+ Responder ao Tópico
Página 4 de 558 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 13927
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    Para magros e barrigudinhos, qual a melhor dica?
    Por que tu não tenta um treino pra hipertrofia? Tu ganha um pouco de massa primeiro e depois de alguns meses tu entra em um treino de definição pra perder gordura corporal. Ganhe um pouco de estrutura muscular e depois dá uma "secada".
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu to fazendo flexao e abdominal a uns 6 meses e ja deu uma diferença... faço assim... 2x25 flexoes, 2x15 abdominais diarios e agora vo começa a faze barra(so agora consigo tb HAUEHEA)
    to pensando em começa a faze academia tb, a preguiça eh q fode =)
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Post
    Por que tu não tenta um treino pra hipertrofia? Tu ganha um pouco de massa primeiro e depois de alguns meses tu entra em um treino de definição pra perder gordura corporal. Ganhe um pouco de estrutura muscular e depois dá uma "secada".
    Não posso nem pensar em ganhar massa auahshsuhsuha! Faço de um tudo para perder umas "gordurinhas" (cof cof ) na região abdominal, controlando a alimentação. Imagina se eu ganhar massa!
    A: 1,79m;
    P: 72 KG
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu ouvi dizer que nao e bom fazer abdominais todo dia e que o ideal pra ver um bom resutado eh fazer abdominais dia sim, dia nao.

Eh verdade isso? Ou o ideal eh fazer todo dia pra ter um resultado rapido?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    Eu faço todo dia

3 tipos, 4x35 cada (+4x35 do lateral)
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    9
    eu comecei a fazer musculaçao faz 4semanas ;p
    nunca tinha feito academia e nao entendo nada disso, meu peso é 58kg e altura é 1,78, me recomendaram um hipercalorico da probiotica e capsulas/comprimidos de bcaa, um antes do treino e outro depois.

alguma sugestao ae?

algue msabe se este site é confiavel comprar produtos? www.corpoperfeito.com.br
    *XP2800+ by vcom21b // *1gb ddr400 mushkin // *asus a7n8x-e deluxe Nforce2ultra400 // *160gb sata // *17 samsung syncmaster796mb plus // *Soundstorm // *evga 6800gt // *solid tunning preto+tt420w

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Essa de dia sim e outro não para abdominais, para mim é frescura. É como um músculo qualquer, assim como os da perna. Eu não os mexo um dia sim e outro não, mas todo dia.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9
    Então você os treina todo dia?
    A643000 -/- KV8-X -/- 512MB DDR400 2-3-3-6 -/- GFFX5700Le 250/400@400/485 -/- Sansung793DF -/- Maxtor 80Gb 7200rpm -/- BrTurbo 800kb/s

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Essa de dia sim e outro não para abdominais, para mim é frescura. É como um músculo qualquer, assim como os da perna. Eu não os mexo um dia sim e outro não, mas todo dia.
    Por isso mesmo, por ser um músculo como qualquer outro, você tem de dar um tempo para ele descansar, músculo não cresce enquanto você está exercitando, cresce quando você está descansando, depois de ter estimulado este crescimento.
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    aee.

to querendo fazer um exercícios aqui em casa... coisa leve, só pra definir, e eu já sou magrelo...

Fazer abdominal, flexão e barra... qual série pra fazer todo dia fica bom ?
    Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS
    Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Se tu treinar abdominal com peso não é muito bom fazer todo dia não. Tu precisa deixar ele "descansar". Como tu mesmo disse: "é um músculo como qualquer outro".
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Galera estou fazendo academia faz 4 semanas , tenho 1,80 de altura e peso 77 kg!
    Hoje estava andando no supermercado e vi um produto da nutrilatina chamado MASS 12000 por 30 reais ! Achei na hora que compensava comprar mais fiquei na duvida? alguem sabe como isso funciona?

Ainda não tenho definição , falaram que enquanto eu não tiver um V no peitoral dividindo não compensa tomar agora! real isso?

abração
    Sem Assinatura!

