+ Responder ao Tópico
Página 119 de 680 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.975 de 16994
    Citação Postado originalmente por SPIDER-MAN Ver Post
    pior q nao, nunca fui gordo antes de entrar na academia tinha 61kg. todo mundo implica comigo falando q eu to tomando alguma coisa escondido ehehe
    Hehe, tenho a mesma altura que vc e comecei com 60kg+- tb.
    No início minha dieta era:
    -Pão e/ou sucrilhos+granola+aveia+ leite de manhã
    -RX pro no meio da manhã
    -Almoço animal (muito frango, arroz, feijão, ovo, carne de vez em quando pq uma picanha é bom d+)
    -RX pro no meio da tarde
    -chegando em casa final de tarde, hipercalorico
    -academia
    -pós treino whey + bcaa e 20min depois refeição
    -albumina de vez em quando antes de dormir.
    (e barras de proteína de vez em quando no meio de tudo isso)

Cheguei a 70kg assim em 3 meses (pelo que eu lembro). Ganhei um pouco de barriga mas foi pouca coisa, ganhei bastante massa mesmo.
    Mas eu tava gastando muito $$ com essa dieta, hoje em dia só whey, dextrose, hipercalorico e bcaa (até acabar o bcaa, depois não compro mais).

Sinceramente, melhor gastar $ em suplemento do que alimentação, se alimentar bem sai mais caro. E ficar fazendo frago, comprando frutas frescas todas hora, etc...sem condições! Não consegui me organizar, logo, suplemento!

Quando comecei a relaxar um pouco na dieta perdi peso, hoje tô sem a mísera barriga que ganhei, tô com 68kg em média.
    Mas é um sacrifício da porra pra ganhar peso, genética não colabora...lentamente to ganhando + massa, imagino que em 3 anos talvez chegue perto dos teus 40 de braço mantendo alimentação boa e seguindo +- uma dieta +-(pelo menos comer algo em 3 em 3 horas e comer bem quando possivel, manter o hiper e whey)

Realmente não tem mistério, é só ingerir mais do que vc gasta. O segredo é sobrar calorias. Só que tem gente (Tipo eu) que gasta MUITAS trabalhando, aí é uma *****, pq tem q ficar SE FORÇANDO a comer.
    I5 760 / GTX 460x2 SLI EVGA / 2x2GB Kingston HyperX 1333Mhz 7-7-7-20 / ASUS P7P55D-E PRO / WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / MS Media Keyboard 2000 / Panasonic 42" Plasma Full HD
    - Perfil Steam -

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por alFaUHG Ver Post
    Quando você estiver com pelo menos 6 meses de academia vem falar algo de suplementos/bomba

Não estou brigando, apenas fazendo uma critica construtiva. Você começou a academia faz 1 dia e já quer falar que quem toma suplemento é porque quer ficar bombadão em 6 meses? É bom tomar cuidado com o que fala as vezes. Você nem tem dieta arrumada, esta com treino de adaptação ainda, nem tem noção que cada corpo é um corpo, tem gente que ganha muitas medidas em 1 ano, tem gente que não ganha nada. Pelas suas medidas é ectomorfo, o unico lado bom é que é magrelo, o resto não pode ser definido, apenas com um tempo de treino. E arruma sua dieta se não vai passar 1 ano e vai estar com os mesmos 30 de braço.

Abraço! Bom treino!!
    tbm não estou brigando, só q não me convenso q sem suplementos não da pra ficar forte.

mas ai q esta, vc quer ficar grandão, eu não, não quero ter um braço enorme, apenas um corpo definido, equilibrado, e ter mais força.

e tbm não pretendo trocar a minha alimentação, só se depois de uns meses e não tiver adiantando nada, ai eu vejo uma alimentação mais correta.

