+ Responder ao Tópico
Página 51 de 558 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 13927
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Agora me ajuda cara, ahuauhahu..

Traduza que nao manjo muito disso.

Eu nado de segunda e quarta.
    Tenho direito a musculação de segunda a sexta quanto tempo quiser.
    Eu faço a musculação ou corro? Quanto tempo de corrida seria uma boa?

E agora esse termogenico ae? Qual seria?
    Fórum Hipertrofia.org (Powered by Invision Power Board)

vai estudar (y)
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Entao seria bom correr 2x no dia?

Uma logo cedo, e outra a tarde/noite?
    Não precisa se matar em atividades físicas, cara. Faça 30m~1hr de aeróbico (esteira, transport ou bicicleta) diariamente, musculação após, caso queira. Nade como já é de praxe, tratando a natação por um exercício aeróbico também, logo ingerindo o termogênico.
    A alimentação correta, seguindo uma dieta hipocalórica é que determinará, digamos, o sucesso do desejado.
    Agora se você quer correr duas vezes ao dia, vá em frente, não serei eu que irei impedí-lo, mas tenha em mente que você provavelmente não faz disso um hábito, logo se sentirá exausto e caso não se cuide, poderá adquirir uma lesão que te fará perder todo o tempo que te dispõe para a perda dos 5 kilos.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Philippe Ver Post
    Não precisa se matar em atividades físicas, cara. Faça 30m~1hr de aeróbico (esteira, transport ou bicicleta) diariamente, musculação após, caso queira. Nade como já é de praxe, tratando a natação por um exercício aeróbico também, logo ingerindo o termogênico.
    A alimentação correta, seguindo uma dieta hipocalórica é que determinará, digamos, o sucesso do desejado.
    Agora se você quer correr duas vezes ao dia, vá em frente, não serei eu que irei impedí-lo, mas tenha em mente que você provavelmente não faz disso um hábito, logo se sentirá exausto e caso não se cuide, poderá adquirir uma lesão que te fará perder todo o tempo que te dispõe para a perda dos 5 kilos.
    E oque acha de correr na parte da manha e fazer caminhada na parte da tarde?

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    E oque acha de correr na parte da manha e fazer caminhada na parte da tarde?
    Como eu disse, você quem sabe.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Fala galera, tudo beleza?
    Então, gostaria de pedir oq vcs acham do treino abc 2x. Estava no abcd, e estou pensando seriamente em voltar para o abc 2x.

Motivos: na época que treinava o mesmo músculo 2x na semana, sentia que aumentava bem mais os pesos em praticamente todos os exercícios. Quanto ao desenvolvimento muscular já não sei dizer, pq naquela época não medi e nem pesei.

Atualmente aprendi a treinar como homem, e sempre levo meu treino ao máximo, mas parece que mesmo assim não evoluo tanto quanto poderia.
    Faço o seguinte:

seg - peito(4 ex, 4x10), bíceps(3 ex, 4x10) e antebraço(1 ex, 3x12)
    ter - perna(4~5 ex, 4x15), abd (3 ex, 3x15)
    quart - descanso
    quin - costas(4 ex, 4x10) , tríceps(3 ex, 4x10) e antebraço(1 ex, 3x12)
    sex - deltóide(2 ex, 4x10), trapézio(2 ex, 4x10), abd(3 ex, 3x15)

Já treinei abc por uns 6 meses e fiquei travado nos 72~74 kg. Mudei para abcd e pulei para 80kg em 4~5 meses. Só que estou travado nos 34 cm de braço desde o treino abc. Ganhei bem na perna e costas.

Alguém tem dicas?

Ps: não uso e nem quero usar suplemento. Nada contra, só não quero usar. ^^
    Hp dv6780SE

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tase Ver Post
    Então, gostaria de pedir oq vcs acham do treino abc 2x. Estava no abcd, e estou pensando seriamente em voltar para o abc 2x.

Motivos: na época que treinava o mesmo músculo 2x na semana, sentia que aumentava bem mais os pesos em praticamente todos os exercícios. Quanto ao desenvolvimento muscular já não sei dizer, pq naquela época não medi e nem pesei.

Atualmente aprendi a treinar como homem, e sempre levo meu treino ao máximo, mas parece que mesmo assim não evoluo tanto quanto poderia.
    Faço o seguinte:

quart - descanso

Já treinei abc por uns 6 meses e fiquei travado nos 72~74 kg. Mudei para abcd e pulei para 80kg em 4~5 meses. Só que estou travado nos 34 cm de braço desde o treino abc. Ganhei bem na perna e costas.

Alguém tem dicas?

