+ Responder ao Tópico
Página 105 de 1631 PrimeiroPrimeiro ... 555951031041051061071151552056051105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 40767
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    pois eh, ptoblema que não conheço ngm de SP que possa fazer isso.

e pra ir pra SP não é só pegar a 116?
    preciso estudar rotas pra sair de SP se eu for.. AHiuaHiauhaiU

quanto tempo de carro leva será de SP à POA? seria bacana fazer isso mesmo.

mas pq pesa tanto a placa ser de fora pra re-vender?

problema eh que pra eu comprar esse carro fora, só financiando, e to sem emprego (mas tenho como pagar as prestações), dae não sei se a financeira não vai complicar pra fazer, mesmo eu arranjando emprego até lá, vai ser pouco tempo.

Esse Audi eh meu sonho.
    mas por eqto já me contento com um Civic VTI ou SI mesmo.
    De SP pra Floripa fiz em Julho em 10 horas, isso com fila de 2 horas sem sair do lugar..
    Ai pra POA deve dar mais umas 5 horas, viajando de boa, com uma musiquinha dá tranquilo! haahha

Pra ir tu pega a 101 e sobe até ctba lá tu pega a 116
    pela 116 não é duplicado até ctba eu acho
    a 101 não é até floripa e depois só pega simples numa serrinha que esqueci o nome haha
    a viagem é bem tranquila, isso se tu sabe pegar estrada.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    De SP pra Floripa fiz em Julho em 10 horas, isso com fila de 2 horas sem sair do lugar..
    Ai pra POA deve dar mais umas 5 horas, viajando de boa, com uma musiquinha dá tranquilo! haahha

Pra ir tu pega a 101 e sobe até ctba lá tu pega a 116
    pela 116 não é duplicado até ctba eu acho
    a 101 não é até floripa e depois só pega simples numa serrinha que esqueci o nome haha
    a viagem é bem tranquila, isso se tu sabe pegar estrada.
    ah, não tem mistério então.

achei que demorava mais, mas ou eu vou com um amigo, pra reveza a direção, ou eu não vou direto. vou parar em algum lugar no caminho, curtir a viagem sem pressa.

mas vo ve isso direitinho.
    valeu
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Que figura, só aparece no Adrena um guri desses...

Me preocupa o futuro da nação se dependermos desta juventude...
    lembram que ele postou um canto la na seção hardwares com tri-slit e tudo que pertencia a um americano ?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    O problema de pega carro de SP é que la tem muita enchente, dai o carro ja pode ter ficado de baixo da agua. Dai quando começa a da problema não para mais, principalmente nos equip eletronico
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Nós nem tanto Demon. Ninguém (do ramo), gosta de placa de fora, vai saber né, aqui do RS é mais valorizado. Na hora da re-venda, a placa de fora manda muito... Caminhão então, ihhh, temos uns 2 ou 3 com placa de fora, ótimos caminhões, mas a placa de fora assusta, se for K então! (Goias).

Agora ta entrando pra nós aqui um Audi 2004 Turbo 1.8 Automático, teto solar + banco de couro por 46k

Eu quero, eu quero, eu quero!!
    Pq vcs falam q carro daqui de goias e desvalorizado???
    so duvida msm

Coe galera... tem umas video atualizações no youtube da uneira...

http://www.youtube.com/watch?v=NT-VPqwJ27U

http://www.youtube.com/watch?v=YgK3B4D_NNA

abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    ah, não tem mistério então.

achei que demorava mais, mas ou eu vou com um amigo, pra reveza a direção, ou eu não vou direto. vou parar em algum lugar no caminho, curtir a viagem sem pressa.

mas vo ve isso direitinho.
    valeu

eu me candidato a volta dirigindo um civic VTI

troquei o palio, peguei como um tipico bom brasileiro, 1.0 completo 0km, quando liga o ar dá uma raiva... pelo menos pra bandinha serve
    breve pics

SP - Poa demora 13horas vindo na boa senao pega transito muito ruim... se vir no modo ''time trial'' abaixa ehehe
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Pq vcs falam q carro daqui de goias e desvalorizado???
    so duvida msm
    Não é que é desvalorizado, é aqui que é valorizado.

No geral, ai no goias como tem mais fazenda e tals, as caminhonetes tendem a ser mais baratas do que aqui (que nego compra hilux pra andar na cidade).

Anyway hoje em dia a coisa ta mais globalizada, é uns carros que ai valem pouco e aqui muito e vice e versa.

