| | | -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Academia particular e personal trainer diariamente?
Uria é magnata e eu nem sabia!! Mas Gustavo, isso não é algo tão difícil de se ter. E também não é coisa de burguês, não.
Academia em casa? Fácil! Basta economizar alguns meses de mensalidade da academia, e voila.
Personal Trainer? Bem, basta saber o quê e como fazer os exercícios. E para isso há livros, sites, fóruns e também a possibilidade de frequentar uns 2 meses de academia e aprender por lá, na prática. Melhor sozinho do que acompanhado de um macho peludo dizendo: "vai, força! Puxa! Isso, agora vai soltando..! A não ser que seja uma mulher... 
Até eu vou montar uma academia para mim no próximo mês. Sai mais barato a longo prazo do que academia. Fora a comodidade. Mas há de seter motivação, pois do contrário os aparelhos vão ficar parados; com roupas em cima. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Respondendo algumas perguntas:
Se você é magro, faça em torno de 6 refeições durante o dia. Não invente de comer pouco carboidrato. Coma bastante carboidrato, sem exageros. Antes de treinar, faça um lanche priorizando carboidratos. Logo após o treino, faça um lanche priorizando proteínas. Lembrando que, além do treino, é importantíssimo fazer exercícios aeróbios. Uma boa pedia é corrida. 
Sobre a postura, além de sempre andar com os ombros pra trás, fazer bastante exercícios para as costas.
Quanto à barriguinha indefectível, uma boa pedida é evitar gordura (principalmente trans), já que é um nutriente difícil de queimar. Já a queima do carboidrato é mais fácil. Além de praticar sempre exercícios aeróbios, é imprescindível fazer todo tipo de exercício para abdominal. 
E, Uriá, acho que tu quis dizer que tu faz exercícios de resistência, e não de força. Os exercícios de resistência irão lhe definir mais os músculos (e mais resistência ). Os de força (mais peso e menos repetições) vão lhe dar massa muscular e explosão. -
Tenho que voltar a encarar tarefas aeróbicas. Estou com 1,83 - 94kg Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Eu to treinando a 4 meses e ganhei 8KG de massa...
Antes de começa a treina eu tinha 24cm de braço, hoje to com uns 35cm...
Eu so to com um problema, na maioria das veses que começo a treina, fico com aquela moleza no corpo, tipo como se eu tivesse ja cansado antes de começa a treina...
Meus colegas falaram que a creatina e bom pra da ânimo, tipo da uma energia extra, sera que e bom essa tal da creatina??? Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
Origin: Atwa_1983 Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL] -
 Postado originalmente por Atwa Eu to treinando a 4 meses e ganhei 8KG de massa...
Eu so to com um problema, na maioria das veses que começo a treina, fico com aquela moleza no corpo, tipo como se eu tivesse ja cansado antes de começa a treina...
Meus colegas falaram que a creatina e bom pra da âmimo, tipo da uma energia extra, sera que e bom essa tal da creatina??? Não recomendo essas coisas sintéticas http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatina -
 Postado originalmente por E_GeYeR E, Uriá, acho que tu quis dizer que tu faz exercícios de resistência, e não de força. Os exercícios de resistência irão lhe definir mais os músculos (e mais resistência  ). Os de força (mais peso e menos repetições) vão lhe dar massa muscular e explosão. Cara.. quem me passo isso foi o sérgio o personal lá de casa.. =p estou muito mais forte, mas com o mesmo porte..
agora.. massa muscular x explosão???
Será?
quando eu malhava pra massa eu tinha perdido completamente minha explosão.. fiquei muito travado..
Isso já é experiência..
Treinava Karatê direeto na época que malhava pra ter massa.. comecei a ficar muito lento enquanto ficava fortinho.. parei de malhar por isso e comecei a treinar com aquelas borrachas de soro..