e ectomorfo oq ser? shusuhauhs
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Darkz0r Ver Post
    Hehe, tenho a mesma altura que vc e comecei com 60kg+- tb.
    No início minha dieta era:
    -Pão e/ou sucrilhos+granola+aveia+ leite de manhã
    -RX pro no meio da manhã
    -Almoço animal (muito frango, arroz, feijão, ovo, carne de vez em quando pq uma picanha é bom d+)
    -RX pro no meio da tarde
    -chegando em casa final de tarde, hipercalorico
    -academia
    -pós treino whey + bcaa e 20min depois refeição
    -albumina de vez em quando antes de dormir.
    (e barras de proteína de vez em quando no meio de tudo isso)

Cheguei a 70kg assim em 3 meses (pelo que eu lembro). Ganhei um pouco de barriga mas foi pouca coisa, ganhei bastante massa mesmo.
    Mas eu tava gastando muito $$ com essa dieta, hoje em dia só whey, dextrose, hipercalorico e bcaa (até acabar o bcaa, depois não compro mais).

Sinceramente, melhor gastar $ em suplemento do que alimentação, se alimentar bem sai mais caro. E ficar fazendo frago, comprando frutas frescas todas hora, etc...sem condições! Não consegui me organizar, logo, suplemento!

Quando comecei a relaxar um pouco na dieta perdi peso, hoje tô sem a mísera barriga que ganhei, tô com 68kg em média.
    Mas é um sacrifício da porra pra ganhar peso, genética não colabora...lentamente to ganhando + massa, imagino que em 3 anos talvez chegue perto dos teus 40 de braço mantendo alimentação boa e seguindo +- uma dieta +-(pelo menos comer algo em 3 em 3 horas e comer bem quando possivel, manter o hiper e whey)

Realmente não tem mistério, é só ingerir mais do que vc gasta. O segredo é sobrar calorias. Só que tem gente (Tipo eu) que gasta MUITAS trabalhando, aí é uma *****, pq tem q ficar SE FORÇANDO a comer.
    Eu nao faço "dieta" nenhuma, minha familia toda aqui de casa é assim, todo mundo come bem saudavel, entao nao tenho trabalho nenhum pra fazer comida é oq todo mundo come ehehe.

No meu primeiro ano de academia eu so ganhei 5kg, precisei de 1 ano pra entender meu corpo, como funcionava. E trocava de serie de 2 em 2 meses pra aprender o maximo de exercicios. Seguindo a receita de bolo de personal de academia nao da

No segundo ano, descobri como q eu funcionava ehehe, montei minha propria serie comecei a ganhar de 800g a 1kg por mes ate chegar aonde eu queria, é mais dificil manter o peso do q ganhar.
    - Editado pela Moderação -

4. Citação Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 Ver Post
    tbm não estou brigando, só q não me convenso q sem suplementos não da pra ficar forte.

mas ai q esta, vc quer ficar grandão, eu não, não quero ter um braço enorme, apenas um corpo definido, equilibrado, e ter mais força.

e tbm não pretendo trocar a minha alimentação, só se depois de uns meses e não tiver adiantando nada, ai eu vejo uma alimentação mais correta.

e ectomorfo oq ser? shusuhauhs
    Quem disse que eu quero ficar grandão?? Estou com meus 38cm, mas pretendo chegar nos 43 e ficar seco, aih sim paro ^^
    Lógico que da para ficar "forte". Alimentação ajuda em +/- 75%, o resto é suplemento. Agora, se você nem tem dieta controlada, vai ter que comer MUITO feijão para chegar nos 40cm, e põe feijão nisso.

Leia aqui sobre tipo físico:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2007...u-tipo-fisico/

Deixa eu sair agora que vou pra academia, ficar no PC a tarde toda não rola.. hehe

Abraço!

E ai galera beleza, já faz um tempinho que parei de ir na academia. Agora estou querendo voltar sem cometer os mesmo erros.
    Acontece que tenho um tipo físico um pouco gordo e toda vez que começava a malhar, fica com aspecto de que engordei mas do que conseguir alguma coisa. Mesmo estando tudo durinho, a aparência era de que tinha engordado mas ainda.
    Qual treino vocês recomendam para mim, primeiro perder peso e depois pegar pesado?
    Abraços e valeu

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Bom, mes passado mudei meu treino para um ciclo de 3 meses ...

