+ Responder ao Tópico
Página 11 de 558 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 13927
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post
    Tem gente que não desce a barra no peito no supino por queixas de dor nos ombros,fazer paralela é suicídio.
    No supino acho que é questão pessoal, tanto que no supino eu começo com o ombro pra frente e quando desço a barra jogo os ombros pra trás, deixando o movimento maior do que o normal. Mas só sinto o ombro no supino inclinado, e não é grande coisa. Ainda porque eu encosto a barra no peito, mesmo que aconselhem baixar a barra até 3 dedos do peito.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Magdalena Ver Post
    No supino acho que é questão pessoal, tanto que no supino eu começo com o ombro pra frente e quando desço a barra jogo os ombros pra trás, deixando o movimento maior do que o normal. Mas só sinto o ombro no supino inclinado, e não é grande coisa. Ainda porque eu encosto a barra no peito, mesmo que aconselhem baixar a barra até 3 dedos do peito.
    Pessoal sim,eu particularmente gosto de fazer a amplitude máxima em todos os exercícios.

Por exemplo,tem gente que acha que fazer ponte é roubar,mas se olhar bem,não muda em nada o exercício,só ajuda na subida quando falta força.
    If You Want Peace... Prepare for War

Pessoal sim,eu particularmente gosto de fazer a amplitude máxima em todos os exercícios.

Por exemplo,tem gente que acha que fazer ponte é roubar,mas se olhar bem,não muda em nada o exercício,só ajuda na subida quando falta força.
    Até o Arnold declarou que fazia 2 treinos pro grupo muscular, um focando o exercício corretamente e o outro roubando. Na última série eu sempre roubo em praticamente todos aparelhos, exceto agachamento, levantamento terra porque isso não tem como roubar praticamente.

Mas também não é fazer sempre roubando.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Até o Arnold declarou que fazia 2 treinos pro grupo muscular, um focando o exercício corretamente e o outro roubando. Na última série eu sempre roubo em praticamente todos aparelhos, exceto agachamento, levantamento terra porque isso não tem como roubar praticamente.

Mas também não é fazer sempre roubando.
    Tem gente meio sem noção mesmo.

Eu dou uma roubadinha sempre nas ultimas repetições justamente pra não ficar pedindo leve pra alguém lá,pra mim,isso sim é roubar.

E já reparou como o Arnold fazia os exercícios ? Sem cadência,sem amplitude e mesmo assim era gigante,ou a genética do cara era muito anormal,ou não sei até onde vai a real necessidade de cadência 4-1-2 e correta execução do movimento.
    If You Want Peace... Prepare for War

Tem gente meio sem noção mesmo.

Eu dou uma roubadinha sempre nas ultimas repetições justamente pra não ficar pedindo leve pra alguém lá,pra mim,isso sim é roubar.

E já reparou como o Arnold fazia os exercícios ? Sem cadência,sem amplitude e mesmo assim era gigante,ou a genética do cara era muito anormal,ou não sei até onde vai a real necessidade de cadência 4-1-2 e correta execução do movimento.
    Como assim amplitude? Tu se refere a extensão do movimento? Isso ele fazia corretamente, e até mais, procura no tube elevação frontal que ele fazia, era um movimento de 180° praticamente.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se nao roubar eh pq o peso ta leve demais pode aumentar.
    Eu em todos livres tenho ajudas e na maioria alguem entrega o peso pra mim, senao a corpo que aguente.

Supino eu ja recebo o "toque" desde do 2 exercios mais ou menos na 5º repetiçao.
    Tem dessa nao.

Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    Se nao roubar eh pq o peso ta leve demais pode aumentar.
    Eu em todos livres tenho ajudas e na maioria alguem entrega o peso pra mim, senao a corpo que aguente.

Supino eu ja recebo o "toque" desde do 2 exercios mais ou menos na 5º repetiçao.
    Tem dessa nao.
    Tem um conhecido na academia que só pede pra alguém ficar de olho, mas ele faz supino com 40kg numa boa sem precisar de ajuda, ele só pede pra alguém olhar por questão de segurança. Ele levanta os halteres de 20kg numa boa pra fazer desenvolvimento. Nem dá pra acreditar

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    Sem duvida, se nao precisar de alguem ali atras pra fazer a serie inteira, ta malhando com menos peso que "devia" ... Eu sempre faco as series comecando no peso maximo, e dependendo de como ta indo, na ultima serie do aparelho to a 2 pesos acima do maximo...
    aquela coisa de 10-8-6 ... ou seja la como voces fazem ..
    roubar faz parte hahaha nao pode tambem roubar o exercicio todo neh uiahuiahuiah mas as ultimas repeticoes sempre rola.. qm fala que nao, ta mentindo IAUHAUIHAUI ou ta fazendo as coisas sem peso
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Então tu não malhava corretamente. Eu malhei 1 ano sem tomar nenhum tipo de produto, e obtive resultados, cheguei a ter mais resultados do que alguns conhecidos que tomavam suplemento. Mas a diferença estava na minha alimentação e dedicação. Produto não faz milagre. Conheço gente que toma whey protein de 30 reais e tem mais resultado que muito bicho que toma 3, 4 tipos de suplementos. A alimentação é 70% de todo resultado.
    Bom, acho que apenas pelo que eu falei vc nao tem base pra dizer que eu nao malhava corretamente. Mesmo porque malho igual, e não vejo como posso ter "aprendido" a malhar de uma hora pra outra (sem eu perceber).