Aquilo sim dá uma explosão do cacete.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Opaaaaaaaa
tenho 17 anos, 1.74 por ai... peso uns 65- 70kg
é bom por enqto eu fazer só academia(definição) ou musculação jah eh liberado? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Eu malho todo dia, das 7h as 9h
30 min de esteira @ 9.6Km/h, 3 tipos de abdominais + extensão dorsal e treino divido em duas partes
A - Peito, ombro, flexão, extensão, leg press 45º
B - Costas, bíceps, tríceps, adução, abdução, leg press horizontal
Agosto de 2007: 86Kg
Janeiro de 2008: 75Kg T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Dimirs Pelo que entendi a creatina da mesmo energia extra, tipo;
"aumenta a disponibilidade de energia durante os exercícios de grande intensidade, como o sprint e/ou séries de exercícios intensos";
"Creatina promove a recuperação entre duas sessões de treino intenso. A suplementação com Creatina pode infuenciar a massa e a composição corporais de várias formas, no que diz respeito ao aumento da massa livre de gordura ou massa muscular";
"Indicações: - Ganhos de massa muscular magra; - Força, velocidade e para acelerar a recuperação muscular"
Mas parece que tem alguns Efeitos Colaterais, tipo o excesso pode sobrecarregar os rins, causando danos maiores aos rins. Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
Origin: Atwa_1983 Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL] -
 Postado originalmente por E_GeYeR Respondendo algumas perguntas:
Se você é magro, faça em torno de 6 refeições durante o dia. Não invente de comer pouco carboidrato. Coma bastante carboidrato, sem exageros. Antes de treinar, faça um lanche priorizando carboidratos. Logo após o treino, faça um lanche priorizando proteínas. Lembrando que, além do treino, é importantíssimo fazer exercícios aeróbios. Uma boa pedia é corrida.  . Comer e comer cada vez mais carbo e fazer corrida pra perder?
Tem que se alimentar bem com todos nutrientes principalmente proteína, mas se a pessoa é magra e acredito que o objetivo seja hipertrofía, comer muito carbo, crescer bem e depois ficar com barriga e querer queimar a barriga, esse não é o caminho mais esperto -
 Postado originalmente por Atwa Eu to treinando a 4 meses e ganhei 8KG de massa...
Antes de começa a treina eu tinha 24cm de braço, hoje to com uns 35cm... Eu so to com um problema, na maioria das veses que começo a treina, fico com aquela moleza no corpo, tipo como se eu tivesse ja cansado antes de começa a treina...
Meus colegas falaram que a creatina e bom pra da ânimo, tipo da uma energia extra, sera que e bom essa tal da creatina???
Rapaz, toma maltodextrina, é barato e muito bom, é energia quase instantanea e não tem efeitos colaterais -
Meus colegas falaram que a creatina e bom pra da ânimo, tipo da uma energia extra, sera que e bom essa tal da creatina??? Isso tá com cara de ser falta de comida antes do treino. Se alimente bem, e não use Creatina! Baita porcaria isso! Até proibido é.  Postado originalmente por Uria Cara.. quem me passo isso foi o sérgio o personal lá de casa.. =p estou muito mais forte, mas com o mesmo porte..
agora.. massa muscular x explosão???
Será?
quando eu malhava pra massa eu tinha perdido completamente minha explosão.. fiquei muito travado..
Isso já é experiência..
Treinava Karatê direeto na época que malhava pra ter massa.. comecei a ficar muito lento enquanto ficava fortinho.. parei de malhar por isso e comecei a treinar com aquelas borrachas de soro..
Aquilo sim dá uma explosão do cacete.. Cara, você tem que ganhar uma massa para depois definir. Definir osso é que não dá. huahuhauha  Postado originalmente por simer Opaaaaaaaa
tenho 17 anos, 1.74 por ai... peso uns 65- 70kg
é bom por enqto eu fazer só academia(definição) ou musculação jah eh liberado? Dá tranqüilo. -
galera queria saber qual é o preço médio da maltodextrina
alguem sabe? I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Wolv galera queria saber qual é o preço médio da maltodextrina
alguem sabe? 10~13 reais. 
Tome de acordo com o peso, tipo:
1g de malto pra cada 1kg seu...
Cada colher de sopa tem em média 23g, daí vc tira. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk 10~13 reais.
Tome de acordo com o peso, tipo:
1g de malto pra cada 1kg seu...
Cada colher de sopa tem em média 23g, daí vc tira.  vlw cara
é que o instrutor da academia me disse o preço (10 conto)
eu pensei que fosse bem mais caro I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
Pois é, é baratinho e bom...
