+ Responder ao Tópico
Página 5 de 558 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 13927
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    Opaaaaaaaa

tenho 17 anos, 1.74 por ai... peso uns 65- 70kg

é bom por enqto eu fazer só academia(definição) ou musculação jah eh liberado?
    pouco peso, e mta repeticoes com um supervisor do lado para nao dar problema de contraturas/lesoes e alteracoes em suas articulacoes.

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    a creatina eh mto bom, mas tome cuidado, tive um amigo que tomou isso, sem supervisao.
    sempre que for tomar isso consulte antes um nutricionista, e faca um exame de sangue.
    a creatina eh rico em vitaminas, nos na faze da adolecencia e no inicio da faze adulta ateh uns 21 anos, temos tendencia a criar mtos tipos diversificados de proteinas. resultado resumido:
    meu amigo tomou a creatina e na outra semana tava cheio de espinhas, pelo fato de a creatina ser rica em uma vitamina que ja contininha no corpo dele.
    consequencias:
    o mlk teve que parar de malhar, e ficar passando pomada em casa, e o pior eu ainda zuando a cara dele.

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    ae queria saber qto vcs pegam no supino?

cretina dosagem errada tb fode figado...

toma whey protein, malto, creatina na dose correta, boa alimentaçao q precisa de mais nada

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ae pessoal!
    Meu índice de massa corporal é em torno de 23-24 (ou seja , quase no limite do saudável),queria saber se eu começar a fazer musculação eu poderia correr o risco de ficar mais ''gordo'' se eu não fizer acompanhado de esteira , essas coisas.Tipo , não sou gordo , mas acho que to no meio termo entre o magro e o gordo , acho que vcs sabem como é , hehe.
    Agradeço muito qualquer opinião !
    Grato

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Markivision Ver Post
    Ae pessoal!
    Meu índice de massa corporal é em torno de 23-24 (ou seja , quase no limite do saudável),queria saber se eu começar a fazer musculação eu poderia correr o risco de ficar mais ''gordo'' se eu não fizer acompanhado de esteira , essas coisas.Tipo , não sou gordo , mas acho que to no meio termo entre o magro e o gordo , acho que vcs sabem como é , hehe.
    Grato
    Cadê o pessoal da academia do fórum ?hehe , ajuda ae pessoal

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ae pessoal!
    Grato
    Acho q gordo não seria a palavra correta...o lance é antes de começar a fazer exercicios falar com o instrutor quais seus objetivos, assim ele vai montar um treino bom pra vc, seja pra definição ou ganho de massa muscular.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    ae gente
    o topico ta enorme entao nao li tudo nele e nao sei se ja postaram aqui
    achei no uol, as superseries pra quem quiser treinar
    http://menshealth.abril.uol.com.br/f...o_278488.shtml
    Hospedagem e Criação de Sites - Seja um Parceiro e Ganhe dinheiro!
    www.hostlin.com.br

Fonte: www.chulapa.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ae pessoal!
    Grato
    Fazer musculação não engorda não, pelo contrário. Se vc tiver muita godura no corpo, a tendencia é que essa gordura seja queimada e no lugar dela se desenvolvam os músculos que são mais densos que a gordura, então no final das contas vc teria uma aparencia mais magra sem nem precisar perder peso. Isso ocorre pois músculos consomem energia, e quanto mais músculos, menos reserva de energia (gordura) vc terá no seu corpo.

Se quiser ver resultados MESMO, trate de fazer uma dieta equilibrada, comer a cada 3 horas para acelerar seu metabolismo e ainda fazer algum exercício aeróbico como corrida, pedalada, etc. No meu caso específico, se eu pedalar 2 dias seguidos a gordura foge do meu corpo, mas isso depende do organismo de cada 1.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Quem quiser um bom fórum dedicado a isso,eu recomendo esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?

Agora temos lá uma pareceria com a loja madrugão,foristas ganham prêmios e frete grátis !

Markivision,esteira 60 minutos em velocidade 4 por dia darão resultado,o resto é o como o Ruiz falou,com dieta e disciplina,qualquer um chega ao seus resultados.

yanrj,eu pego 74 (62 + barra) negativo (uma repetição apenas),mas treino pirâmide:

1x15 - 20kg + barra
    1x10 - 30kg + barra
    1x8 - 38kg + barra
    1x6 - 44kg + barra
    1x1 - 72kg + barra

Cadência 3-1-2
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    Edit:
    Pego 35 no supino.
    35 de cada lado + a barra.

4 x 6 repetições
    PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb

"Na prática a teoria é diferente...."

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    POw., quanto tempo voces demoram pra pegar um ritmo bom de hipertrofia?

