| | | -
 Postado originalmente por Jesse_James o cara treina 3 horas por dia ???
Ta querendo emagrecer neh fera ?
Uma pergunta, sem tomar NADA, soh comendo vou conseguir explodir meus musculos da forma que desejo ? ou eh "importante" tomar whey, massa, creatina e afims ? Eu não tomo ***** nenhuma e evoluo bem. Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB Ajudei? Qualifique!  -
 Postado originalmente por T1tan 34kg mas é halter de montar... 10+5+2 de cada lado do halter.
baixar mais na amplitude do movimento.
Meus treinos são todos na maior amplitude possivel sempre, não tem essa de que vai fazer maus pros ligamentos. treino a 5 anos assim e não tenho problema em nenhum ligamento!
Vejo muita gente fazendo o treino "meia foda" e quando maior a amplitude do movimento maior quantidade de fibra muscular será trabalhada.
rosca direta nunca fiz em roldana, todos treino que posso fazer com peso livre eu faço. Cara, sério, parabéns, até agora n tinha visto alguém na net além de mim que prezasse pela amplitude maxima assim .E fui achar alguém num forum "nerd" heuhauuhae, =D
Relaxa que como você já deve saber, você tá é evitando lesões fazendo com amplitude máxima, principalmente em exercicios como supino reto com halteres, nego sem cabeça que fica fazendo o movimento encurtado e não desce o maximo é mais propenso a ter lesões, por um motivo óbvio: encurtamento, assim que um dia o cara botar mais peso do que aguente, ou mesmo uma FALHA comum no exercicio nas ultimas reps e ele descer do "limite" dele, ele vai ter uma lesão do ******* e vai ter q ficar semanas sem treinar.
Na minha academia é bem comum já, pq lá tem ótimos profissionais que apoiam isso , minha camisa sai manchada de preto por causa dos halteres quando faço supino reto com eles rsrs...Crucifixo reto?tocar o halter no chão!
Vamo que vamo mano, não perca tempo discutindo num fórum como esse(sobre esse assunto), abraços! -
-
-
 Postado originalmente por kolinus nossa inxadao vc mano irarairaiarira dorgas WHATEVER -
 Postado originalmente por Metal HeadShot nossa inxadao vc mano irarairaiarira dorgas Que nada, velhinho. É que tenho facilidade para ganhar peso. Então, acabei mantendo um corpo de magro por um tempo (64k), mas agora estou querendo aumentá-lo, e por isso estou fazendo musculação e comendo dobrado, ehhe. Em 1 mês devo aumentar uns 5kg ou 8kg pelo menos.
Então, primeiro quero ficar grandinho, eheh... daí depois passar a definir o shape. -
Aew Pingo, vc pode compartilhar o treino de força que vc estava fazendo, apenas pra eu tirar uma base aqui. vlw.
abs “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
 Postado originalmente por HiLikUs9 3º Ano só me complica, dá nem pra manter a serie direito, to indo só 4 vezes na semana. E eu que vou ír só 3 vezes.
Rlx que eh só treinar pesado PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate -
Ola, se alguem pudesse me passar o que posso fazer (em casa, vou comessar na academia só daqui 1~2meses) comesseis a levantar pesso a 3 semanas, tenho um haltere de 5kg e outro de 2kg, e dois daquele negócio que se enrola na perna/braço, nao me lembro o nome agora de 5kg cada. Costumo levantar com 5kg para os ombros, e aquele negócio que enrola mais o haltere de 2kg, para o resto.
(15 anos) -
 Postado originalmente por Master Rooty Ola, se alguem pudesse me passar o que posso fazer (em casa, vou comessar na academia só daqui 1~2meses) comesseis a levantar pesso a 3 semanas, tenho um haltere de 5kg e outro de 2kg, e dois daquele negócio que se enrola na perna/braço, nao me lembro o nome agora de 5kg cada. Costumo levantar com 5kg para os ombros, e aquele negócio que enrola mais o haltere de 2kg, para o resto.
(15 anos) Espere 1~2 meses e vá para academia. -
Qualquer um consegue ganhar massa sem usar suplementos, eles não são algo necessário. Mas são um meio de acelerar o processo da hipertrofia.
Quem acha que consegue só comendo o mesmo que alguém consegue suplementando está muito enganado, a diferença dos suplementos é justamente a forma deles, ou seja, em pó, facilitanto e muito a absorção dos nutrientes, não é só a quantidade de proteína ou qualquer outra coisa que importa. Carne é uma excelente fonte de proteína, mas demora MUITO para ser digerida, não adianta chegar em casa e querer comer peito de frango achando que ele vai dar o mesmo efeito de um whey protein. -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR Cara, sério, parabéns, até agora n tinha visto alguém na net além de mim que prezasse pela amplitude maxima assim  .E fui achar alguém num forum "nerd" heuhauuhae, =D
Relaxa que como você já deve saber, você tá é evitando lesões fazendo com amplitude máxima, principalmente em exercicios como supino reto com halteres, nego sem cabeça que fica fazendo o movimento encurtado e não desce o maximo é mais propenso a ter lesões, por um motivo óbvio: encurtamento, assim que um dia o cara botar mais peso do que aguente, ou mesmo uma FALHA comum no exercicio nas ultimas reps e ele descer do "limite" dele, ele vai ter uma lesão do ******* e vai ter q ficar semanas sem treinar.