De repente poderia inverter o dia de treino de bíceps com tríceps.
    Quanto a suplementação, tranquilo quanto a vc não tomar, mas cuide bem da sua alimentação, caso contrário você não terá resultados. Coma bem, alimentos nutritivos que lhe suprirão a demanda que o seu corpo precisa para desenvolver.
    Outra dica: nos exercícios, dê preferência para malhar primeiro os com halteres, em seguida barra e para finalizar máquina.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Tase Ver Post

Faço o seguinte:

quart - descanso

Alguém tem dicas?

Faça ABCD.
    A - Peito e tríceps (4~3 exercícios)
    B - Costas e bíceps (4~3 exercícios)
    C - Deltóide (Ombro), trapézio, antebraço e abdômem (2~2~2~1 exercícios)
    D - Pernas (8 exercícios)

3 séries de 10~10~8 repetições para cada exercício, sustente o negativo por 4 segundos e o positivo por 2 segundos.

Troque o programa de treino a cada 2 meses ou quando sentir que o músculo não responde tão bem ao estímulo que você dá.

Faça conjugado trapézio e procure a extensão muscular dele (atinge-se soltando os ombros no negativo, ignore qualquer movimento de rotação). Treine o antebraço tanto na parte superior quanto inferior. Abdominal supra no banco canadense (declinado) com peso no peito. Caso queira variar, faça infra e oblíquo.

No mais, existem outros pontos que poderiam ser abordados, mas por hora essa é minha contribuição.

P.S.: Se está trabalhando com barras, utilize halteres, e vice versa, essa variação é muito importante. Fuja das máquinas como o diabo foge da cruz, exercícios com pesos livres desenvolvem seu equilíbrio, força e são indiscutivelmente mais benéficas que os aparelhos.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    De repente poderia inverter o dia de treino de bíceps com tríceps.
    Quanto a suplementação, tranquilo quanto a vc não tomar, mas cuide bem da sua alimentação, caso contrário você não terá resultados. Coma bem, alimentos nutritivos que lhe suprirão a demanda que o seu corpo precisa para desenvolver.
    Outra dica: nos exercícios, dê preferência para malhar primeiro os com halteres, em seguida barra e para finalizar máquina.
    Vlw pelas dicas. Antes fazia peito+tríceps, e costas+bíceps, só que não conseguia treinar com a mesma intensidade que faço hj.

Faça ABCD.
    A - Peito e tríceps (4~3 exercícios)
    B - Costas e bíceps (4~3 exercícios)
    C - Deltóide (Ombro), trapézio, antebraço e abdômem (2~2~2~1 exercícios)
    D - Pernas (8 exercícios)

3 séries de 10~10~8 repetições para cada exercício, sustente o negativo por 4 segundos e o positivo por 2 segundos.
    Realmente tenho uma dúvida lascada sobre isso de 3 séries ou 4 séries. Pq tu acha melhor 3?
    Já estou usando cadência 2-1-4 a 2 meses, e sinto uma pegada mto melhor! Desenvolvi bem minhas costas e melhorei o peitoral com ela. Mas a única parte q não desenvolve é meu braço(bíceps e tríceps). :/

Troque o programa de treino a cada 2 meses ou quando sentir que o músculo não responde tão bem ao estímulo que você dá.

Faça conjugado trapézio e procure a extensão muscular dele (atinge-se soltando os ombros no negativo, ignore qualquer movimento de rotação). Treine o antebraço tanto na parte superior quanto inferior. Abdominal supra no banco canadense (declinado) com peso no peito. Caso queira variar, faça infra e oblíquo.

No mais, existem outros pontos que poderiam ser abordados, mas por hora essa é minha contribuição.

P.S.: Se está trabalhando com barras, utilize halteres, e vice versa, essa variação é muito importante. Fuja das máquinas como o diabo foge da cruz, exercícios com pesos livres desenvolvem seu equilíbrio, força e são indiscutivelmente mais benéficas que os aparelhos.
    Vlw pelas dicas, algumas já utilizava.
    Hp dv6780SE

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Começei a malhar em fevereiro de 2008... tenho 1,90m e pesava 71kg quando começei, final do ano, hoje peso 85kg, mas to a 1 mes... mas volto malhar essa semana já... to tomando suplemento que comendo que nem um cavalo. Não estou em casa, mas quando eu chegar vo postar uma foto de quando começei a malhar e uma da semana passada! =)

No começo eu achava chato malhar, mas agora viu uma coisa normal e estou gostando!

