+ Responder ao Tópico
Página 49 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.225 de 16994
    Pode ter certeza que grande maioria do que tu ganhou foi gordura .
    Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W

Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Vou começar a tomar 100% whey da optimum + dextrose pós-treino ... e ainda tenho meio pote d albumina q vou tomar no desjejum....

to pensando em mudar meu treino atual para este:
    ABC 3X semana
    A- Peito, bíceps
    B- perna, ombro
    C- Costas, tríceps

grupos musculares grandes 4 exercícios 3x8 ... grupos musculares menores 3 exercícios 3x8 ...
    o q vcs acham?

LeandroR, vc não quis falar ABC 2X? Enfim, bota peito com triceps e costa com biceps, porem esse treino do ombro só vai ficar legal se vc tiver 1 dia (no minimo)entre ele e peito...

Por essas e outras naao gosto de 2x, se vc pega pesado não da tempo de descansar até o proximo dia em que vc for trabalhar o mesmo musculo, pra iniciantes até vai...
    Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W

Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805

acho que esse seria o topico mais indicado pra isso
    parodia q fizeram com a musica faroeste caboclo
    fico mt bom ^^

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Nossa, ficou muito boa, mesmo!

Parabéns aos idealizadores!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Ae pessoal, provavelmente essa pergunta já foi feita zilhoes de vezes, mas como é muita página bate aquela preguiça de ver.

Seguinte, tenho 16 anos e vou começar a fazer academia, a pergunta é: Malhar todos os dias faz mal ? segunda a sexta direto faz mal pro corpo ? ou já taria bom malhar segunda quarta sexta e aos sabados ?

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Drews Ver Post
    Ae pessoal, provavelmente essa pergunta já foi feita zilhoes de vezes, mas como é muita página bate aquela preguiça de ver.

Seguinte, tenho 16 anos e vou começar a fazer academia, a pergunta é: Malhar todos os dias faz mal ? segunda a sexta direto faz mal pro corpo ? ou já taria bom malhar segunda quarta sexta e aos sabados ?
    não faz mal, eh o ideal

Quando chegar na academia não vá se achando o foda q aguenta peso q vc vai se dar mal e mto mal mesmo, busque sempre orientação para q o instrutor te mostre a forma certa de executar os exercícios

No minimo 2 meses de serie de aperfeiçoamento para q seus musculos e tendões possam a adaptar-se a nova quantidade de peso diarios q ira pegar.

Não se espante com a primeira semana, pq eh dolorosa mesmo.

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Lukstuning Ver Post
    é eu boto fé..
    a parada é que falaram que esse nitro da um gás pra treinar
    Aumenta a circulação, com maior circulação tem mais explosao pra malhar mais pesado e talz
    vo começar a testar a partir de amanha vamos ver se vai dar em algo hehee
    Quer NO2 + Creatina bom???

Usa SUPERPUMP 250 "Gaspari Nutrition", SUPERCHARGER "Labrada", NANO VAPOR "Muscletech", NO SHOTGUN "VPX", NO-XPLODE "BSN"

Não são baratos, são caros, mas sao os melhores suplementos de pre treino q ja vi

Os pumps sao animais

Citação Postado originalmente por Daemon Ver Post
    não faz mal, eh o ideal

Quando chegar na academia não vá se achando o foda q aguenta peso q vc vai se dar mal e mto mal mesmo, busque sempre orientação para q o instrutor te mostre a forma certa de executar os exercícios

No minimo 2 meses de serie de aperfeiçoamento para q seus musculos e tendões possam a adaptar-se a nova quantidade de peso diarios q ira pegar.

Ideal? Eu discordo. Experimente fazer um AB todos os dias para você ver se o seu ideal lhe trará ganhos consideráveis, no máximo o que você conseguirá é uma lesão e uma frustração.

O músculo precisa de descanso e caso opte por um treino de 5x na semana deverá no mínimo dividir isso por ABC, do contrário ocorrerá overtraining e o seu músculo não terá um tempo suficiente de recuperação.

Eu treino 4x na semana e raramente 5x e faço um ABCD, tem dias que eu fadigo tanto o peito por exemplo, que é a minha série A junto de tríceps, que quando vou malhar a série C ainda não o sinto 100%.

Por fim, o número de vezes que você treina por semana não vai determinar se você ganhará músculos mais rapidamente, pelo contrário, o processo todo acontece quando você está descansando e dormindo, o treino é só um estímulo ao músculo.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    não faz mal, eh o ideal

ideal?

não eh não, no minimo treinar 2 vezes o mesmo grupo muscular pro semana, e mesmo assim depedendo da intensidade, pode ser muito (y)

porque durante o treino, não ocorre o crescimento muscular, e sim durante a recuperaçao do musculo (y)

treinar em uma intensidade alta fazendo 1 vez por semana, em uma fixa ABC ou ABCD , eu tive + resultados, mas varia de pessoa pra pessoa
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Philippe Ver Post
    Ideal? Eu discordo. Experimente fazer um AB todos os dias para você ver se o seu ideal lhe trará ganhos consideráveis, no máximo o que você conseguirá é uma lesão e uma frustração.