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, irei começar meu primeiro dia de academia hoje com o objetivo de ganhar massa muscular e ganhar um pouco de peso, pois tenho 57Kg e 1,75 de altura, IMC= 19,6, alguém tem alguma dica para eu ganhar massa muscular e peso com mais facilidade ?
    Obrigado

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DricKz_ Ver Post
    Galera, irei começar meu primeiro dia de academia hoje com o objetivo de ganhar massa muscular e ganhar um pouco de peso, pois tenho 57Kg e 1,75 de altura, IMC= 19,6, alguém tem alguma dica para eu ganhar massa muscular e peso com mais facilidade ?
    Obrigado
    O ideal é começar a suplementar após 3 meses no mínimo de treino!

Pode comsumir mais proteínas no dia-dia.
    P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Obrigado
    Alimentação correta, descanso, treinar regularmente e corretamente. Simples assim =)

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera,qual a suplementação que vocês estão ingerindo aí !?

Eu mando um Hipercalórico (que já têm malto) antes do treino e 100% Whey Gold Standart da Optimum + Dextrose depois !

Bem padrão pois não quero ter de ficar tomando outras coisas mais complexas como NO,BCAA,Amino .... sem falar que nesses meus 3 suplementos já possuem isso.

Tenho 1,77 e 63kgs .. sempre fui magro e não têm como aumentar massa magra sem suplementação,o chato é o preço,2,2kgs de Whey não sai por menos de 200 reais.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Obrigado
    O ideal é consumir 2g de proteínas para cada 1kg de massa que você têm .. no seu caso seriam 114g de proteínas ... o que é muita coisa,você teria que comer um boi por dia para alcançar isso .. hehe !

Por isso sugiro que você tome um hipercalórico para ganhar peso e ingerir bastante proteína ... no meu caso,como sou vegetariano,não consigo nem ingerir 1g de proteína por peso sem suplementação.

Tá aí a dica !

Se quiser saber onde comprar é só falar.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    tais tomando o melhor whey na minha opinião!
    tu toma antes a dextrose dps o whey neh> toma o whey uns 15 min dps da dextrose. Mas não adianta só suplementar, tens que comer bem e bastante, senão vai ser foda ganhar peso mesmo. Whey da Optimum é caro mas vale muito a pena!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por koema Ver Post
    tais tomando o melhor whey na minha opinião!
    tu toma antes a dextrose dps o whey neh> toma o whey uns 15 min dps da dextrose. Mas não adianta só suplementar, tens que comer bem e bastante, senão vai ser foda ganhar peso mesmo. Whey da Optimum é caro mas vale muito a pena!
    Pois é ... já tomei da Designer e da EAS .. mas da Opt não têm igual.

Parto do princípio que estou investindo em mim mesmo,então não vou tomar qualquer coisa !

Você já deve ter tomado Whey puro .... parece barro !!!

Aí tomo Whey + Dex + 400ml de água,tudo junto se não nem desce.

Só suplementar realmente é perda de dinheiro,por isso preso bastante a disciplina na hora dos treinos.

Tu toma o que ?

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    O ideal é consumir 2g de proteínas para cada 1kg de massa que você têm .. no seu caso seriam 114g de proteínas ... o que é muita coisa,você teria que comer um boi por dia para alcançar isso .. hehe !

Por isso sugiro que você tome um hipercalórico para ganhar peso e ingerir bastante proteína ... no meu caso,como sou vegetariano,não consigo nem ingerir 1g de proteína por peso sem suplementação.

Tá aí a dica !

Se quiser saber onde comprar é só falar.
    Que hipercalórico que você me recomenda comprar e aonde eu posso encontrar ?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Que hipercalórico que você me recomenda comprar e aonde eu posso encontrar ?
    Eu tô tomando o Massa 3200 Anticatabolic da Probiótica,assim mato vários coelhos com uma cajadada só.

Catabolismo é o processo no qual o corpo tira energia dos músculos, sendo então grande vilão do Anabolismo (crescimento muscular ... nada a ver com bomba).

Para pessoas geneticamente magras como eu,é o mais recomendado !

Mas logo aviso,tomar massa e só se alimentar de Coca cola e Doritos não vai dar em nada.

http://www.corpoperfeito.com.br/prod...g_Probi%F3tica

Tomo essa massa em cima antes do treino e depois o Whey
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._2352g_Optimum

Junto com Dex (são todas iguais,só mudam a marca) e com alimentação balanceada !

