+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0

Materazzi revela o que disse para Zidane na final da Copa do Mundo

O jogador italiano Marco Materazzi reconheceu, em entrevista em um programa italiano, que insultou a irmã do francês Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O insulto foi respondido com a cabeçada de Zidane no peito do jogador italizano, que acarretou na expulsão do francês. "Prefiro a put@ da sua irmã", foi a frase que fez Zidane perder a cabeça.

Materrazzi já havia revelado que insultou a família do francês, mas não o conteúdo
    Até agora, Materazzi não havia revelado o conteúdo exato da sua provocação, mas mudou de idéia para eliminar os rumores que levantavam a possibilidade de que fosse alguma expressão racista.

O máximo que o italiano tinha revelado havia sido após a partida. "Agarrei sua camiseta alguns segundos. Zidane se voltou e me disse, muito arrogantemente, se queria sua camiseta depois do jogo. Eu respondi com um insulto, é verdade".

Materazzi garantiu na entrevista que depois do incidente amadureceu muito que a polêmica serviu para que ele se desse conta dos "erros" e "excessos" cometidos.

A cabeçada foi a cena que marcou a final da Copa do Mundo. Os dois protagonistas haviam marcado os únicos gols da partida. Além disso, a expulsão do ídolo francês foi essencial para que a Itália conseguisse levar o jogo para a decisão nos pênaltis. A Itália venceu por 5 a 3.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Até que a cabeçada saiu barato, o Zidane podia ter lhe lascado um soco no meio da fuça.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    soco??
    viva as chuteiras com cravos...
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Nossa, fui eu que criei este tópico? Nem lembro xD
    "Nada é antigo, pode ser que alguém tenha visto mas existem milhares de outros usuários que não querem ou não conseguem acompanhar o ritmo alucinante de informações. É por isso que existem várias seções, porém se toda hora um usuário que já viu ou já leu vier e falar que é a informação é velha e falar para não postar impede que outras venham a ter acesso.Aí fica a pergunta, quem somos nós para julgar se alguma coisa é ultrapassada e não é mais importante para que outros tomem conhecimento?Como já disseram por aí, PAREM e PENSEM antes de clicar em enviar mensagem. O vídeo é velho? A mensagem é velha? Então pra que postar o óbvio pra quem já viu ou leu? Evita consumir banda do fórum e não masturba a mente de ninguém." By wmh

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ele tinha comido a irma do zidanne antes?
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Sei lá! o__O Mesmo assim acho que qualquer um ficaria p da vida do cara falar uma dessa, podia ter rolado maior barraco no jogo lá, polícia e o escambal.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    ah para..ele foi eh juvenil. isso sim.. um jogador como zidane.. acostumado a provocacoes se rende a isso.. tsc tsc...

e eu penso uma coisa.. se quer agredi.. tira de campo.. seja expulso mas tira o outro do jogo.. agora fica de coisinha de juvenil.. tsc.. ta loco.. se sou eu faco ao contrario... revido o xingamento.. provoco no drible ..enfio a mao na bunda dele.. cuspo na nuca dele.. ate ele me agredi e ele se expulso....tsc tsc
    COLORADO
    "..Um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela.."
    "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King
    Viva a nossa cultura popular.. SAMBAA

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por RafaNG Ver Post
    ah para..ele foi eh juvenil. isso sim.. um jogador como zidane.. acostumado a provocacoes se rende a isso.. tsc tsc...

e eu penso uma coisa.. se quer agredi.. tira de campo.. seja expulso mas tira o outro do jogo.. agora fica de coisinha de juvenil.. tsc.. ta loco.. se sou eu faco ao contrario... revido o xingamento.. provoco no drible ..enfio a mao na bunda dele.. cuspo na nuca dele.. ate ele me agredi e ele se expulso....tsc tsc
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee
    como dizem "olha que esse leite é moça"...

heheaheaheahae zuera cara
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    esperto foi o italianinho que boto o francezinho que carregava o time nas costas pra fora... xP
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee
    como dizem "olha que esse leite é moça"...

heheaheaheahae zuera cara
    ieahiuhaeiuhaeihae o cara numa copa do mundo ..numa final...eu duvido.. q vc n faria isso pra faze o cara se expulso.. duvido...
    COLORADO
    "O que me assusta não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons." by M.Luther King

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por RafaNG Ver Post
    ieahiuhaeiuhaeihae o cara numa copa do mundo ..numa final...eu duvido.. q vc n faria isso pra faze o cara se expulso.. duvido...
    Sou mais provocar com dribles... essa de meter a mão na bunda do cara é um tanto g.ay!
    Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
    M.D.A.D.A.T.V.W.C.= Movimento Doe Algum Dinheiro para Ajudar a Tirar a Virgindade do Wolv e do Cezar_XD. (Nº da Conta por MP.)

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    10
    so eu acho q ele desenterrou???
    Krato$ @ 18/08/2007, 12:11

wmh @ 24/08/2007, 20:57

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Bohr Ver Post
    Sou mais provocar com dribles... essa de meter a mão na bunda do cara é um tanto g.ay!
    Por isso funciona bem!!
    "Nada é antigo, pode ser que alguém tenha visto mas existem milhares de outros usuários que não querem ou não conseguem acompanhar o ritmo alucinante de informações. É por isso que existem várias seções, porém se toda hora um usuário que já viu ou já leu vier e falar que é a informação é velha e falar para não postar impede que outras venham a ter acesso.Aí fica a pergunta, quem somos nós para julgar se alguma coisa é ultrapassada e não é mais importante para que outros tomem conhecimento?Como já disseram por aí, PAREM e PENSEM antes de clicar em enviar mensagem. O vídeo é velho? A mensagem é velha? Então pra que postar o óbvio pra quem já viu ou leu? Evita consumir banda do fórum e não masturba a mente de ninguém." By wmh

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0

huahaua

SOH MUITO louco o cara eh isso ai

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Krato$ Ver Post
    Por isso funciona bem!!
    por isso.. que habilidade n eh tdo no futebol o cara tem q ser inteligente.. coisa escassa no mundo do futebol..
    COLORADO

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pra mim ele devia ter dado uma na cara dele.. foda-se se era final da copa do mundo.. ia se aposentar, ta milhonario mesmo.. quem liga pro que os outros vão pensar??
    Dizem que televisão engorda...... tenta comer umas duas pra ver se dá resultado.......

lmao.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    eh isso pensaria alguem.... deixa pra lá...

eu prefiriria destruir na partida... joga mto.. e fazer com que os meus fas e todos os torcedores do meu pais.. tivessem uma alegria.. e assim encerraria minha brilhante carreira
    COLORADO

Marcadores

Permissões de Postagem