| | | -
 Postado originalmente por (-_-) Ah cara uma coisa importante, vc tem q usar os 15 dias corridos, contando com domingo(que teoricamente seria o dia de descanso), pelo menos no domingo, da uma corrida, faz algum exercicio, vc só nao pode fazer nada em nenhum dia saca? E o produto age no seu corpo por 48h! Saquei cara , tipo vou vou tomar todos os dias certos , e uns 30 minutos de corrida por dia , pra ter bons resultados .
E sem parar com o treino e me alimentar corretamente para não perder massa magra e conseguir um bom resultado !!! -
E ai galera blza?
Seguinte, vou começar acadeia hoje, e tenho curiosidade de saber como q funciona, de maneira superficial, os exercicios de musculação, tipo, como q vai ser, eu pretendo fazer todos os dias, e nas terças e quintas muay thai, mas o problema eh q nunca fiz academia e não sei como funciona..alguem pode me explicar? A vantagem dos sem teto eh q naum levam desaforo pra casa..
naum, eu naum sou fake. -
 Postado originalmente por TImelo_Rego E ai galera blza?
Seguinte, vou começar acadeia hoje, e tenho curiosidade de saber como q funciona, de maneira superficial, os exercicios de musculação, tipo, como q vai ser, eu pretendo fazer todos os dias, e nas terças e quintas muay thai, mas o problema eh q nunca fiz academia e não sei como funciona..alguem pode me explicar? normal cara, nas primeiras semanas você vai fazer a adaptação pro seu corpo se acostumar com a musculação... no começo vai ser bem dolorido tbm, mas depois melhora. Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
vlw shuffle!
mas eu digo tipo, como q o professor vai passar os exercicios, se eh eu q vou definir como quero fazer..essas coisas aoiseoiasjeoias.. ahh valeu pelo incentivo qnto a ser dolorido! ( zuera aposekaps)
abraço A vantagem dos sem teto eh q naum levam desaforo pra casa..
 Postado originalmente por TImelo_Rego vlw shuffle!
mas eu digo tipo, como q o professor vai passar os exercicios, se eh eu q vou definir como quero fazer..essas coisas aoiseoiasjeoias.. ahh valeu pelo incentivo qnto a ser dolorido! ( zuera aposekaps)
abraço auhauaahu
só te alertei pra você não desistir logo na primeira dorzinha que você sentir. Os exercícios geralmente é ele que passa sim... depois tu vai entende, ai tem os treinos AB, ABC e ABCD... que cada letra é como se fosse um dia.. Ae você treina localizado. Tipo, um dia é costas e tríceps (A), depois é perna e biceps (B). E por aí vai... Porque o musculo tem que descansar pelo menos 48 horas pra não lesionar e também 'crescer' mais rapidamente.. afinal o descanso e a alimentação são tão importantes quanto o treinamento. Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
ahh sim eu to ligado, soh tava zuando, eu to preparado pro sofrimento inicial ehheheh..agora sim, vc sanou minhas curiosidades! valeu mesmo cara! abraço A vantagem dos sem teto eh q naum levam desaforo pra casa..
tipo eu corro 7km por dia, tenho 74kg / 1.76m.
não sou magrelo nem definido, meio termo, mas ao mesmo tempo acho engraçado ver uns caras malhados, grandes, correndo na pista de cooper... eles dão o gás, mas 3 minutos depois eu to passando deles, em um ritmo normal de 8km/h...
não sei se é por causa do treinamento focado só para hipertrofia, sem focar no condicionameno físico que "vocês" fazem, mas no fim das contas é engraçado ver um cara "atlético" pedindo arrego... -
Pclloh,
eu tenho +- a mesma altura que você, e peso 66 Kg, imagine, sou pele e osso aoskepokeo,
então, por isso comecei a fazer academia, não com foco em musculação pra ficar bombadão, mas sim pra fazer atividade mesmo, e claro, desenvolver um pouco de massa, mas nada em exagero... mas confesso q tbm acho um sarro ver os caras "atléticos" penando.. hehehe
abraço!.
obs. to no terceiro dia da academia e não aguento mais, eh mtoo puxado apsekapos A vantagem dos sem teto eh q naum levam desaforo pra casa..
obvio, quanto mais musculo mais oxigenio precisa para oxigenar o musculo...
tanto que os loco da são silvestre são magrelo... já os caras que correm 100metros rasos tem bastante musculatura para correr rapido...
eu to no 3º dia de academia tb, ta bem tranquilo pra mim, ja fazia exercicio em casa hehe
to com 1,95m 83kg, quero chegar nos 90kg =) WHATEVER -
 Postado originalmente por Metal HeadShot obvio, quanto mais musculo mais oxigenio precisa para oxigenar o musculo...
tanto que os loco da são silvestre são magrelo... já os caras que correm 100metros rasos tem bastante musculatura para correr rapido...
eu to no 3º dia de academia tb, ta bem tranquilo pra mim, ja fazia exercicio em casa hehe
to com 1,95m 83kg, quero chegar nos 90kg =) lol, tou fazendo academia faz uns 12 dias.
Comecei com 1,95m e 83kg também... Mas meu objetivo é chegar nos 65kg xD
Tou com 78 agora. Engordo e emagreço rápido.
Depois que eu emagrecer meeeeeesmo, eu começo a malhar pra valer. -
 Postado originalmente por Taels lol, tou fazendo academia faz uns 12 dias.