Arrumei minha alimentação, tentando sempre comer de 3 em 3 horas, e ingerindo mais proteina.

...tomando Whey Hilmar + Malto + Creatina no pós treino só!

Aumentei os pesos nos exercicios e to dando uma inchada legal nos treinos...vamo veer daki mais uns 2 meses como vao estar as medidas!..meu braço cresceu 1 cm já!
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    May 2008
    alfauhg tu treina oq por dia ?

eu to treinando

Biceps/Peito
    Perna/triceps
    Costas/ OMbro
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post

eu to treinando

Biceps/Peito
    Perna/triceps
    Costas/ OMbro
    Perna/ triceps ?!

Se fosse vc, mudaria Costas/Triceps - Perna/ombro.
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate

9. Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post

eu to treinando

Biceps/Peito
    Perna/triceps
    Costas/ OMbro
    Atualmente estou com:
    A - Seg/Qui > Peito/Tríceps
    B - Ter/Sex > Costas/Bíceps/Antebraço
    C - Qua > Perna/Ombro/Trapézio

Por enquanto estou tendo resultados com ABC, então estou mantendo. Normalmente faço o treino C apenas quarta-feira, porque tenho facilidade para ganhar perna/ombro, sofro mesmo com peito/bíceps (por isso faço duas vezes por semana e com drop-set). Meu sábado normalmente uso para correr. E Tríceps, toda segunda/quarta/sexta.

Abraço!
    Última edição por alFaUHG; 03-12-09 às 21:47.

Data de Ingresso
    May 2008
    ta vlw vo faze isso memo

Data de Ingresso
    Apr 2005

eu to treinando

Biceps/Peito
    Perna/triceps
    Costas/ OMbro
    Peito se faz junto com triceps e não biceps. Ai dia que vc faz biceps pode fazer costas. Ir so 3x por semana e fazer ABC e so pra qm quer manter. Pra qm so pode ir 3x na semana o ideal msm e um AB já que pelo menos 1x por semana vc repete ou o A ou B. Se pretende crescer ou vai 4x por semana ou arruma seu treino.
    Última edição por Addownz; 03-12-09 às 22:03.
    //M5A88-V EVO//AMD FX-8120//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 SMART MEMORY\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Apr 2008
    q bom achei mais alguem q nao toma nada, meu braço ta com 40cm.
    eu vendo o topico me senti estranho "Po so eu nao tomo nada?"
    to quase conseguindo fazer agachamento com 200kg \o/
    nada mal pra alguem com 1,82cm e 75kg ehehe
    Juro que eu tentei acreditar em você, mas não dá.
    Pegando 200kg no agachamento com esse peso?
    Se você powerlifter ainda dá pra tentar acreditar,100kg de cada lado no agachamento não é brincadeira não.Fisiculturista de 120kg urra pra fazer série com esse peso ein.
    Só se você confundiu agachamento com leg press, aí tudo bem...
    Última edição por Fatal1tyBR; 03-12-09 às 22:32.
    Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f

É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual

Data de Ingresso
    Jun 2005
    eu disse quase, QUASE, agachamento sumo com 170 pra 180, so nao aumentei pq tenho q preparar bem a coluna e joelho pra nao ferrar com os 2

esse aqui

Última edição por SPIDER-MAN; 03-12-09 às 22:37.
    - Editado pela Moderação -

Data de Ingresso
    Apr 2008
    eu disse quase, QUASE, agachamento sumo com 170 pra 180, so nao aumentei pq tenho q preparar bem a coluna e joelho pra nao ferrar com os 2
    Meus parabéns então.
    Edit:WTF? nunca vi ninguem fazendo esse agachamento.
    Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f