EU ia pra academia., mas nao fazia hipertrofia., eu malhava., sempre mais que no dia anterior., mas era so isso., ex: uma serie dividida em tres partes iguais., ou duas dependendo da quantidade., etc... mudava de aparelho e fazia do mesmo jeito., malhava mais peito., costa., braços., abdominal., .... mas nunca fiz uma serie., e depois fui aumentando., sempre passava uma hora., uma hora e meia na academia sem parar., saia de um aparelho e ia pro outro., dava um descanço rapido e ja continuava., mas nunca tentei aumentar a carga assim em seguida!!! alguem tem uma dica?

manda mp as series que v6 fazem., to querendo voltar a malhar., to mei gordim! rsrsrsr
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    galera,sou professor de educação física,trabalho em 2 academias e ficaria feliz em ajudar a galera que esta com duvidas.
    quem quizer,mande MP com sua duvida ou pergunta relacionado a treinamento esportivo,alimentaçao,suplementaçao que ficarei feliz em ajudar
    []'s
    Rick
    || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 ||

|| eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 ||

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu malho de 4 a 5x por semana..(musculação pesada) antes de malhar tomo creatina... as vezes quando estou com pouca energia tomo malto antes tambem...
    Quando volto tomo mais creatina e whey.. tbm tomo BCAA.
    A creatina ja vou parar de tomar, pq ja vai fazer 1 mes q estou tomando. Dai paro, fico mais um tempo sem tomar.. pq a creatina retem liquido!!
    hehehehe....
    Ah!! e como bastante frango também...
    O Futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!!

[ Anna & Nando ]
    [ Forever ]

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    Comecei pegando 15 de cada lado + barra

Hoje consigo pegar 35 de cada lado + barra.

4x de 8 Mas nem adianta pq quase morro pra fazer e na ultima quase nao aguento. Agora pra fazer 100% certinho, 25 de cada lado vai tranquilo! E dá mais resultado
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    =) Eu pego pouco no supino, 20 de cada lado, 3 de 10..

Vou começar a tomar umas proteínas loucas, daqui um tempo a nutricionista disse preu voltar e começar a tomar os animal pack da vida..

mas nem malho feito um louco não.. malho de leve pra ter preparo e força pra andar de moto

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    =) Eu pego pouco no supino, 20 de cada lado, 3 de 10..

Vou começar a tomar umas proteínas loucas, daqui um tempo a nutricionista disse preu voltar e começar a tomar os animal pack da vida..

mas nem malho feito um louco não.. malho de leve pra ter preparo e força pra andar de moto
    Que nutricionista que te indicou animal pack?!?!?! Ela tem CRN?!?!?!Fuja dela!!!
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu pego 25 de kd lado mais com leve, faço 3x de 10.Alguem malha perna aki? Com a perna eu levanto 270kg

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por .Derick. Ver Post
    Eu pego 25 de kd lado mais com leve, faço 3x de 10.Alguem malha perna aki? Com a perna eu levanto 270kg
    Eu num malho perna não. Faço jiu-jitsu depois que malho então deixo a perna a cargo do dia-a-dia e do jiu-jitsu.

Frase de um amigo meu.
    Eu não malho perna, pra isso existe bermuda cara e de marca. Ridículo mais morro de rir com a frase.
    PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb

"Na prática a teoria é diferente...."

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    Que nutricionista que te indicou animal pack?!?!?! Ela tem CRN?!?!?!Fuja dela!!!
    Que resposta sem noçao, se recomendou animal pack eh pq no minimo ela malha tb.
    Pior seria recomenda suplementos da probiotica so pq eh altorizado pela Anvisa.

Se te uma marca mto boa é a UNIVERSAL.

Unico Suplemento que nao vale a pena mesmo sao os HGH's.

Animal pack eu recomendo pra akelas pessoas que tao precisando de um Gás, pois diminui mto a fadiga muscular, alem do que ajuda mto na massa magra pra akeles que pegam pesado.

Qm ta comando, nada como um Bcaa ou/e Whey, os 2 sao bons juntos sao um combinaçao otima.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Anninha Ver Post
    Eu malho de 4 a 5x por semana..(musculação pesada) antes de malhar tomo creatina... as vezes quando estou com pouca energia tomo malto antes tambem...
    Quando volto tomo mais creatina e whey.. tbm tomo BCAA.
    A creatina ja vou parar de tomar, pq ja vai fazer 1 mes q estou tomando. Dai paro, fico mais um tempo sem tomar.. pq a creatina retem liquido!!
    hehehehe....
    Ah!! e como bastante frango também...
    To com vc, nao sei quais foram suas redimentos com a creatina, porem comigo nao gostei, Aumentou braço, perna. Porem rosto tb... aparecencia que engordei, dps que parei de tormar, perecebi que perdi aqueça aparecia rolica que a creatina dá.
    Porem isso eh de pessoa pra pessoa. Mas ta certinha, Bcaa+whey e uma dextrina ou dextroze pra da um up.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    To com vc, nao sei quais foram suas redimentos com a creatina, porem comigo nao gostei, Aumentou braço, perna. Porem rosto tb... aparecencia que engordei, dps que parei de tormar, perecebi que perdi aqueça aparecia rolica que a creatina dá.
    Porem isso eh de pessoa pra pessoa. Mas ta certinha, Bcaa+whey e uma dextrina ou dextroze pra da um up.
    Olha senti que a creatina fez aumentar coxa e bunda, e fortaleceu a musculatura ehehhehe...
    É normal ela engordar pq ela retem liquido, por isso que tem que tomar bastante água no periodo em que vc esta tomando ela e tomar so durante 1 mes, dai para fica uns 2 meses sem tomar e depois volta a tomar durante 1 mes!!
    E realmente quando vc para de tomar vc sente a diferença, parece que vc"murcha" por isso depois que vc toma é bom continuar tomando algo que mantenha o que vc ganhou!! Eu estou tomando tbm se nao me engano o nome é GLUTAMAX, nao tenho certeza se é esse nome mesmo(é um produto importado). Ele serve para que vc nao perca tudo que ganhou com a creatina, e contem tudo o que seu corpo necessita depois do treinamento..

