| | | -
Menino mata bebê chorão para conseguir assistir à TV Quando eu li a notícia cheguei a rir, é uma coisa tão bizarra que chegou a me lembrar as notícias do jogo Sim city..lamentável chegar a esse ponto!
MIAMI, EUA (AFP) - Um menino de 12 anos matou a golpes de taco de beisebol uma criança de 1 ano e 5 meses que estava chorando e, com isso, não o deixava assistir a um programa de televisão, informou nesta segunda-feira a imprensa em Miami, citando fontes policiais.
O fato ocorreu na cidade de Lauderhill (Flórida, no sul dos EUA) e o menino já está sob custódia em um centro de detenção juvenil onde aguarda o julgamento por assassinato em primeiro grau.
O menino "se enfureceu... porque ela (o bebê) estaca fazendo barulho quando ele queria ver televisão", disse Mike Cochran da polícia de Lauderhill, citado pelo jornal The Miami Herald.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u360908.shtml -
Nossa, com um taco de beisebol!? To loco pra comprar uma taco desses, só que vermelho e de metal.
Ps.: Menino loco e coitado do bebê... -
Eu ri 
Lamentável. -
-
 Postado originalmente por Agente Kidanu Eu ri
Lamentável. uasHeuASHE
esse aqui teria feito a mesma coisa -
vontade de mata esse mlk da msm maneiraa Curing the infection - one bullet at a time... -
Tadinho do bebê 
AHHHHHH mas se ese menino fosse meu filhooooo...credo! V V "Ontem é história... ...Amanhã é mistério... ...Hoje uma dádiva, É por isso que é chamado PRESENTE!"  -
 Postado originalmente por NessaM Tadinho do bebê
AHHHHHH mas se ese menino fosse meu filhooooo...credo!  uaihaiuhaiuahiuahiuahuiaaihaiuhaiahiauhiah
Eu tenho dó do vinni Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
não sei pq mais eu n acredito nessas coisas.. -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
-
E agora? vão prender o mlk?
Cada loucura... Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
is the end of the world!!! In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Tem gente no Brasil que faria o mesmo pra assistir Big Brother Brasil 
PS: É eu odeio BBB CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
É... "O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo."  -
Essas noticias já faz parte do cotidiano, quando não e criança que mata e o pai ea empregada ea mãe etc...
Outro dia perto de casa o cara matou o filho da esposa ( do primeiro casamento dela ) por ciúmes dela.
esse mundo ta perdido mesmo.  aha Xbox Live - Gamertag - GENOCIDIO69 -
Ixi essa é a educação das crianças de hoje, Tv!
Os país cada vez mais ocupados deixam as crianças a merce da televisão!!
AFF Asus k8n/A64 3000+ @2500/VGA 7800GT/2x1Gb corsair DDR400/seventeam 470/ Hd samsung 80Gb sata/HD 300GB Seagate . -
Esse mundo não tem salvação mais........... -
 Postado originalmente por encore Tem gente no Brasil que faria o mesmo pra assistir Big Brother Brasil
PS: É eu odeio BBB  Deve ser fake, a pagina do yahoo com a noticia ta fora do ar. A primeira coisa que pensei quando li q o muleke uso um taco de beisebol é que o muleke devia joga mto GTA Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64 -
 Postado originalmente por Nitroriderx Deve ser fake, a pagina do yahoo com a noticia ta fora do ar.
A primeira coisa que pensei quando li q o muleke uso um taco de beisebol é que o muleke devia joga mto GTA  não é fake, por algum motivo saiu do ar...tem pelo menos mais 10 sites confirmando a noticia. http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u360908.shtml -
Eu não sei o q ta acontecendo com as nossas crianças..
Outro dia minha subrinha (6 anos) me respondeu barbaridades só pq queria assistir pica-pau no youtube e eu n queria q ela ficasse mais no pc (1 da madrugada), resultado tive q puxar o cabo de rede, e ela ainda ficou 20 min tentando entrar no site.. Brincadeira né!! -
Cadeira elétrica no muleke sem+. P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770. -
Desculpe, página não encontrada.
fonte rula ? canetim -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Assinatura - Pensando em uma . . .
Permissões de Postagem