Com certeza, alimentação é MUITO importante! Suplemento alimentar, como o proprio nome ja diz, é pra suprir a deficiencia alimentar. Como eu me alimento bem, ele só da uma completada a mais, indo no meu limite de absorção. O que excede, vai pra urina/fezes mesmo..
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    Bom, eh diferente malhar com ou sem suplemento, mas pelo menos pra mim, os dois dao resultado ... claro que suplementando tu ve um ganho mais rapido e mais significativo... ja que fica todo inchado e talz.. mas o resultado sem suplemento, quando aparece, geralmente fica bem mais do que o que vem durante a suplementacao...
    TiagoRohrsetzer

Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    Bom, acho que apenas pelo que eu falei vc nao tem base pra dizer que eu nao malhava corretamente. Mesmo porque malho igual, e não vejo como posso ter "aprendido" a malhar de uma hora pra outra (sem eu perceber).

Com certeza, alimentação é MUITO importante! Suplemento alimentar, como o proprio nome ja diz, é pra suprir a deficiencia alimentar. Como eu me alimento bem, ele só da uma completada a mais, indo no meu limite de absorção. O que excede, vai pra urina/fezes mesmo..
    Tu disse que malhou 1 ano sem resultados, e que foi só começar a tomar suplemento que veio resultados.
    Que outra conclusão eu poderia tirar disso?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    O que vocês querem dizer com roubar? Não entendi

Supino enconstando no peito até estender o braço.
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    na boa, não sou de malhar, mas se eu puder dar minha opinião, quem quer malhar, não tome suplemento, fica muito inchado, nada bem definido, fica feião... procure ao invés de tomar esses treco tudo, corrigir a alimentação, que o resultado é show =)
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    King... depende do suplemento que tais tomando, tem suplementacao pra tudo, pra inchar, pra definir, pra dar gas.... tem que saber o que tomar e como tomar, soh isso ....

roubar, pra mim sao aqueles jeitinho que o cara da pra conseguir fazer a repeticao, aquele impulsinho danado que o cara torce pra ninguem ve hahaha uma entortada no corpo pra barra subir... aquela coisa toda...
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    não po, eu não malho xD nem quero =P

só falei isso pq um amigo meu usa um tal de Whey protein, realmente funciona, ele não é mais magrelo, mas virou uma coisa estranha o.Õ ele ta inchadao a mêses.
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por KingZaraki Ver Post
    na boa, não sou de malhar, mas se eu puder dar minha opinião, quem quer malhar, não tome suplemento, fica muito inchado, nada bem definido, fica feião... procure ao invés de tomar esses treco tudo, corrigir a alimentação, que o resultado é show =)
    dai é questao de gosto mesmo... ser que ficar grande realmente o principal é a alimentacao, mas um suplemento pode trazer otimos beneficios...
    e como ja disseram, tem suplemento pra tudo, pra definir, da um gas e ajudar a ganhar massa

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11

só falei isso pq um amigo meu usa um tal de Whey protein, realmente funciona, ele não é mais magrelo, mas virou uma coisa estranha o.Õ ele ta inchadao a mêses.
    hahaha nao quis dizer que tu usa ou nao ... eu falei naquela pessoa pq falo assim auihauihaui sei la se isso muda dependendo de onde mora
    TiagoRohrsetzer

Quer ficar bonitinho vai pro salão de beleza então.

Citação Postado originalmente por Tiago Ver Post
    King... depende do suplemento que tais tomando, tem suplementacao pra tudo, pra inchar, pra definir, pra dar gas.... tem que saber o que tomar e como tomar, soh isso ....

roubar, pra mim sao aqueles jeitinho que o cara da pra conseguir fazer a repeticao, aquele impulsinho danado que o cara torce pra ninguem ve hahaha uma entortada no corpo pra barra subir... aquela coisa toda...
    Posta o teu treino aí.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ReD-FoX Ver Post
    Agora vou fazer um comentario sobre a creatina. Kra realmente é mto boa e tals da um força que acho que nenhum suplemento daria, porem ela satura em 3 meses(no max) ou seja dps desses meses vai estagnar, vc vai ficar na mesma.
    Ponto positivos:
    -Rapidos resultados
    -Ganho de força
    -Ganho de peso
    -Ganho volume

