+ Responder ao Tópico
Página 21 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 16994
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Fallen Angel Ver Post
    unica coisa que atrofia são os testiculos durante o ciclo, pq eles param de produzir testosterona, ja que tem mt testo circulando ja
    o kra ficar brocha é algo temporario que acontece qd acaba o ciclo se o kra n fizer a terapia pos ciclo... pq dae vc vai parar de injetar testo, e seu corpo parou de produzir, com os niveis proximos de 0 vc vai ter varios colaterais, inclusive falta de interesse sexual... a terapia pos ciclo serve exatamente pra estimular os testiculos a produzirem testosterona novamente... e conssequentemente eles voltam ao tamanho normal dnovo
    e como seria essa terapia??

mas isso so vale pras injetaveis neah?? pq com comprimido nem altera nada neah?? e tp, qnt a remedio pro figado, eu teria q tomar durante ou depois do ciclo??

vlws...

o figado axo q so é danificado com esteroide oral... os injetaveis axo q nem da mt coisa n
    e kra... sobre a TPC sao varias coisas q tem q fazer
    te recomendo pesquisar na comunidade Musculação® do orkut... tem tudo la
    mas n vai achando q vai aprender tudo do dia pra noite n... e tb n sai perguntando besteira sem pesquisar antes pq povo la n vai responder n ;p... ta lotado de veranista la querendo tudo na mao... agente so tira duvida, n fica ensinando ngm
    pesquiso a mais de ano e ainda to aprendendo e tem mt coisa pra aprender, o material sobre musculação é gigante

Data de Ingresso
    Dec 2007
    o figado axo q so é danificado com esteroide oral... os injetaveis axo q nem da mt coisa n
    e kra... sobre a TPC sao varias coisas q tem q fazer
    te recomendo pesquisar na comunidade Musculação® do orkut... tem tudo la
    mas n vai achando q vai aprender tudo do dia pra noite n... e tb n sai perguntando besteira sem pesquisar antes pq povo la n vai responder n ;p... ta lotado de veranista la querendo tudo na mao... agente so tira duvida, n fica ensinando ngm
    pesquiso a mais de ano e ainda to aprendendo e tem mt coisa pra aprender, o material sobre musculação é gigante
    boto feh..

mas minhas duvidas sao poucas.. eu so queria saber mesmo como funciona o esquema do remedio pra figado, pq eu planejo pegar comprimido, e ai fode pra ******* o figado mas nao mexe nos hormonios...

mas vo da uma olhada la..

vlws..

todo esteroide anabol mexe com os hormonios ¬¬
    sao todos derivados da testosterona

5. Ae... qual série mais apropriada pra hipertrofia?

Mudei meu treino e ele passou pra 3x10...
    Por simples senso comum não acredito em Deus, em nenhum.

Corsair 700D - Corsair AX650W - Corsair A50 - Loading...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Faço 5x6 aqui
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    hipertrofia eh menos repetiçoes e + cargaa de peso!
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Vou começar na academia agora,
    tem alguém que acompanha desde o início né?
    Musculação, alimentação....

Existe algum suplemento ou algo do tipo para tomar antes de ir pra academia ?Faço esteira e pedalo antes da musculação e as vezes no fim do treino ja to cansadão..Algo para dar um gás a mais..
    Valeu

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por phlopesjf Ver Post
    eu so contraditorio com isso
    muita gente faz pouca repeticao pra hipertrofia, e acontece que simplesmente ele nao chega a forcar 100% os musculos.... o que vai acontecer mesmo so vai ser ganho de forca...
    muitos fisiculturistas apoiam entre 10-12 repeticoes...
    so vais ver ele metendo 2-4-6 repeticoes em series pra forca...
    isso eh minha opiniao ;D

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Markivision Ver Post
    Existe algum suplemento ou algo do tipo para tomar antes de ir pra academia ?Faço esteira e pedalo antes da musculação e as vezes no fim do treino ja to cansadão..Algo para dar um gás a mais..
    Valeu
    faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    May 2006
    faz uma batidaa de fruta e coloca pó de guaraná, ele ajuda a emagrecer e dá energia ^^
    pó de guaraná ajuda a emagrecer? o.Õ
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Feb 2006

Não necessariamente.Tem gente que cresce mais com uma quantidade maior de repetições,série em drop set,conjugado... =)

Nem f*dendo que pó de guaraná faz secar rsrsr...o máximo que faz é te dar um gás pra vc continuar treinando.Se for pensar assim,café tb faz emagrecer
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Dec 2004
    vai nessa q vc vai longe! longe na balança!!
    pó de guaraná é rico em trimetil-xantina (cafeína se nao me engano), que ajuda a dar energia.. só!