É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Eu to voltando p/ academia tmbm, mas só pq é de graça...
    ja to la mesmo! hueaieahiueahueaieahuieaheaui

ABC

Hammer reto 4 x 6+6 alt +6 direto
    Voador em pé 6 3" + 6 2" + 6 direto
    Hammer 45° 5+5 Alt + 5 alt + 5 direto
    Supino declinado c/ alter 4x12
    Triceps pulley 4x 6 até metade 6 da metade p/ cima e 6 toda
    Triceps corda 4x 6 normais e 6 fexadas
    triceps testa barra H 3x 12
    mergulho banco 3x 15
    Cadeira extensora alta 4x 8 2" + 8 direto
    cadeira adutora 4x 6+6 alt + 6 direto
    leg 45 baixo 4x12
    panturrilha 45 4x20 2"

essa aí é a minha série A, depois posto a B...
    Editado por passar do limite de 5 linhas.

Galera, acho que passei em um concurso ai e tenho que conseguir fazer 2 barras mas ta foda .tenho 1,90m +/- e devo ta pesando uns 100kg e to muito fraco pra conseguir puxar 2 barras.
    sei que eu tenho que perder um peso e essa semana ja entrei na academia, a galera tem alguma dica de exercicio pra me ajudar nas barras? tenho +/- 1,5 mes pra conseguir

Data de Ingresso
    May 2008
    Cara, primeiro emagrece pra facilitar um pouco.
    Se voce estiver focado somente na barra, nem treina perna por exemplo, foca seu treino principalmente em costas e biceps, ombro pega um pouco tbm.
    boa sorte
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por pexozinho Ver Post
    Galera, acho que passei em um concurso ai e tenho que conseguir fazer 2 barras mas ta foda .tenho 1,90m +/- e devo ta pesando uns 100kg e to muito fraco pra conseguir puxar 2 barras.
    sei que eu tenho que perder um peso e essa semana ja entrei na academia, a galera tem alguma dica de exercicio pra me ajudar nas barras? tenho +/- 1,5 mes pra conseguir
    Eh , barra fixa eh foda msmo, ainda mais pra vc que eh "pesado".

Um "equivalente" a ele, nao disse igual, eh a Puxada Frente na maquina, vc pode ir fazendo ele, para fortalecer sua dorsal e dps tentar as 2 repetições na barra.

Acho que da sim pra em 1 mes e meio fazer 2 repetiçoes na barra fixa!

to focando só na barra mesmo porque considero o mais dificil e o resto eu consigo de boa, to tentando perder uns 15kg nesse tempo pra ve se melhora um pouco mas acho que mesmo assim vai ficar no limite ahua, quase 4 anos só estudando pra porra do concurso sem treinar nada fode com a gente ahuai
    "Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução."

Data de Ingresso
    Dec 2005

eu to treinando

Biceps/Peito
    Perna/triceps
    Costas/ OMbro
    ptzz mulek...Malhando tudo errado...Ainda fala que quer crescer
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    ptzz mulek...Malhando tudo errado...Ainda fala que quer crescer
    Por isso pedi ajuda bunitão

só voltei a malhar serio essa semana.. to perdido..

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Por isso pedi ajuda bunitão

só voltei a malhar serio essa semana.. to perdido..
    Certo...

Malha:

Peito/Triceps
    Costa/Biceps
    Ombro/Perna

A,B,C
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

23. Vou repetir o que eu disse lá atrás, alimentação importa muito sim, mas o PRINCIPAL é o descanso, digo isso por que mesmo me alimentando mal certos períodos tenho bons ganhos.

Enfim, max 4 exercícios para cada músculo, recomendo 4x12.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por alFaUHG Ver Post
    Quem disse que eu quero ficar grandão?? Estou com meus 38cm, mas pretendo chegar nos 43 e ficar seco, aih sim paro ^^
    Lógico que da para ficar "forte". Alimentação ajuda em +/- 75%, o resto é suplemento. Agora, se você nem tem dieta controlada, vai ter que comer MUITO feijão para chegar nos 40cm, e põe feijão nisso.

