+ Responder ao Tópico
Página 201 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.025 de 16994
    Data de Ingresso
    May 2008
    cara, é bom fazer saturação, uma vez eu fiz, e outra não.
    quando não fiz saturação o efeito foi muito fraco da creatina..
    ai vai ficar assim no começo
    pré treino = 4 colheres de malto e 10g de creatina (acho que é isso, 20g de creatina por dia)
    pós treino = 10g de creatina e 30g de whey protein
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    cara, é bom fazer saturação, uma vez eu fiz, e outra não.
    quando não fiz saturação o efeito foi muito fraco da creatina..
    ai vai ficar assim no começo
    pré treino = 4 colheres de malto e 10g de creatina (acho que é isso, 20g de creatina por dia)
    pós treino = 10g de creatina e 30g de whey protein
    pow entao, mais oque eu saiba o whey sao 2 medidores depois do treino, e o medidor tem 50g, entao seria 100g de whey
    pos treino, junto com so creatina? o malto nao pode se tomar depois to treino tambem?
    pode misturar tudo no mesmo shake??

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Citação Postado originalmente por TENSO Ver Post
    pow entao, mais oque eu saiba o whey sao 2 medidores depois do treino, e o medidor tem 50g, entao seria 100g de whey
    pos treino, junto com so creatina? o malto nao pode se tomar depois to treino tambem?
    pode misturar tudo no mesmo shake??
    isso, Whey são duas porções de 50g depois do treino, se tu nao quiser suplementar com creatina pode por Malto + BCAA na brincadeira que tambem da um resultado muito bom

Data de Ingresso
    May 2008
    100g de de whey no pós treino oO

+ vcs tao ligado que 70% disso nao é aproveitado pelo corpo neh kkkk

5. Começarei...

1. Saturação de creatina = mito, o que o tal Edutwister falou que sentiu de extra fazendo saturação, o tal "gás a mais" nada mais é do que placebo.

2. Não existe isso de "aproveitar" x quantidade de whey, o corpo aproveita TUDO o que é ingerido desde que existam nutrientes que sejam de possível absorção, o que acontece é que, doses maiores do que o necessário vão virar gordura, ponto final. No caso dos carboidratos isto acontece geralmente com gordurinhas subcutâneas, e com proteínas, embora muito raro, deixam a pessoa com o chamado "fígado gordo".

Pra 99% 30g de no pós whey serve.

Recomendo exceder as 30~35g (média) de whey só para quem tem 1,80 e 90kg (com 12% de bf), isso considerando uma pessoa média, com ossos nem pequenos e nem gigantes, etc....

2 porções de 50g no pós treino é pedir pra mijar whey, nem fisiculturista usa isso.

Pode sim misturar creatina + malto + whey, e não recomendo bcaa, embora seja um ótimo suplemento, só vale a pena caso você vá gastar uma BELA grana, tomando 8 caps no pós treino, esse "2 antes e 2 após" é balela.
    Última edição por JellyC; 02-08-10 às 01:26.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Galera, CorpoPerfeito é bom pra comprar suplemento? to pensando em pegar aquele Whey 100% da Probiótica. E Abulmina da Salto's

7. Citação Postado originalmente por JellyC Ver Post
    Começarei...

1. Saturação de creatina = mito, o que o tal Edutwister falou que sentiu de extra fazendo saturação, o tal "gás a mais" nada mais é do que placebo.

2. Não existe isso de "aproveitar" x quantidade de whey, o corpo aproveita TUDO o que é ingerido desde que existam nutrientes que sejam de possível absorção, o que acontece é que, doses maiores do que o necessário vão virar gordura, ponto final. No caso dos carboidratos isto acontece geralmente com gordurinhas subcutâneas, e com proteínas, embora muito raro, deixam a pessoa com o chamado "fígado gordo".

Pra 99% 30g de no pós whey serve.

Recomendo exceder as 30~35g (média) de whey só para quem tem 1,80 e 90kg (com 12% de bf), isso considerando uma pessoa média, com ossos nem pequenos e nem gigantes, etc....

2 porções de 50g no pós treino é pedir pra mijar whey, nem fisiculturista usa isso.

Pode sim misturar creatina + malto + whey, e não recomendo bcaa, embora seja um ótimo suplemento, só vale a pena caso você vá gastar uma BELA grana, tomando 8 caps no pós treino, esse "2 antes e 2 após" é balela.

Defecou ein Jelly, se fosse assim de manhã na urina não seriam eliminados diversos excessos da filtração sanguínea.
    Como de costume, dizem que o recomendado é 2 litros de água diários. Se você tomar 5 litros, você vai mijar muito, experimenta tomar 5 litros de água em um dia e guardar a urina em uma garrafa pra ver o quanto você mijou. Tanto que a urina é amarela porque elimina diversas substâncias, quando você toma muita água a urina começa a ficar transparente, sinal de que agora você apenas está eliminando água. Pela tua lógica, então o corpo deveria continuar aproveitando a água em "excesso".

