+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 30
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6

Gostaria da opinião de vocês

Olá pessoal da adrena... estou desenvolvendo um potfolio, e gostaria que vcs dessem suas opiniões...

Prinicipalmente em questão do layout, pq o conteúdo ainda vou colocar mais coisas... Se ficou muito "diferente" ou se ficou "pesado". Obrigado!

Link:

http://www.saborearteeventos.com.br:...xel/index.html

(está em servidor temporario tbm!)
    "Quanto maior o orgulho, maior a queda"
    AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    A página não pode ser exibida
    husuhsuhsuh pegadinha do malandro?

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Horrível, acho que vc deveria procurar outra profissão.
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Ta muito chamativo cara, ta bonito, mas ta muito enfeitado, muito colorido pra um portfólio.

Portfólio tem que ser elegante, simples, uma boa combinação de cores, mas sem exagerar no número das mesmas. Fazer com que todas as informações valiosas, sejam facilmente acionáveis. Não adianta mostrar que vc manda bem nas edições com o photoshop, tem que mostrar que vc sabe fazer um site simples, mas bonito e eficaz.

Também não gostei muito do logo...
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    as imagens de fundo me lembraram BioShock demais!
    Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue
    Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD

"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    ta legal até
    mas esse esquema de cores e listras tá muito manjado!
    como no canto inferior esquerdo e embaixo do aviaozinho por exemplo
    a barra de cima tá bem legal
    acho que se vc desse uma "limpada" nele ficava 100%

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Baygon Ver Post
    Ta muito chamativo cara, ta bonito, mas ta muito enfeitado, muito colorido pra um portfólio.

Portfólio tem que ser elegante, simples, uma boa combinação de cores, mas sem exagerar no número das mesmas. Fazer com que todas as informações valiosas, sejam facilmente acionáveis. Não adianta mostrar que vc manda bem nas edições com o photoshop, tem que mostrar que vc sabe fazer um site simples, mas bonito e eficaz.

Também não gostei muito do logo...
    ²

10caracteres

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    minha opinião é ..........

SIM

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por MACker Ver Post
    Essa aqui: http://www.macrovox.com.br/ tá bonita né? Table sux!

Ae pessoal que deu a opnião valeu... em questão de portfolio "tem que ser formal" isso pra mim não cola... pelo menos acho isso, mas tbm achei que ficou mto colorido. Vou dar uma "limpada".
    AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por 4gotten Ver Post

Ae pessoal que deu a opnião valeu... em questão de portfolio "tem que ser formal" isso pra mim não cola... pelo menos acho isso, mas tbm achei que ficou mto colorido. Vou dar uma "limpada".
    Sinceramente? Prefiro, muito mais elegante e profissional!

Esse portfolio ta mto chamativo! Muito poluído, a pessoa fica meio perdida nas cores, e acaba desfocando do assunto principal.
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    Sinceramente? Prefiro, muito mais elegante e profissional!

Esse portfolio ta mto chamativo! Muito poluído, a pessoa fica meio perdida nas cores, e acaba desfocando do assunto principal.
    http://bestwebgallery.com/category/portfolio/

Tem uns portfolios bacanas aqui. Dá uma zoiada. E nem sempre ser "Elegante" significa profissionalismo.

Mas concordo com as cores do meu. Como falei vou limpar isso ai.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Eu gostei do estilo retrô, mas como o Gustavo falou, pode assustar alguns. Talvez um visual mais clean e moderno, com toques retrô, se esta é sua proposta, e com alguma audácia, sejam mais aceitos no mercado!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Eu gostei do estilo retrô, mas como o Gustavo falou, pode assustar alguns. Talvez um visual mais clean e moderno, com toques retrô, se esta é sua proposta, e com alguma audácia, sejam mais aceitos no mercado!
    Valeu Thor, é isso que eu preciso.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Não sou nenhum expert no assunto mas... Eu acho que ficou legal, mas muito poluído. O estilo ficou muito bom

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu achei bonitão...

mas uma mudança de cores ajudaria...para não ficar tão chamativo

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Passe um photoshop nas fotos... da para ver que foram scaneadas.. da para ver as dobras das paginas.. principalmente da parte "quem sou eu"..

