| | | -
 Postado originalmente por ...>hellgod<... Bah cara, fui procurar quem era o cara e sinceramente, tá longe de estar gigante. O cara tá bem definido e com uma boa massa, pra isso é treino e dieta bem rigorosa (vai depender muito do metabolismo/tipo físico do cara). Mas em se tratando de ator, não dúvido que não haja outras coisas no meio, mas com certeza dá pra chegar naturalmente nesse nível e até ficar maior. Gostei disso "pra chegar naturalmente nesse nível".
E como são as coisas neh? Pra mim corpo bacana e o máximo de 'gigantismo' que acho legal é daquele jeito. -
Não vejo vantagem em tomar esse tanto de suplemento, pois vc excreta (elimina) mto...Creio que dois tipos já é o ideal...
ISOPURE + HIPERCALÓRICO (Pra quem quer ganhar peso). O único problema que o ISOPURE é caro, mas dá resultado melhor que Myoplex...Eu achei...Todo mundo fala tbm...
Última edição por Junior-TJF; 03-09-09 às 09:01.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Vo com pra uma creatina, to nakele periodo(1 ano) de que a evoluçao ta cada vez mais complicada, meu trampo é muito parado(secretario) e muito disso me traz uma certa "preguiça" para ir a academia, preciso de algum "energetico" tava tomando dextrose porem acabou agora vou pegar uma dex + Creatina, qual vcs recomendam ?
Abraços ! Curing the infection - one bullet at a time... -
malto ou dex só servem se forem tomados junto de whey.... eles sozinhos são uma grande *****
o carboidrato ( malto ou dex ) vai repor as energias gastas e o whey vai ajudar o corpo a reparar as micro-lesoes musculares e criar uma certa massa muscular a mais -
 Postado originalmente por Junior-TJF Não vejo vantagem em tomar esse tanto de suplemento, pois vc excreta (elimina) mto...Creio que dois tipos já é o ideal...
ISOPURE + HIPERCALÓRICO (Pra quem quer ganhar peso). O único problema que o ISOPURE é caro, mas dá resultado melhor que Myoplex...Eu achei...Todo mundo fala tbm... Você só vai excretar proteína se for burro o bastante a ponto de não fazer uma dieta decente..
Seu corpo vai absorver 2 gramas de proteína por Kg.. ou seja, eu com 70Kg posso comer até 140g de proteína.. além disso meu corpo vai jogar fora.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
e creatina ?
é tudo igual, num to afim de gasta muito, na academia o cara ta vendendo uma 65,00 300g soh nao lembro o nome, um pote marronzin ! Curing the infection - one bullet at a time... -
Custo benefício é baixíssimo e a quantidade de BCAA's contidas em 4 capsulas de seja a marca que for é menor do que a quantidade que se contém em 30G de whey. Não vale a pena e ponto, quem quiser comprar que compre, mas que saiba que a diferença será muito mas muito pouca. Fora que os únicos BCAA's que chegam a valer a pena tem o preço de um pote de whey de 1kg, sou muito mais aumentar a minha dose diária de whey.
Responder Com Citação
Bom garotão, o BCAA serve para recuperação muscular, tipo aquela dor insuportavel q vc sente no dia seguinte, e para previnir de queimar o musculo durante o exercico, totalmente diferente do seu amado whey, q seria como uma albumina tirada do leite................
e pense comigo, se com BCAA a recuperação pós treino é mais rápida, como q o seu uso "não serve para nada" ?
recuperando mais rápido vc estará pronto pra proxima serie mais rápido e melhor, coisa q o whey não faz....
uma coisa importante na musculação, dsd q vc queira ficar grande msm, é q não tem essa de custo benefico, os melhores produtos são os mais caros, e vc VAI gastar bastante se quiser um desempenho elevado.