Qual quer pessoa que mexa com negócios não gosta de carros com placa de fora do RS, no máximo SC (início M), ai como em vitória é M também da pra enganar. No geral pouca gente sabe que o carro é de outro estado e por isso não há tanto problema assim.

Então o problema de ser de outros estados é que acaba de vez com o ultimo resquicio de procedencia do carro.
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Tava devendo umas fotinhas novas do carro, nem tirei foto qdo taa com outras 17" as do Golf VR6. Mas agora essa é definitiva:

E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Rodas bonitas. Caras? Cada um faz o que quer com seu dinheiro, trabalhou pra isso e tem seus méritos, mas por questão de conceitos e gostos eu acho foda gastar muito em rodas, ainda mais em carros como o seu (Gol) e o meu (Corsa) que nem são coisa fina - mas claro que são bons, não os menosprezo.

Parabéns, seu Gol está lindo! Que ano é? Como você faz pra manter as maçanetas e borrachas sem "desbotar"? (esbranquiçar)
    Acho lindão esse painel, essas cores! Invejo muito, mas odeio o câmbio pequeno.
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    Rodas bonitas. Caras? Cada um faz o que quer com seu dinheiro, trabalhou pra isso e tem seus méritos, mas por questão de conceitos e gostos eu acho foda gastar muito em rodas, ainda mais em carros como o seu (Gol) e o meu (Corsa) que nem são coisa fina - mas claro que são bons, não os menosprezo.

Parabéns, seu Gol está lindo! Que ano é? Como você faz pra manter as maçanetas e borrachas sem "desbotar"? (esbranquiçar)
    Acho lindão esse painel, essas cores! Invejo muito, mas odeio o câmbio pequeno.
    LFK, as rodas não achei tão caras, R$2500 só as rodas, mas vale o investimento, pelo menos pra quem gosta, e o carro fica mto bom de se dirigir. Meu carro é 2001, ta com 57mil rodados só, pra um carro de 7 anos ta zero. E pra manter as partes de plástico pretinhas, eu uso pasta de silicone, sempre que lavo eu passo, da uma hidratada, ai num fica russo (branco). Esse painel do Gol é o mais fodástico de todos os carros da categoria. O Câmbio eu mexi na embreagem esse mês e ele melhorou 1000%. Carrim ta mto gostoso. Falta algumas pequenas coisinhas. Terminar de montar o som, colocar os blackout nas portas, e to decidindo, se os borrachões das portas voltam ou não...
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Ta bonito golzinho. Qual motorização?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por bruno_polar Ver Post
    Ta bonito golzinho. Qual motorização?
    1.0 16v com cabeçote trabalhado, chip de injeção do 1.6. Ta andando bem pra 1.0

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    TiRRaLu baixou ele como?
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por BreN Ver Post
    TiRRaLu baixou ele como?
    Eibach !!! Só.

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Bah Tirralu, eu achava as outras rodas tão mais bonitas =/
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Bah Tirralu, eu achava as outras rodas tão mais bonitas =/
    EU tinha percebido que ele trocou as rodas., mas fikou shoW

Tirralu., teu carro ta muito bonito!!! se fosse preto e se fosse meu., ia ser perfeito!!! hehehe

SO xonado num g3 turbo!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Também comecei a passar silicone nas partes pretas, duas passadas e estou sentindo diferença positiva

Olha o que tinha ao redor do meu carro até ontem:

1h30min de MUITO trabalho e um pouco de dores no corpo depois, e voilà! Lavei todinho, dentro e fora, passei aspirador, silicone, gel nos pneus e tapetes e só não encerei porque ainda não sei. E nos vidros, por fora, passei vidrex mas não removeu as marcas de gotas d'água Se alguém souber como remover...

Espelinho arranhado :~ não faz nem meio ano que foi repintado e já avacalharam num estacionamento! :rating3:

Levei horas ontem nele, alisei um monte, e logo após já saí sob a chuva mas foi por um bom motivo.

Nenhuma foto da traseira ficou legal porque a lâmpada de trás da garagem está queimada, e eu não quis manobrar o carro. Então vai uma de quarta feira quando passei somente uma ducha

E hoje (pelo menos nesse momento) não postarei fotos do interior, não tirei nenhuma. Mas quem sabe mais tarde se bater a inspiração

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    Também comecei a passar silicone nas partes pretas, duas passadas e estou sentindo diferença positiva

Olha o que tinha ao redor do meu carro até ontem:

1h30min de MUITO trabalho e um pouco de dores no corpo depois, e voilà! Lavei todinho, dentro e fora, passei aspirador, silicone, gel nos pneus e tapetes e só não encerei porque ainda não sei. E nos vidros, por fora, passei vidrex mas não removeu as marcas de gotas d'água Se alguém souber como remover...