Pontos negativos:
    -Rapida perda do que ganhou
    -Aumenta tudo, até o rosto fica mais Arrendondado

Minha opniao sobre: Parece que realmente so retem agua pq se vc ganha braço praticamente todo ele vai embora.
    Recomendo pra qm queira ganhar forçar pra pegar mais peso, agora qm que ganho de massa(Sua) nao seria o mais indicado

Espero ter ajudado
    e ae meuu
    mal ai por ta respondendo so agora, mas nao entrei na net nessas dias
    bem vo dar minha opiniao sobre creatina

ja fiz um ciclo dela 2x, os 2 esse ano(terminei meu ultimo essa semana)
    2 meses on, 1 mes off
    nao fiz fase de saturacao nem nada, acho bobagem.. ou seja, tomava entre 5-8gr por dia

no geral, minha opiniao é bem parecida com a sua
    aumentei todos os pesos, sem excessao; deu uma inxada boa e ganhei um peso consideravel
    nas primeira semana dos off nao sentia diferenca, mas a partir da 2a semana ja sentia o musculo perder volume. E assim foi, no entanto manti a carga da maioria dos pesos, com excessao da Rosca direta(baixei dos 20kg/lado pra 18kg/lado).

Pra finalizar, ingeria 4 litros de agua por dia( é duro, mijava umas 7,8 por dia) e sempre fiz exame constante, e nao deu nenhuma alteracao.

minhas consideracoes finais>
    Ponto positivos:
    -Rapidos resultados
    -Ganho de força
    -Ganho de peso
    -Ganho volume

Pontos negativos:
    - Aos poucos voce perde volume

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Quer ficar bonitinho vai pro salão de beleza então.

Posta o teu treino aí.
    modera sua lingua ae =)

posta umas fotos suas ai o Senhor/senhora musculação.
    se pra ficar bonito tem que ir pro salão o.Õ pra que diabos serve malhar???

pra carregar saco de arroz na roça?
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    Flickr

modera sua lingua ae =)

posta umas fotos suas ai o Senhor/senhora musculação.
    se pra ficar bonito tem que ir pro salão o.Õ pra que diabos serve malhar???

pra carregar saco de arroz na roça?
    Eu malho pra ficar gigante.
    Da minha altura da pra ficar tipo o Jeff Monson, no máximo. Mas eu não quero pesar 100kg também.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    Bom,
    agora nao to nem treinando IAHUIAHAUI procurando trampo e talz.. qnd tiver certo volto pra academia...
    ja treinei de tudo quanto eh forma...
    desde os basicos treinos "a-b" "a-b-c" e "a-b-c-d" ate as invencoes malucas do mundo... como HIT (High Intensity Training) e um outro que esqueci o nome..

o ultimo treino, que esqueci o nome, era um treino pra volume mesmo, onde tu malhava as duas partes do corpo qeu sao "contrarias" ... biceps e triceps, peito e costas...
    cada serie completa era uma serie de biceps e uma de triceps inteira, sem intervalo entre os aparelhos... comecava sempre pelo musculo que "empurra" digamos... triceps+biceps = 1 serie... 4 series de cada aparelho... bem pesadinho..

e o ultimo treino normal, fiz o que veio num suplemento que usei "M.A.S.S. System"
    que podes ver aqui: http://www.mass-system.com/myweb.php?hls=10210

Ambos eu curti
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0
    um pouco de educação seria bom.

não é pq vc já malha a tempos que pode ficar se achando superior e ficar menosprezando os outros. ngm te faltou com respeito.

isso serve pra ambas as partes, hum .

não vão ficar desvirtuando o tópico assim não

Citação Postado originalmente por Tiago Ver Post
    Bom,
    agora nao to nem treinando IAHUIAHAUI procurando trampo e talz.. qnd tiver certo volto pra academia...
    ja treinei de tudo quanto eh forma...
    desde os basicos treinos "a-b" "a-b-c" e "a-b-c-d" ate as invencoes malucas do mundo... como HIT (High Intensity Training) e um outro que esqueci o nome..

o ultimo treino, que esqueci o nome, era um treino pra volume mesmo, onde tu malhava as duas partes do corpo qeu sao "contrarias" ... biceps e triceps, peito e costas...
    cada serie completa era uma serie de biceps e uma de triceps inteira, sem intervalo entre os aparelhos... comecava sempre pelo musculo que "empurra" digamos... triceps+biceps = 1 serie... 4 series de cada aparelho... bem pesadinho..

e o ultimo treino normal, fiz o que veio num suplemento que usei "M.A.S.S. System"
    que podes ver aqui: http://www.mass-system.com/myweb.php?hls=10210

Ambos eu curti
    Tu usava cinta?

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    11
    nao ... mas deveria ter usado hahahaha vivendo e aprendendo
    TiagoRohrsetzer

Marcadores

Permissões de Postagem