Citação Postado originalmente por Markivision Ver Post
    Valeu
    Durante a pedalada vc pode tomar maltodextrina e antes e depois do seu treino (entenda treino como pedalada+musculacao) passe a tomar 2 comprimidos de BCCA,tem gente q toma 4 mas eu acho desperdicio... ja tem uma quantidade razoavel de aminoácidos em 2 comprimidos pré e pós treino... 2 antes e 2 dps =)

nem sempre!
    hipertrofia se alcança estressando o músculo ao máximo! se vc chegar no número de repetições definidas e mesmo assim sentir que da pra forçar mais, FORÇE! só assim o músculo vai "sentir" o esforço físico. o objetivo principal é o máximo de repetições até induzir o musculo a falha.
    Daí a lógica de menos repeticoes e mais peso, porque é mais facil (e rapido) o musculo fadigar com mais peso e menos repetição, do que fazendo 300 repetições com pouco peso
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Galera ,
    Exercícios aeróbicos antes do treino interferem no ganho de massa muscular?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    eu qeria saber sobe o neunutri se faz mal??

seguinte, eu tenho a coxa grossa, qual exercicio é melhor pra diminuir ela?
    Patiently Waiting

Up
    123456

diminuir??
    viaja n
    qt mais grossa melhor

qts cm tem a sua??? se for menos de 80 ta pouco

Alguem aqui já tomou clembuterol pra secar? to tomando faz uma semana já, aumentando as doses gradativamente, atualmente em 120mcg/dia (6ml de pulmonil) e não tô tendo resultado NENHUM, somente os colaterais mesmo (tremedeiras)... dieta tá 100% regrada e fazendo aerobico/treinando musculação de segunda a sexta... alguem aqui tomou e tb não fez efeito? Vcs acham melhor tomar ECA (efedrina + cafeina + aspirina) pra essa finalidade? (queimar gorduras/cutting)

oq seria a dieta 100%?
    como tao seus treinos? aerobicos???

eu diria q sua dieta deve ta uma bosta, serio mesmo... 99% das pessoas e 90% dos nutricionistas n sabem fazer dieta n

Data de Ingresso
    May 2006
    oq seria a dieta 100%?
    como tao seus treinos? aerobicos???

eu diria q sua dieta deve ta uma bosta, serio mesmo... 99% das pessoas e 90% dos nutricionistas n sabem fazer dieta n
    LOL, quem seria esse ser supremo que sabe fazer intaum o.O

se 99% não sabe fazer o.Õ
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Galera onde q compra aquela rodinha pra fazer abdominal ??

Tipo uma dessas aqui...

Elas prestam ??

[]'s

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Num viaja.. excesso de proteína já f*de com o fígado..

Pq vc num sugere pro maluco ir num nutricionista ao invés do orkut?

O que dá de gente falando bobagem no orkut..

pq igual a você, acha muita coisa..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

o excesso n é bom mesmo n
    mas povo é meio lesado... qd vc treina com itensidade, sua musculatura é toda danificada... a quantidade que vc passa a necessitar é MUITO maior... como 3g de proteina / kg corporal a mais de 1 ano ( cerca de 250g diarios )... minha saude nunca esteve melhor
    isso seria exagero pra alguem sedentario... mas com os niveis de atividade que eu tenho isso nao é nada mais do q o necessario

quase nenhum nutricionista n sabe fz dieta mesmo n... sao raros os que levam faculdade a serio
    fazem dietinha fitness pra vc fica com a pele bunita e o kralho a 4
    se vc for ver eles tudo ficam indicando vc comer "frutas" pq é sauvavel
    saudavel o kralho... fruta tem IG alto, faz liberar mt insulina e conssequentemente evitando a lipolise, a pessoa se perder peso vai perder mt massa muscular junta

minha dieta unica coisa q n tem muito é vitaminas, por isso q tomo alguns polivitaminicos as veses...

Marcadores

Permissões de Postagem