Pois é.. estou querendo algo pra dar um up tbm.. nada exagerado, algo que seja leve e que de resultado!!
    O Futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!!

[ Anna & Nando ]
    [ Forever ]

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por bks Ver Post
    baaand band, ja falei pra parar de tomar hormonio pra rinoceronte de rinha eim
    aehuhahea

band, diz ae uma alimentacao boa pra ganhar uma massa muscular legal sem engordar, quero ver se tens o dom entao safado
    pera aí, se eu entendi bem, tu queres saber como faz pra pegar o busão andando, sentar na janela e ainda por cima, do lado da gostosa???

não tem como cara, a idéia é engordar e crescer, depois emagrecer e definir, mantendo uma boa parte do musculo que vc ganhou na primeira fase.

coma proteínas e gorduras o dia todo, carboidratos até umas 5h antes de dormir.
    pra crescer, coma numa proporção de 50% proteína, 40% carboidratos e 10% gorduras
    pra secar coma numa proporção de 70% proteína, 20% carboidratos e 10% gorduras
    detalhe: a quantidade de proteínas continua a mesma nas duas épocas, o que diminui são as quantidades de carboidratos e gorduras
    detalhe2: essas porcentagens são em calorias, não em volume, 1g de proteína tem 4kcal, 1g de carboidrato tem 4kcal e 1g de gordura tem 8kcal.

proteínas: carne, frango, peixe, ovo, leite, queijo.
    carboidratos: vegetais, legumes, cereais.
    gorduras: azeites, óleos, gordura de carne, enfim.

desaconselho o uso de drogas (alcool, maconha, cocaína, etc)

esteróides anabólicos exigem estudo, vc tem esses hormônios naturalmente, o que acontece é que vc coloca mais pra dentro do seu corpo.
    dica: estudem.

suplementação: creatina, maltodextrina, whey protein e animal pack.
    ajuda bastante quando vc já faz tudo certo: treino dieta e descanso. digamos que é o quarto passo.

atualmente com 100kg de peso corporal, 9% de gordura, 1,72m de altura. IMC = 34
    meta 2008: 110kg de peso corporal, 5% de gordura.
    dica: planeje seu treino anualmente.
    http://tinyurl.com/2wx49pj

i5 2500K @ 3.3ghz - Radeon HD6850 - Asus P8P67LE - ATX 850W - 8GB ddr3 @ 1333mhz - 24" widescreen
    Steelseries 7G - Plantronics Gamecon 777 - Steelseries SP + Zowie G-TF - Zowie EC2 - Mouse Bungee

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Anninha Ver Post
    Olha senti que a creatina fez aumentar coxa e bunda, e fortaleceu a musculatura ehehhehe...

Eu estou tomando tbm se nao me engano o nome é GLUTAMAX, nao tenho certeza se é esse nome mesmo(é um produto importado). Ele serve para que vc nao perca tudo que ganhou com a creatina, e contem tudo o que seu corpo necessita depois do treinamento..
    na verdade, a creatina enche as suas células musculares de água, o que ajuda na absorção de nutrientes (cresce) e recupera os musculos mais rápido depois de um treino. excelente.

a glutamina é um aminoácido essencial pra construção de musculos, é caro, mas funciona muito bem.

i5 2500K @ 3.3ghz - Radeon HD6850 - Asus P8P67LE - ATX 850W - 8GB ddr3 @ 1333mhz - 24" widescreen
    Steelseries 7G - Plantronics Gamecon 777 - Steelseries SP + Zowie G-TF - Zowie EC2 - Mouse Bungee

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Galera,qual a suplementação que vocês estão ingerindo aí !?

Eu mando um Hipercalórico (que já têm malto) antes do treino e 100% Whey Gold Standart da Optimum + Dextrose depois !

Bem padrão pois não quero ter de ficar tomando outras coisas mais complexas como NO,BCAA,Amino .... sem falar que nesses meus 3 suplementos já possuem isso.

Tenho 1,77 e 63kgs .. sempre fui magro e não têm como aumentar massa magra sem suplementação,o chato é o preço,2,2kgs de Whey não sai por menos de 200 reais.
    balde de 3kg de whey da universal por 217 reais em floripa. é o melhor

Marcadores

Permissões de Postagem