Mas deixo claro: não é porque deu resultados em mim que dará em você,pois cada corpo lida de um jeito com certas substâncias.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Boa tarde a todos
    Faço academia à uns 7 meses mais ou menos, tenho 1,8 de altura e ganhei em torno de 10 kg (66kg ~ 75 kg).
    Notei uma melhora significativa. Mas ultimamente tenho notado um cansaço enorme em diversos exercicios.
    Minha série semanal é a seguinte:
    Segunda: peitoral, bíceps
    Terça: costas, tríceps
    Quarta: perna, ombro
    Quinta: peitoral, bíceps
    Sexta: costas, tríceps

Minha instrutora me passou a seguinte série, já que pretendo descansar um pouco mais:
    Segunda: peitoral, costas
    Terça: perna, abdomem
    Quarta: descanso
    Quinta: bíceps, tríceps
    Sexta: perna, ombro

Não acredito que valha muito a pena a troca, pois o tempo de descanso de cada grupo muscular seria muito alto. E estou num ritmo muito forte para ganhar massa, em 2 semanas ganhei algo em torno de 3 kg aproximadamente, soh na base da alimentação correta (ou quase... xD). Massa eu ganho com extrema facilidade, espero chegar nos 80 kg, e depois definir mesmo.

Quais os conselhos que os mais experientes me dariam? Manter esse ritmo por enquanto, até chegar na minha meta? Ou seguir o conselho da minha instrutora?
    Obrigado pela ajuda
    Hp dv6780SE

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Up... se alguém ajudar, agradeço muito
    Hp dv6780SE

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tase Ver Post
    Boa tarde a todos
    Faço academia à uns 7 meses mais ou menos, tenho 1,8 de altura e ganhei em torno de 10 kg (66kg ~ 75 kg).
    Notei uma melhora significativa. Mas ultimamente tenho notado um cansaço enorme em diversos exercicios.
    Minha série semanal é a seguinte:
    Segunda: peitoral, bíceps
    Terça: costas, tríceps
    Quarta: perna, ombro
    Quinta: peitoral, bíceps
    Sexta: costas, tríceps

Minha instrutora me passou a seguinte série, já que pretendo descansar um pouco mais:
    Segunda: peitoral, costas
    Terça: perna, abdomem
    Quarta: descanso
    Quinta: bíceps, tríceps
    Sexta: perna, ombro

Não acredito que valha muito a pena a troca, pois o tempo de descanso de cada grupo muscular seria muito alto. E estou num ritmo muito forte para ganhar massa, em 2 semanas ganhei algo em torno de 3 kg aproximadamente, soh na base da alimentação correta (ou quase... xD). Massa eu ganho com extrema facilidade, espero chegar nos 80 kg, e depois definir mesmo.

Quais os conselhos que os mais experientes me dariam? Manter esse ritmo por enquanto, até chegar na minha meta? Ou seguir o conselho da minha instrutora?
    Obrigado pela ajuda
    Então galera blz?
    Bom, acabei que optei por mudar mesmo minha série, ficando do jeito da segunda opção.
    Mas ultimamente, de umas 3 semanas pra cá, senti que caiu muito meu desempenho no ex de peitoral e costas (segunda ou terça... depende da vontade xD).
    O que poderia ser?
    Minha série de repetição é a seguinte para todos ex de peitoral(seg ou ter) e braço (quinta):
    1 repetição: 15
    2 repetição: 12~10
    3 repetição: 10~8
    4 repetição: 8~6
    5 repetição(na maioria dos ex): 8~6

Será que é o número excessivo de repetições que está me dando fadiga nos braços, limitando assim meu desempenho nas seg e terças?
    Abraço, vlw galera!
    Hp dv6780SE

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tase Ver Post
    Então galera blz?
    Bom, acabei que optei por mudar mesmo minha série, ficando do jeito da segunda opção.
    Mas ultimamente, de umas 3 semanas pra cá, senti que caiu muito meu desempenho no ex de peitoral e costas (segunda ou terça... depende da vontade xD).
    O que poderia ser?
    Minha série de repetição é a seguinte para todos ex de peitoral(seg ou ter) e braço (quinta):
    1 repetição: 15
    2 repetição: 12~10
    3 repetição: 10~8
    4 repetição: 8~6
    5 repetição(na maioria dos ex): 8~6

Será que é o número excessivo de repetições que está me dando fadiga nos braços, limitando assim meu desempenho nas seg e terças?
    Abraço, vlw galera!
    Poxa, ninguém? :/
    Hp dv6780SE

Marcadores

Permissões de Postagem