Abraços.
    HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera, meu pai chegou hoje com uma Massa Nitro NO2 da probiotica, alguém sabe informar se é boa? se serve mesmo pra alguma coisa? grato.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    vou sair amanha pra ver os preços e marcas das coisas...
    vcs acham que isso tah bom ??

assim que acordar: Albumina
    pós treino: whey protein + dextrose
    antes de dormir: Albumina
    Processador: AMD 5200+ /Memória: 2 Gb Ddr2 667 / VGA: Geforce 9800GT /Fonte: LeaderShip 900w

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ByPeters Ver Post
    Perder a barriguinha é uma das coisas mais difíceis pra mim.
    cara termogenico é exelente pra perder barriga, vende em farmacia mesmo, nao faz mal, tomei tranquilo, ele apenas altera seu metabolismo e queima mais as gorduras localizadas!
    ---------------------------------------------------------------------
    lcd 19" AOc/e2160 @3.0ghz/2x320gb seagate/cooler TT big Vx/2x1gb ddr2 667@722mhz

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por jvkvc Ver Post
    vou sair amanha pra ver os preços e marcas das coisas...
    vcs acham que isso tah bom ??

assim que acordar: Albumina
    pós treino: whey protein + dextrose
    antes de dormir: Albumina
    cara add uma maltodextrose, é quase mesma que dextrose, mas ela da mais energia na hora do treino.
    lcd 19" AOc/e2160 @3.0ghz/2x320gb seagate/cooler TT big Vx/2x1gb ddr2 667@722mhz

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sparky Ver Post
    Galera, meu pai chegou hoje com uma Massa Nitro NO2 da probiotica, alguém sabe informar se é boa? se serve mesmo pra alguma coisa? grato.
    boa sim cara, ganha a tal "massa magra". A marca deixa a desejar, eu iria de Universal.
    Mas testa ai e ve o resultado!
    ps: não adianta so comer ein, tem que malhar bem.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por NexusBR Ver Post
    Começei a malhar em fevereiro de 2008... tenho 1,90m e pesava 71kg quando começei, final do ano, hoje peso 85kg, mas to a 1 mes... mas volto malhar essa semana já... to tomando suplemento que comendo que nem um cavalo. Não estou em casa, mas quando eu chegar vo postar uma foto de quando começei a malhar e uma da semana passada! =)

No começo eu achava chato malhar, mas agora viu uma coisa normal e estou gostando!

Abraços.
    Rpz, com 1 ano de malhação dá p/ ganhar uma massa/ definição legal?
    Só malhei dos meus 18 p/ 19 anos, depois perdi a vontade e até hj nunca mais pisei numa academia.
    Já fiz outros esportes como natação e taekwondo p/ não ficar sedentário (esses dois esportes são minha paixão p/ praticar) mas nenhum deles me dá a definição corporal que quero, infelizmente).

Sei que preciso voltar a malhar (ainda mais agora q parei de fazer exercício físico por causa do trampo (pego de 14:30 as 22hs) e o só tem aulas de taekwondo na minha cidade a noite); mas pouts, acho chato demais academia!
    =S

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Post
    Só malhei dos meus 18 p/ 19 anos, depois perdi a vontade e até hj nunca mais pisei numa academia.
    Já fiz outros esportes como natação e taekwondo p/ não ficar sedentário (esses dois esportes são minha paixão p/ praticar) mas nenhum deles me dá a definição corporal que quero, infelizmente).

Sei que preciso voltar a malhar (ainda mais agora q parei de fazer exercício físico por causa do trampo (pego de 14:30 as 22hs) e o só tem aulas de taekwondo na minha cidade a noite); mas pouts, acho chato demais academia!
    =S
    Musculação ou uma luta de maior contato físico, tipo: jiu jitsu, judô, etc. Se puder ambos, ótimo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Comecei a malhar faz 2 meses, to muitooo abaixo do peso.. Tenho 1,68 e peso 51kg huahuauha..
    Agora abriu o apetite, eu como de tudo.. Vamos ver se ganho peso mais facilmente, porque antes de entrar na academia era uma luta pra comer, eu nem tomava café da manha e as vezes nem almoçava.. Agora a cada 2 horas eu como algo hahauhahu
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Post

=S
    Definição tu vai conseguir melhor praticando taekwondo ou outro esporte do que com a musculaçao
    Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W

Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom pessoal, eu malho a 1 ano e 8 meses, e nunca tomei nada, suplemento, bomba, nada, so malhando normal e alimentação, ai resolvei compra um suplemento aqui para experimenta e o will mass plus, bom eu ja tenho corpo sempre tive, tenho 1,82 de altura e 80kg, quando comecei a malha eu tava com 76kg,bem oq preciso ganha e mais braço bíceps e talz, pq ta foda de ganha, o resto praticamente ja tenho tudo, peito, perna,costa e por ai vai...

