nossa meu ombro tá só o pó acho que nem no primeiro dia ficou tão dolorido igual hoje
fui levantar uma jarrra com agua e doeu
ombro eh zika
ASUS P5N-E SLI // INTEL DUAL CORE 2 DUO E6750 2.6GHZ // MARKVISION 2X 2GB DDR2 // XFX 9600GT 512MB // SAMSUNG HD161HJ 160GB SATA II // DVD-RW LG GH22NS70 SATA II // DR.HANK PW-500T-USPC 500W Microsoft Wheel 1.1 Black / Microsoft Wired 600 / Razer Goliathus Speed Fragged / Plantronics Gamecom 377 Gamertag: x SAGU x
meu biceps que ta assim, parecendo o 1 dia d academia, aquela dor sabe quando vc estende o braço, estica ele, pra alongar foi soda..acho q foi aquele exercicio pra ele q vc faz sentado meio inclinado pra traz, dois pacas esse
Última edição por barney!@; 14-02-12 às 11:50.
m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N LG32LD460 hp G42-221BR XBOX 360 arcade !@ sega saturn
meu biceps que ta assim, parecendo o 1 dia d academia, aquela dor sabe quando vc estende o braço, estica ele, pra alongar foi soda..acho q foi aquele exercicio pra ele q vc faz sentado meio inclinado pra traz, dois pacas esse
nossa meu ombro tá só o pó acho que nem no primeiro dia ficou tão dolorido igual hoje
fui levantar uma jarrra com agua e doeu
Cuidado pra não lesionar o ombro heim !
Se for uma dor "normal" da academia, beleza, mas se for uma dor mais aguda e não sumir em algum tempo, faça umas compressas de gelo, se não melhorar passe por um médico que é provável que ele te receite algum anti-inflamatório..
Eu estava com uma dor atras da escápula direita, nem chegava a doer muito, era mais um incomodo, mas estava atrapalhando meus treinos.
Fiz compressa com gelo por alguns dias e a dor sumiu, mas se não sumisse, meu médico disse que eu teria que entrar com anti-inflamatórios.
O problema é que anti-inflamatório é catabólico, eu não estava nem um pouco animado pra tomar, ainda bem que não precisei.. kkkk
Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada..
Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2
Estava com dor no ombro por ter feito força movimentando uns equipamentos no meu serviço. Fui ao medico e na ecografia diz q estou com inflamação no tendão da burça sei la oq...
o medico disse que eh burcite
Vou ter que fazer fisio... pra depois fazer academia neh.
Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete
Estava com dor no ombro por ter feito força movimentando uns equipamentos no meu serviço. Fui ao medico e na ecografia diz q estou com inflamação no tendão da burça sei la oq...
o medico disse que eh burcite
Vou ter que fazer fisio... pra depois fazer academia neh.
ombro é tenos demais, eu senti uma dorzinha qnd colocava o braco nas costas, coisa que ano sentia antes e ja fui correndo com medo no ortopedista, ele disse pra esperar e nao ta piorando, nao sinto na academia.
dedo em gatilho tbm, tive na mao direita ano passado, agora ta vindo pra esquerda, foda kkk, o bom é qeu e'so faer uma aplicacao no local (que dói pra *******) e ficar 1~2 dias sem academia.
Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
X= Chances dela querer te namorar em %
A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela
Hoje era pra mim ter treinado costas, mas resolvi não arriscar e fiz só perna...
amanhã é dia da patroa, quinta vou fazer biceps, triceps e se tiver tudo beleza na sexta eu faço costas
isso era pra dedo em gatilho, na mao msm era, no "comeco" do dedo do meio, nao lembor o que era, mas doi mt.
Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
X= Chances dela querer te namorar em %
A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela
iae galera blz?
seguinte não sei se vcs lembra mais a 1 mes atras e vi aki e tals felei q tava começando a malhar ai vcs passarão um "dieta" pra min e eu venho seguindo ela só q meu corpo precisa de mais massa to pesando 55kg e tenho 1.80 muito "raquítico" senti melhoras com a "dieta" só q se eu ficar so na "dieta" vo demorar muito a crescer resumindo preciso de uns suplementos urgente...e ai quais suplementos vcs me recomenda?
| Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @3.10GHz | Asus P5LD2-X/1333 | 2x2GB DDR2 800 | 9600 GT 1GB GDDR3 256bits | 500GB sata 3 + 120GB sata 2 + 80GB sata 2 | HP VS17 [17" LCD] |
| Corsair 430W Builder Series V2 | Thermaltake V3 Black Edition |
iae galera blz?
seguinte não sei se vcs lembra mais a 1 mes atras e vi aki e tals felei q tava começando a malhar ai vcs passarão um "dieta" pra min e eu venho seguindo ela só q meu corpo precisa de mais massa to pesando 55kg e tenho 1.80 muito "raquítico" senti melhoras com a "dieta" só q se eu ficar so na "dieta" vo demorar muito a crescer resumindo preciso de uns suplementos urgente...e ai quais suplementos vcs me recomenda?
primeiro de tudo é whey pra complementação na sua dieta, mas digo, suplemento ajuda mas não faz milagre pode ser o melhor o mais forte...
eu recomendaria um pré treino, vai ter dar força, energia, pra mim foi o suplemento que você realmente sente, sinceramente acho que não precisa mais do que isso...
primeiro de tudo é whey pra complementação na sua dieta, mas digo, suplemento ajuda mas não faz milagre pode ser o melhor o mais forte...
eu recomendaria um pré treino, vai ter dar força, energia, pra mim foi o suplemento que você realmente sente, sinceramente acho que não precisa mais do que isso...
hum... então posso comprar um whey protein?e de qual marca devo comprar?
| Intel Pentium Dual Core E5200 2.50GHz @3.10GHz | Asus P5LD2-X/1333 | 2x2GB DDR2 800 | 9600 GT 1GB GDDR3 256bits | 500GB sata 3 + 120GB sata 2 + 80GB sata 2 | HP VS17 [17" LCD] |
| Corsair 430W Builder Series V2 | Thermaltake V3 Black Edition |
iae galera blz?
to nos eua e queria um combo de suplemento pra evitar a comida extremamente saudavel daqui. Também pretendo treinar, todo dia, 1 hora.
Creio que o minimo seria um bom whey (pensei no optimum), e extras uma creatina ou NO (optimum?), talvez aminoacidos.... Algum queimador seria muito bom tbm (não pode ser jack3d pq pega no antidopping da empresa).
Marcadores