+ Responder ao Tópico
Página 9 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 16994
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    Bora la até aonde eu sei Health Labs so trabalha com malto com sabores nao existe neutro entao tome ele durante o treino, é q nem suco se tiver forte demais na proxima vez vc diminui a dosagem e ficar fraco aumenta.

O Whey toma 2 dosadores se vc comer algo junto mistura com agua mesmo e ta de boas. Caso nao va comer joga 1 ou 2 banana, mistura com leite, maça aveia pra ficar grosso mesmo. Isso dps do treino.

Obs: A grande maioria dos suplementos vai te indicar pra vc tomar 2 3 vezes mas no final seu corpo nunca vai absorver tudo entao melhor meso eh dps 1 vez por dia apenas.
    Obs²:Se tomar antes de durmir vai engordar.

Dicas: proxima compra tenta achar dextrose sem sabor que ai vc joga junto com whey e tera melhor aproveitamento na absorçao.

Qualquer coisa manda mp com seu msn q eu te add ai posso tirar mais duvidas no que sei
    =D
    vlw
    Blz red!!
    Valeu por exclarecer minhas dúvidas... vo deixar meu msn aqui, se quise adicionar tamos ai xD

rabfho@hotmail.com

flw, abraçoo

Data de Ingresso
    Feb 2005

Dicas: proxima compra tenta achar dextrose sem sabor que ai vc joga junto com whey e tera melhor aproveitamento na absorçao.
    cara
    toma BEM cuidado com isso
    o malto deve ser tomando ANTES do whey
    por que?
    o whey é um carbo de alto indice glicemico, que ao ser consumido libera a insulina que resulta numa melhora da absorcao de alguns nutrientes, como os aminoacidos..
    por isso, deve se tomar o malto antes, e em seguida o whey
    alem disso, evita-se que o whey seja usado para recuperar os gastos que tu teve durante o treino, sendo usada apenas para regenerar os musculos

obs: Outro suplemento que recomendo muito é a creatina...da muita forca e um aumento bom da massa magra... sei que vai te um falando que ela é proibida, outro falando que da pedra no rim...
    de fato se nao tomar de forma correta ela pode trazer problemas, do contrario ela nao causa nenhum problema, e ainda traz otimos beneficios para seu treino

espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por jcjcosta Ver Post
    Este link aí, que contradiz o artigo que citei acima, mas poderia ter um pouco mais de paciência com o que postei, pois o texto do link que você posto é bemmmmmm maior e você achou interessante e teve paciência para ler.

A dúvida que tenho é que perdi 8 kilos em 2 meses sem precisar de suplementos naturais e sem fazer qualquer tipo de dieta, só praticando musculação e esteira (ganhei massa muscular, normalmente).

Como tenho, atualmente, 90 kilos, e preciso perder entre 10~12 kilos ainda para ficar no peso ideal, gostaria de saber se este tipo de exercício é recomendado?? pois estacionei nos 90 kilos (tenho 1,70) e tá difícil ultrapassar este obstáculo.

Caso queira ajudar, sendo bem imparcial em sua resposta, agradeço atencipadamente.

[]'s, jcjcosta

"Nem tudo o que é bom ou ruim para um ser humano será igualmente bom ou ruim para outro."

olha cara, eu nao experimentei esse tipo de "artificio" pra queimar gordura... vo esperar ate setembro pra comecar forte a queima das gordurinhas...dai nao posso falar mt a respeito..

eu frequneto alguns foruns, e vi que o resultado da queima de gordura em jejum, com uma atividade moderada, foi bem relevante...
    outra forma foi o guerrila cardio, ouco falar muito bem....

de fato, tudo deve-se iniciar na cozinha... nao sei como esta tua dieta.. mas ela é o principal...

bom, minha opiniao pra atingir sua meta: faca uma dieta legal com bastante proteina, e nada de carbos apos 17 hrs. E atencao, carbos apenas complexos, como aveias e derivados integrais. Feito alimentacao faria uma caminhada de 45 minnutos em jejum, como naquele link que te mandei, e de repente o uso de algum termogenico, como efedrina ou sambutamol.
    abracos.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Putz, meu colesterol HDL tá baixo. Vou começar a correr para tentar subi-lo, mas tenho medo de perder massa. Tava lendo ali os artigos que vocês postaram. Não acho uma boa correr em jejum.
    Contra a ignorância, até os deuses lutam em vão.

