-
Sugestão de nome para Equipe de Gincana...
E aew galera...
Seguinte, alguns amigos e eu estamos criando uma equipe para participar da gincana aqui em minha cidade, mas estamos em dúvida em relação ao nome...
Então gostaria de ouvir a opinião de todos por aqui!!! Sei que provavelmente alguns vão vir com nomes bizarros de brincadeira, mas faz parte, afinal "This is Geral!!!" 
Aproveitando, quem aqui curte gincana??? Se participam, por qual equipe, de onde, qual o nome da equipe, etc...
Desde já agradeço a todos os que comentarem...
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
-
Can't be touched, can't be stopped, can't be moved, can't be rocked.
โชคดี =]
-
-
-
-
-
-
-
i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD
STEAM: allanzix Origin: Vidalllll
Referências: Adrenaline -=- Outras -=- Outras
-
Batman Pra Mim (fale bem rápido =D)
-
Deika Rasha Nakina
Deikamoto Nomuro
-
-
ASUhsauhsaUHSAuAHSuASHASUhs... puxa vida!!! Tamo se matando de rir aqui no trabalho com alguns nomes sugeridos
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
-
i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD
-
'
Dream, as if you'll live forever.
Live, as if you'll die today.
-
"Falta música na fotografia.."
"Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.."
"Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.."
“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
-
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
-
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
LAMBORGHINI
-
 Postado originalmente por AllanziN
EquiPepino
Esse aqui e um nome massa
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
-
-
-
.::Xbox 360 Premium - 20gb::.
-
Tem um nome que a equipe da minha irma usou uma ano:
"Cromossomos loucos" ai tinha um cromossomo de bone na camisa, ficou legal ate
 PSN ID: lessarlz
-
Numa gincana no terceiro colegial fizemos uma camiseta camuflada e um desenho de um velhinho musculoso, escrito: "Nóis é véio de guerra" Ficou massa!
"Falta música na fotografia.."
"Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.."
"Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.."
“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
-
Coloca... Desbravadores do Fim do Mundo ... tirei do nome que tu tem na tua cidade
Agora se tu quer fulerar... bota... Takana Raxa
"Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!!
Orkut 
Permissões de Postagem