vi a lista de suplemento do cara, muito interessante, e o cara não toma tudo de uma vez como alguns aqui devem ter pensado, se vcs forem comparar ou ver os fisiculturistas tomando seus suplementos, vão ver oq o cara ali toma não é nada comparado, e se o cara qr crescer "limpo" tem q ser assim ou com mais coisa.
a filosofia "NO PAIN NO GAIN" não tá ae atoa -
 Postado originalmente por mohhn Custo benefício é baixíssimo e a quantidade de BCAA's contidas em 4 capsulas de seja a marca que for é menor do que a quantidade que se contém em 30G de whey. Não vale a pena e ponto, quem quiser comprar que compre, mas que saiba que a diferença será muito mas muito pouca. Fora que os únicos BCAA's que chegam a valer a pena tem o preço de um pote de whey de 1kg, sou muito mais aumentar a minha dose diária de whey.
Responder Com Citação
Bom garotão, o BCAA serve para recuperação muscular, tipo aquela dor insuportavel q vc sente no dia seguinte, e para previnir de queimar o musculo durante o exercico, totalmente diferente do seu amado whey, q seria como uma albumina tirada do leite................
e pense comigo, se com BCAA a recuperação pós treino é mais rápida, como q o seu uso "não serve para nada" ?
recuperando mais rápido vc estará pronto pra proxima serie mais rápido e melhor, coisa q o whey não faz....
uma coisa importante na musculação, dsd q vc queira ficar grande msm, é q não tem essa de custo benefico, os melhores produtos são os mais caros, e vc VAI gastar bastante se quiser um desempenho elevado.
vi a lista de suplemento do cara, muito interessante, e o cara não toma tudo de uma vez como alguns aqui devem ter pensado, se vcs forem comparar ou ver os fisiculturistas tomando seus suplementos, vão ver oq o cara ali toma não é nada comparado, e se o cara qr crescer "limpo" tem q ser assim ou com mais coisa.
a filosofia "NO PAIN NO GAIN" não tá ae atoa Pelo que percebo vc está dando mais enfase aos suplementos do que a propria musculação. O suplemento é só um complemento que não vai resolver se você não malhar direito. É pura bobagem dizer que tomando suplemento você irá ficar musculoso, gastando rios de dinheiro. A boa e velha dieta + musculação resolve sem precisar de suplementos. Fisic se enche de "bomba" todo dia, o resto é propaganda de revista.
Última edição por Rodrimack; 03-09-09 às 14:03.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
é mais Suplemento + Musculaçao é muito mais efetivo que Dieta natural + Musculaçao.
Se nao nao existiria tanto suplemento assim ! Curing the infection - one bullet at a time... -
 Postado originalmente por Jesse_James é mais Suplemento + Musculaçao é muito mais efetivo que Dieta natural + Musculaçao.
Se nao nao existiria tanto suplemento assim ! mais uma vítima do marketing -
 Postado originalmente por Deitri Nego tomando um monte de suplemento a base de creatina, daqui uns bons anos está com o fígado todo fodido.
Único suplemento decente mesmo é Ensure. Albumina e o Whey sao feitos a base de creatina?
Outra , Albumina favorece o aparecimento de espinhas?
Valeu -
 Postado originalmente por Jesse_James é mais Suplemento + Musculaçao é muito mais efetivo que Dieta natural + Musculaçao. Se nao nao existiria tanto suplemento assim ! Se não existisse tanta pessoa burra também não existiria tanto político ruim
Enfim, quem sabe se alimentar direito e vai na academia fica com o corpo em boa forma
Quem precisa apelar pra 5 hrs de academia e 10 tipos de proteínas e afins é porque o organismo é muito ruim ou não tá fazendo direito... -
Luto Karate e tou fazendo musculação para aumentar mais ainda minha resistência física. Meu Shihan e meu Sensei (professor/mestre) nos manda fazer muito exercicio pesado de alongamento.