Indique um livro - http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=156640

Data de Ingresso
    Jul 2007
    geral do adrena treinando, muito bom!
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

tava pensando em tomar creatina.keria tomar sem saturacao nem nada.so ir nos 5g junto ocm whey e malto pos treino.keria saber se é uma boa pra dar um gas pq faço a 1 ano e deu uma estacionada nos pesos. e qto sai um da universal e qto dura tomando 5g todo dia.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por motta021 Ver Post
    cara
    toma BEM cuidado com isso
    o malto deve ser tomando ANTES do whey
    por que?
    o whey é um carbo de alto indice glicemico, que ao ser consumido libera a insulina que resulta numa melhora da absorcao de alguns nutrientes, como os aminoacidos..
    por isso, deve se tomar o malto antes, e em seguida o whey
    alem disso, evita-se que o whey seja usado para recuperar os gastos que tu teve durante o treino, sendo usada apenas para regenerar os musculos

obs: Outro suplemento que recomendo muito é a creatina...da muita forca e um aumento bom da massa magra... sei que vai te um falando que ela é proibida, outro falando que da pedra no rim...
    de fato se nao tomar de forma correta ela pode trazer problemas, do contrario ela nao causa nenhum problema, e ainda traz otimos beneficios para seu treino

espero ter ajudado
    Pelo contrario whey de boa qualidade tem mta mais proteina que carbo, ou seja seu valro calorico seria mto baixo, entao pq tomar malto durante o treino seria pra repor a glicemia pra nao ter até mesmo uma hipoglicemia(baixa taixa de açucar).
    De um forma resumida tenda um taixa baixa de açucar seu organismo nao absorveria os nutriente tao bem qnd um organismo que ta 100%.
    Lembrando que disse que como eh malto se toma durante o treino, mas caso fosse dextrose tomaria junto. Pq teria uma absorçao "imediata" e seria como posso dizer... um transporte para as proteinas do whey.
    Whey nao substitui sacarose e nem frutose.

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...g_Probi%F3tica

Olha no final a tabela nutricional.
    120KCAL
    Mas se vc olhar um de dextrose ou malto seria bem maiories.

Agora vou fazer um comentario sobre a creatina. Kra realmente é mto boa e tals da um força que acho que nenhum suplemento daria, porem ela satura em 3 meses(no max) ou seja dps desses meses vai estagnar, vc vai ficar na mesma.
    Ponto positivos:
    -Rapidos resultados
    -Ganho de força
    -Ganho de peso
    -Ganho volume

Pontos negativos:
    -Rapida perda do que ganhou
    -Aumenta tudo, até o rosto fica mais Arrendondado

Minha opniao sobre: Parece que realmente so retem agua pq se vc ganha braço praticamente todo ele vai embora.
    Recomendo pra qm queira ganhar forçar pra pegar mais peso, agora qm que ganho de massa(Sua) nao seria o mais indicado

Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Mar 2005
    uhu nova iguaçu!

acabei de voltar da academy... e fiz assim:

tomei malto durante o "treino pesado" () e logo após tomei o whey. fiz assim: 2 colheres de malto em 350ml (ou 250ml, não me lembro) de água e 2 medidas de whey em 200ml de água.

tomei alguns goles de malto durante o treino, e sobrou um pouco após eu já ter feito tudo. então tomei esse resto e logo após o whey.

fiz tudo certo ou não?

e sobre a creatina que o motta sugeriu: eu já tive cálculo renal (pedra no rim). será que não seria pedir pra ter de novo (cálculo), tomar creatina? ou isso não tem nada a ver? E, creatina não é proibido? um tal de NO2 eh melhor pra substituir né, mas esse é muito caro e não posso gastar muito dinheiro. :/

ps: whey de morango nem é ruim! e o malto de tangerina, parece suco tang xDD

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por rafael_ Ver Post
    uhu nova iguaçu!

acabei de voltar da academy... e fiz assim:

tomei malto durante o "treino pesado" () e logo após tomei o whey. fiz assim: 2 colheres de malto em 350ml (ou 250ml, não me lembro) de água e 2 medidas de whey em 200ml de água.

tomei alguns goles de malto durante o treino, e sobrou um pouco após eu já ter feito tudo. então tomei esse resto e logo após o whey.

fiz tudo certo ou não?

e sobre a creatina que o motta sugeriu: eu já tive cálculo renal (pedra no rim). será que não seria pedir pra ter de novo (cálculo), tomar creatina? ou isso não tem nada a ver? E, creatina não é proibido? um tal de NO2 eh melhor pra substituir né, mas esse é muito caro e não posso gastar muito dinheiro. :/

ps: whey de morango nem é ruim! e o malto de tangerina, parece suco tang xDD
    Se tomar creatina beba muita água!!!!