Espelinho arranhado :~ não faz nem meio ano que foi repintado e já avacalharam num estacionamento! :rating3:

Levei horas ontem nele, alisei um monte, e logo após já saí sob a chuva mas foi por um bom motivo.

Nenhuma foto da traseira ficou legal porque a lâmpada de trás da garagem está queimada, e eu não quis manobrar o carro. Então vai uma de quarta feira quando passei somente uma ducha

E hoje (pelo menos nesse momento) não postarei fotos do interior, não tirei nenhuma. Mas quem sabe mais tarde se bater a inspiração
    Muito bonito seu corsa LFK. Adoro esse carro.

Eu passo um nervoso para deixar o vidro do carro sem nenhuma marquinha de água. Tem hora que eu me acho um prego fazendo o serviço... haahha

De qualquer forma, comprei um daqueles rodinhos de pia -- aqueles pequenos que usa na cozinha -- e quando eu termino de lavar, já passo ele pra tirar a água rápido, em seguida já passo uma flanela pra tirar o excesso e depois passo mais uma para secar totalmente. Fica legal o resultado, mas fica um pouco cansativo...

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Parabéns pelo Gol TiRRaLu, show as rodas, e esse painel eh mesmo o melhor de todos da geração...
    ---------
    Lindo corsa velho, não ta na hora não de umas rodinhas 15"-16"............

Mas ta show igual.

Everton.
    ____________________ Elvis____________________

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    LFK, as rodas não achei tão caras, R$2500 só as rodas, mas vale o investimento, pelo menos pra quem gosta, e o carro fica mto bom de se dirigir. Meu carro é 2001, ta com 57mil rodados só, pra um carro de 7 anos ta zero. E pra manter as partes de plástico pretinhas, eu uso pasta de silicone, sempre que lavo eu passo, da uma hidratada, ai num fica russo (branco). Esse painel do Gol é o mais fodástico de todos os carros da categoria. O Câmbio eu mexi na embreagem esse mês e ele melhorou 1000%. Carrim ta mto gostoso. Falta algumas pequenas coisinhas. Terminar de montar o som, colocar os blackout nas portas, e to decidindo, se os borrachões das portas voltam ou não...
    Meu deus, meu carro é 2005/2006 e tá com 68 mil km ehauheauheaea

Eu nunca dirigi carro com perfil baixo, muda muuuuuuuuito a maneira de dirigir?
    E com um perfil 35, é fácil arranhar ou amassar o aro?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Elvis_SMO Ver Post
    Parabéns pelo Gol TiRRaLu, show as rodas, e esse painel eh mesmo o melhor de todos da geração...
    ---------
    Lindo corsa velho, não ta na hora não de umas rodinhas 15"-16"............

Mas ta show igual.

Everton.
    haha obrigado (x

mas eu não penso em mudar as rodas não, com o dinheiro apenas de rodas+pneus eu prefiro fazer outras 500 coisas nele e ainda sobra grana. Mas o ponto mais "importante": Não tenho esse dinheiro

Ficaria lindão com roda 15", eu sei, mas quem sabe no futuro. Hoje não

Ainda estou neurótico pra tirar as machas d'água

E descobrí que minhas caixas são da marca ARLEN, nunca ouví falar... são muito ruins?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    Meu deus, meu carro é 2005/2006 e tá com 68 mil km ehauheauheaea

Eu nunca dirigi carro com perfil baixo, muda muuuuuuuuito a maneira de dirigir?
    E com um perfil 35, é fácil arranhar ou amassar o aro?
    Cara perfil baixo só serve pra asfalto, o meu é perfil 40, e é mtooooo fácil empenar a roda, a minha ultima pra vc ter idéia quebrou qdo bati num buraco. Com perfil baixo vc sente mto qdo anda em rua calçada por exemplo, mas pra asfalto não tem nada melhor. Ontem eu e um amigo rodamos 320km com ele na BR 101, e nas curvas ninguém acompanhava agente.

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    ta aí a minha caranga! aheoiuhaeoiuhaeoi

Assinado!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    hauhauhauhaua não deixa de ser né?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Marcadores

Permissões de Postagem