+ Responder ao Tópico
Página 6 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 16994
    Oie , seguinte pessoal...

eu to com os 15kg acima do ideal, faço academia a 1,5-2 anos já, mas só pra exercitar mesmo...e uma duvida ta me tirando o sono .Eu faço aeróbio e musculaçao...andei lendo que ao emagrecer vou estar perdendo massa muscular também...

Meu objetivo é pegar o peso ideal mesmo, pra depois levar a sério a musculação (apesar que me alimento bem, meio caminho andado ), voces acham que essa musculaçao prejudica a minha perda de gordura?

minha semana ta sendo assim:
    segunda - peito, ombro, bíceps e triceps
    terça - perna completa e abdomen
    quarta - descanso
    quinta - peito, ombro, bíceps e tríceps
    sexta- perna completa e abdomen

outra duvida tbm.. eu acho que deveria dividir mais um pouco o treino de peito, ombro e tals. Tipo peito com tríceps num dia e bíceps com ombro em outro, o que vcs me aconselham?

vlw
    Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W

Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Lucasss Ver Post
    Oie , seguinte pessoal...

eu to com os 15kg acima do ideal, faço academia a 1,5-2 anos já, mas só pra exercitar mesmo...e uma duvida ta me tirando o sono .Eu faço aeróbio e musculaçao...andei lendo que ao emagrecer vou estar perdendo massa muscular também...

Meu objetivo é pegar o peso ideal mesmo, pra depois levar a sério a musculação (apesar que me alimento bem, meio caminho andado ), voces acham que essa musculaçao prejudica a minha perda de gordura?

minha semana ta sendo assim:
    segunda - peito, ombro, bíceps e triceps
    terça - perna completa e abdomen
    quarta - descanso
    quinta - peito, ombro, bíceps e tríceps
    sexta- perna completa e abdomen

outra duvida tbm.. eu acho que deveria dividir mais um pouco o treino de peito, ombro e tals. Tipo peito com tríceps num dia e bíceps com ombro em outro, o que vcs me aconselham?

vlw
    Entao kra nao sou formado da area, porem ja tenho alguma experiencia, como no seu caso eh perder kg. Recomendo que vc distribua melhor sua serie, pq ai vc tera mais tempo pra fazer aerobico(q eh oq mais emagrece).

Recomendo Serie distribuidos em A,B,C,D deixando mais tempo para aerobicos, lembrando que nos pesos cargas moderado-leve com mais repetiçao pra propor melhores definoçoes.

Ps: o segredo de emagrecer é: EDUCAÇAO ALIMENTAR.

Vc é oq vc come.

Hmmm....vlw a opniao bixo!

que eu saiba a definiçao aparece quando n se tem muita gordura...vc quis dizer que com mais repetiçoes queima mais gordura, certo?

sem duvida
    Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W

Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Hmmm....vlw a opniao bixo!

que eu saiba a definiçao aparece quando n se tem muita gordura...vc quis dizer que com mais repetiçoes queima mais gordura, certo?

sem duvida
    De certa forma... nao eh que queime mas gordura... mas tem fundamento.

edit: recomendo q tome um termogenico pra ajudar na queima da gordura.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Pra emagrecer vc pode fazer 3 coisas, nessa ordem:
    1. Comer menos e melhor
    2. Exercício aeróbico
    3. Musculação - ok já faz

Mudar séries ou fazer mais repetições não vai dar praticamente resultado algum em relação ao peso, o negócio principal está na alimentação. Você diz que se alimenta bem, mas como é esse bem? bem de bastante? Você divide bem as refeições(3 em 3 horas)? Costuma comer algum tipo de doce, refrigerante, suco com açucar? Acho que vc deveria se concentrar primeiro nisso pois só temos peso ou gordura em excesso se comermos mais que nosso corpo precisa, depois disso invista nos exercícios aeróbicos (corrida, pedal) e mantenha a sua musculação.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    huauhahuauha lá na sala de aula tem uns cara muito comedia
    começaram faz muito pouco tempo na academia e são magros pra cacete
    vem querer me dizer que bota 180Kg no Leg Press
    huahuahuahuhuhushus
    os bodinhos tem muito o que aprender
    frases deles:
    "o meu, toma malto"
    "cara eu vo comprar o Animal Páker"
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    uaehaehuaehuaehuae

