Tem gosto de leite em pó.
Se quiser dar um sabor a mais pode misturar com toddy light ou suco clight por exemplo, mas não vejo problema nenhum com sabor, só o whey + dextrose já vai de boa..
Te ajudei ? Gostou de algo que postei ? Me qualifique ! Não custa nada..
Corsair Hx 620w | Asus Rampage Formula | Q6600 G0 | Xfx HD 4870 512Mb | 4gb Corsair Xms2 1066 | Seagate Barracuda 500gb sata2
Se quiser dar um sabor a mais pode misturar com toddy light ou suco clight por exemplo, mas não vejo problema nenhum com sabor, só o whey + dextrose já vai de boa..
ahh blz.. minha proxima compra entao !
Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
Fonte Corsair 550w
Leite em pó? Não ao leite em pó que tem aqui em casa
Tem gosto de leite ninho mesmo, um vômito suave, mas de boa
Como estou em Cutting, comprei um Whey nacional mesmo.
Whey Steel Nutrition - 24g de proteína, e os aminoácidos em média 10% menores do que o 100% Whey da Optimum.
Sabor morango, uma maravilha. Joguei uma Dextrose sem gosto junto com ele no pós e desde fácil.
Preço: 69,00 - 930gr
Cara, sair SÓ um dia nao tem problema nenhum, o que nao pode eh se tornar muito frequente...
To numa dieta violenta aqui tbm, mas eu faço o "Dia do lixo", que é um dia que vc nao liga mto pros horarios e pras refeições, geralmente se faz 7 em 7 dias ou 15 em 15.
Só que eu faço só uma refeição, nao o "dia todo"
Abraços
Pode crer,de vez em quando eu também do uma estrapolada de leve e como algo fora da dieta mas coisa de 1 vez no mês,na verdade acabei indo pra um restaurante italiano e pedi um filé a parmegiana acredito que foi mais saudavel que uma pizza pelo menos...abraços..
Fiz agora aquele "atum do guerreiro", putaquepariu, muito ruim, eu ainda botei muita água, foi quase 1 litro daquilo, meti rápido pra dentro.
O gosto não é tão ruim, mas o cheiro é horrível, nunca mais...
Pra quem quiser se aventurar:
Ingredientes:
100g ou mais de Atum ralado em água ou óleo(vai depender da sua coragem)
Água
Cubos de gelo
Preparo:
Coloque o atum, a água e os cubos de gelo no liquidificador e bata até ficar cremoso. Uma delícia!
Bom, na verdade o gosto vai ficar uma porcaria, mas é muito mais fácil do que perder tempo preparando uma refeição com o atum ou enfrentá-lo garfada após garfada, puro. Os cubos de gelo deixam a mistura mais cremosa e gelada. Acredite, tomar atum gelado é muito mais fácil do que na temperatura ambiente ou quente, o gelo disfarça bastante o gosto.
Porque o atum ?
O atum além de ser uma ótima fonte de proteína, é barato e possuí ácidos graxos essenciais que ajudam a regular o colesterol e auxiliam na produção de hormônios.
Ficha nutricional:
18g de proteína
8g de gorduras
0g de carboidratos
194 calorias
Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW|
Eu sei, também prefiro comer puro, embora não seja muito fan, mas não custava nada testar uma nova receita...
Pessoal, to montando minha dieta e tal, mas fico sempre na duvida se um alimento é bom ou ruim, tem algum site ou alguma lista de alimentos saudáveis e alimentos ruins?
por exemplo, pão, vi alguns atletas dizendo que não comem a anos, e outros alimentos também me deixam com duvida, pizza (de milho por exemplo), presunto, queijo, copa, etc....
Phenom II 940 @ 3,6 ghz (+ 212 Plus + dual fan)| 2x HD5770 (CrossfireX) (@900/1310)|M3A32-MVP Deluxe|Corsair 4GB DDR2 800mhz|
Corsair TX 650w|SSD OCZ Vertex 2 60gb + Samsung 1TB + Samsung 640gb|NZXT Tempest EVO (full sleeved)|
Logitech G9x |Razer Goliathus|Sennheiser HD428|Samsung P2470HN Full HD + 933BW|
Eu sei, também prefiro comer puro, embora não seja muito fan, mas não custava nada testar uma nova receita...
