+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Identificação de telefone

Porra roubaram minha carteira e usaram um cartão de crédito meu, consegui um telefone, alguém sabe como identifico ou conhece alguém que identifica os dados?

O tel é 88010500

Data de Ingresso
    Feb 2004
    ja tento liga pra operadora???

NZXT Tempest 210
    Intel Core i5-3570K Gigabyte GA-Z77X-D3H 2x4GB 1866MHz G.Skill Sniper Corsair TX650 EVGA GTX 770 SC ACX RAID0 2x 500GB SATA III

ham?
    sei sei...
    conta outra
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por jccsfilho Ver Post
    Porra roubaram minha carteira e usaram um cartão de crédito meu, consegui um telefone, alguém sabe como identifico ou conhece alguém que identifica os dados?

O tel é 88010500
    Faz um BO citando esse número e como tu conseguiu, vai na loja da operadora que eles te passam tudo, até pra onde ele ligou com esse número as ultimas vezes.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por dreh_es Ver Post
    ham?
    sei sei...
    conta outra
    Como assim? Conta outra? Tá tirando onda com coisa séria rapaz?

Tomo prejuízo e vem mané fazer graça. Se não tem como ajudar não precisa tirar onda não.

Já fiz bo e cancelei os cartões, a operadora não fornece dados dos clientes, só entrando na justiça, aí já viuo tempo. É mais fácil pela net, pq as vezes tem um usuário e outro que sabe como chegar lá.

A própria polícia falou que com telefone não consegue nada, agora se fosse a placa de um carro o negócio é outro e ainda não consegui essa informção.

Porra fiquei puto com esse zezão.

Data de Ingresso
    Feb 2005

Tomo prejuízo e vem mané fazer graça. Se não tem como ajudar não precisa tirar onda não.
    Amigo, você posta isso na área de descontração de um fórum e fica bravo quando fazem piada e ainda manda um Bad Report???

Sei que o caso é sério, mas vai ter que aprender a lidar com esse tipo de coisa se for postar no Geral. Releve, ué!!
    Core i5 4690K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> ASRock Z87 Extreme4 -> 3x Barracuda ST3320620AS (RAID 0) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    As vezes não dá pra relevar babaquices como essas, já reportei com a resposta.

Já fiz bo e cancelei os cartões, a operadora não fornece dados dos clientes, só entrando na justiça, aí já viuo tempo. É mais fácil pela net, pq as vezes tem um usuário e outro que sabe como chegar lá.

A própria polícia falou que com telefone não consegue nada, agora se fosse a placa de um carro o negócio é outro e ainda não consegui essa informção.

Porra fiquei puto com esse zezão.
    uia!
    rapaz, olha a mensagem q vc escreveu

***** roubaram minha carteira e usaram um cartão de crédito meu, consegui um telefone, alguém sabe como identifico ou conhece alguém que identifica os dados?

O tel é 88010500
    - consegui um telefone... como assim? conseguiu um numero pra ligar, um numero que ligaram, numero da empresa de cartão, da loja, ou o que?
    - O tel é 88010500 ... tá, de que cidade? tem ddd?
    - alguém sabe como identifico ou conhece alguém que identifica os dados? .. aqui no geral do fórum?

ai ai ai... malz aí pq sei q é chato ser roubado, mas não precisa estressar tanto, afinal THIS IS GERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLL!!!!
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Respeitar o outro nunca é demais, não importa o lugar.

Faz o que o smile disse, ve com a policia, postar coisas aqui não ajuda muito.

Devia postar isso num forum de hacker. Talvez aqui alguém saiba, mas muito dificil e não no Geral, os caras do Linux suponho que devam saber dessas coisas, são daqueles experts e idealistas, talvez na Softwares devam saber também, mas aqui... Aqui você encontra o ser mais inteligente se olhando no espelho e começando uma briga consigo mesmo pra ver quem fica com aquela fêmea imaginária.

Marcadores

Permissões de Postagem