+ Responder ao Tópico
Página 101 de 558 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 13927
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ...>hellgod<... Ver Post
    Bah cara, fui procurar quem era o cara e sinceramente, tá longe de estar gigante. O cara tá bem definido e com uma boa massa, pra isso é treino e dieta bem rigorosa (vai depender muito do metabolismo/tipo físico do cara). Mas em se tratando de ator, não dúvido que não haja outras coisas no meio, mas com certeza dá pra chegar naturalmente nesse nível e até ficar maior.
    Gostei disso "pra chegar naturalmente nesse nível".

E como são as coisas neh? Pra mim corpo bacana e o máximo de 'gigantismo' que acho legal é daquele jeito.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Não vejo vantagem em tomar esse tanto de suplemento, pois vc excreta (elimina) mto...Creio que dois tipos já é o ideal...

ISOPURE + HIPERCALÓRICO (Pra quem quer ganhar peso). O único problema que o ISOPURE é caro, mas dá resultado melhor que Myoplex...Eu achei...Todo mundo fala tbm...
    Última edição por Junior-TJF; 03-09-09 às 09:01.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vo com pra uma creatina, to nakele periodo(1 ano) de que a evoluçao ta cada vez mais complicada, meu trampo é muito parado(secretario) e muito disso me traz uma certa "preguiça" para ir a academia, preciso de algum "energetico" tava tomando dextrose porem acabou agora vou pegar uma dex + Creatina, qual vcs recomendam ?

Abraços !
    Curing the infection - one bullet at a time...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    malto ou dex só servem se forem tomados junto de whey.... eles sozinhos são uma grande *****
    o carboidrato ( malto ou dex ) vai repor as energias gastas e o whey vai ajudar o corpo a reparar as micro-lesoes musculares e criar uma certa massa muscular a mais

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Não vejo vantagem em tomar esse tanto de suplemento, pois vc excreta (elimina) mto...Creio que dois tipos já é o ideal...

ISOPURE + HIPERCALÓRICO (Pra quem quer ganhar peso). O único problema que o ISOPURE é caro, mas dá resultado melhor que Myoplex...Eu achei...Todo mundo fala tbm...
    Você só vai excretar proteína se for burro o bastante a ponto de não fazer uma dieta decente..

Seu corpo vai absorver 2 gramas de proteína por Kg.. ou seja, eu com 70Kg posso comer até 140g de proteína.. além disso meu corpo vai jogar fora..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    e creatina ?

é tudo igual, num to afim de gasta muito, na academia o cara ta vendendo uma 65,00 300g soh nao lembro o nome, um pote marronzin !

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Custo benefício é baixíssimo e a quantidade de BCAA's contidas em 4 capsulas de seja a marca que for é menor do que a quantidade que se contém em 30G de whey. Não vale a pena e ponto, quem quiser comprar que compre, mas que saiba que a diferença será muito mas muito pouca. Fora que os únicos BCAA's que chegam a valer a pena tem o preço de um pote de whey de 1kg, sou muito mais aumentar a minha dose diária de whey.
    Responder Com Citação

Bom garotão, o BCAA serve para recuperação muscular, tipo aquela dor insuportavel q vc sente no dia seguinte, e para previnir de queimar o musculo durante o exercico, totalmente diferente do seu amado whey, q seria como uma albumina tirada do leite................

e pense comigo, se com BCAA a recuperação pós treino é mais rápida, como q o seu uso "não serve para nada" ?
    recuperando mais rápido vc estará pronto pra proxima serie mais rápido e melhor, coisa q o whey não faz....

uma coisa importante na musculação, dsd q vc queira ficar grande msm, é q não tem essa de custo benefico, os melhores produtos são os mais caros, e vc VAI gastar bastante se quiser um desempenho elevado.

vi a lista de suplemento do cara, muito interessante, e o cara não toma tudo de uma vez como alguns aqui devem ter pensado, se vcs forem comparar ou ver os fisiculturistas tomando seus suplementos, vão ver oq o cara ali toma não é nada comparado, e se o cara qr crescer "limpo" tem q ser assim ou com mais coisa.

a filosofia "NO PAIN NO GAIN" não tá ae atoa

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por mohhn Ver Post
    Custo benefício é baixíssimo e a quantidade de BCAA's contidas em 4 capsulas de seja a marca que for é menor do que a quantidade que se contém em 30G de whey. Não vale a pena e ponto, quem quiser comprar que compre, mas que saiba que a diferença será muito mas muito pouca. Fora que os únicos BCAA's que chegam a valer a pena tem o preço de um pote de whey de 1kg, sou muito mais aumentar a minha dose diária de whey.
    Responder Com Citação

Bom garotão, o BCAA serve para recuperação muscular, tipo aquela dor insuportavel q vc sente no dia seguinte, e para previnir de queimar o musculo durante o exercico, totalmente diferente do seu amado whey, q seria como uma albumina tirada do leite................

e pense comigo, se com BCAA a recuperação pós treino é mais rápida, como q o seu uso "não serve para nada" ?
    recuperando mais rápido vc estará pronto pra proxima serie mais rápido e melhor, coisa q o whey não faz....

uma coisa importante na musculação, dsd q vc queira ficar grande msm, é q não tem essa de custo benefico, os melhores produtos são os mais caros, e vc VAI gastar bastante se quiser um desempenho elevado.

vi a lista de suplemento do cara, muito interessante, e o cara não toma tudo de uma vez como alguns aqui devem ter pensado, se vcs forem comparar ou ver os fisiculturistas tomando seus suplementos, vão ver oq o cara ali toma não é nada comparado, e se o cara qr crescer "limpo" tem q ser assim ou com mais coisa.

