+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 50 de 50
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Meu amigo... como diria um reporter aqui de Teresina... Donizete Adalto: "Eu Morro e não vejo tudo!"...

PS: Ele foi assassinado... um dos assassinos é professor de direito da Federal daqui... eita vida malvada...(meio nda haver, mas só a título de informação) Donizete era do Paraná se não me engano.xD
    "Eu sou calmo e meu coração é puro...Pura Maldade"!!!

Orkut

Data de Ingresso
    May 2005
    Aquela que o cara explodiu a bala e se matou eh mt mentira.
    Acho que esse topico foi baseado no Terra :x
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Como tu sabe que é mentira?
    Eu conhecia o cara...era amigo do primo do vizinho do cara que estuda cmg (bem desculpa de quando é boato)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Você é uma mentira, você é fake
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Vou contar uma que aconteceu comigo ^^

Meu pai tem um estacionamento e eu ia lá ajudar sempre que ele pedia..
    A gente almoçava num restaurante por kilo, que ficava num shopping em cima do estacionamento..
    Enfim.. um belo dia, coloco meu prato na balança e a moça fala "Nossa, bla bla bla" não entendi nada e fui pra mesa, quando vi, o prato do meu pai deu o mesmo preço que o meu, R$ 7,77
    Nos dois dias seguintes meu prato deu 7,77 e todo mundo falava pra eu jogar no jogo do bicho.. masssss como a anta aqui não sabe jogar.....
    Na semana seguinte foram mais 2 dias seguidos o prato pesando o equivalente a 7,77 reais.. e na outra semana o do meu pai deu R$ 7,77

Na primeira semana sabia que os jogos da megasena tavam no 700 e poucos, então fiquei esperando pra ver quando chegaria o 777 pra poder jogar..
    Fiz os cálculos errados, perdi o jogo 777 e me fodi!
    Qq isso significa?
    Que agora nesse exato momento eu podia tar numa praia maravilhosa do Caribe, mas tô aqui por que fiz as contas erradas!!! eIUAEHOuiaehoIAUEHiaoeuhAIEHaoeiuhAE
    (Como se a seqüência de números que eu escolhesse não fosse fazer diferença....)
    "..Será, talvez, que minha ilusão
    Foi dar meu coração com toda força
    Prá essa moça me fazer feliz
    E o destino não quis
    Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Coincidência verídica, aconteceu hoje aqui na cidade!

Avelino Cunha passou por uma situação inusitada e revoltante. Ele teve a caminhonete roubada duas vezes no mesmo dia. O carro sempre ficava estacionado na mesma rua , em frente ao prédio onde ele mora, na Mata da Praia. Mas na manhã da quinta-feira passada o carro não estava lá quando ele saiu para trabalhar. Por sorte, a F-1000 foi abandonada pelo bandido em um posto de combustível, no município da Serra.

Mas a sorte foi passageira. Após recuperar o carro, Avelino estacionou o veículo na rua bem ao lado da concessionária em que trabalha e de lá de dentro, ele podia ver a caminhonete. Mas teve uma surpresa ao sair do trabalho. O automóvel não estava mais no local. Dessa vez, o caminhonete não foi mais encontrada

http://gazetaonline.globo.com/tvgaze...20&cd_site=850

[ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

as coincidencias dos 2 presidentes dos EUA

Data de Ingresso
    Feb 2003
    12. Mark Twain e o cometa

Mark Twain nasceu no mesmo dia da aparição do cometa Halley em 1835 e morreu no dia do seu aparecimento seguinte em 1910. Ele mesmo previu isso em 1909, quando disse: “Eu vim com o cometa Halley em 1835. Ele voltará ano que vem e eu espero ir-me com ele”.

essa eu vi no history channel, classe A
    Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active
    Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine

realmente inacreditavel
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Mar 2006
    A 14 acabou de ser dita no C.S.I NY, agora, que esta passando na AXN. 5º temporada, episódio 12.

oloko
    Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck
    TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD
    Som: Powered By Logitech X-530 5.1
    Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Se for verdade , ta muito legal mesmo =)
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    o video dos 2 presidentes q foram mortos qualquer um matematico pode fazer algo semelhante
    basta pegar 2 fatores semelhantes e ir colocando na história

Data de Ingresso
    Jul 2005
    muito legal
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Sempre tem um coveiro ***
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

acho que deveria começar a haver puniçoes aos usuarios que ficam coveirando nos topicos, esse topico ate que nao foi tao ruim a coveiragem mas tem uns que é foda, o cara vem ressucitar um topico inutil pra nao acrescentar nada a ele, parecem ate que fazem de proposito
    sobre o topico a coincidencia de alguns é exagerada, fica ate dificil acreditar

Data de Ingresso
    Dec 2007
    12. Mark Twain e o cometa

Mark Twain nasceu no mesmo dia da aparição do cometa Halley em 1835 e morreu no dia do seu aparecimento seguinte em 1910. Ele mesmo previu isso em 1909, quando disse: Eu vim com o cometa Halley em 1835. Ele voltará ano que vem e eu espero ir-me com ele

A historia dele é bem legal, tem até um filme animação sobre a "morte" dele, acho que é a animação mais macabra e filosofica que ja vi
    HP Dv5-1140br FERVENDO A 90 ºC - Wii - Xbox 360

sobre a religião ali em cima que o cara falou que faz mal pra humanidade: eu sou católico, mas não vou à igreja justamente por causa de passado da igraja. Mas acredito em Deus. Mas mesmo não gostando da igreja eu acho que ela é importante, pois muitas pessoas seguram seus impulsos justamente pelo medo de serem castigadas. NA MINHA OPINÃO: Ruim com ela, pior sem ela.
    NoteBook HP DM4T-2000 14"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty

pessoal daqui é muito cismado com essa parada de coveiro, muita gente viu o topico apos ser "desenterrado" e alem de ler, acharam interessante
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bem legal as historias, eu pra flar a verdade acredito nisso.. nao dovido de mais nada nessa vida asiehehase
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

22. a da bala na arvore ownou mesmo talvez sendo mentira uaehhaeuae

a historia da arvore foi muito comedia hsaushaushuhs
    E5200 2.5@3.4ghz 1.232v Hyper TX2 | P5K-SE/EPU + pencil mod | kingston 2gb value ram 800@820mhz | XFX 9600GT 650/1625/900@710/1775/940 | HD Samsung 250 Gb | Generix 350w |

Muito bom o tópico...se não estou enganado a número 4 tem fotos do pessoal, só falta achar

Marcadores

Permissões de Postagem