+ Responder ao Tópico
Página 558 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 58458508548556557558559560568608658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.926 a 13.950 de 16994
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por phenomx3 Ver Post
    pequena? tirei semana passado no hemocentro brasília foi uma bolsinha de 450 ml e 50 ml para exames isso e pouco? do meu poderoso sangue puro, 0-.

minhas doações eram de 200 ml
    FEEL LIKE A SIR

Alguém toma/tomou Carnivor ?
    Tem alguma vantagem em relação ao whey ?

abs

Data de Ingresso
    Feb 2008
    nossa meu ombro tá só o pó acho que nem no primeiro dia ficou tão dolorido igual hoje
    fui levantar uma jarrra com agua e doeu
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    nossa meu ombro tá só o pó acho que nem no primeiro dia ficou tão dolorido igual hoje
    ombro eh zika
    ASUS P5N-E SLI // INTEL DUAL CORE 2 DUO E6750 2.6GHZ // MARKVISION 2X 2GB DDR2 // XFX 9600GT 512MB // SAMSUNG HD161HJ 160GB SATA II // DVD-RW LG GH22NS70 SATA II // DR.HANK PW-500T-USPC 500W
    Microsoft Wheel 1.1 Black / Microsoft Wired 600 / Razer Goliathus Speed Fragged / Plantronics Gamecom 377
    Gamertag: x SAGU x

Data de Ingresso
    Jun 2010
    meu biceps que ta assim, parecendo o 1 dia d academia, aquela dor sabe quando vc estende o braço, estica ele, pra alongar foi soda..acho q foi aquele exercicio pra ele q vc faz sentado meio inclinado pra traz, dois pacas esse
    Última edição por barney!@; 14-02-12 às 11:50.
    m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N
    LG32LD460
    hp G42-221BR
    XBOX 360 arcade !@ sega saturn

Data de Ingresso
    Jan 2005
    ombro tá doendo? massa, tá saindo

ou...tá fazendo tudo errado mesmo e vai ficar com sequelas

abs

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por gustavomunhoz Ver Post
    ombro eh zika
    é tenso

Citação Postado originalmente por barney!@ Ver Post
    meu biceps que ta assim, parecendo o 1 dia d academia, aquela dor sabe quando vc estende o braço, estica ele, pra alongar foi soda..acho q foi aquele exercicio pra ele q vc faz sentado meio inclinado pra traz, dois pacas esse
    desenvolvimento com halter, esse exercicio regaça
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

8. Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Cuidado pra não lesionar o ombro heim !
    Se for uma dor "normal" da academia, beleza, mas se for uma dor mais aguda e não sumir em algum tempo, faça umas compressas de gelo, se não melhorar passe por um médico que é provável que ele te receite algum anti-inflamatório..

Eu estava com uma dor atras da escápula direita, nem chegava a doer muito, era mais um incomodo, mas estava atrapalhando meus treinos.
    Fiz compressa com gelo por alguns dias e a dor sumiu, mas se não sumisse, meu médico disse que eu teria que entrar com anti-inflamatórios.

O problema é que anti-inflamatório é catabólico, eu não estava nem um pouco animado pra tomar, ainda bem que não precisei.. kkkk
    Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada..

Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2

Data de Ingresso
    Feb 2008
    valeu Luis, espero que até amanhã já melhore, não deve ser nada demais
    só treinei pesado mesmo por causa dos dois scoop
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Estava com dor no ombro por ter feito força movimentando uns equipamentos no meu serviço. Fui ao medico e na ecografia diz q estou com inflamação no tendão da burça sei la oq...
    o medico disse que eh burcite

Vou ter que fazer fisio... pra depois fazer academia neh.
    Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por LHMantovani Ver Post
    Estava com dor no ombro por ter feito força movimentando uns equipamentos no meu serviço. Fui ao medico e na ecografia diz q estou com inflamação no tendão da burça sei la oq...
    o medico disse que eh burcite

Vou ter que fazer fisio... pra depois fazer academia neh.

que bosta hein, agora to ficando preocupado
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Se a dor nao passar vai ao medico, e faça menos força, pode piorar
    Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete

ombro é tenos demais, eu senti uma dorzinha qnd colocava o braco nas costas, coisa que ano sentia antes e ja fui correndo com medo no ortopedista, ele disse pra esperar e nao ta piorando, nao sinto na academia.