2 medidores de whey tá bom, se quiser pode tomar 4 sussegado, eu cheguei a tomar 6 medidores por dia, +/- 100g.

Isso pra quem treina muito e bem pesado!! pq se vc tomar isso tudo de whey por dia e não utilizar vai estar gastando dinheiro fora!
    P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Wolkoff Ver Post
    Se tomar creatina beba muita água!!!!

2 medidores de whey tá bom, se quiser pode tomar 4 sussegado, eu cheguei a tomar 6 medidores por dia, +/- 100g.

Isso pra quem treina muito e bem pesado!! pq se vc tomar isso tudo de whey por dia e não utilizar vai estar gastando dinheiro fora!
    blz Wolkoff..
    acho q nem tem porque eu tomar 4 medidores, pq meu treino ainda nao é tão pesado. qndo eu fizer todo dia, eu passo a tomar.

valeu a dica

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Nossa,quanta mistureba.

Não tem erro:

Boa alimentação antes dos treinos (nada de malto)
    E Whey + Dextrose logo depois.
    If You Want Peace... Prepare for War

12. se liga galera vo falar oq como e oq estou fazendo na academia ... se quiserem dar algumas dicas... ACEITO MTOO
    antes de tudo ... 1,85m e 67kg ( magro )

estou tomando mass for hard gainner 10.000 2 doses de 4 colheres ( uma de manha qndo volto da academia e outra a noite lah pelas 7 ) toda dose bato com 1 banana

fora isso tomo antes de ir para academia ( 7hras da manha ) uma vitamina com 2 bananas, pedaço de mamao, aveia, neston e mel e repito isso no meio da tarde

treino:
    eu fico na esteira ou bike por 5 mim e alongo mto ... tres treinos
    A- 4 peito, 3 triceps
    B- 4 costas, 3 biceps
    C- 5 perna, 2 trapésio e 3 ombro

agora to fazendo tambem no dia de peito barra ( estava fazendo no dia de costas mas cansava mto o musculo )

começei na academia faz 5 meses e engordei 3kilos soh .. pelo menos todo mundo pergunta se estpou usando bomba xDDD ( uso suplemento como já disse )

se alguém puder falar se estou errando em algo ou na alimentação ou no treino falem ae por favor

vlw

edit
    faço abdomem no treino A e as vezes no B ( nunca no C )
    e o total de bananas - 6 por dia
    ....
    .... |
    .|
    ..../\

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Eduardo Bomfim Ver Post
    se liga galera vo falar oq como e oq estou fazendo na academia ... se quiserem dar algumas dicas... ACEITO MTOO
    antes de tudo ... 1,85m e 67kg ( magro )

estou tomando mass for hard gainner 10.000 2 doses de 4 colheres ( uma de manha qndo volto da academia e outra a noite lah pelas 7 ) toda dose bato com 1 banana

fora isso tomo antes de ir para academia ( 7hras da manha ) uma vitamina com 2 bananas, pedaço de mamao, aveia, neston e mel e repito isso no meio da tarde

treino:
    eu fico na esteira ou bike por 5 mim e alongo mto ... tres treinos
    A- 4 peito, 3 triceps
    B- 4 costas, 3 biceps
    C- 5 perna, 2 trapésio e 3 ombro

agora to fazendo tambem no dia de peito barra ( estava fazendo no dia de costas mas cansava mto o musculo )

começei na academia faz 5 meses e engordei 3kilos soh .. pelo menos todo mundo pergunta se estpou usando bomba xDDD ( uso suplemento como já disse )

se alguém puder falar se estou errando em algo ou na alimentação ou no treino falem ae por favor

vlw
    Vamos lá.

Tome massa somente antes dos treinos,pois ela contém malto,carboidrato complexo de alto índice glicêmico,que te dará energia durante os treinos evitando o efeito catabólico.