O músculo precisa de descanso e caso opte por um treino de 5x na semana deverá no mínimo dividir isso por ABC, do contrário ocorrerá overtraining e o seu músculo não terá um tempo suficiente de recuperação.

Eu treino 4x na semana e raramente 5x e faço um ABCD, tem dias que eu fadigo tanto o peito por exemplo, que é a minha série A junto de tríceps, que quando vou malhar a série C ainda não o sinto 100%.

Por fim, o número de vezes que você treina por semana não vai determinar se você ganhará músculos mais rapidamente, pelo contrário, o processo todo acontece quando você está descansando e dormindo, o treino é só um estímulo ao músculo.

Cara vc quer discutir comigo q treino desde os 18 anos e tenho atualmente 24 anos
    Nunca tive lesão alguma
    Treino 5x semana

Sempre com acompanhamento profissional

Um dos meus treinamentos para Hipertrofia com DROP PEITOxCOSTA, BICEPSxTRICEPS, PERNA, PEITOxCOSTA, BICEPSxTRICEPS
    Daqui a pouko vem falar q esse treino ta errado pq tem q trabalhar um musculo grande e um pequeno
    Affff

Vc vem falar de Overtranning?
    Overtrainning, é quando vc trabalha um musculo de uma só maneira por muito tempo, assim o músculo acostuma e não cresce mais, ou então muito treino exemplo: 2, 3 horas todo dia, vc vai entrar em um estado de catabolismo muscular e não vai mais crescer.

Descanso eh necessario pra o crescimento muscular, O MAIS FUNDAMENTAL eh a alimentação.
    Se vc nao come coisas saudaveis em um periodo de 3 em 3 horas nao adianta nem sair de casa pra ir para academia, principalmente o Pós-Treino por causa do catabolismo.
    Agora vim falar q ABC com descanso de 1 dia em cada treino, maior bobagem q ja ouvi, se fosse assim Alterofilistas nao treinariam todos os dias.

"""Por fim, o número de vezes que você treina por semana não vai determinar se você ganhará músculos mais rapidamente, pelo contrário, o processo todo acontece quando você está descansando e dormindo, o treino é só um estímulo ao músculo."""

Amigo, o q vai determinar principalmente o crescimento eh a genética. Logico q descanso eh extremamente importante para o crescimento muscular principalmente as noites de sono q o musculo esta parado e o corpo fabricando Insulina. Insulina ela é essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios.

Cara vc quer discutir comigo q treino desde os 18 anos e tenho atualmente 24 anos
    Nunca tive lesão alguma
    Treino 5x semana

Um dos meus treinamentos para Hipertrofia com DROP PEITOxCOSTA, BICEPSxTRICEPS, PERNA, PEITOxCOSTA, BICEPSxTRICEPS
    Daqui a pouko vem falar q esse treino ta errado pq tem q trabalhar um musculo grande e um pequeno
    Affff

Overtrainning, é quando vc trabalha um musculo de uma só maneira por muito tempo, assim o músculo acostuma e não cresce mais, ou então muito treino exemplo: 2, 3 horas todo dia, vc vai entrar em um estado de catabolismo muscular e não vai mais crescer.

Descanso eh necessario pra o crescimento muscular, O MAIS FUNDAMENTAL eh a alimentação.
    Se vc nao come coisas saudaveis em um periodo de 3 em 3 horas nao adianta nem sair de casa pra ir para academia, principalmente o Pós-Treino por causa do catabolismo.
    Agora vim falar q ABC com descanso de 1 dia em cada treino, maior bobagem q ja ouvi, se fosse assim Alterofilistas nao treinariam todos os dias.

"""Por fim, o número de vezes que você treina por semana não vai determinar se você ganhará músculos mais rapidamente, pelo contrário, o processo todo acontece quando você está descansando e dormindo, o treino é só um estímulo ao músculo."""