Leia aqui sobre tipo físico:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2007...u-tipo-fisico/

Deixa eu sair agora que vou pra academia, ficar no PC a tarde toda não rola.. hehe

Abraço!
    mas ai q ta, quem disse q eu quero ficar com braço grosso?

só quere corpo definido, e por enquando acho dieta meio frescura rsrs, depois eu vejo essas paradas de alimentação XD.

se num render nada, vejo oq faço...

e acho q não é 75% da importancia, pq tenho um conhecido q não faz dieta e bebe bastante ceva, e nem por isso não rende a musculação dele...

ele faz a tempo ja, e não usa suplementos...

ps: hj malhei perna, ombro e antebraço ou (anti-braço, sei la)

ps2: to animado a malhar, vai um monte de mulher la na academia
    Última edição por Rafael_Brasil_123; 04-12-09 às 01:44.
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Galera, queria umas sugestões de vocês.

Estou com 19 anos, devo estar com uns 1,87cm e pesando uns 125kg ( bem provavel que esteja um pouco a mais que isso... ), estou bem gordo, apesar de não aparentar muito devido as roupas, mas sem roupa é outra historia ou quando eu sento a barriga e a região do torax ficam bem evidentes.

Para 2010 eu pretendo mudar pra cacete meu modo de vida, tanto pessoal quanto profissional, e não é por causa de promessa de ano novo nem nada, é que realmente eu preciso, os ultimos 4 anos foram bem complicados na minha vida pessoal, o que de certo modo influenciou nesse ganho de peso, mas chega!

Bem, como eu sei que genetica influencia de certa forma esse tipo de coisa, a minha familia em geral, tanto por parte de pai quanto de mãe tem sérios problemas de peso e cardiacos.

Eu, até meus 14 anos era muito ativo, sempre no peso ideal e praticava esportes regularmente, principalmente natação, cheguei até a participar de alguns 'mini-torneios' aqui na minha cidade, nada sério, era mais uma disputa entre academias do que propiamente um campeonato de natação lol.

Não tenho como ser exato nesses numeros, mas digamos que nos meus 14 anos eu tinha uns 1,77m ( meu pai tinha 2,03 e minha mãe tinha acima de 1,80 ), então eu sempre fui bem alto para a minha idade e uns 75kg, ou seja, em 5 anos eu cresci uns 10cm mas ganhei mais de 45kg, e nada disso é 'massa muscular', maioria é gordura, e ela está crescendo cada vez mais.

Eu já entrei e saí da academia de malhação várias vezes, não por não conseguir 'seguir o ritmo', mas sim por besteiras, problemas, falta de tempo, mais problemas. Então eu fazia academia por uns 2 meses e parava por mais de um ano, a galera da academia aqui perto de casa já me reconhece de longe de tantas vezes que fiz coisas e desisti de lá

Provavelmente em janeiro eu comecarei a receber minha pensão ( meu pai faleceu ), então pretendo investir esse dinheiro em minha saude, que está completamente f.udida, mas sinto um pouco de insegurança na academia devido a minha condição fisica atual e tenho dificuldades de me imaginar 'magro', ou pelo menos no meu peso ideal, mas em casa a tendencia é só piorar.

Sugestões?

Vlw!

EDIT: Uma coisa aqui que eu lembrei, eu tomo MUITA agua, acho que chega a passar de 2 litros em alguns dias e não é nem por causa do calor, eu simplesmente prefiro agua a tomar refrigerantes ( nao tomo a mais de 3 anos ).
    Última edição por Hiwashi; 04-12-09 às 02:10.
    Intel Core 2 Quad Q6600
    Asus P5K Premium/WiFi-AP
    2x DDR2 667 2GB
    NVIDIA GeForce 8800 GT (512 MB)
    SAMSUNG HD250HJ (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Marcadores

Permissões de Postagem