Depois que eu emagrecer meeeeeesmo, eu começo a malhar pra valer. que isso cara, tu quer emagrecer? eu to é magro nao gordo... WHATEVER -
 Postado originalmente por TImelo_Rego Pclloh,
eu tenho +- a mesma altura que você, e peso 66 Kg, imagine, sou pele e osso aoskepokeo,
então, por isso comecei a fazer academia, não com foco em musculação pra ficar bombadão, mas sim pra fazer atividade mesmo, e claro, desenvolver um pouco de massa, mas nada em exagero... mas confesso q tbm acho um sarro ver os caras "atléticos" penando.. hehehe
abraço!.
obs. to no terceiro dia da academia e não aguento mais, eh mtoo puxado apsekapos Eu que sou mais pele e osso que voces ahuauhhua
1.68 com 54KG    
Pior que 1 mes atras (quando comecei a academia) pesava 50KG  
Agora to comendo igual um animal, hahah ta show! 1 mes deu uma boa diferenca nas costas e no peito
Cara, nao te desistimula.. A minha primeira semana foi TERRIVEL.. Eu levantava 5kg e me acabava huahuahu e chegava em casa, nao conseguia me mexer, tamanha a dor.. Era dorflex toda hora.. Meu treino era de adaptacao (fazer todos os grupos musculares num dia, 1 aparelho ou 1 exercicio para cada).. Ai na outra semana foi show, comecei a aumentar o peso e chegava em casa e nao sentia nada.. Vai por mim, é assim mesmo.. Depois tu vai ficando mais feliz, eu nos primeiros dias tava afim de desistir tambem, mas o lance é seguir!
To afim de comprar um suplemento, eu tava pesquisando um hipercalorico, o problema que como estou ganhando peso naturalmente, queria algo que me desse energia para abusar dos pesos na academia.. algo tipo aminoacido, malto
O que voces recomendam? Algo barato hehehhee GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Os primeiros dias de treino são dores na certa, NÃO AS COFUNDA COM LESÕES.Como seu músculo não estava acostumado com esse tipo de exercício, ele vai ficar dolorido mesmo, não tem como escapar. Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
Depois que eu emagrecer meeeeeesmo, eu começo a malhar pra valer. lol cara! 1,95m com 65kg? é no minimo 1 coisa bizarra! ve direitinho isso ae vei, tuh vai parecer 1 vara! o0 -
 Postado originalmente por sparky lol cara! 1,95m com 65kg? é no minimo 1 coisa bizarra! ve direitinho isso ae vei, tuh vai parecer 1 vara! o0 Acho que ele quis dizer 95kg!Só pode! Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
 Postado originalmente por Metal HeadShot que isso cara, tu quer emagrecer? eu to é magro nao gordo...  Postado originalmente por sparky lol cara! 1,95m com 65kg? é no minimo 1 coisa bizarra! ve direitinho isso ae vei, tuh vai parecer 1 vara! o0  Postado originalmente por ||falcon Acho que ele quis dizer 95kg!Só pode! É sério. Há 2 anos e meio atrás eu tinha uns 1,93 e 65kg. Só que parei com o volley, e engordei 18kg. Quero emagrecer pra perder a barriga =P
Massa muscular dps eu ganho. -
 Postado originalmente por Fatal1tyBR Os primeiros dias de treino são dores na certa, NÃO AS COFUNDA COM LESÕES.Como seu músculo não estava acostumado com esse tipo de exercício, ele vai ficar dolorido mesmo, não tem como escapar. Verdade, mas o resultado compensa. Estou fazendo a 15 dias, é sensivel a melhora de concentração, humor e 2 kg mais leves  
Só digo não a suplementação e overtraining Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
Gostaria de saber se é uma boa pegar um BCAA?
Pergunto isso porque eu tava afim de pegar um hipercalorico, porem como to ganhando peso naturalmente, entao queria algo que fornecesse mais energia para meu treinamento..
É bom esse BCAA? http://www.corpoperfeito.com.br/prod...IntegralMedica
Ou seria recomendado um hipercalorico (to com 1.68 e 54kg huahuahua) preciso aumentar o peso.. Tava afim de pegar um para tomar só quando eu acordo, ai depois tomo o café da manha.. Funcionaria?
Abracos! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Alguém indica um Whey BOM pra mim ?
15 anos
1,80
78Kg
Menos que R$130,00!
Abraços -
 Postado originalmente por ubuntu007 Alguém indica um Whey BOM pra mim ?
15 anos
1,80
78Kg
Menos que R$130,00!
Abraços http://www.corpoperfeito.com.br/prod...rotein_Optimum -
 Postado originalmente por SolidSnake O melhor sem duvidas Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
Depois que eu emagrecer meeeeeesmo, eu começo a malhar pra valer. Caramba velho.. eu tenho 1,73 e tenho 65 kg.. vc é anorexico?  Postado originalmente por Sgt.Jordison
O que voces recomendam? Algo barato hehehhee Vai num nutricionista..  Postado originalmente por ubuntu007 Alguém indica um Whey BOM pra mim ?
15 anos
1,80
78Kg
Menos que R$130,00!
Abraços Vc num precisa de proteína.. tem 15 anos.. se alimenta direito que é muito melhor que qualquer proteína..
Vai num nutricionista.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Hahaahah... os caras com quase 2 metros e querendo ter 65kgs?
Porra galera, eu tenho 1.73 e to com 73kgs, 6.5% de gordura corporal!
Reveja essa história de 65kgs cara, porque com o teu tamanho, desculpa a palavra, mas voce vai ficar ridiculo de magro cara! -
resumindo, 1,95 com 65KGS vc vai ficar ECLÉTICO amigo!!!!! P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide -
ce vai ficar doente com 65kg velho Oo
/\ imagina isso com 20cm a mais e o mesmo peso
Permissões de Postagem