Nunca tome massa antes de dormir,isso só fará seu percentual de gordura aumentar e localizar=barriga,tome albumina,que é de absorção gradual,boa para antes de dormir.

Lembre-se,massa é só suplemento,não adianta você gasar 1000 reais por mês em suplementação e passar o resto do dia comendo pringles e coca-cola.

Se eu fosse você,guardava o dinheiro do hipercalórico e comprava Whey (boa ... ON,EAS,Designer) + Dex,apesar de ser suplemento a longo prazo,é o melhor na minha opinião,o resto é propaganda enganosa.

Para quem quer saber mais,recomendo esse fórum:
    http://www.hipertrofia.org/forum/Hipertrofia-f1.html

Sou o João Pereira lá.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Seguinte, sobre creatine.
    As vezes nao eh so bebendo agua que resolve se o kra tem alguma "deficiencia" nessa absorçao nao eh tomando 20 litros que resolve.
    Como vc ja teve eu nao indicaria.
    E fez certo da forma que tomou.

Ao Eduardo, kra genetica eh coisa foda realmente tem gente que tem essa dificuldade.
    Recomendo a vc tomar junto com um Hiper-Calorico, algum suplemente que retem agua em seus musculos como por exemplo Creatina.
    Pq com isso vc aumentaria os pesos dos seu treinamento fazer com q talvez possa ganhar mais massa por ta queimando akeles caloricos.

E PRINCIPALMENTE um ANTI CATABOLIZANTE onde os mais nobres sao GLUTAMINA E BCAA(nessa ordem).
    Vc principalmente teria que fazer serie de forma com peso moderado-alto(mais alto que moderado) de forma lenta. Realmente pra quebrar as fibras.
    O treino se tornaria mais casantivo porem pode ser que de mais retornos.

ja que estamos falando de indicaçao, recomendo os foruns do www.fisioculturismo.com.br e www.marombapura.com.br/

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por motta021 Ver Post
    olha cara, eu nao experimentei esse tipo de "artificio" pra queimar gordura... vo esperar ate setembro pra comecar forte a queima das gordurinhas...dai nao posso falar mt a respeito..

eu frequneto alguns foruns, e vi que o resultado da queima de gordura em jejum, com uma atividade moderada, foi bem relevante...
    outra forma foi o guerrila cardio, ouco falar muito bem....

de fato, tudo deve-se iniciar na cozinha... nao sei como esta tua dieta.. mas ela é o principal...

bom, minha opiniao pra atingir sua meta: faca uma dieta legal com bastante proteina, e nada de carbos apos 17 hrs. E atencao, carbos apenas complexos, como aveias e derivados integrais. Feito alimentacao faria uma caminhada de 45 minnutos em jejum, como naquele link que te mandei, e de repente o uso de algum termogenico, como efedrina ou sambutamol.
    abracos.
    Valeu pelas dicas amigo, vou matutar aqui um pouco e ao mesmo tempo pegar coragem para fazer qualquer tipo de dieta, tem que ter muita paciência e disciplina para chegar ao ideal.

[]'s, jcjcosta
    Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"

16. Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Vamos lá.

Tome massa somente antes dos treinos,pois ela contém malto,carboidrato complexo de alto índice glicêmico,que te dará energia durante os treinos evitando o efeito catabólico.

Nunca tome massa antes de dormir,isso só fará seu percentual de gordura aumentar e localizar=barriga,tome albumina,que é de absorção gradual,boa para antes de dormir.

Lembre-se,massa é só suplemento,não adianta você gasar 1000 reais por mês em suplementação e passar o resto do dia comendo pringles e coca-cola.

Se eu fosse você,guardava o dinheiro do hipercalórico e comprava Whey (boa ... ON,EAS,Designer) + Dex,apesar de ser suplemento a longo prazo,é o melhor na minha opinião,o resto é propaganda enganosa.