Outra opinião, você tentou incrementar a página com textos engraçados, acho que ficaria melhor com itens sérios, de preferência informativos, afinal, é para isso que um portfolio serve, informar as qualidades do artista...

Gostei muito do campo no canto inferior esquerdo, mas acho que ficaria melhor no canto superior direito...
    | Windows Media Center |

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Billy Gun Ver Post
    Passe um photoshop nas fotos... da para ver que foram scaneadas.. da para ver as dobras das paginas.. principalmente da parte "quem sou eu"..
    Sim as dobras são propositais mesmo.

Valeu.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MACker Ver Post
    huaihauhihaiuhuia nem olhei depois dessa....
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10

Achei o seu bacaninha, mas você precisa aprender a receber criticas, mesmo sendo meio duras.
    POr mais que vc nao concorde, você abriu os braços pra receber oopiniões, deve saber receber tudo e tratar cada uma de uma maneira profissional.

Você pediu a opiniao dele, ele deu, da forma dele mas deu, você precisa aceitar e entender que é assim mesmo, nunca vai fazer algo que deixe todos dislumbrados.

Eu disse que gostei, mas como não sou do ramo, não posso dizer se realmente é bom.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    Achei o seu bacaninha, mas você precisa aprender a receber criticas, mesmo sendo meio duras.
    POr mais que vc nao concorde, você abriu os braços pra receber oopiniões, deve saber receber tudo e tratar cada uma de uma maneira profissional.

Você pediu a opiniao dele, ele deu, da forma dele mas deu, você precisa aceitar e entender que é assim mesmo, nunca vai fazer algo que deixe todos dislumbrados.

Eu disse que gostei, mas como não sou do ramo, não posso dizer se realmente é bom.
    Vc já deve ter visto o site novo... Eu recebi bem as criticas.. hehehe o intanto que já fiz as alterações, acho que melhorou bem. Mas ainda está em construção, muita coisa para arrumar.

Agora so não gostei do "mudar de profissão", para mim foi como "vc é um lixo no que faz", mas tudo bem já passou. E estou aberto para mais opniões!!!

Valeu Kaol!!!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Doeu a vista!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    Puxa, ta bem melhor!! Mas uma sugestão, não daria pra vc diminuir o espaço superior?? Ta muito grande esse espaço. Vc poderia diminuir uns 200px e colocar todo o site centralizado, e as bordas superiores e inferiores vc colocaria um fundo. Ficaria mais objetivo.

Mas ta bem lelhor!! Parabéns!
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Agora o site ta muito focalizando no canto inferior esquerdo, tem que arranjar uma forma de centralizar ele mais.

Tenta fazer ele num box central, Nessa parte mais clean, e esses desenhos que você está pondo de fundo, bota em volta, porque dai não fica tão poluído o ponto de foco do site.
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Baygon Ver Post
    Puxa, ta bem melhor!! Mas uma sugestão, não daria pra vc diminuir o espaço superior?? Ta muito grande esse espaço. Vc poderia diminuir uns 200px e colocar todo o site centralizado, e as bordas superiores e inferiores vc colocaria um fundo. Ficaria mais objetivo.

Mas ta bem lelhor!! Parabéns!
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    Agora o site ta muito focalizando no canto inferior esquerdo, tem que arranjar uma forma de centralizar ele mais.

Tenta fazer ele num box central, Nessa parte mais clean, e esses desenhos que você está pondo de fundo, bota em volta, porque dai não fica tão poluído o ponto de foco do site.

Obrigado pelas ideias construtivas.

Gustavo, percebi isso quando visualizo em 1280+, no 1024 fica tudo meio "centralizado". Vou tentar dar um jeito nisso.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12

cara relaxa, Eu só falei zuando.
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Marcadores

Permissões de Postagem