dedo em gatilho tbm, tive na mao direita ano passado, agora ta vindo pra esquerda, foda kkk, o bom é qeu e'so faer uma aplicacao no local (que dói pra *******) e ficar 1~2 dias sem academia.
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    Jun 2011
    aplicação do q?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Hoje era pra mim ter treinado costas, mas resolvi não arriscar e fiz só perna...
    amanhã é dia da patroa, quinta vou fazer biceps, triceps e se tiver tudo beleza na sexta eu faço costas
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Quando acontece isso, melhor a fazer, é repousar. Se não vc pode piorar. Pode até provocar uma lesão seria!!
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Citação Postado originalmente por LHMantovani Ver Post
    aplicação do q?
    isso era pra dedo em gatilho, na mao msm era, no "comeco" do dedo do meio, nao lembor o que era, mas doi mt.
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    Apr 2011
    iae galera blz?
    seguinte não sei se vcs lembra mais a 1 mes atras e vi aki e tals felei q tava começando a malhar ai vcs passarão um "dieta" pra min e eu venho seguindo ela só q meu corpo precisa de mais massa to pesando 55kg e tenho 1.80 muito "raquítico" senti melhoras com a "dieta" só q se eu ficar so na "dieta" vo demorar muito a crescer resumindo preciso de uns suplementos urgente...e ai quais suplementos vcs me recomenda?
    | Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @3.10GHz | Asus P5LD2-X/1333 | 2x2GB DDR2 800 | 9600 GT 1GB GDDR3 256bits | 500GB sata 3 + 120GB sata 2 + 80GB sata 2 | HP VS17 [17" LCD] |
    | Corsair 430W Builder Series V2 | Thermaltake V3 Black Edition |

HardwareBenchNews

Data de Ingresso
    Feb 2008

e eu me matando com 170

Citação Postado originalmente por raphael_rog Ver Post
    iae galera blz?
    seguinte não sei se vcs lembra mais a 1 mes atras e vi aki e tals felei q tava começando a malhar ai vcs passarão um "dieta" pra min e eu venho seguindo ela só q meu corpo precisa de mais massa to pesando 55kg e tenho 1.80 muito "raquítico" senti melhoras com a "dieta" só q se eu ficar so na "dieta" vo demorar muito a crescer resumindo preciso de uns suplementos urgente...e ai quais suplementos vcs me recomenda?
    primeiro de tudo é whey pra complementação na sua dieta, mas digo, suplemento ajuda mas não faz milagre pode ser o melhor o mais forte...
    eu recomendaria um pré treino, vai ter dar força, energia, pra mim foi o suplemento que você realmente sente, sinceramente acho que não precisa mais do que isso...
    Última edição por gui.gos; 14-02-12 às 22:34.
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Exercicio de Musculação - Leg Press com mais de 1 Tonelada! - YouTube

e eu me matando com 170

primeiro de tudo é whey pra complementação na sua dieta, mas digo, suplemento ajuda mas não faz milagre pode ser o melhor o mais forte...
    eu recomendaria um pré treino, vai ter dar força, energia, pra mim foi o suplemento que você realmente sente, sinceramente acho que não precisa mais do que isso...
    hum... então posso comprar um whey protein?e de qual marca devo comprar?
    | Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @3.10GHz | Asus P5LD2-X/1333 | 2x2GB DDR2 800 | 9600 GT 1GB GDDR3 256bits | 500GB sata 3 + 120GB sata 2 + 80GB sata 2 | HP VS17 [17" LCD] |
    | Corsair 430W Builder Series V2 | Thermaltake V3 Black Edition |

HardwareBenchNews

Data de Ingresso
    May 2006
    iae galera blz?
    que dieta que te passaram?
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2009
    eu prometo, amanhã vou pra acad!
    FEEL LIKE A SIR

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Curitiba - PR, Capital da Cultura do Ano 2003
    Pessoal ajuda ae

to nos eua e queria um combo de suplemento pra evitar a comida extremamente saudavel daqui. Também pretendo treinar, todo dia, 1 hora.

Creio que o minimo seria um bom whey (pensei no optimum), e extras uma creatina ou NO (optimum?), talvez aminoacidos.... Algum queimador seria muito bom tbm (não pode ser jack3d pq pega no antidopping da empresa).

Achei essas duas lojas: Bodybuilding.com - Huge Online Supplement Store & Fitness Community! e A1Supplements.com - America's Favorite Supplement Store., alguem confirma se são de confiança?
    ||.CaLaBrEsA.||

Data de Ingresso
    Mar 2009
    meu treino tá muito ruim

nao to conseguindo levantar os pesos que geralmente levanto..

estou dormindo 5~6h por dia, talvez seja isso
    Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
    Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
    Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
    Fonte Corsair 550w

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Franciel Ver Post
    meu treino tá muito ruim

nao to conseguindo levantar os pesos que geralmente levanto..

estou dormindo 5~6h por dia, talvez seja isso
    pode ser, existem milhões de outros fatores também de uma pesquisada

tente descansar mais já que dorme menos, mude seu treino tente se adaptar as mudanças

hum... então posso comprar um whey protein?e de qual marca devo comprar?
    o melhor suplemento é aquele que você pode comprar(leia-se pagar) mas se for pra comprar algo muito barato
    que provavelmente será ruim, não compre
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Marcadores

Permissões de Postagem