+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2005

Meu cachorro está com cinomose =(

Ola,

Bom, ja faz um mês que meu cãozinho pegou cinomose, no começo, ele tava com vômito e diarréia, ficou uma semana asism, ai melhorou e começou a espirrar, tossir, secreção nos olhos e nariz. E tinha uma coisa estranha nos olhos dele, que a veterinária dizia ser secreção. Mas a gente não estava tão certo que era cinomose, pois os cintomas não estavam tão parecidos com os sintomas típicos da cinomose, então ela pediu exame de sangue, mas disse que os exames não comprovavam muita coisa.
    Resolvemos então, leva-lo a outro veterinário, apesar da comprovação de que era mesmo cinomose, gostamos do resultado, ele começou a melhorar, estava comendo bem, a tosse e os espirros praticamente sumiram, único sintoma que ainda permanecia era o abatimento, e a úlcera nos dois olhos, q a outra veterinária dizia nao ser nada.

Estamos confiantes na melhora dele, e torciamos para que os cintomas neurológicos não aparecessem, mas agora, dois dias atrás, parece que tudo piorou, ele esta perdendo o equilibrio, na cama ele não consegue ficar em pé. Fica virando em círculos antes de deitar, mas não deita por algum motivo. O veterinário receitou um remédia pra melhorar a cordenação motora dele, mas por enquanto só esta piorando.

O pior ainda não aconteceu, que seria o agravamento dos sintomas neurológicos, como agressividade, "descadeiramento", ataques epiléticos e etc...Muitos veterinários aconselham sacrificar quando chegar a esse estado.

Eu e minha família amamos muito esse cãozinho, ja temos ele a 7 anos e não conseguimos nos ver sem ele, não quero nem pensar no pior. Sorte nossa que temos uma outra cachorrinha aqui, pra nos dar alegria e movimentar a casa com seus latidos e brincadeiras.

Queria só compartilhar esse momento da minha vida com vocês, que provavelmente é um dos mais críticos por qual ja passei.
    E ouvir de quem também ja passou por isso.

E deixar um recado, pelo amor de deus, vacinem seus cãezinhos, doenças não são só raiva e parvovirose, eu mesmo não conhecia essa doença, e acabamos vacilando e atrasando a vacina dele em um ano, então não messam esforços e vacinem sempre com a vacina importada, 50 reais por ano não é nada, comparado com o amor que sentimos por eles. Fica aí o apelo.

Um abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    melhoras pra ele ae cara
    deve ser foda essa situação
    I'm a PizzaBoy, BIATCH !!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    ixe melhoras pro cao ae... e que foda a veterinaria incompetente então? estamos na torcida aqui essa situaçao é ruim d+ lembro qnd era pequeno e tinha um hammster e curtia ele d+ dei um fejao pra ele come e ele morreu
    Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito [...]
    Rui Barbosa

"Em casa de cidadão armado, bandido entra em pé e sai deitado."

foda bixo =/, ja ouvi falar dessa doença, parece q a acupuntura ajuda a melhorar os sintomas neurológicos da uma pesquisada na internet q deve ter bastandte coisa pra te ajudar
    i5 760 @ 3.8 / Biostar H55hd / 8gb DDR3 / HD 7950 ghz / Seasonic 620w / HD Seagate 2TB
    A vida é muito curta para ser pequena.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Noosssaa... que triste...

Tive uma cadelinha cocker spaniel lindíssima que morreu de cinomose... foi terrível e depois de muito sofrimento ela teve que ser sacrificada...

Os sintomas são exatamente estes que você falou, e creio ser dificílimo que ele se recupere, mas torço muito por ele... minha solidariedade Baygon

... e melhoras pro "titio"... mantenha-nos informado!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Data de Ingresso
    May 2006
    chama o Thor_, aproveita que ele ainda tá ON =D
    Intel Core i5 4690 // Kingston HyperX Beast 2x4Gb 2400Mhz // ASUS B85M-E/BR // Gigabyte Radeon R9 290 Windforce OC // HD WD Caviar Blue 1Tb // SSD Kingston V300 120Gb // Gabinete NZXT Phantom 530 White // XFX 650W Core Edition // Gravador DVD ASUS 24X// Headset Superlux HD681 // Cooler Master Storm Recon White + Storm Quickfire TKW + Storm CS-S Battlepad // TV LED 32'' LG 32LN5700
    Check'em!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Wolv Ver Post
    melhoras pra ele ae cara
    deve ser foda essa situação
    Vlw cara, de coração.

Citação Postado originalmente por Dinhooo Ver Post
    ixe melhoras pro cao ae... e que foda a veterinaria incompetente então? estamos na torcida aqui essa situaçao é ruim d+ lembro qnd era pequeno e tinha um hammster e curtia ele d+ dei um fejao pra ele come e ele morreu
    Nem me fale da veterinária, fiquei com muita raiva dela, o outro veterinário disse que ele podia ter ficado sego se não tratassemos a úlcera logo.

Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    foda bixo =/, ja ouvi falar dessa doença, parece q a acupuntura ajuda a melhorar os sintomas neurológicos da uma pesquisada na internet q deve ter bastandte coisa pra te ajudar
    Então, parece q a acupuntura é pra tratar as sequelas da doença, caso o animal consiga se curar. Mas eu vou falar com o veterinário pra ver se podemos fazer alguma coisa caso a coisa piore.

E ja pesquisei bastante cara, o que me ajuda bastante foi uma comunidade do orkut, e a dona da comunidade, que ajuda todo mundo, e entende bastante do assunto.

O ruim dessa doença é que depende só do sitema imunológico do cachorro pra matar o vírus, os remédios apenas podem melhorar os sintomas que aparecerem, mas o vírus mesmo, depende do aninal.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Caraca , nem consigo imaginar estar no seu lugar ... Meu cachorro ele fica mto agitado com fogos , fim do ano minha mãe deu um tranquilizante pra ele receitado pela veterinaria e ele ficou umas 4 horas todo lesado , andando torto , etc , fiquei mó puto por terem dado a ele ... agora imagina uma doença ... foda cara , tamo na torcida e espero que seu animal melhore rápido !

Abs
    BRAPP !

Game Rig : i5 + 8GB + GTX680 + Xbox360 Controller + LG 42"

Steam : caiosource
    Origin: Kold_BRA
    LoL: KaioKold

Data de Ingresso
    May 2005
    melhoras ai pra ti, meu velho

e sorte para o seu cão.. certamente ele sabe o quanto voces o amam
    A vida é curta
    Carpe diem

po

melhoras pro seu totó
    eu sei como é foda...
    estou na alemanha por uns tempos e meu doberman de 11 anos morreu...
    ele sofria de babese, uma doença que ataca o sangue, mas ja vivia a muitos anos com ela
    ele morreu e minha família não me contou, queriam me contar quando eu voltace
    uma amiga veio me visitar e durante a janta eu estava Falando "nossa que saudade dos meus cachorros..." e ela "deve ter sido foda quando o Tobbe morreu e você não estava la né?"

eu sei como é... mas força ai nem tudo esta perdido

abraço

Marcadores

Permissões de Postagem