Para quem quer saber mais,recomendo esse fórum:
    http://www.hipertrofia.org/forum/Hipertrofia-f1.html

Sou o João Pereira lá.

parece ser irado o forum de lah... tah favoritado

o treino tah certinho ??

entao vamos lá alimentação durante o dia 7:30 = pao + vitamina ( treino ) - 9hrs = suplemento; 10hrs= fruta; 12hrs= almoço; 15 hrs vitamina; 18hrs= pao; 19 suplemento; 22= janta

esse negócio de barriga acho q pra mim num funciona... nunca tive ( tenho 17 anos ) e sou magrao.

tenho q ver albumina, Whey (boa ... ON,EAS,Designer) , Dex ... num sei nda disso

vlw ... abração!!
    ....
    .... |
    .|
    ..../\

17. otra pergunta ... ql o melhor aparelho para triceps??

como disse faço 3, 1º- cross over com a corda; 2º - cross over com braços separados ( o movimento eh como se fosse biceps com pesinho, mas se puxa para baixo, eh no cross over tbem ) e o 3º é na paralela sustentando o corpo

todos faço 3x10- mas o resultado está estranho nao desenvolve como os outros musculos, falem algum aparelho bom q eu peço p o professor ensinar

vlw rapaziada.. tao me salvando xDDD
    ....
    .... |
    .|
    ..../\

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Gosto bastante do Coice e Triceps Inverso, sempre eh bom mudar né

pelo que vc falou entao é inutil tomar creatina. pq se tudo que ganho eu eprco depois nao serve pra nada e estarei jogando dinheiro fora?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Ponce Ver Post
    pelo que vc falou entao é inutil tomar creatina. pq se tudo que ganho eu eprco depois nao serve pra nada e estarei jogando dinheiro fora?
    Pra mim seria inutil, Creatine ele faz a retençao de agua nos musculos entao qnd vc para a a agua sai, e se continuar tem suas saturaçao em 3 meses ou seja chega no limite do seu corpo e para de ter efeitos, por isso toma dps para dps toma dps para.
    Mas inutil nao eh nao pq se vc cresce um pouco eh seu sim... nao vai tudo 100% embora nao nao(mas boa parte). Bom da creatina que te da uma força boa pra um suplemento

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Eduardo Bomfim Ver Post
    otra pergunta ... ql o melhor aparelho para triceps??

como disse faço 3, 1º- cross over com a corda; 2º - cross over com braços separados ( o movimento eh como se fosse biceps com pesinho, mas se puxa para baixo, eh no cross over tbem ) e o 3º é na paralela sustentando o corpo

todos faço 3x10- mas o resultado está estranho nao desenvolve como os outros musculos, falem algum aparelho bom q eu peço p o professor ensinar

vlw rapaziada.. tao me salvando xDDD
    Vai lendo os tópicos lá,têm bastante coisa.

Tríceps pra mim é:

Mais pulley com corda para pegar a parte externa do tríceps.

O resto é brincadeira,mas como não é aconselhável para iniciantes,comece fazendo esse:

Junto com Francês,Pulley e testa com 2 halteres,até ter tempo de treino o bastante pra fazer as paralelas.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    o primeiro sinto mais peito que triceps, ma pressao eh otimo mesmo
    =D

Data de Ingresso
    Jul 2006
    o primeiro sinto mais peito que triceps, ma pressao eh otimo mesmo
    =D
    Verdade.

Lembro que quando comecei a fazer,parecia que o peito ia estourar de tanta pressão que esse exercício gera.

Muito bom,me arrisco a dizer que só a paralela + voador e você já tá com o treino de peito e tríceps completo.

É o tipo de exercício que divide um iniciante e um veterano dos treinos,a primeira vez que fiz,desci e não consegui subir mais ... hehe

Muito bom.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Verdade.

Lembro que quando comecei a fazer,parecia que o peito ia estourar de tanta pressão que esse exercício gera.

Muito bom,me arrisco a dizer que só a paralela + voador e você já tá com o treino de peito e tríceps completo.

É o tipo de exercício que divide um iniciante e um veterano dos treinos,a primeira vez que fiz,desci e não consegui subir mais ... hehe

Muito bom.
    Esse ai ja faço com pesos nos pe 9kg de cada lado se nao me engano.
    Hj em dia realmente nao sinto mais estourando como diz... Mas ainda continuo sentido peito, tanto eh q faço junto com o circuito de peito

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Esse ai ja faço com pesos nos pe 9kg de cada lado se nao me engano.
    Hj em dia realmente nao sinto mais estourando como diz... Mas ainda continuo sentido peito, tanto eh q faço junto com o circuito de peito
    Eu uso ele como aquecimento,aí depois faço os outros.

Faço 12 repetições mas sem peso,depois 25 flexões de braço no solo e 8 na barra em pronação.

Você treina há quanto tempo já ?

Marcadores

Permissões de Postagem