Muito bom. ^^
Eu tomava sempre após o treino, junto com whey. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
whey protein é ótimo tbm, é a proteina do leite de soja, é recomendado pra jogadores de futebol tbm -
 Postado originalmente por Dimirs whey protein é ótimo tbm, é a proteina do leite de soja, é recomendado pra jogadores de futebol tbm é do leite de SOJA mesmo?
pensei que era do leite de vaca mesmo
ja tinha descartado de usar
sou alergico a leite de vaca I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
Whey é ótimo sim,
mas pros magrinhos (feito eu) o melhor caminho é tomar os hipercalóricos da vida, seguidos de boa alimentação...
Ajuda bastante mesmo. 
Outra recomendação é, se for comprar esses suplementos, não compre os de marca pouco conhecidas não, nem os muito baratinhos...
Tipo, um hiper de 3kg ótimo, aquele 3200 da probiótica é 85 reais, mas vale muito apena...
Tem outros de 40 reais muito pebinha mesmo e tem gente que compra. :S
Whey... um que achei ótimo foi o da Optimum, quase 150 reais o de 3kg, mas vale muito a pena mesmo...
Outra coisa é que não adianta comprar os suplementos bons e relaxar na alimentação, não vai dar muitos resultados também.... PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Whey é ótimo sim,
mas pros magrinhos (feito eu) o melhor caminho é tomar os hipercalóricos da vida, seguidos de boa alimentação...
Ajuda bastante mesmo.
Outra recomendação é, se for comprar esses suplementos, não compre os de marca pouco conhecidas não, nem os muito baratinhos...
Tipo, um hiper de 3kg ótimo, aquele 3200 da probiótica é 85 reais, mas vale muito apena...
Tem outros de 40 reais muito pebinha mesmo e tem gente que compra. :S
Whey... um que achei ótimo foi o da Optimum, quase 150 reais o de 3kg, mas vale muito a pena mesmo...
Outra coisa é que não adianta comprar os suplementos bons e relaxar na alimentação, não vai dar muitos resultados também....  huauhahuahua um amigo meu vai começar a tomar Whey
vai comprar um pote por 30 conto I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
Ixi veio, se ele realmente é teu amigo, diz que nem compensa. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Ixi veio, se ele realmente é teu amigo, diz que nem compensa.  auhahuhuauha to nem ai pra ele
aliás, ele vai comprar o whey, tomar por no MAXIMO dois meses
e ja vai ter alguma lesão
ele é burro
se arregassa nos pesos
pego muito mais do que aguenta pra se achar
fica parecendo uma lombriga se retorcendo nos aparelhos
ai eu avisei ele
sabe oq ele fez?
riu da minha cara
agora quero mais é que ele se foda I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
Mas sei lá cara, tenta orientar, isso pode dar algum problema sério pra ele saca?
Todo mundo no começo acha isso... Colocar muito peso pra dar uma de fortão, tudo bem, que pra quem quer massa muscular tem que se esforçar e tal, mas tem um limite... 
Qualquer coisa, deixa ele se fud** mesmo, depois de algum problema que der ele vai aprender...
Lembro de mim no começo, fiz muita merd* cara, passei 4 meses com problemas nos ombros, mó *****. :S
Mas já tô bem. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Mas sei lá cara, tenta orientar, isso pode dar algum problema sério pra ele saca?
Todo mundo no começo acha isso... Colocar muito peso pra dar uma de fortão, tudo bem, que pra quem quer massa muscular tem que se esforçar e tal, mas tem um limite...
Qualquer coisa, deixa ele se fud** mesmo, depois de algum problema que der ele vai aprender...
Lembro de mim no começo, fiz muita merd* cara, passei 4 meses com problemas nos ombros, mó *****. :S
Mas já tô bem.  ja avisei até demais pra ele
ele se faz de idiota
deixa ele
ae galera mudando de assunto
ovo é uma das melhores fontes de proteinas que tem né
mas tenho alergia a ovo
sabe algum outro alimento barato como ovo e que tenha bastante proteina também? I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Wolv ja avisei até demais pra ele
ele se faz de idiota
deixa ele
ae galera mudando de assunto
ovo é uma das melhores fontes de proteinas que tem né
mas tenho alergia a ovo
sabe algum outro alimento barato como ovo e que tenha bastante proteina também? Cara, realmente, clara de ovo é praticamente só proteína. Difícil de ter outro alimento com tanta proteína, mas leite e carnes em geral tem bastante proteína.
Permissões de Postagem