| | | -
 Postado originalmente por Fallen Angel unica coisa que atrofia são os testiculos durante o ciclo, pq eles param de produzir testosterona, ja que tem mt testo circulando ja
o kra ficar brocha é algo temporario que acontece qd acaba o ciclo se o kra n fizer a terapia pos ciclo... pq dae vc vai parar de injetar testo, e seu corpo parou de produzir, com os niveis proximos de 0 vc vai ter varios colaterais, inclusive falta de interesse sexual... a terapia pos ciclo serve exatamente pra estimular os testiculos a produzirem testosterona novamente... e conssequentemente eles voltam ao tamanho normal dnovo e como seria essa terapia??
mas isso so vale pras injetaveis neah?? pq com comprimido nem altera nada neah?? e tp, qnt a remedio pro figado, eu teria q tomar durante ou depois do ciclo??
vlws... -
o figado axo q so é danificado com esteroide oral... os injetaveis axo q nem da mt coisa n
e kra... sobre a TPC sao varias coisas q tem q fazer
te recomendo pesquisar na comunidade Musculação® do orkut... tem tudo la
mas n vai achando q vai aprender tudo do dia pra noite n... e tb n sai perguntando besteira sem pesquisar antes pq povo la n vai responder n ;p... ta lotado de veranista la querendo tudo na mao... agente so tira duvida, n fica ensinando ngm
pesquiso a mais de ano e ainda to aprendendo e tem mt coisa pra aprender, o material sobre musculação é gigante -
 Postado originalmente por Fallen Angel o figado axo q so é danificado com esteroide oral... os injetaveis axo q nem da mt coisa n
e kra... sobre a TPC sao varias coisas q tem q fazer
te recomendo pesquisar na comunidade Musculação® do orkut... tem tudo la
mas n vai achando q vai aprender tudo do dia pra noite n... e tb n sai perguntando besteira sem pesquisar antes pq povo la n vai responder n ;p... ta lotado de veranista la querendo tudo na mao... agente so tira duvida, n fica ensinando ngm
pesquiso a mais de ano e ainda to aprendendo e tem mt coisa pra aprender, o material sobre musculação é gigante boto feh..
mas minhas duvidas sao poucas.. eu so queria saber mesmo como funciona o esquema do remedio pra figado, pq eu planejo pegar comprimido, e ai fode pra ******* o figado mas nao mexe nos hormonios...
mas vo da uma olhada la..
vlws.. -
todo esteroide anabol mexe com os hormonios ¬¬
sao todos derivados da testosterona -
Ae... qual série mais apropriada pra hipertrofia?
Mudei meu treino e ele passou pra 3x10... Por simples senso comum não acredito em Deus, em nenhum.
hipertrofia eh menos repetiçoes e + cargaa de peso! Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
Vou começar na academia agora,
tem alguém que acompanha desde o início né?
Musculação, alimentação.... -
Existe algum suplemento ou algo do tipo para tomar antes de ir pra academia ?Faço esteira e pedalo antes da musculação e as vezes no fim do treino ja to cansadão..Algo para dar um gás a mais..
Valeu -
 Postado originalmente por phlopesjf hipertrofia eh menos repetiçoes e + cargaa de peso!  eu so contraditorio com isso
muita gente faz pouca repeticao pra hipertrofia, e acontece que simplesmente ele nao chega a forcar 100% os musculos.... o que vai acontecer mesmo so vai ser ganho de forca...
muitos fisiculturistas apoiam entre 10-12 repeticoes...
so vais ver ele metendo 2-4-6 repeticoes em series pra forca...
isso eh minha opiniao ;D -
 Postado originalmente por Markivision Existe algum suplemento ou algo do tipo para tomar antes de ir pra academia ?Faço esteira e pedalo antes da musculação e as vezes no fim do treino ja to cansadão..Algo para dar um gás a mais..
Valeu faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^ Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
 Postado originalmente por phlopesjf faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^ pó de guaraná ajuda a emagrecer? o.Õ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por phlopesjf hipertrofia eh menos repetiçoes e + cargaa de peso! 