Na minha academia é bem comum já, pq lá tem ótimos profissionais que apoiam isso  , minha camisa sai manchada de preto por causa dos halteres quando faço supino reto com eles rsrs...Crucifixo reto?tocar o halter no chão!
Vamo que vamo mano, não perca tempo discutindo num fórum como esse(sobre esse assunto), abraços! Ridiculo.
Sério cara, bom mesmo é seu achismo, quem estudou não presta.
aeee bonzão, vai fundo.  Postado originalmente por Junior-TJF Não? Cara, ja cansei de ver gente com problema nos rins por causa de Creatina... Seja sincero, já cansou de ver gente com problema nos rins por creatina?
só tu viu, afinal nunca foi comprovado essa correlação na PRATICA  Postado originalmente por jefersonbmx Aew Pingo, vc pode compartilhar o treino de força que vc estava fazendo, apenas pra eu tirar uma base aqui. vlw.
abs eu postei no tópico, dá uma procurada que tu acha. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
ridiculo é vc achar q sua namorada e amigos são os donos da verdade absoluta cara.
musculação/e.fisica envolvem mta questão de opinião, se essa não é a sua não chute como se fosse coisa inventada por qualquer um, apenas diga que você não compartilha da mesma opinião, mas vai fundo, a sua namorada é a dona da verdade cara!isso mesmo.
vai fundo bonzão. -
ai caramba o cara faz 1 semana de academia e acha q tem genetica boa !!
Filhao, joga esse peso de 10kg do supino fora ae e mostra serviço pra voce ver !!!
setembro completo 1 ano, tomei suplemeno(massa) 4 meses, e realmente sinto falta, posso tomar creatina + whey protey + dextrose ?
Sou magro, 1,73 e 62kg, to querendo ganhar massa !!! Curing the infection - one bullet at a time... -
Pessoal,
queria saber se pode tomar suplemento continuamente,exceto nos dias que não ha treino?
desde ja agradeço. Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2  , Asus CrossHair III Formula  + OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB)  ,ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX  , RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB  , + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR
Loading: Z-5500 + AUDIO CARD TOP,BD-ROM LG,RAZER BLACK WINDOW ULTIMATE -
 Postado originalmente por Jesse_James ai caramba o cara faz 1 semana de academia e acha q tem genetica boa !!
Filhao, joga esse peso de 10kg do supino fora ae e mostra serviço pra voce ver !!!
setembro completo 1 ano, tomei suplemeno(massa) 4 meses, e realmente sinto falta, posso tomar creatina + whey protey + dextrose ?
Sou magro, 1,73 e 62kg, to querendo ganhar massa !!! claro que pode!!
só não abuse da creatina. Eu tomo 1 pote e fico pelo menos 2 meses sem tomar, ai tu mantém só na whey e malto!!! P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR ridiculo é vc achar q sua namorada e amigos são os donos da verdade absoluta cara.
musculação/e.fisica envolvem mta questão de opinião, se essa não é a sua não chute como se fosse coisa inventada por qualquer um, apenas diga que você não compartilha da mesma opinião, mas vai fundo, a sua namorada é a dona da verdade cara!isso mesmo.
vai fundo bonzão. Cara, nem vale apena perder o tempo discutindo isso, tentei argumentar, dei o relato de minha experiência de treino, trouxe 2 fontes (livros) para discução, sendo que uma das fontes foi escrita por um dos maiores fisiculturistas que ja existiu. Eu não vou mudar o jeito que treino. O que vc falou em seu post anterios também é relevante confirmando que o movimento com a aplitude maxima possivel é melhor.
Esse tópico parece ter dono, alguém com conhecimento suficiente para receitar suplementos e dizer como os outros devem se alimentas e treinar.
Relaxa tchê, bora treinar! -
É melhor usar a mesma ficha durante muito tempo ou é melhor ir sempre trocando os exercicios? -
 Postado originalmente por Lord Byron É melhor usar a mesma ficha durante muito tempo ou é melhor ir sempre trocando os exercicios? Acho que o melhor é mudar de tempos em tempos. Por exemplo, sempre procuro a cada 3 meses trocar pelo menos a ordem do treino se ele estiver trazendo bons resultados.
Ficar mudando a todo instante também não é algo bom; se você encontrou algo ideal para seu corpo, trabalhe com aquilo por um certo tempo, só assim você terá bons ganhos. -
Lord Byron, axo legal trocar de tempos em tempos, pra variar os exercicios, quantidade de repeticoes e etc.
E muda o estimulo pro musculo e pro psicologico
=) ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
 Postado originalmente por rodrigokirools Pessoal,
queria saber se pode tomar suplemento continuamente,exceto nos dias que não ha treino?
desde ja agradeço. help pessoal. Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2  , Asus CrossHair III Formula  + OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB)  ,ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX  , RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB  , + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR
 Postado originalmente por rodrigokirools help pessoal. Rodrigo, vou ser sincero, não entendi sua pergunta. 