Mas a musculação realmente me deixa com mais resistência física ? (pergunta idiota para leigos ) -
Pelo que percebo vc está dando mais enfase aos suplementos do que a propria musculação. O suplemento é só um complemento que não vai resolver se você não malhar direito. É pura bobagem dizer que tomando suplemento você irá ficar musculoso, gastando rios de dinheiro. A boa e velha dieta + musculação resolve sem precisar de suplementos. Fisic se enche de "bomba" todo dia, o resto é propaganda de revista.
o meu alvo da resposta não foi o treino em si, mas sim noq o rapaz falou a respeito do BCAA.
oq é bobagem é alguem falar q sem tomar suplemento fica forte, e dizer q só a dieta ajuda, isso é coisa de gente q nunca treinou direito na vida, e não sabe das dificuldades de se treinar e ganhar alguma coisa......
no meu entendimento, para o sucesso nos treinos e um ganho legal são necessarias 3 coisas.
Treino
Descanço
Alimentação
se vc tirar um desses vc NÃO desenvolve, e a suplementação é VITAL para uma alimetação adequada.
ou vc pensa q comendo peito de frango todo dia já resolve?! -
 Postado originalmente por Luck Se não existisse tanta pessoa burra também não existiria tanto político ruim
Enfim, quem sabe se alimentar direito e vai na academia fica com o corpo em boa forma
Quem precisa apelar pra 5 hrs de academia e 10 tipos de proteínas e afins é porque o organismo é muito ruim ou não tá fazendo direito... Aposto o que voce quiser, que um cara que toma suplemente tem muito, mas muito mais ganho de que um cabra(mesmo com bom biotipo) q tem alimentaçao a base de carnes e ovos, frangos etc tem, Curing the infection - one bullet at a time... -
 Postado originalmente por mohhn [I]... ou vc pensa q comendo peito de frango todo dia já resolve?! SIM, ELES PENSAM QUE Comendo Peito, asa, coxa, ovo, vao conseguir a mesma quantidade de proteinas e carboidratos que o suplemento garante, haha Curing the infection - one bullet at a time... -
Pessoal, to querendo um site que indica como fazer os exercicios corretamente, com os respectivos nomes e qual grupo muscular trabalha. Existe um site assim? -
 Postado originalmente por mohhn Custo benefício é baixíssimo e a quantidade de BCAA's contidas em 4 capsulas de seja a marca que for é menor do que a quantidade que se contém em 30G de whey. Não vale a pena e ponto, quem quiser comprar que compre, mas que saiba que a diferença será muito mas muito pouca. Fora que os únicos BCAA's que chegam a valer a pena tem o preço de um pote de whey de 1kg, sou muito mais aumentar a minha dose diária de whey.
Responder Com Citação
a filosofia "NO PAIN NO GAIN" não tá ae atoa Eu sei que BCAA funciona, só continuo dizendo, não acho ele essencial como whey, albumina, creatina e dextrose. O custo benefício é baixo. Veja se cresce mais alguém que vive só de whey ou alguém que vive só de bcaa. BCAA só vale a pena pra quem já mete aquele combo que citei anteriormente e tem dinheiro sobrando, se não, não vale a pena. -
Eu sei que BCAA funciona, só continuo dizendo, não acho ele essencial como whey, albumina, creatina e dextrose. O custo benefício é baixo. Veja se cresce mais alguém que vive só de whey ou alguém que vive só de bcaa. BCAA só vale a pena pra quem já mete aquele combo que citei anteriormente e tem dinheiro sobrando, se não, não vale a pena.
Recuperação mais rápida não é essencial, então tá na hr de rever os seus conceitos, assim como tomar só UM suplemento e pensar q vai dar resultado.
qm quiser resultados rápidos tem q gastar, qm tá de boa com o tempo e não tem pressa, q fique sem tomar nada ou com um suplemento somente.
A questão de ser caro ou não, difere da eficiencia do suplemento, e foi oq vc disse no seu post "BCAA não presta pra nada".