Pelo que percebo vc está dando mais enfase aos suplementos do que a propria musculação. O suplemento é só um complemento que não vai resolver se você não malhar direito. É pura bobagem dizer que tomando suplemento você irá ficar musculoso, gastando rios de dinheiro. A boa e velha dieta + musculação resolve sem precisar de suplementos. Fisic se enche de "bomba" todo dia, o resto é propaganda de revista.
    Última edição por Rodrimack; 03-09-09 às 14:03.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    é mais Suplemento + Musculaçao é muito mais efetivo que Dieta natural + Musculaçao.

Se nao nao existiria tanto suplemento assim !

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jesse_James Ver Post
    é mais Suplemento + Musculaçao é muito mais efetivo que Dieta natural + Musculaçao.

mais uma vítima do marketing

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Nego tomando um monte de suplemento a base de creatina, daqui uns bons anos está com o fígado todo fodido.
    Único suplemento decente mesmo é Ensure.
    Albumina e o Whey sao feitos a base de creatina?
    Outra , Albumina favorece o aparecimento de espinhas?

Valeu

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Jesse_James Ver Post

Se não existisse tanta pessoa burra também não existiria tanto político ruim

Enfim, quem sabe se alimentar direito e vai na academia fica com o corpo em boa forma

Quem precisa apelar pra 5 hrs de academia e 10 tipos de proteínas e afins é porque o organismo é muito ruim ou não tá fazendo direito...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Luto Karate e tou fazendo musculação para aumentar mais ainda minha resistência física. Meu Shihan e meu Sensei (professor/mestre) nos manda fazer muito exercicio pesado de alongamento.

Mas a musculação realmente me deixa com mais resistência física ? (pergunta idiota para leigos )
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pelo que percebo vc está dando mais enfase aos suplementos do que a propria musculação. O suplemento é só um complemento que não vai resolver se você não malhar direito. É pura bobagem dizer que tomando suplemento você irá ficar musculoso, gastando rios de dinheiro. A boa e velha dieta + musculação resolve sem precisar de suplementos. Fisic se enche de "bomba" todo dia, o resto é propaganda de revista.

o meu alvo da resposta não foi o treino em si, mas sim noq o rapaz falou a respeito do BCAA.

oq é bobagem é alguem falar q sem tomar suplemento fica forte, e dizer q só a dieta ajuda, isso é coisa de gente q nunca treinou direito na vida, e não sabe das dificuldades de se treinar e ganhar alguma coisa......

no meu entendimento, para o sucesso nos treinos e um ganho legal são necessarias 3 coisas.

Treino
    Descanço
    Alimentação

se vc tirar um desses vc NÃO desenvolve, e a suplementação é VITAL para uma alimetação adequada.
    ou vc pensa q comendo peito de frango todo dia já resolve?!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Se não existisse tanta pessoa burra também não existiria tanto político ruim

Enfim, quem sabe se alimentar direito e vai na academia fica com o corpo em boa forma

Quem precisa apelar pra 5 hrs de academia e 10 tipos de proteínas e afins é porque o organismo é muito ruim ou não tá fazendo direito...
    Aposto o que voce quiser, que um cara que toma suplemente tem muito, mas muito mais ganho de que um cabra(mesmo com bom biotipo) q tem alimentaçao a base de carnes e ovos, frangos etc tem,

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    [I]...
    ou vc pensa q comendo peito de frango todo dia já resolve?!
    SIM, ELES PENSAM QUE Comendo Peito, asa, coxa, ovo, vao conseguir a mesma quantidade de proteinas e carboidratos que o suplemento garante, haha

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, to querendo um site que indica como fazer os exercicios corretamente, com os respectivos nomes e qual grupo muscular trabalha. Existe um site assim?

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Responder Com Citação

Eu sei que BCAA funciona, só continuo dizendo, não acho ele essencial como whey, albumina, creatina e dextrose. O custo benefício é baixo. Veja se cresce mais alguém que vive só de whey ou alguém que vive só de bcaa. BCAA só vale a pena pra quem já mete aquele combo que citei anteriormente e tem dinheiro sobrando, se não, não vale a pena.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu sei que BCAA funciona, só continuo dizendo, não acho ele essencial como whey, albumina, creatina e dextrose. O custo benefício é baixo. Veja se cresce mais alguém que vive só de whey ou alguém que vive só de bcaa. BCAA só vale a pena pra quem já mete aquele combo que citei anteriormente e tem dinheiro sobrando, se não, não vale a pena.

