| | | -
Madrugada dos Mortos ta passando agora na Universal Otimo filme de terror, p mim um dos melhores do genero. Lembra o Dead Rising.. -
Não sei se é o mesmo filme, "Uma Noite alucinante III", é de comédia bem ruim/velhão, é muito engraçado/trash. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
eh interessante xD, mas prefiro comédia
, passo no ano passado no tele cine ai eu vi 
*esperando acabar pra ver House* -
Dead Rising é um **** jogo cara.. NOssa.. =D -
Não sei se é o mesmo filme, "Uma Noite alucinante III", é de comédia bem ruim/velhão, é muito engraçado/trash
Não, eh um remake do filme da decada de 70. Foi lançado nos USA em 2004 e foi considerado o melhor filme de terror dos ultimos tempos, deixa o resident evil no chinelo. Liderou a bilheteria americana nas semana apos a estreia -
E não esqueçam que vem ai, segundo o próprio george romeroo o melhor filme de zumbi ja feito por ele, o mestre. Se chama Diary of the dead, e acontece paralelamente ao madrugada dos mortos que esta passando ai, só que todo o caos será visto na perspectiva de um grupo de pessoas que estão numa floresta gravando um filme... justamente de terror... Nem sabiam o que estava acontecendo na cidade, e futuramente, no mundo...
ps: eu amo filmes de zumbis -
Tenho DVD desse filme, muito bom! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
E não esqueçam que vem ai, segundo o próprio george romeroo o melhor filme de zumbi ja feito por ele, o mestre. Se chama Diary of the dead, e acontece paralelamente ao madrugada dos mortos que esta passando ai, só que todo o caos será visto na perspectiva de um grupo de pessoas que estão numa floresta gravando um filme... justamente de terror... Nem sabiam o que estava acontecendo na cidade, e futuramente, no mundo...
Eu vi o trailer, parece bom, vai estrear qdo nos EUA??? -
Hehe sou mais Shaun of the Dead. -
Tava assistindo 
O filme é bem massa mas tem umas coisas bem toscas. -
Tava assistindo também
Mutxo Loco -
tinha que passar de madrugada e nao as 20:30, hora que eu vo jantar ainda Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
O filme é muito tosco mas por isso que é tão bom ahuahuhauha
sei la, marco minha infancia esse filme, a parte dos zumbi anão eu nunca esqueço hauhauhauh ________________________________________________ OwN :xtracool: -
Acabou de passar a reprise.
Pro gênero do filme, é bonzinho até. "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por chick E não esqueçam que vem ai, segundo o próprio george romeroo o melhor filme de zumbi ja feito por ele, o mestre. Se chama Diary of the dead, e acontece paralelamente ao madrugada dos mortos que esta passando ai, só que todo o caos será visto na perspectiva de um grupo de pessoas que estão numa floresta gravando um filme... justamente de terror... Nem sabiam o que estava acontecendo na cidade, e futuramente, no mundo...
ps: eu amo filmes de zumbis q notícia maravilhosa!   -
Eu assisti. Aquela parte que a menina vai salva o dog foi d+ ri muitooo UASEHUASUHUASEs
engraçado que eu lembrei daquela enquete que teve aqui no forum dos zumbis. Tudo que tinha la tinha no filme uasheusahueashes xD
ps.: filme sem noção -
é esse que os doido ficam no shopping, e que tem aquela gordona que vira zumbi e sai correndo atras de num sei quem?.. hilária essa cena. psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
 Postado originalmente por chick E não esqueçam que vem ai, segundo o próprio george romeroo o melhor filme de zumbi ja feito por ele, o mestre. Se chama Diary of the dead, e acontece paralelamente ao madrugada dos mortos que esta passando ai, só que todo o caos será visto na perspectiva de um grupo de pessoas que estão numa floresta gravando um filme... justamente de terror... Nem sabiam o que estava acontecendo na cidade, e futuramente, no mundo...
ps: eu amo filmes de zumbis Acho que é o terceiro, né? O segundo não foi aquele que os humanos que sobram se juntam em lugares "fortificados"? Até o final é extremamente tosco, o carinha fala pra não matar o zumbi lider para todos viverem em paz hehehehehe
edit: o Madrugada dos Mortos é muito bom mesmo. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Jamais estarás sozinho, Tricolor. Na boa ou na ruim, Grêmio sempre. Geral do Grêmio, sempre copando. -
 Postado originalmente por di da fla É aquele do shoping? é, assiti ele pela terceira vez ontem
Permissões de Postagem