+ Responder ao Tópico
Página 511 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 11411461501509510511512513521561611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.751 a 12.775 de 16994
  1. Citação Postado originalmente por Francielborges Ver Post
    Esse Whey da Growth é sabor natural...

nunca usei, que gosto tem?
    Tem gosto de leite em pó.
    Se quiser dar um sabor a mais pode misturar com toddy light ou suco clight por exemplo, mas não vejo problema nenhum com sabor, só o whey + dextrose já vai de boa..
    Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada..

Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Luis_Oliveira Ver Post
    Se quiser dar um sabor a mais pode misturar com toddy light ou suco clight por exemplo, mas não vejo problema nenhum com sabor, só o whey + dextrose já vai de boa..
    ahh blz.. minha proxima compra entao !
    Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
    Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
    Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
    Fonte Corsair 550w

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Luis_Oliveira Ver Post
    Leite em pó? Não ao leite em pó que tem aqui em casa

Tem gosto de leite ninho mesmo, um vômito suave, mas de boa

4. Citação Postado originalmente por LockheaD Ver Post
    Leite em pó? Não ao leite em pó que tem aqui em casa

Tem gosto de leite ninho mesmo, um vômito suave, mas de boa
    Um amigo meu acha que tem gosto de biscoito champagne !
    kkkkk

Sempre achei o gosto igual ao de leite em pó..
    Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada..

Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Wolkoff Ver Post
    Porrann... curti demais. outro nível
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2009
    Como estou em Cutting, comprei um Whey nacional mesmo.
    Whey Steel Nutrition - 24g de proteína, e os aminoácidos em média 10% menores do que o 100% Whey da Optimum.

Sabor morango, uma maravilha. Joguei uma Dextrose sem gosto junto com ele no pós e desde fácil.
    Preço: 69,00 - 930gr

Primeira impressão foi boa

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Wolkoff Ver Post
    não posso ver esses vídeos, dá vontade de treinar
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

8. Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Cara, sair SÓ um dia nao tem problema nenhum, o que nao pode eh se tornar muito frequente...
    To numa dieta violenta aqui tbm, mas eu faço o "Dia do lixo", que é um dia que vc nao liga mto pros horarios e pras refeições, geralmente se faz 7 em 7 dias ou 15 em 15.
    Só que eu faço só uma refeição, nao o "dia todo"
    Abraços
    Pode crer,de vez em quando eu também do uma estrapolada de leve e como algo fora da dieta mas coisa de 1 vez no mês,na verdade acabei indo pra um restaurante italiano e pedi um filé a parmegiana acredito que foi mais saudavel que uma pizza pelo menos...abraços..
    Audi Vorsprung durch technik

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    não posso ver esses vídeos, dá vontade de treinar
    hauHAUHAUHA
    pode crer.. acho que vou até dormir agora pra acordar amanhã e ir pra academia logo..
    XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x
    PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por KNC //_\\ Ver Post
    hauHAUHAUHA
    pode crer.. acho que vou até dormir agora pra acordar amanhã e ir pra academia logo..
    queria poder dizer o mesmo, vou trabalhar o dia todo ;/
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Fiz agora aquele "atum do guerreiro", putaquepariu, muito ruim, eu ainda botei muita água, foi quase 1 litro daquilo, meti rápido pra dentro.

O gosto não é tão ruim, mas o cheiro é horrível, nunca mais...

Pra quem quiser se aventurar:

Ingredientes:

100g ou mais de Atum ralado em água ou óleo(vai depender da sua coragem)
    Água
    Cubos de gelo

Preparo:

Coloque o atum, a água e os cubos de gelo no liquidificador e bata até ficar cremoso. Uma delícia!

Bom, na verdade o gosto vai ficar uma porcaria, mas é muito mais fácil do que perder tempo preparando uma refeição com o atum ou enfrentá-lo garfada após garfada, puro. Os cubos de gelo deixam a mistura mais cremosa e gelada. Acredite, tomar atum gelado é muito mais fácil do que na temperatura ambiente ou quente, o gelo disfarça bastante o gosto.

Porque o atum ?

O atum além de ser uma ótima fonte de proteína, é barato e possuí ácidos graxos essenciais que ajudam a regular o colesterol e auxiliam na produção de hormônios.

Ficha nutricional:

18g de proteína
    8g de gorduras
    0g de carboidratos
    194 calorias
    Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
    Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
    Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    aff, n come atum puro da lata...

coisa mais boa q tem....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Jan 2005
    fala sério, mó de boa comer atum puro, eu gosto pra caramba

melhor ainda se misturar com um saladinha de alface e cenoura com vinagre

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Não sei o por quê de querer esse atum maluco aí. Em menos de 3 minutos eu viro uma lata. Mais rápido e prazeroso do que tomando 1l de atum.
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Eu sei, também prefiro comer puro, embora não seja muito fan, mas não custava nada testar uma nova receita...

Pessoal, to montando minha dieta e tal, mas fico sempre na duvida se um alimento é bom ou ruim, tem algum site ou alguma lista de alimentos saudáveis e alimentos ruins?

por exemplo, pão, vi alguns atletas dizendo que não comem a anos, e outros alimentos também me deixam com duvida, pizza (de milho por exemplo), presunto, queijo, copa, etc....
    Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
    Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
    Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW|

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post
    Eu sei, também prefiro comer puro, embora não seja muito fan, mas não custava nada testar uma nova receita...