Recuperação mais rápida não é essencial, então tá na hr de rever os seus conceitos, assim como tomar só UM suplemento e pensar q vai dar resultado.

qm quiser resultados rápidos tem q gastar, qm tá de boa com o tempo e não tem pressa, q fique sem tomar nada ou com um suplemento somente.

A questão de ser caro ou não, difere da eficiencia do suplemento, e foi oq vc disse no seu post "BCAA não presta pra nada".

Suplementação tá ai pra vc ter oq precisa pra crescer e não consegue pegar em forma natural, na comida, e só um não basta.
    proteinas, vitaminas, carbohidratos, aminoacidos..... tem q ter de tudo brother.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PunkBr< Ver Post
    Luto Karate e tou fazendo musculação para aumentar mais ainda minha resistência física. Meu Shihan e meu Sensei (professor/mestre) nos manda fazer muito exercicio pesado de alongamento.

Mas a musculação realmente me deixa com mais resistência física ? (pergunta idiota para leigos )
    Sim, deixa. Só que você precisa "estudar" seu treino e o melhor nesse caso era você procurar um bom preparador físico para montar um treino certinho para você.

Como eu sei que isso é um tanto complicado, talvez você pode encontrar em alguns fóruns algum treinador de lutas marciais falando no tipo de treino que se deve fazer, quais músculos e intensidade priorizar, enfim... detalhes que passam despercebidos por nós que não somos formados nessa área.

Nomais, procure pela diferença entre o treino de alguém que treina para hipertrofiar e daquele que treina para resistência. Acredito que a maior diferença seja não só na quantidade de carga (peso) como também na quantidade de séries feitas em um intervalo; no caso de resistência, acredito que deve ser mais séries num intervalo de tempo menor.

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    Você só vai excretar proteína se for burro o bastante a ponto de não fazer uma dieta decente..

Seu corpo vai absorver 2 gramas de proteína por Kg.. ou seja, eu com 70Kg posso comer até 140g de proteína.. além disso meu corpo vai jogar fora..
    Ai que ta cara...Maioria das pessoas nao sabem tomar...E acabam jogando fora
    Última edição por Junior-TJF; 04-09-09 às 07:24.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    eficiencia do suplemento, e foi oq vc disse no seu post "BCAA não presta pra nada".
    E continuo dizendo que não presta, mas é minha opinião. E assim como você acha que vale a pena, acho que devo respeitar embora eu mostre meu ponto de vista, então acho que será uma discussão sem fim se continuarmos debatendo isso.

E caso você não saiba, os BCAA's contidos em um whey já servem para "matar a dor" sentida no dia seguinte, a quantidade de BCAA's contida em 4 capsulas de BCAA (e falo de marcas boas, como Optimum e Probiotica) já é menos da metade do que a contida em um bom whey.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Minha opinião... o cara treina 1:15, o resto do dia é pra se alimentar bem e descançar... ou seja, o treino é importante, mas sem se alimentar bem e suplementar e descançar não tem desenvolvimento...

Quem treina no limite sabe que suplementar faz um diferença brutal.

Sobre o BCAA, pra mim foi o suplemento que menos senti efeito... tanto é que só comprei e tomei 1 vez... Agora pode ser alguma coisa comigo, deve ter pessoas que sentem diferença...

Os suplementos que mais dão efeito rpa mim são a creatina+whei+dextrose.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por MateusNP Ver Post
    Sim, deixa. Só que você precisa "estudar" seu treino e o melhor nesse caso era você procurar um bom preparador físico para montar um treino certinho para você.

Como eu sei que isso é um tanto complicado, talvez você pode encontrar em alguns fóruns algum treinador de lutas marciais falando no tipo de treino que se deve fazer, quais músculos e intensidade priorizar, enfim... detalhes que passam despercebidos por nós que não somos formados nessa área.

Nomais, procure pela diferença entre o treino de alguém que treina para hipertrofiar e daquele que treina para resistência. Acredito que a maior diferença seja não só na quantidade de carga (peso) como também na quantidade de séries feitas em um intervalo; no caso de resistência, acredito que deve ser mais séries num intervalo de tempo menor.

Abraços.
    Muito obrigado cara!
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por T1tan Ver Post
    Sobre o BCAA, pra mim foi o suplemento que menos senti efeito... tanto é que só comprei e tomei 1 vez... Agora pode ser alguma coisa comigo, deve ter pessoas que sentem diferença...

Os suplementos que mais dão efeito rpa mim são a creatina+whei+dextrose.
    E com qualquer um é assim, os suplementos que você citou são os que eu disse que vale a pena pois são os que fazem A diferença (só faltando albumina aí). BCAA é um suplemento fraco.

Marcadores

Permissões de Postagem