Não necessariamente.Tem gente que cresce mais com uma quantidade maior de repetições,série em drop set,conjugado... =)  Postado originalmente por phlopesjf faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^ Nem f*dendo que pó de guaraná faz secar rsrsr...o máximo que faz é te dar um gás pra vc continuar treinando.Se for pensar assim,café tb faz emagrecer -
 Postado originalmente por phlopesjf faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^ vai nessa q vc vai longe! longe na balança!!
pó de guaraná é rico em trimetil-xantina (cafeína se nao me engano), que ajuda a dar energia.. só!  Postado originalmente por Markivision Existe algum suplemento ou algo do tipo para tomar antes de ir pra academia ?Faço esteira e pedalo antes da musculação e as vezes no fim do treino ja to cansadão..Algo para dar um gás a mais..
Valeu Durante a pedalada vc pode tomar maltodextrina e antes e depois do seu treino (entenda treino como pedalada+musculacao) passe a tomar 2 comprimidos de BCCA,tem gente q toma 4 mas eu acho desperdicio... ja tem uma quantidade razoavel de aminoácidos em 2 comprimidos pré e pós treino... 2 antes e 2 dps =)  Postado originalmente por phlopesjf hipertrofia eh menos repetiçoes e + cargaa de peso!  nem sempre!
hipertrofia se alcança estressando o músculo ao máximo! se vc chegar no número de repetições definidas e mesmo assim sentir que da pra forçar mais, FORÇE! só assim o músculo vai "sentir" o esforço físico. o objetivo principal é o máximo de repetições até induzir o musculo a falha.
Daí a lógica de menos repeticoes e mais peso, porque é mais facil (e rapido) o musculo fadigar com mais peso e menos repetição, do que fazendo 300 repetições com pouco peso AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Galera ,
Exercícios aeróbicos antes do treino interferem no ganho de massa muscular? -
eu qeria saber sobe o neunutri se faz mal?? -
seguinte, eu tenho a coxa grossa, qual exercicio é melhor pra diminuir ela? Patiently Waiting -
Up 
123456 -
diminuir??
viaja n
qt mais grossa melhor
qts cm tem a sua??? se for menos de 80 ta pouco -
Alguem aqui já tomou clembuterol pra secar? to tomando faz uma semana já, aumentando as doses gradativamente, atualmente em 120mcg/dia (6ml de pulmonil) e não tô tendo resultado NENHUM, somente os colaterais mesmo (tremedeiras)... dieta tá 100% regrada e fazendo aerobico/treinando musculação de segunda a sexta... alguem aqui tomou e tb não fez efeito? Vcs acham melhor tomar ECA (efedrina + cafeina + aspirina) pra essa finalidade? (queimar gorduras/cutting) -
oq seria a dieta 100%?
como tao seus treinos? aerobicos???
eu diria q sua dieta deve ta uma bosta, serio mesmo... 99% das pessoas e 90% dos nutricionistas n sabem fazer dieta n -
 Postado originalmente por Fallen Angel oq seria a dieta 100%?
como tao seus treinos? aerobicos???
eu diria q sua dieta deve ta uma bosta, serio mesmo... 99% das pessoas e 90% dos nutricionistas n sabem fazer dieta n LOL, quem seria esse ser supremo que sabe fazer intaum o.O
se 99% não sabe fazer o.Õ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Galera onde q compra aquela rodinha pra fazer abdominal ??
Tipo uma dessas aqui... 
Elas prestam ??
[]'s -
 Postado originalmente por Fallen Angel o figado axo q so é danificado com esteroide oral... os injetaveis axo q nem da mt coisa n Num viaja.. excesso de proteína já f*de com o fígado..
Pq vc num sugere pro maluco ir num nutricionista ao invés do orkut?
O que dá de gente falando bobagem no orkut..
pq igual a você, acha muita coisa.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
o excesso n é bom mesmo n
mas povo é meio lesado... qd vc treina com itensidade, sua musculatura é toda danificada... a quantidade que vc passa a necessitar é MUITO maior... como 3g de proteina / kg corporal a mais de 1 ano ( cerca de 250g diarios )... minha saude nunca esteve melhor
isso seria exagero pra alguem sedentario... mas com os niveis de atividade que eu tenho isso nao é nada mais do q o necessario
quase nenhum nutricionista n sabe fz dieta mesmo n... sao raros os que levam faculdade a serio
fazem dietinha fitness pra vc fica com a pele bunita e o kralho a 4
se vc for ver eles tudo ficam indicando vc comer "frutas" pq é sauvavel
saudavel o kralho... fruta tem IG alto, faz liberar mt insulina e conssequentemente evitando a lipolise, a pessoa se perder peso vai perder mt massa muscular junta
minha dieta unica coisa q n tem muito é vitaminas, por isso q tomo alguns polivitaminicos as veses...
Permissões de Postagem