8. Citação Postado originalmente por -Cigano- Ver Post
    Defecou ein Jelly, se fosse assim de manhã na urina não seriam eliminados diversos excessos da filtração sanguínea.
    Como de costume, dizem que o recomendado é 2 litros de água diários. Se você tomar 5 litros, você vai mijar muito, experimenta tomar 5 litros de água em um dia e guardar a urina em uma garrafa pra ver o quanto você mijou. Tanto que a urina é amarela porque elimina diversas substâncias, quando você toma muita água a urina começa a ficar transparente, sinal de que agora você apenas está eliminando água. Pela tua lógica, então o corpo deveria continuar aproveitando a água em "excesso".
    Nops. O corpo absorve tudo o que for enviado, se vai virar banha ou outra coisa, são outros 500.

9. Citação Postado originalmente por JellyC Ver Post
    Nops. O corpo absorve tudo o que for enviado, se vai virar banha ou outra coisa, são outros 500.
    O dia que tu tiver fazendo uma faculdade na área da saúde ou fizer alguma disciplina sobre esse assunto eu passo a relevar o que tu fala, rs.

Claro que ele vai absorver, você comeu ele pega, agora se vai virar gordura, sim proteína vira gordura, é outra coisa, entendi o que o Jelly quis dizer

11. Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Post
    Claro que ele vai absorver, você comeu ele pega, agora se vai virar gordura, sim proteína vira gordura, é outra coisa, entendi o que o Jelly quis dizer
    Se é assim me explica por quê de manhã a urina elimina diversas substâncias, inclusive hormônios.

Data de Ingresso
    May 2008
    virando gordura ou mijando..
    tome no maximo 50g de whey protein

Whey é o *******!
    Quem gosta de homem grande é homem!
    Mulher gosta de corpinho definido, abdômen trincado!
    Ano passado eu tinha 60kgs e 1,84m, 1 ano depois to com 80kgs, 1,84m de altura e 14% de gordura corporal!
    Só comendo muuita comida nesse meio tempo! E pra ganhar 20kgs de massa levou uns 6 meses só com comida.
    Não sei porque essa gente quer ficar grande!!

And everything under the sun is in tune
    But the sun is eclipsed by the moon.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por KimNeumann Ver Post
    Whey é o *******!
    Quem gosta de homem grande é homem!
    Mulher gosta de corpinho definido, abdômen trincado!
    Ano passado eu tinha 60kgs e 1,84m, 1 ano depois to com 80kgs, 1,84m de altura e 14% de gordura corporal!
    Só comendo muuita comida nesse meio tempo! E pra ganhar 20kgs de massa levou uns 6 meses só com comida.
    Não sei porque essa gente quer ficar grande!!
    14% de gordura e quer falar que é trincadão
    me poupe
    eu tenho menos de 10% e meus quadradinhos estão meio que cobertos pela gordura

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    14% de gordura e quer falar que é trincadão
    me poupe
    eu tenho menos de 10% e meus quadradinhos estão meio que cobertos pela gordura
    -10% e fala q nao ta trincado? meu bf é 11 e sou definido, você deve ter gordura localizada na barriga então, que nem eu.. 5% ta na barriga AUEhaIUehae
    .::. Intel Core i7 Clarksfield 720QM 1.6 @ 2.8Ghz [6MB Cache / FSB 1333Mhz] .::. Intel PM55 .::. Samsung 6GB DDR3 /1333 .::. 17.3" HD .::. Seagete Momentus 500GB SATAII 7200:16MB + Seagate Barracuda 1TB 7200.12:32MB .::. GeForce GT230M 1GB DDR3 @ 590/1320/910 .::. ZM-NC1500 .::. Deathadder .::. Destructor .::. LG 42" FHD .::.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    qual marca de whey vcs recomendam?
    =----------------------------------------------------------------------------------=
    E5300 | GA-G31M-ES2C | 2x2 Gb Kingston 800Mhz | WD 500 Gb AAKS | ECS 9600GT | Zalman ZM360b-APS | CM ELiTE 335 | LG W2353V
    =-----------------------------------------------------------------------------------=

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Primoit Ver Post
    qual marca de whey vcs recomendam?
    probiotica... ou se quiser pegar um produto bom e barato pega com o fernandows, R$32,00/Kg, melhor custoxbenefício, e o cara é de confiança!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    probiotica... ou se quiser pegar um produto bom e barato pega com o fernandows, R$32,00/Kg, melhor custoxbenefício, e o cara é de confiança!
    o cara é do forum?
    =----------------------------------------------------------------------------------=
    E5300 | GA-G31M-ES2C | 2x2 Gb Kingston 800Mhz | WD 500 Gb AAKS | ECS 9600GT | Zalman ZM360b-APS | CM ELiTE 335 | LG W2353V
    =-----------------------------------------------------------------------------------=

Data de Ingresso
    May 2009
    não, tem site mesmo: http://www.fernandows.com.br/
    FEEL LIKE A SIR

20. eu coloco 3 colheres sopa no talo pos treino, qtas gramas sera q da?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    cara, n tem como dizer... mais fácil comprar um medidorzinho, qualquer 1,99 tem, facilita mto a vida....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    ah, barato mesmo, alguem ja comprou daqui ?

23. medidor da qtas gramas?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Primoit Ver Post
    ah, barato mesmo, alguem ja comprou daqui ?
    se eu recomendei é porque comprei!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Cloridrico Ver Post
    medidor da qtas gramas?
    O medidor dá várias medidas oras.... aqueles copinho q tem as marquinhas na lateral, sabe? bem pratico aquilo.

Marcadores

Permissões de Postagem