| | | -
 Postado originalmente por DanadS no posto lavando...  1.6 ou 1.6 16V
Pok voce nao aspira ele Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. -
 Postado originalmente por Geraldão 1.6 ou 1.6 16V
Pok voce nao aspira ele  pois é, parece meio sujo por dentro -
com certeza ele aspirou depois de lavar.
bjs me liga. -
 Postado originalmente por RaphaRuggiero Meu amigo falo q são umas molas lá de produção propria deles....mas comprar pelo correio é foda né! Como q vc vai escolher a altura que você quer??? Poisé ai que tá.
Vou ligar la depois pra ver como é, essas molas cortadas é o cão, toda vez que vai levantar o carro tem que ficar arrumando as molas no lugar antes de baixar...
Xenon 5000K
Última edição por wagx3; 20-12-10 às 13:37.
-
 Postado originalmente por G3 ae kampfer, qual seu módulo?!? meu grave é desse ae da pionner, mas 'quebrou' a parte onde fica o nome, dae tah um 'buraco' ... mas tah tocando legal ainda...
tem som nas portas?!? O modulo é um roadstar 2300w com neon
tenho um kitizinho nas portas sim..
Começo do ano ae c sobrar dinheiro vo monta um outro sonzinho poderozo nele  Postado originalmente por ARISTEU
pra q voz?  Nao é so pra voz né, é pra agudos e medios tbm ;] "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por wagx3 Poisé ai que tá.
Vou ligar la depois pra ver como é, essas molas cortadas é o cão, toda vez que vai levantar o carro tem que ficar arrumando as molas no lugar antes de baixar...
Xenon 5000K  Caraio q azul oO parece ate 8000k
Agora simm, botei blackout na coluna
na foto nem c percebe quase mas ao vivo... "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
Eu acho q não são cortadas não, mas pra baixar mais, só cortando...ai cai naquele mesmo dilema! O esquema é mandar preparar o amortecedor na medida...ae faz com a haste mais curta e o amortecedor não deixa a mola escapar do lugar! Meu carro atualmente tá assim! Semana q vem não mais! muahahahahah! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por thots tinha que gastar no motor..
1,5k no 1.0, faz andar que nem 1.6.. Com esse valor num da pra fazer nada que chegue perto de 1.6. Pra ganhar potência significativa em 1.0 só turbinando, dai esses 1,5k da só pra comprar o kit, mão de obra e preparação que começa a gastar. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Galera acha q é só compra o kit e saí por ai espirrando! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
pra que turbina carro a 5cm do chão, se qq esticada cai nesses buraco lixo q tem em toda cidade.. melhor gastar em som e estetica msm, ou entao compra um carro velho de 5k e gasta mais 5k pra ir pra arrancada Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + Tv Samsung 26"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
Galera acha que rebaixar é só cortar as molas e sair por ai andando. Eu falo, perdi um pouco de conforto, esse fds andei de 15 e pqp, que carro macio que esta. de 17 fica mais alto do chão e menos confortável, de 15 pqp, nem da vontade mais andar de carro alto. Baixo e turbo, ando por ai numa boa, único problema que tive em uns 8 meses de carro turbo e baixo foi semana passada que pulei um quebra molas a uns 140, ai foi carter protetor tudo pro saco, suspensão tudo OK, mas a brincadeira ficou cara, 4L de óleo sintético, um cárter novo original, protetor original, e por ai foi... E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Tenso mesmo
quiria por um volante esportivo no meu ja nao vai dar..
Fui hj fazer balanceamento e alinhamento e descubri q estou com os 2 amortecedores da frente estorados, vo ter q trocar disco e pastilha d freio mais um monte d coisa q nao lembro...
so sei q vai da 978 pilas pa troca tudo =/ "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
Esse KIA Cerato é lindão hein... -
TiRRaLu vc participou da tradução do NFS underground 2?!? -
 Postado originalmente por Geraldão 1.6 ou 1.6 16V
Pok voce nao aspira ele  1.6 16v....tem 110hp, to pensando mês que vem colocar um filtro esportivo, com o original já faz um ronco rox depois dos 3500 RPM.   Postado originalmente por Sakai pois é, parece meio sujo por dentro  por dentro tava cheirosa ;x DELL XPS15  Samsung Galaxy S II  Haters Gonna Hate!  -
 Postado originalmente por Geraldão Encardido para meu
Fala a verdade
Tu pegou 7 latas de grafite
passou no carro né 
sauhuhashsaashusa
Entao nem gostei... decidi retirar com removedor, agora ta melhor: -
Aeee !
Xenon na neblina instalado ( 6000k - 35 Watts )  PC 1: Intel E84C0 @ 4.0 Ghz / Cooler Master V8 / Arctic Silver 5 / Asus P5Q-E / 4 Gb DDR2 800 @ OCZ / 2 x 320 Gb Samsung raid0 / 1 Tb Samsung / Nvidia 8800GTS G92 / Cooler Master Real Power 520 Watts / Cooler Master Mystique 632s / Samsung SyncMaster 216BW / LG M228WA / Windows 7 -
 Postado originalmente por G3 TiRRaLu vc participou da tradução do NFS underground 2?!? Tambem tava com essa duvida... e ai participou? AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft SideWinder X4 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 | -
 Postado originalmente por Febezza Entao nem gostei... decidi retirar com removedor, agora ta melhor:  se fosse vermelho, seria + bonito ainda
vlw -
 Postado originalmente por TiRRaLu PRONTO PRO KM
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/SNC00210.jpg
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/P1080733.jpg
Saveiro do VituVitu, óia o pratinha ali atrás....
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/P1080739.jpg
Golzão Star do Thiago, esse anda na frente...
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/P1080740.jpg
Estava lá, Breve pretendo está la no rachão acelerando tbm !!!
Estava la mais pra observar um amigo meu acelerar, tinhamos acabado demontar o kit e regulado um dia antes, rs, e ido la pro bkr, ( um GTS prata que passou Vergonha, rs ) E5300 @ 3.51GHz - Zalman ZM360B-APS
XFX HD 4870 512mb - WD 320GB + Seagate 250GB
2GB DDR2-899MHz - GVT 10MB -
acho que uma G5 vai ficar bandida DELL XPS15  Samsung Galaxy S II  Haters Gonna Hate!  -
 Postado originalmente por DanadS Esses dias vi uma prata, com essa roda mas maior, acho que era réplica e pintada igual as do febezza, levemente rebaixada e selada no g5, Muito linda, apesar de não curtir carro vermelho o seu ta top. -
-
valeu , vou ver se tiro outras fotos, pq agora ta foda chovendo direto :s DELL XPS15  Samsung Galaxy S II  Haters Gonna Hate!  -
esse carro do febezza ta no ponto certo da lindeza Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje 
Permissões de Postagem