Suplementação tá ai pra vc ter oq precisa pra crescer e não consegue pegar em forma natural, na comida, e só um não basta.
proteinas, vitaminas, carbohidratos, aminoacidos..... tem q ter de tudo brother. -
 Postado originalmente por PunkBr< Luto Karate e tou fazendo musculação para aumentar mais ainda minha resistência física. Meu Shihan e meu Sensei (professor/mestre) nos manda fazer muito exercicio pesado de alongamento.
Mas a musculação realmente me deixa com mais resistência física ? (pergunta idiota para leigos  ) Sim, deixa. Só que você precisa "estudar" seu treino e o melhor nesse caso era você procurar um bom preparador físico para montar um treino certinho para você.
Como eu sei que isso é um tanto complicado, talvez você pode encontrar em alguns fóruns algum treinador de lutas marciais falando no tipo de treino que se deve fazer, quais músculos e intensidade priorizar, enfim... detalhes que passam despercebidos por nós que não somos formados nessa área.
Nomais, procure pela diferença entre o treino de alguém que treina para hipertrofiar e daquele que treina para resistência. Acredito que a maior diferença seja não só na quantidade de carga (peso) como também na quantidade de séries feitas em um intervalo; no caso de resistência, acredito que deve ser mais séries num intervalo de tempo menor.
Abraços. -
-
 Postado originalmente por mohhn eficiencia do suplemento, e foi oq vc disse no seu post "BCAA não presta pra nada". E continuo dizendo que não presta, mas é minha opinião. E assim como você acha que vale a pena, acho que devo respeitar embora eu mostre meu ponto de vista, então acho que será uma discussão sem fim se continuarmos debatendo isso.
E caso você não saiba, os BCAA's contidos em um whey já servem para "matar a dor" sentida no dia seguinte, a quantidade de BCAA's contida em 4 capsulas de BCAA (e falo de marcas boas, como Optimum e Probiotica) já é menos da metade do que a contida em um bom whey. -
Minha opinião... o cara treina 1:15, o resto do dia é pra se alimentar bem e descançar... ou seja, o treino é importante, mas sem se alimentar bem e suplementar e descançar não tem desenvolvimento...
Quem treina no limite sabe que suplementar faz um diferença brutal.
Sobre o BCAA, pra mim foi o suplemento que menos senti efeito... tanto é que só comprei e tomei 1 vez... Agora pode ser alguma coisa comigo, deve ter pessoas que sentem diferença...
Os suplementos que mais dão efeito rpa mim são a creatina+whei+dextrose. -
 Postado originalmente por MateusNP Sim, deixa. Só que você precisa "estudar" seu treino e o melhor nesse caso era você procurar um bom preparador físico para montar um treino certinho para você.
Como eu sei que isso é um tanto complicado, talvez você pode encontrar em alguns fóruns algum treinador de lutas marciais falando no tipo de treino que se deve fazer, quais músculos e intensidade priorizar, enfim... detalhes que passam despercebidos por nós que não somos formados nessa área.
Nomais, procure pela diferença entre o treino de alguém que treina para hipertrofiar e daquele que treina para resistência. Acredito que a maior diferença seja não só na quantidade de carga (peso) como também na quantidade de séries feitas em um intervalo; no caso de resistência, acredito que deve ser mais séries num intervalo de tempo menor.
Abraços. Muito obrigado cara! -
 Postado originalmente por T1tan Sobre o BCAA, pra mim foi o suplemento que menos senti efeito... tanto é que só comprei e tomei 1 vez... Agora pode ser alguma coisa comigo, deve ter pessoas que sentem diferença...
Os suplementos que mais dão efeito rpa mim são a creatina+whei+dextrose. E com qualquer um é assim, os suplementos que você citou são os que eu disse que vale a pena pois são os que fazem A diferença (só faltando albumina aí). BCAA é um suplemento fraco.
Permissões de Postagem