+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
  1. Use camisinha!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por paulo_sp Ver Post
    Use camisinha!
    De longe o comentário mais sábio deste tópico.
    Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Vamos as avaliações ^^: achei bem legal as "sessões" home / link imagens de fundo bem legais, cores combinaram. Vale ressaltar que a sessão contato ficou um pouco agressiva devido a cor vermelha. Na minha opinião em todas as páginas, algumas mais do que outras, ficaram lugares muito "vazios" sobrou espaço demais. Creio eu que 800x600 ficaria melhor para esse site, os espaços com essa resolução seriam melhor aproveitados e tbm não curti o efeito do "in box" do pixel in box.

No geral esse estilo meio retrô que tu adotou com alguns ajustes ficara muito bom, eu centralizaria o site em 800x600 definiria uma cor de fundo para resoluções maiores e em volta do layout colocaria tipo uma "sombra" ou ateh mesmo faria com css o layout focar fluído ^^

me extendi demais.
    abraços =]

ps: parabéns xhtml bem clean =]

edit: realmente esse esquema de portfólio formal não é válido em todas as ocasiões, o que deve sempre ser feito é uma dosagem entre a formalidade e informalidade.
    Powered by -> AMD | Nvidia | Kingston | Seagate | Lg | Thermaltake | Zalmam | AOC

Keep Studying

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por sinister182 Ver Post
    Vamos as avaliações ^^: achei bem legal as "sessões" home / link imagens de fundo bem legais, cores combinaram. Vale ressaltar que a sessão contato ficou um pouco agressiva devido a cor vermelha. Na minha opinião em todas as páginas, algumas mais do que outras, ficaram lugares muito "vazios" sobrou espaço demais. Creio eu que 800x600 ficaria melhor para esse site, os espaços com essa resolução seriam melhor aproveitados e tbm não curti o efeito do "in box" do pixel in box.

No geral esse estilo meio retrô que tu adotou com alguns ajustes ficara muito bom, eu centralizaria o site em 800x600 definiria uma cor de fundo para resoluções maiores e em volta do layout colocaria tipo uma "sombra" ou ateh mesmo faria com css o layout focar fluído ^^

me extendi demais.
    abraços =]

ps: parabéns xhtml bem clean =]

edit: realmente esse esquema de portfólio formal não é válido em todas as ocasiões, o que deve sempre ser feito é uma dosagem entre a formalidade e informalidade.
    Aee um cara da area uahauha. Agora que vc falou... eu tbm nao curti o "in box" uahuaha. Vou mudar isso ai... as imagens de fundo tem 1680x850 (o_O) sim são grandinhas... ou seja ficaria bacana em monitor de wide, como não tenho não posso testar.

Já estou fazendo umas alterações nas distribuições dos espaços, para não ficar tão "vago".

Em questão ao xhtml, eu so usava table para layout a uns 5 meses atras... até eu ver a real diferença que tem...

Valeus.
    "Quanto maior o orgulho, maior a queda"
    AMD Phenom II X6 Black Edition 1100T - HyperTX3 RR-910-HTX3-GP - ASUS M4A88TD-M/USB3 AM3 - 2x CORSAIR DDR3 1333Mhz 4GB - 2x WD 250Gb Raid 0 - 8600GT (up soon) Corsair 600W

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Apesar de achar que portfolio (seja como o seu caso, ou de um fotografo, enfim..) deve passar pro usuário um pouco do que você é, como que você enxerga as coisas e que linha vc usa em seus trabalhos... Por isso dá uma margem pra vc viajar um pouco no seu portfolio...

Mas, eu acho que você deve sermpre levar em consideração certos pontos fundamentais no design de interação, tais como acessebilidade e usabilidade... Propor uma experiencia agradável ao seu visitante...

Eu acho que faltou isso, porque pelo que eu vi, a semântica do seu código ta muito boa (só vi da página de entrada)...

E tem que melhorar também como você recebe as críticas. E parece que só da importancia a comentarios de 'quem é da área' (que nem vc falou nesse post acima do meu: "Ae.. até que enfim um da área"), o que eu achei ridículo, já que voce postou em um fórum voltado basicamente para hardware, onde a probabilidade de vc ter webdesigners aqui é menor do que tivesse postado em um fórum especializado.

E aprenda: As críticas de quem nao sabe nada do que você faz é tao importante quanto um profissional do ramo, já que a maioria das pessoas que vão visitar seu site provavelmente não saberão quase nada sobre o que você faz.

Trabalho com design a 5 anos (sou auto-didata, por isso nao digo que sou designer). Hoje sou designer de um banco aqui de Brasília e to mais voltado pra questões de usabilidade e experiencia, e durante muito tempo fui flashdesigner e developer. Já dei aula de webdesign em uma escola aqui em Brasília também.

Sucesso e boa sorte
    i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus

sevenLabs [agência digital]
    http://www.sevenlabs.com.br

Marcadores

Permissões de Postagem