Esses tipo sao foda msm.

ano passado o lek começou a malhar, ficava tomando suplemento no intervalo!

e o pior, ele malha 2 vezes por semana!
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Citação Postado originalmente por Rüiz Ver Post
    Pra emagrecer vc pode fazer 3 coisas, nessa ordem:

Mudar séries ou fazer mais repetições não vai dar praticamente resultado algum em relação ao peso, o negócio principal está na alimentação. Você diz que se alimenta bem, mas como é esse bem? bem de bastante? Você divide bem as refeições(3 em 3 horas)? Costuma comer algum tipo de doce, refrigerante, suco com açucar? Acho que vc deveria se concentrar primeiro nisso pois só temos peso ou gordura em excesso se comermos mais que nosso corpo precisa, depois disso invista nos exercícios aeróbicos (corrida, pedal) e mantenha a sua musculação.
    Me alimento bem mesmo (nao de bastante =P), fico sem comer 4h no maximo, meu unico defeito é nao comer verduras e tomar refrigerante as vezes( uma garrafa 2L de coca por semana)...mas ultimamente tenho resistido a coca cola , to tomando um suco que a própria nutricionista recomendou..Maguari, é um suco de poupa sem conservantes, vc poe um pouquinho dele e mistura com agua, rende pra caramba

Carga alta em leg press nao é novidade

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Lucasss, recomendo que vc corra na rua e nao em esteira.
    Acredite compensa mais correr na rua.

Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    Lucasss, recomendo que vc corra na rua e nao em esteira.
    Acredite compensa mais correr na rua.
    esteira é enjuatio d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Perder peso não há mistério,come direito e gasta tudo depois,correndo,caminhando,nadando,não importa.

Sempre fui magro,então não posso dizer muita coisa,mas como falaram a cima,fuja desses suplementos milagrosos com nomes em inglês que começam com super,mega,ultra,hiper,astro ... a maioria têm um CxB terrível.

O unico suplemento que te recomendo é Whey - Soro de leite (de marca boa,ON,EAS,Designer ...) mais dextrose depois do treino.

E disciplina !
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Mar 2008
    bem pra perder peso
    agente sempre acaba perdendo um pouco de massa magra
    é foda mais é verdade

Correr na rua compensa é no bolso kkkkkkkkkkkkk

nao é tao enjoativo na academia..pq la vc fica meio motivado, ajoelhou tem que rezar..

alguém aki faz aula com personal ?
    quanto eles cobram ?

Citação Postado originalmente por Wolv Ver Post
    huauhahuauha lá na sala de aula tem uns cara muito comedia
    começaram faz muito pouco tempo na academia e são magros pra cacete
    vem querer me dizer que bota 180Kg no Leg Press
    huahuahuahuhuhushus
    os bodinhos tem muito o que aprender
    frases deles:
    "o meu, toma malto"
    "cara eu vo comprar o Animal Páker"
    Acho que leg press é o negócio que o pessoal mais gosta de se esbaladar, porque é o que mais da pra meter peso geralmente.
    Eu sou magro pra kct, mas sempre caminhei MUITO (lombas e etc), bicicleta, etc e fazia 120kg no Leg Press na boa. Agora muitas repetições com 140 já ficava tenso.

Pra quem é magrela duvido muito que passe de 160...só se o cara fizer 5 rep e parar. E olha lá.
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por DexteR2006 Ver Post
    alguém aki faz aula com personal ?
    quanto eles cobram ?
    Depende do personal, depende da academia, depende do status do personal e da academia....