Você pode e deve tomar o suplemento após o treino, quando você não treina não precisa tomar, apenas se alimentar bem e direito - veja que não estou falando que durante o treino da semana você não precisa se alimentar direito só porque está suplementando. -
 Postado originalmente por MateusNP Rodrigo, vou ser sincero, não entendi sua pergunta.
Você pode e deve tomar o suplemento após o treino, quando você não treina não precisa tomar, apenas se alimentar bem e direito - veja que não estou falando que durante o treino da semana você não precisa se alimentar direito só porque está suplementando. Ola Mateus.
Minha duvida e a seguinte,estou tomando alguns suplementos da integralmedica e queria saber por quanto tempo posso ficar tomando eles.
Os produtos são esses.
Albumix (260 tabletes)
100% Dextrose (1kg)
Super Whey Complete Fuel (907g) - Morango
Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva
Amino BCAA TOP (240 caps)
Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) (600ml) - Morango
Natubolic Super V.O.A. (270 tabs)
Crea FX-Stack (Mega Pack Cycle) (420g)
Estes dois ultimos comecei a tomar a dia 12/08. os demais comecei dia 27/07.
Faço academia a 5 meses,alguns produtos estão acabando e se for pra comprar mais,vou tomar eles direto,sei que muitos falam que creatina(crea FX-stack) quando acabar este devo ficar uns 2 meses sem tomar.
Era isso que eu queria saber,posso ficar tomando todos os produtos enquanto estou fazendo academia?
Tomo eles conforme orientação do fabricante.
Desde ja agradeço pela ajuda,se possivel,explique bem detalhado para eu não fazer coisa errada. Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2  , Asus CrossHair III Formula  + OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB)  ,ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX  , RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB  , + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR
Povo uma duvida rapidinha, abriu "do nada" uma academia aqui perto de casa. Fui la e perguntei se eles faziam exame antes, o cara me fala que não precisa, mas se eu quiser levar posso levar.
Essa academia é 100x mais perto daonde eu tava (3 onibus é tenso) e mais barato, agora, será que da pra arriscar? Eu ainda sou meio iniciante ... -
 Postado originalmente por rodrigokirools Ola Mateus.
Minha duvida e a seguinte,estou tomando alguns suplementos da integralmedica e queria saber por quanto tempo posso ficar tomando eles.
Os produtos são esses.
Albumix (260 tabletes)
100% Dextrose (1kg)
Super Whey Complete Fuel (907g) - Morango
Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - Uva
Amino BCAA TOP (240 caps)
Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) (600ml) - Morango
Natubolic Super V.O.A. (270 tabs)
Crea FX-Stack (Mega Pack Cycle) (420g)
Estes dois ultimos comecei a tomar a dia 12/08. os demais comecei dia 27/07.
Faço academia a 5 meses,alguns produtos estão acabando e se for pra comprar mais,vou tomar eles direto,sei que muitos falam que creatina(crea FX-stack) quando acabar este devo ficar uns 2 meses sem tomar.
Era isso que eu queria saber,posso ficar tomando todos os produtos enquanto estou fazendo academia?
Tomo eles conforme orientação do fabricante.
Desde ja agradeço pela ajuda,se possivel,explique bem detalhado para eu não fazer coisa errada. CARACA, posso ta falando *****, mais 5 meses de treino e tomando TUDO isso ?
Acho que deve ser desperdicio, Whey+Malto no pós-treino e albumina antes de dormir tava ótimo.
Bom respondendo sua pergunta, sim, vc pode tomar continuamente mas SÓ NOS DIAS DE TREINO, exceto a creatina que se toma todos os dias.
Tpw, pra min vc gastou grana a toa, vc comprou Dextrose e Maltodextrin, ja li que a diferença entre os dois são praticamente zero e eh por gosto msmo, entao ou vc toma um ou outro, como falei, no pós-treino junto com o Whey a creatina ja que esta tomando.
Sobre os BCCA's nao vou falar nada pois nunca tomei e nao tenho experiencia nisso.
Quando acabar a creatina que esta tomando de um intervalo de 2 meses para voltar a tomar, assim vai dar um tempo para seus rins.  Postado originalmente por Ibiza Povo uma duvida rapidinha, abriu "do nada" uma academia aqui perto de casa. Fui la e perguntei se eles faziam exame antes, o cara me fala que não precisa, mas se eu quiser levar posso levar.
Essa academia é 100x mais perto daonde eu tava (3 onibus é tenso) e mais barato, agora, será que da pra arriscar? Eu ainda sou meio iniciante  ... Bom manow, o negocio eh vc ir, treinar, e ver oque acha.
Qual perigo pode ter ? A nao ser eles falaram ***** dos exercicios ?
Se for isso, eh só vc postar aki que ja vai aprender muita coisa.
Tambem há outros foruns por ae especializados em musculação, onde vc aprende pra caramba tambem, mas enfim, acho que nao da nada, treine e avalie vc msmo.
Espero ter ajudado. PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate
Permissões de Postagem