+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Já era putz multa por ultrapassar sinal vermelho =/ dúvida

recebi hoje 1 multa por ultrapassar um sinal vermelho, pior que lembro exatamente do dia, já que não costumo fazer isso. É um sinal numa curva, quando vi estava fechando, não dava pra frear sem cantar pneu, então acelerei e passei, coisa de segundos. Eram 14 horas, ainda olhei pra ver se não tinha guardinha hehehehehe mas deve ter sido foto-sensor
    Chegou hoje a danada, 153 pilas e 7 pontos na carteira... mas posso recorrer até dia 20 de outubro. Será que pra sinal vermelho consigo retirar?
    Minha dúvida é, tirei a carteira esse ano, é a provisória, quando completar o 1º ano, pra receber a permanente não posso ter nenhuma multa ou é um limite de pontos? Não achei no site do detran daqui do ES.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    não pode receber multa.. nada de grave ou gravíssima

fala que tinha uma ambulância atraz de ti
    Olá!

PSN: sakaai-br

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    não pode receber multa.. nada de grave ou gravíssima

fala que tinha uma ambulância atraz de ti
    é vou pedir a foto, só pode ter sido foto, guarda não conseguiria anotar a placa já que diz que ultrapassei o vermelho... vou ver o q aparece na foto.
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    bobeou, dançou

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por dreh_es Ver Post
    recebi hoje 1 multa por ultrapassar um sinal vermelho, pior que lembro exatamente do dia, já que não costumo fazer isso. É um sinal numa curva, quando vi estava fechando, não dava pra frear sem cantar pneu, então acelerei e passei, coisa de segundos. Eram 14 horas, ainda olhei pra ver se não tinha guardinha hehehehehe mas deve ter sido foto-sensor
    Chegou hoje a danada, 153 pilas e 7 pontos na carteira... mas posso recorrer até dia 20 de outubro. Será que pra sinal vermelho consigo retirar?
    Minha dúvida é, tirei a carteira esse ano, é a provisória, quando completar o 1º ano, pra receber a permanente não posso ter nenhuma multa ou é um limite de pontos? Não achei no site do detran daqui do ES.

Cara, você sabe que errou, tem noção disso, vai pagar pelo erro e ainda acha que tá com razão!?
    Considere um mal menor e aprenda com isso...e não repita o erro!

Queria ver o que você diria se você tivesse atropelado algum pedestre ou batido em outro carro vindo do outro lado....Santa paciência....
    Processor: Intel i7-3820 w/ RTS2011AC|Memory: 16 Gb (4*4 GB) DDR3 Crucial Ballistix Tactical CL8 VLP |Motherboard: ASRock X79 Extreme 6 |VideoCard:EVGA GTX 760 SC 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: LG BH10 / Plextor PX-810SA|Audio: Auzentech X-Fi Forte 7.1 w/ Denon AVR-1705 + Jamo 5.1 |Power: Corsair AX 750|Monitor: LG W2241S |O.S.: Win 7 Ultimate |Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Lordkaos Ver Post
    Cara, você sabe que errou, tem noção disso, vai pagar pelo erro e ainda acha que tá com razão!?
    Considere um mal menor e aprenda com isso...e não repita o erro!

Queria ver o que você diria se você tivesse atropelado algum pedestre ou batido em outro carro vindo do outro lado....Santa paciência....
    eu nao falei que to com a razão, so to tirando duvida.

Data de Ingresso
    May 2005
    pede pra algum amigo seu com carteira DEFINITIVA , ir com vc no detran e preencher o documento de transferencia de responsabilidade

assim ele "assume" que era ele que passou no sinal vermelho (ou seja, era ele que tava pilotando)

obvio, vc paga a multa, ele perde os pontos, e vc continua com a carteira
    PS Vita / 3DS XL / Xbox 360 Elite / PS3 Slim 250gb / Wii U Deluxe / PC que roda alguma coisa

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    pede pra algum amigo seu com carteira DEFINITIVA , ir com vc no detran e preencher o documento de transferencia de responsabilidade

assim ele "assume" que era ele que passou no sinal vermelho (ou seja, era ele que tava pilotando)

obvio, vc paga a multa, ele perde os pontos, e vc continua com a carteira
    isso sim q é malandragem ahahahhahaha
    o dono da empresa onde minha namo trabalha faz isso, só que ele OBRIGA os funcionários assumirem as multas dele

acabei de descobrir, não tem foto da infração, não podem provar que passei no vermelho... como disse, foi questão de segundos, tava amarelo quase fechando.
    e descobri também que com multa gravíssima ou grave, tenho que refazer o exame do detran, pagar 300 pilas de novo pra ter a carteira quando completar um ano!!!
    laskei

Data de Ingresso
    May 2005
    isso sim q é malandragem ahahahhahaha
    o dono da empresa onde minha namo trabalha faz isso, só que ele OBRIGA os funcionários assumirem as multas dele

acabei de descobrir, não tem foto da infração, não podem provar que passei no vermelho... como disse, foi questão de segundos, tava amarelo quase fechando.
    to dizendo o que vc pode fazer, pq se perder a carteira é um ano pra vc tirar ela denovo ( vc fica de molho) ou é auto-escola + prova DENOVO

tanta coisa pior pra se preocupar no brasil e tu vem falar de malandragem com isso? ok senhor certinho, vai pegar onibus por mais um ano entao, SE VC PASSAR na prova denovo...
    PS Vita / 3DS XL / Xbox 360 Elite / PS3 Slim 250gb / Wii U Deluxe / PC que roda alguma coisa

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Post
    Entao... vou te falar uma coisa aqui que a maioria paga por essa informação... mas como recebi de graça estou passando de graça

Qaundo vc recorrer fala que o foto-sensor pode estar descalibrado e que vc quer que haja uma pericia do inmetro neste, para confirmação de calibragem correta.

Te garanto que eles vao mandar "Requerimento Aceito" e vc nao vai pagar nada... infelizmente só soube disso depois de ter ganho 700 pau de multa!!!!
    bom saber disso...

Marcadores

Permissões de Postagem