Amigo, o q vai determinar principalmente o crescimento eh a genética. Logico q descanso eh extremamente importante para o crescimento muscular principalmente as noites de sono q o musculo esta parado e o corpo fabricando Insulina. Insulina ela é essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios.
    para de falar ***** kra... nunca q é ideal treinar 5x na semana... moh papo de perdedor isso de q genética q vai determinar qm é grande, logico q a genética ajuda mt, mas varias pessoas de genetica ruim ficam grande por esforço próprio...
    vc nesse tempo todo de academia q diz ter n aprendeu nd, qm sabe se vc começar a estudar sobre treinamentos, funcionamento do corpo humano e parar de ficar escutando esses mitos de academia, vc n começa a crescer mesmo

e antes q vc venha falar dos Halterofilistas... igual todos os fisiculturistas, eles tomam quantidades absurdas de esteroides anabolizantes e ainda tem uma genetica foda que faz o corpo deles ter uma sintese proteica MT maior q a nossa... entao n tente comparar o tempo de recuperação

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Nunca tive lesão alguma
    Treino 5x semana

Affff

É por isso que um fórum de games e pc não é o lugar ideal pra dicas de musculação. E daí que você treina há 6 anos? Conheço caras que treinam há 20 e não sabem porcaria nenhuma. Só porque você se adaptou com esse treino não quer dizer que é ideal. Ah, falando em descanço, esse teu treino aí trabalha os músculos do braço todos os dias, com excessão do dia de perna...
    A643000 -/- KV8-X -/- 512MB DDR400 2-3-3-6 -/- GFFX5700Le 250/400@400/485 -/- Sansung793DF -/- Maxtor 80Gb 7200rpm -/- BrTurbo 800kb/s

Ok, Daemon. Não discutirei com você, seus 6 anos de academia me intimidaram de tal forma que todos os meus conhecimentos adquiridos através de humildes estudos foram sobrepujados pelo seu conhecimento extenso, principalmente na área de treinamentos. Façamos o seguinte, você aconselha um jovem iniciante de 16 anos a treinar exaustivamente 5x por semana, sem intervalo de descanso e então ele retorna aqui para nos relatar como foi o início de sua caminhada.

Estamos combinados assim?

16. to com um problema serio... fui cantar a instrutora da academia e descobri que ela e amiga duma peguete minha e ela nao quer me dar mais leve...
    o que faço

vai pra balada e para de atrapalhar povo q qr treinar serio na academia

Hauhsuhasuhahsuuhas Cloridrico me lembra um amigo meu na avaliação funcional:

- Qual o seu objetivo na academia?
    - Pegar mulher!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    para de falar ***** kra... nunca q é ideal treinar 5x na semana... moh papo de perdedor isso de q genética q vai determinar qm é grande, logico q a genética ajuda mt, mas varias pessoas de genetica ruim ficam grande por esforço próprio...
    vc nesse tempo todo de academia q diz ter n aprendeu nd, qm sabe se vc começar a estudar sobre treinamentos, funcionamento do corpo humano e parar de ficar escutando esses mitos de academia, vc n começa a crescer mesmo
    cara, malho 4vzs por semana série A-B, acho que isso nunca foi uma barreira para alcançar meus objetivos, hoje tenho quase 42 de braço "puro", só tomei whey até hoje, tomei mais de uns 10 potes de whey já, rsrsrs, treino a 3 anos.
    P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Nem vou entrar na discussão, mas 50% é treino 40% descanso e 10% suplemento.

Treino 4x por semana e saí de 29 de braço e hoje estacionei nos 36 (2 anos e meio).

Só tomando Whey pós treino e albumina antes de dormir.

Agora, não quer dizer que deu certo pra mim que dará para o resto, cada um se adapta com certo tipo de rotina.

Por isso essa discussão não chega a lugar algum.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    Nenhum momento disse q genética eh q vai determinar quem é grande ou não, disse q genetica eh mto importante.
    E tbm nao adianta ter genetica boa se nao se alimenta bem, descansar bem e treinar certo.
    Logico que o cara pode ficar grande mesmo com genetica ruim, no q eu disse q tem genetica q ajudar mais rapido no crescimento muscular do q outras pessoas.

Citação Postado originalmente por ...>hellgod<... Ver Post
    É por isso que um fórum de games e pc não é o lugar ideal pra dicas de musculação. E daí que você treina há 6 anos? Conheço caras que treinam há 20 e não sabem porcaria nenhuma. Só porque você se adaptou com esse treino não quer dizer que é ideal. Ah, falando em descanço, esse teu treino aí trabalha os músculos do braço todos os dias, com excessão do dia de perna...
    Claro, aqui nao eh lugar de descutir musculação. Aqui nesse forum eh mto dificil expor opinião quem ja vem um monte criticar.
    Logico q tem gente com 10, 15, 20 e etc anos de academia e nao sabe nada, esta sempre na mesmice, não sai daquela rotina e nao quer aprender nada e acha q sabe tudo.
    Sim esse treino q ja fiz trabalha bastante os braços e gostei mto.