Aulas de 1 hora aqui 5x por semana tem personal q cobra 800, fora q vc tem q pagar academia e n tem desconto nenhum.. =/

Para os que sao interessados de verdade, um fator importante eh saber o porque e como ocorre a mudanca, eh ler um poco desse artigo http://www.centrodeestudos.org.br/pdfs/forca.pdf , tive aula com esse cara no curso de fisiologia do ex, o cara manja muito, soh por ai vc ve as "cagadas" que muitos e muitos fazem por ae.
    ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦
    ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Se quiser ganhar massa, definir, perder a barriga... Só ir ao nutricionista e seguir uma dieta e levar o treino a sério, o mais importante ne...Ah, nâo esquecer de dormir bem tbm, muito importante para o crescimento do corpo e a construção do mesmo...

abraço!
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Sep 2007
    E daí galera, blz?
    Minha dúvida é a seguinte: tenho 1,75 e 75kg sai do exército faz 1 ano e quero voltar a treinar pra fazer concurso no final do ano, só que fui no ortopedista e ele disse que eu tenho escoliose leve então queria umas dicas de exercício que não forçassem muito a coluna e se alguém souber de algum exercício que ajude a melhorar a escoliose.
    Note: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400

20. putz... quando eu comecei a malhar eu nao fiz nada alem de comer muito, de 3 em 3h no minimo e de preferencia muita proteina e massa... e nao perder um dia da academia... hoje eu olho pra tras e vejo que nao é preciso mais do que isso, e sobre suplementos, o unico que eu usei e aprovo eh whey proten (de qualidade), o resto eu acho que é tudo pega trouxas...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    esssa parada de peso é foda, faço academia tambem, tenho 1,81 / 88kg. nem aparento ser gordo assim, faço mais o estilo largo EHAIUEHAUEAHUIEA!
    eu antes tinha uns 95kg, mas o jeito é diciplina e alimentaçao balanceada, o fato de eu ter me tornado vegetariano a uns 6 meses me ajudou tambem.
    e essa parada de leg press eAHEIUAHIEAUEAEa! eu faço com 250kg e nao acho nenhuma moral nisso
    - Relax your Mind and Enjoy your Life!

- i c э

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Kra, o kra é bom na academia qnd malha certo.
    Caso de ver gente pegando sei la qnt no supino e ter ajuda da primeira a ultima, e ainda mal feita.

Citação Postado originalmente por ic3maN Ver Post
    esssa parada de peso é foda, faço academia tambem, tenho 1,81 / 88kg. nem aparento ser gordo assim, faço mais o estilo largo EHAIUEHAUEAHUIEA!
    eu antes tinha uns 95kg, mas o jeito é diciplina e alimentaçao balanceada, o fato de eu ter me tornado vegetariano a uns 6 meses me ajudou tambem.
    e essa parada de leg press eAHEIUAHIEAUEAEa! eu faço com 250kg e nao acho nenhuma moral nisso
    Tenho 1,83 - 95Kg

Estou indo agora finalmente voltar a malhar \o/
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Dec 2004
    leg-press qualquer um bota 200kg
    eu raramente faço perna, e boto 240
    agora, na minha academia tem mulher q bota 600kg.. pra tu ver como 160 n eh nada perto das cavalas q tem lá ehauHASheAUS
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Citação Postado originalmente por Hierohiuy Ver Post
    E daí galera, blz?
    Minha dúvida é a seguinte: tenho 1,75 e 75kg sai do exército faz 1 ano e quero voltar a treinar pra fazer concurso no final do ano, só que fui no ortopedista e ele disse que eu tenho escoliose leve então queria umas dicas de exercício que não forçassem muito a coluna e se alguém souber de algum exercício que ajude a melhorar a escoliose.

Nao se preocupe, em geral quase todo mundo tem escoliose, lordose e tortos a parte, faca abdominal tb, nao pra ficar tricado, mas sim pra se ter uma boa postura.

O fator genetico tb influencia muito e muito mesmo, ficar tomando suplemento e outras coisas e nao ter uma boa genetica, apos 1 ano parado digamos o cara murcha.
    Sei que eh complicado nao ficar olhando pra mulherada o tempo todo, mas respeitar os intervalos das series e faze-las da maneira certa eh uma das melhores coisas. Tomem cuidado com o Leg-press nao adianta ficar pegando peso pra ******* e acabar com o joelho.
    ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦
    ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦

Marcadores

Permissões de Postagem