| | | -
Opiniões para sons de eletrônico do bom minha preferencia eh rap entao pra curtir o eletronico tem que ser com um batidao maneiro e uma base boa, nao curto som eletronico com voz principalmente se for de mulherzinha ala romantica.. enfim tem que ser daquelas boas estilo de rave, psyco, mas nao precisa ser mt acelerado, eh para ouvir no carro... quais sao os melhores sons?? sem ser aqueles da modinha
dj caffine - Can U Feel The Bass e Confusion dele curti mt esses sons, se tiver nessa linha me recomendem quem sabe desses tipos..
tb curto skazi e infected mas nem todos os sons, recomendem os albuns (prefiro batida com frequencia do que uma base que fica riscando e riscando e n entra o bass)..
valeu e desculpa chegar chegando assim pedindo som de bobeira hehehe
edited: qual a diferenca entra eletronico industrial, drum n bass e techno? Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
não entendi direito..
vc quer música ou equipamento? -
hmm...tem varios....absolum, wrecked machines , talamasca , 1200 mics , exaile, fatali, azax syndrome , atomic pulse..etc -
http://www.di.fm
Pode escolher.. E não precisa agradecer ASUahsuAHSUHa MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
paranormal attack
a maioria das músicas deles são boas -
 Postado originalmente por Couto paranormal attack
a maioria das músicas deles são boas Fui numa festa que rolou live do Parannormal, reveillon de 2006/2007, foi horrível d+.
O cara da bateria errava o tempo toda hora, e o cara que cantava tava bebado de quase não ficar em pé UHAhaUhau...depois disso eu nunca mais ouvi isso. -
Paranormal attack, void, eskimo, talamaska, melicia, infected mushroom, skazi, astrix, wrecked machines, GMS, growling machines( wrecked + GMS), esses pra mim sao os melhores dentre mtos | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
Cara, vai de Skazi que vc estará bem servido.
Dj Marky tb é uma ótima opção!!
abraços!!! ASUS P8Z68-V PRO - i72600K @4300 mhz Cooler Master Hyper n520 Windows 7 Ultimate 64 HD Seagate Barracuda SATAII 1500Gb e SATA3 1Tb Monitor Samsung 24" T240M 
EVGA GTX570 1,5GB   Memória Corsair Vengeance 2x4Gb PC15000/1866mhz |Fonte Seventeam 850watts ST-850Z-AF DVD-RAM Lg GSA4167B 
User Starcraft 2: Guile - ID: 670 - LA -
Não curto música eletrônica em geral, mas sempre gostei de Daft Punk Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por Renzo Fui numa festa que rolou live do Parannormal, reveillon de 2006/2007, foi horrível d+.
O cara da bateria errava o tempo toda hora, e o cara que cantava tava bebado de quase não ficar em pé UHAhaUhau...depois disso eu nunca mais ouvi isso. heauihaeuiea bom cara, música eletrônica ao vivo é outra história -
samim - heater (vandalism re-dub) Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Gosto mto de skazi, paranormal attack e sun project pq eh eletronico e rola umas guitarras show de bola, infected mushroom entaum nem se fala!! mto rox! -
Mark Farina - Marcelão o Isquerão!! El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
poise prefiro ainda skazi do que infected pq tem menos guitarra mas a base deles sao mt aliens baxei 6 album do skazi foi o que achei tinha umas soltas dos outros mencionados ae, mas não encontrei muitos albuns desses pelos torrents e não costumo baixar mp3 solta
void - no disco
dino psaras - that it? (skazi zoo3 disco1)
Skazi & Z-Man - Open The Doors
skazi - gtr, storm, tune in, war, Alex's Tooth....
mafia - pitufin
vlw as respostas Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
Permissões de Postagem