Citação Postado originalmente por Philippe Ver Post
    Ok, Daemon. Não discutirei com você, seus 6 anos de academia me intimidaram de tal forma que todos os meus conhecimentos adquiridos através de humildes estudos foram sobrepujados pelo seu conhecimento extenso, principalmente na área de treinamentos. Façamos o seguinte, você aconselha um jovem iniciante de 16 anos a treinar exaustivamente 5x por semana, sem intervalo de descanso e então ele retorna aqui para nos relatar como foi o início de sua caminhada.

Estamos combinados assim?
    Combinado, se ele gostar de puxar ferro tiver um acompanhamento de um profissional na academia q saiba passar cargas adequadas e séries boas e q bote o rapaz para aquecer antes do treino, alongar bem antes e depois do treino ta tudo otimo.

22. Citação Postado originalmente por Philippe Ver Post
    Hauhsuhasuhahsuuhas Cloridrico me lembra um amigo meu na avaliação funcional:

- Qual o seu objetivo na academia?
    - Pegar mulher!
    aeuhaehuaehuheuhaueae... melhor q ta tendo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Lucasss Ver Post
    LeandroR, vc não quis falar ABC 2X? Enfim, bota peito com triceps e costa com biceps, porem esse treino do ombro só vai ficar legal se vc tiver 1 dia (no minimo)entre ele e peito...

Por essas e outras naao gosto de 2x, se vc pega pesado não da tempo de descansar até o proximo dia em que vc for trabalhar o mesmo musculo, pra iniciantes até vai...
    Expliquei mal ... quis dizer 1X semana cada treino...
    pq vc acha melhor peito e tríceps ao invés de bíceps?

eu li umas paradas a respeito do fluxo sanguineo, para malhar grupos musculares mais próximos um do outro..
    tem mais de 1 dia de descanso entre peito e ombro sim...
    vlw

galera...to com algumas duvidas...
    to com 18 anos...comecei a malhar e tava ganhando peso e tals..
    porem adoeci e perdi 4 kilos... agora to com 57,5 kg com 1,75...
    tava chegando aos 62 e tive que parar por motivo de doença..
    voltei agora em dezembro e queria saber se era bom tomar alguma coisa pra ajudar no meu ganho de peso...
    diz o personal da academia que nao precisa, que como sou novo os hormonios jah estao de sobra, eh apenas conciliar uma boa alimentação com o treino...
    + só isso jah basta ?? pq pensei em tomar alguma proteina pra ver se da uma ajuda...
    e nesses meses que malhei eu vi + definição do que massa muscular...
    só que no meu caso eu tenho preferencia por massa, jah que estou mt magro...

vlw aew...
    Processador: AMD 5200+ /Memória: 2 Gb Ddr2 667 / VGA: Geforce 9800GT /Fonte: LeaderShip 900w

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    Expliquei mal ... quis dizer 1X semana cada treino...
    pq vc acha melhor peito e tríceps ao invés de bíceps?

eu li umas paradas a respeito do fluxo sanguineo, para malhar grupos musculares mais próximos um do outro..
    tem mais de 1 dia de descanso entre peito e ombro sim...
    vlw
    Pq malhando peito a uma sobrecarga maior nos triceps do q nos biceps
    E costa com biceps, qdo treina costa vc usa bem os biceps

Citação Postado originalmente por jvkvc Ver Post
    galera...to com algumas duvidas...
    to com 18 anos...comecei a malhar e tava ganhando peso e tals..
    porem adoeci e perdi 4 kilos... agora to com 57,5 kg com 1,75...
    tava chegando aos 62 e tive que parar por motivo de doença..
    voltei agora em dezembro e queria saber se era bom tomar alguma coisa pra ajudar no meu ganho de peso...
    diz o personal da academia que nao precisa, que como sou novo os hormonios jah estao de sobra, eh apenas conciliar uma boa alimentação com o treino...
    + só isso jah basta ?? pq pensei em tomar alguma proteina pra ver se da uma ajuda...
    e nesses meses que malhei eu vi + definição do que massa muscular...
    só que no meu caso eu tenho preferencia por massa, jah que estou mt magro...

vlw aew...
    Isso é normal de perder peso quando adoece.
    Suplementos eh uma boa sim, aconcelharia um Whey Protein bom e Albumina. Alimentação 3 em 3 horas.
    A Albumina excelente fonte de proteína de alto valor biológico, Bom para tomar quando acordar e antes de durmir. Ai vai de pessoa pra pessoa como quer tomar
    O Whey Protein mto bom pra Pós treino pq tem um valor biologico de 109 a 159, por isso a um absorção mto mais rapida da proteina

Albumina boa eh da SALTOS
    Whey Protein tem de varias marcas boas, OPTIMUM, EAS, NATURE'S BEST, DESIGNER, CYTOSPORT, VPX Sports

Marcadores

Permissões de Postagem