiiiiiiiiiiintttteeeeeeeeee oiiiiiiitoooooooooooo mega pixeeeeeeeeelsssssssssss auhauhauhauhauau
aham... conta outra.. eaueuahuae hã?
Ele tirou com o celular, N73 ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
//Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
-
Bola !!!
Ficou boa a cristalização eim!!!!
Falei para vc que dava um brilho rsrsrsrrsrsrs!
Mandei Mp! -
-
-
 Postado originalmente por eduobomsp é isso ai....
como vc sabe qual é o meu cel??  Sei vários dados sobre alvos em potencial para sequestro   uhauhau, exif po ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
uehuehueeha TT é fodinha, foda é o 350z 
a cor e a roda são lindas. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Cada um..... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
ueahuaehueahuea falei ***** então =*****s sfa El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Ô Uria, eu falei pra parar de usar drogas, porra!!! iuHAIUhaiUHAIUh
TT conversivel eh foda!!! Lindao!!! Parabens pela crianca! Posta algumas fotos do interior aih!!
Diz uma coisa, tem espaco pra colocar um DVD nisso aih? Carro sem DVD pra mim num presta -
"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
-
 Postado originalmente por Fabiana Ra! Anda tomando Malandrops é? -
 Postado originalmente por FiFo Ra! Anda tomando Malandrops é? iiiihhhhhhhh brouu
vai tira a favela eh? "Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
-
 Postado originalmente por Fabiana Só falta rebaixar, Fabi! Operação 4100 : 25%  -
Fala sério qual moderador editou o meu post e tirou o meu tico tico da estrela? ó.ò
É meu meio de locomoção pô! Pego várias muié com ele! Hauhsuahsuha -
 Postado originalmente por plyndagos Ô Uria, eu falei pra parar de usar drogas, porra!!! iuHAIUhaiUHAIUh
TT conversivel eh foda!!! Lindao!!! Parabens pela crianca! Posta algumas fotos do interior aih!!
Diz uma coisa, tem espaco pra colocar um DVD nisso aih? Carro sem DVD pra mim num presta  Se for com uma CAMERA, ae sim da até pra tira foto de dentro, mas com o CEl estraga o carro   Postado originalmente por Fabiana 
Tua bicicleta faz sombra //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
aff.......... TT é sacanagem huehuehuehe
e parece q é do ano ainda.....
primeira vez q vejo um TT sem ser aquele cinza manjado heuheuhe.
quanto ao astra....... GM é foda, carro vem original ja de altura boa......... com eibach entao, fica perfeito assim.....
agora Volks e Fiat, sao tudo um tratorzao de fabrica.........com mola esportiva, ainda fica meio alto hueheuheue. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
tá ai meu tratorzin
foto velha
tá com pneu feioso mas com a película que os policiais malditos mandaram arranca =~~ 
E essa foi de noite, com celular e com o Diablo enterrando os pneus em jurerê Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Meu Celtinha.
Ar Cond, direção hidr, 1.0, Flex, 2000km com 8meses, farol máscara negra, 4portas.  .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Permissões de Postagem