Ai queria sabe si esse suplemento e bom para isso e talz, ele custo 30 conto, e eu n tenho muita idéia si ele vai ajuda nisso, como vcs podem ver eu n preciso ganha kg ai, e sim massa muscular e talz, então e isso, obrigado ai valeu.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu queria tambem uma dica dum suplemento hipercalorico, que aumente bastante a massa.. Preciso ganhar peso MESMO!
    Mas nao pode ser muito caro (de 3kg de preferencia)
    Sugestoes?

Achei alguns aqui:
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...mpia_15000_DNA
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...us_16000_Milly

Esses são bons?

Valeu!
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Bem galera, nao sei se existe um topico apenas para esse tipo de informação, se existir ja fica aqui minhas desculpas, mas sinceramente nao vi, bem vou começar a malhar pra valer agora nesse começo do ano, nada haver com carnaval etc, quero ter uma continuidade, por isso esse post aqui.

As vezes prefiro pegar uma informação de gente que fez e deu resultado do que pegar uma "explicação" com esses professores meia boca que existem por ae em academias.

Bem a duvida é a seguinte, peguei um livro bem legal, sobre musculação mostrando varios exercicios e a execução dos mesmos, mas tenho duvida sobre, quantos exercicios fazer para cada area, tipo, biceps, triceps, ombros, etc.

E qual o programa que vc usam.

Ex. Segunda - Biceps e Peitoral
    Terça - Triceps e Costa

e por ae vai...

Ajuda aeee...

PS: Criei um topico ja existente, entao fica ae a duvida, ajuda please!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Seguna - Peito/Bíceps
    Terça - Costa/Tríceps
    Quarta - Ombro/Perna
    Quinta - IdemSeg
    Sexta - IdemTerç
    Sábado - IdemQuart* = Não vou todos os sábados..

Terça e Quita tem muay thai, portanto eu me alimento um pouquinho melhor

Abraços galera...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por (-_-) Ver Post
    Bem galera, nao sei se existe um topico apenas para esse tipo de informação, se existir ja fica aqui minhas desculpas, mas sinceramente nao vi, bem vou começar a malhar pra valer agora nesse começo do ano, nada haver com carnaval etc, quero ter uma continuidade, por isso esse post aqui.

As vezes prefiro pegar uma informação de gente que fez e deu resultado do que pegar uma "explicação" com esses professores meia boca que existem por ae em academias.

Bem a duvida é a seguinte, peguei um livro bem legal, sobre musculação mostrando varios exercicios e a execução dos mesmos, mas tenho duvida sobre, quantos exercicios fazer para cada area, tipo, biceps, triceps, ombros, etc.

E qual o programa que vc usam.

Ex. Segunda - Biceps e Peitoral
    Terça - Triceps e Costa

e por ae vai...

Ajuda aeee...

PS: Criei um topico ja existente, entao fica ae a duvida, ajuda please!

Se vc for iniciante, um dia da semana descansa, se não for, bote pra fuder MESMO, bote peso mesmo, quando começar aquela queimação na área que está sendo trabalhado não pare..só quando travar mesmo

Lembre-se: Coma 1 hora antes da malhação...bastante carboidrato antes e bastante proteína depois...

whey protein tá baratin!

atualmente tomo whey e albumina...

Boa malhação;

Abraços!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Eu queria tambem uma dica dum suplemento hipercalorico, que aumente bastante a massa.. Preciso ganhar peso MESMO!
    Sugestoes?

Achei alguns aqui:
    Mass Olympia 15000 - D.N.A.
    Will Mass Plus 16000 - Milly

Esses são bons?

Valeu!
    Cara a Milly é a "PC-Chips" dos suplementos alimentares, tanto ela como a DNA, a melhor custoXbeneficio é normalmente a IntegralMedica
    Nutri Massa 15000 - IntegralMedica

Mas compre em algum lugar com frete grátis eu aconselho a Madugrão Suplementos
    Madrugão Suplementos » Nutri Mass 15000 (3Kg) - IntegralMedica » Integralmedica
    Compre duas para ganhar o frete grátis, tomando duas vezes ao dia como sugere a embalagem dura 1 mês, sou magro como você e tive bons resultados.
    T220 |Phenom II X4 945 | XFX 8200 | XFX HD4770 | 2x1 Adata DDR2 | 250GB Seagate | Akasa 350W | K100

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Sugestoes?

Achei alguns aqui:
    Mass Olympia 15000 - D.N.A.
    Will Mass Plus 16000 - Milly

Esses são bons?

Valeu!
    Diferente do amigo acima, eu já aconselharia Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica. Das nacionais é a melhor sem sombra de dúvidas e não é tão cara.

Marcadores

Permissões de Postagem