Pessoal, to montando minha dieta e tal, mas fico sempre na duvida se um alimento é bom ou ruim, tem algum site ou alguma lista de alimentos saudáveis e alimentos ruins?
por exemplo, pão, vi alguns atletas dizendo que não comem a anos, e outros alimentos também me deixam com duvida, pizza (de milho por exemplo), presunto, queijo, copa, etc....
Esses atum é óleo é ruim demais... toda vez que compro, pelo aqueles ao de tomate
Phenom II X4 955 BE @ 4.2Ghz | MSI 890GXM
Radeon HD 4290 ONBOARD | 2x2gb G.Skill 1333 @ 1600MHZ
Casemall R460 | OCZ Agility 3 60GB + WD Green WD10EARS 1TB
Fonte Corsair 550w
AMD Phenom II X4 955 @ 3.8 + Zalman CNPS10X Performa / Asus M4a88T-V EVO / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600 / Corsair VX550 W /SSD Corsair Force GT 120gb +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970 / LG W2353v + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700 / Gabinete Clone Game- X
Opa galera beleza? Queria uma dica de exercícios para deixar as costas mais largo no estilo " V " esse treino seria bom para deixar as costas mais largas?
Levantamento terra
Remada curvada
Puxada Frente
Puxada atrás
Ou tem exercícios melhores para o objetivo ?
Desde já agradeço,
PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530
Como estou em Cutting, comprei um Whey nacional mesmo.
Whey Steel Nutrition - 24g de proteína, e os aminoácidos em média 10% menores do que o 100% Whey da Optimum.
Sabor morango, uma maravilha. Joguei uma Dextrose sem gosto junto com ele no pós e desde fácil.
Preço: 69,00 - 930gr
Primeira impressão foi boa
Mano.... Dextrose em CUTTING?!
Sou só eu que nao gosto de malto ou dextrose aqui? Essa porra só serve pra dar barriga mermao, q q tu vai tirar de bom de uma dose de açucar puro praticamente, com whey?
"Cortar catabolizaçao". Meus ovo ja cortam tua catabolizaçao. Poe uma colher de toddy ou nescau e DEU, ja é mais que o suficiente. Se quer uma coisa menos gorda ainda pra cortar catabolizaçao? Banana. Come uma banana e depois mete o whey pra dentro e pronto. Eu chego do treino e enquanto to comendo uma banana ja preparo o whey, 300ml de leite com uma dose. Pronto.
Postado originalmente por joaopl
Opa galera beleza? Queria uma dica de exercícios para deixar as costas mais largo no estilo " V " esse treino seria bom para deixar as costas mais largas?
Levantamento terra
Remada curvada
Puxada Frente
Puxada atrás
Desde já agradeço,
Cuidado pra nao fazer terra e se estourar todo ein....
Puxada frontal aberta é bom e puxada no triangulo com o tronco bem inclinado pra trás (uns 45 a 50º) pra pegar bem os deltoides.
Levantamento terra
Remada curvada
Puxada Frente
Puxada atrás
Desde já agradeço,
VELHO....BARRA FIXA BEM ABERTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado originalmente por Toya
Mano.... Dextrose em CUTTING?!
Sou só eu que nao gosto de malto ou dextrose aqui? Essa porra só serve pra dar barriga mermao, q q tu vai tirar de bom de uma dose de açucar puro praticamente, com whey?
"Cortar catabolizaçao". Meus ovo ja cortam tua catabolizaçao. Poe uma colher de toddy ou nescau e DEU, ja é mais que o suficiente. Se quer uma coisa menos gorda ainda pra cortar catabolizaçao? Banana. Come uma banana e depois mete o whey pra dentro e pronto. Eu chego do treino e enquanto to comendo uma banana ja preparo o whey, 300ml de leite com uma dose. Pronto.
Cuidado pra nao fazer terra e se estourar todo ein....
Puxada frontal aberta é bom e puxada no triangulo com o tronco bem inclinado pra trás (uns 45 a 50º) pra pegar bem os deltoides.
Dextrose da barriga ?....
AMD Phenom II X4 955 @ 3.8 + Zalman CNPS10X Performa / Asus M4a88T-V EVO / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600 / Corsair VX550 W /SSD Corsair Force GT 120gb +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970 / LG W2353v + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700 / Gabinete Clone Game- X
O que "dá barrigua" é excedente calórico. Se você quiser fazer um cutting comendo açucar + whey o dia todo, vai emagrecer............só adiministrar as calorias.
Claro que não é recomendando ( Vai ficar com muita fome e risco de diabetes )...só um exemplo.
Marcadores