Pessoal, to montando minha dieta e tal, mas fico sempre na duvida se um alimento é bom ou ruim, tem algum site ou alguma lista de alimentos saudáveis e alimentos ruins?

por exemplo, pão, vi alguns atletas dizendo que não comem a anos, e outros alimentos também me deixam com duvida, pizza (de milho por exemplo), presunto, queijo, copa, etc....

Esses atum é óleo é ruim demais... toda vez que compro, pelo aqueles ao de tomate

Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
    Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
    Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
    Fonte Corsair 550w

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Beber atum?!

É cada um que me aparece!
    If You Want Peace... Prepare for War

Ele bebeu atum e eu que bebo Hipercalórico feito de Amendoim, Soja, leite, Nescau, Farinha de aveia e frutas.
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Por 22 dolares até daria pra comprar... =x

Optimum Nutrition Performance Whey
    AMD Phenom II X4 955 @ 3.8 + Zalman CNPS10X Performa / Asus M4a88T-V EVO / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600 / Corsair VX550 W /SSD Corsair Force GT 120gb +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970 / LG W2353v + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700 / Gabinete Clone Game- X

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Opa galera beleza? Queria uma dica de exercícios para deixar as costas mais largo no estilo " V " esse treino seria bom para deixar as costas mais largas?

Levantamento terra
    Remada curvada
    Puxada Frente
    Puxada atrás

Ou tem exercícios melhores para o objetivo ?

Desde já agradeço,
    PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por DonkeyKong Ver Post
    Como estou em Cutting, comprei um Whey nacional mesmo.
    Whey Steel Nutrition - 24g de proteína, e os aminoácidos em média 10% menores do que o 100% Whey da Optimum.

Sabor morango, uma maravilha. Joguei uma Dextrose sem gosto junto com ele no pós e desde fácil.
    Preço: 69,00 - 930gr

Primeira impressão foi boa
    Mano.... Dextrose em CUTTING?!

Sou só eu que nao gosto de malto ou dextrose aqui? Essa porra só serve pra dar barriga mermao, q q tu vai tirar de bom de uma dose de açucar puro praticamente, com whey?

"Cortar catabolizaçao". Meus ovo ja cortam tua catabolizaçao. Poe uma colher de toddy ou nescau e DEU, ja é mais que o suficiente. Se quer uma coisa menos gorda ainda pra cortar catabolizaçao? Banana. Come uma banana e depois mete o whey pra dentro e pronto. Eu chego do treino e enquanto to comendo uma banana ja preparo o whey, 300ml de leite com uma dose. Pronto.

Citação Postado originalmente por joaopl Ver Post
    Opa galera beleza? Queria uma dica de exercícios para deixar as costas mais largo no estilo " V " esse treino seria bom para deixar as costas mais largas?

Levantamento terra
    Remada curvada
    Puxada Frente
    Puxada atrás

Desde já agradeço,
    Cuidado pra nao fazer terra e se estourar todo ein....

Puxada frontal aberta é bom e puxada no triangulo com o tronco bem inclinado pra trás (uns 45 a 50º) pra pegar bem os deltoides.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Nov 2009

Levantamento terra
    Remada curvada
    Puxada Frente
    Puxada atrás

Desde já agradeço,
    VELHO....BARRA FIXA BEM ABERTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Mano.... Dextrose em CUTTING?!

Sou só eu que nao gosto de malto ou dextrose aqui? Essa porra só serve pra dar barriga mermao, q q tu vai tirar de bom de uma dose de açucar puro praticamente, com whey?

"Cortar catabolizaçao". Meus ovo ja cortam tua catabolizaçao. Poe uma colher de toddy ou nescau e DEU, ja é mais que o suficiente. Se quer uma coisa menos gorda ainda pra cortar catabolizaçao? Banana. Come uma banana e depois mete o whey pra dentro e pronto. Eu chego do treino e enquanto to comendo uma banana ja preparo o whey, 300ml de leite com uma dose. Pronto.

Cuidado pra nao fazer terra e se estourar todo ein....

Puxada frontal aberta é bom e puxada no triangulo com o tronco bem inclinado pra trás (uns 45 a 50º) pra pegar bem os deltoides.
    Dextrose da barriga ?....
    AMD Phenom II X4 955 @ 3.8 + Zalman CNPS10X Performa / Asus M4a88T-V EVO / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600 / Corsair VX550 W /SSD Corsair Force GT 120gb +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970 / LG W2353v + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700 / Gabinete Clone Game- X

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Açucar nao da barriga?
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Aug 2006
    O que "dá barrigua" é excedente calórico. Se você quiser fazer um cutting comendo açucar + whey o dia todo, vai emagrecer............só adiministrar as calorias.
    Claro que não é recomendando ( Vai ficar com muita fome e risco de diabetes )...só um exemplo.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    depois q a minha mae se formou em nutricao..eu nao tomo mais suplementos
    ja sei td o q tenho q comer e os skemas de qdo comer.

to com projeto de ficar grande...no final do ano posto o resultado.
    PSN: sagaschia Viva L´Italia! II II

Marcadores

Permissões de Postagem