| | | -
 Postado originalmente por eureka2004 É uma brincadeira, e INOFENSIVA.
Alguns podem gostar, outros podem se ofender, com certeza nao é legal levar uma ovada bem na cabeça, mas ai o cara já tem que ter uma pontaria muito boa...
Se a questao é discutir se a brincadeira é sem graça ou nao, tudo bem.
Mas oq quero deixar claro é que: NAO TEM NADA A VER COM ELITE, RICO, POBRE, BRANCO, NEGRO. TODAS AS CORES E CLASSES SOCIAS BRINCAM DE JOGAR COISAS DE PRÉDIOS, ainda mais crianças e adolescentes.
Isso foi é uma bele jogada pra tentar foder aqueles 3 infelizes do vídeo e dar umas 2 ou 3 manchetes sensacionalista que brasileiro isso sim adora. È claro, quem num tem dinheiro pena pra PODER COMER!!!
Se acha que vão tacar e ovo se num tem comida na mesa?? .::Xbox 360 Premium - 20gb::. -
Em público nãos se deve admitir, é politicamente incorreto, mas putz, num forum de internet ficar bancando de santinho, que quando criança/adolecente nunca fez uma travessura dessas, é muita hipocriSIa.
Façam-me o favor... De santos iguais a voces o inferno tá é cheio!! MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA -
 Postado originalmente por farbus Em público nãos se deve admitir, é politicamente incorreto, mas putz, num forum de internet ficar bancando de santinho, que quando criança/adolecente nunca fez uma travessura dessas, é muita hipocriSIa.
Façam-me o favor... De santos iguais a voces o inferno tá é cheio!! Finalmente alguem que me entende. Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
 Postado originalmente por Jailbreak È claro, quem num tem dinheiro pena pra PODER COMER!!!
Se acha que vão tacar e ovo se num tem comida na mesa?? Pera, isso não tem nada a ver... vcs criam muito caso em cima de coisa pífia..
Sai agora na rua e distribui ovos de galinha pros pobres então mano... ¬¬
Cada uma. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
 Postado originalmente por farbus Em público nãos se deve admitir, é politicamente incorreto, mas putz, num forum de internet ficar bancando de santinho, que quando criança/adolecente nunca fez uma travessura dessas, é muita hipocriSIa.
Façam-me o favor... De santos iguais a voces o inferno tá é cheio!! Me espanta vc e outros acharem tao absurdo alguem nunca ter feito essa coisa retardada de jogar coisas nos outros....
Sobre o papo de ser hipocrita entre outras coisas, soh tenho uma coisa a dizer:
"Nao julgue os outros por si mesmo".
A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.
-
 Postado originalmente por Boadc Me espanta vc e outros acharem tao absurdo alguem nunca ter feito essa coisa retardada de jogar coisas nos outros....
"Nao julgue os outros por si mesmo".  Não tem essa de nao julgar os outros por si mesmo, eu duvido, DUVIDO, que alguem aqui nunca na vida tenho jogado algo de sacada de prédio. Isso nao existe cara. Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
na real pra mim isso n é nem coisa de boy, é coisa de criança mesmo -
 Postado originalmente por Boadc Me espanta vc e outros acharem tao absurdo alguem nunca ter feito essa coisa retardada de jogar coisas nos outros....
"Nao julgue os outros por si mesmo".  Claro que não faço mais isso há anos, mas acho impossivel alguem que não more na roça (é seu caso?), nunca ter dado ao menos uma cuspidinha pra acertar alguem que passa lá embaixo.
Já aprontei muito e nao me arrependo de nada, mas lamento por voces, inquisitores, defensores da moral e bons costumes nunca terem se divertido assim. MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA -
Simples, acabem com as brigas e vamos jogar tudo, existe até uma música se eu não me engano com letra ideal para isso ai...
Esses dias uma cara jogou a mulher dele pela janela, maior gata, catei é claro? Olhem pelo lado bom, esperem até que joguem uma mulher... -
 Postado originalmente por eureka2004 Bom, exponha seu ponto de vista entao. Meu ponto de vista é que tacar coisas pela janela, é idiotice, nunca fiz isso...
Pelo contrário, qdo tinha uns 8~9 anos, sei lá, vi uns muleques no 8º andar tacando ovo, e papel higiênico molhado.
Síndica tava por perto, chamei ela, e a gente ficou na lateral esperando...
Quando começaram de novo, a síndica os pegou no flagra, e os pais dos 2 irmãos tiveram que pagar multa de 500 reais (acho que era por volta disso, 1,5 condomínio, não sei qto era na época)
Não acho esse o tipo de "brincadeira saudável". O que tu faz na infância, reflete no teu futuro ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Meu ponto de vista é que tacar coisas pela janela, é idiotice, nunca fiz isso...
Pelo contrário, qdo tinha uns 8~9 anos, sei lá, vi uns muleques no 8º andar tacando ovo, e papel higiênico molhado.
Quando começaram de novo, a síndica os pegou no flagra, e os pais dos 2 irmãos tiveram que pagar multa de 500 reais (acho que era por volta disso, 1,5 condomínio, não sei qto era na época)
Não acho esse o tipo de "brincadeira saudável". O que tu faz na infância, reflete no teu futuro Saudável é jogar CS e pelada. Vai lá Champz. Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Uns marmanjos e "adultos", provavelmente acima dos 18, jogando ovo da sacada é lamentável mesmo.
Isso não é coisa de criança. Criança, para mim, são indivíduos de 1 a 7 anos de idade.
O agravo é maior porque é no Rio e esses playboys representam muito bem a escória da elite brasileira.
-
no prédio que morava qdo pequeno, a gente jogava garrafas de 2L de água (de torneira) para afugentar gatos e cachorros que ficavam fazendo barulho de noite, mas só pra isso ... e o objetivo era só assustar eles, não acertar ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por eureka2004 Saudável é jogar CS e pelada. Vai lá Champz.  não jogo cs, mas acho saudável qualquer coisa que não vá prejudicar outra pessoa...
no caso, sim, esses sim são saudáveis... ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
nao eh normal nem certo... + todo mundo ja fez...
nda q seja motivo para isso tudo...
enquanto isso a o lula se fazendo de burro e roubando + e + -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Meu ponto de vista é que tacar coisas pela janela, é idiotice, nunca fiz isso...
Não acho esse o tipo de "brincadeira saudável". O que tu faz na infância, reflete no teu futuro caraca... tu devia ser o chato do prédio sem amigos...
sim.. quando eu era pequeno eu fazia coisas parecidas... -
NÓFFA, QUE ABSURDOOOO!!!! ELES TACAM COISAS PELA JANELA PARA ACERTAR PESSOAS INOCENTES, MEU DEUS, QUE PAÍS É ESSE? Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
moh filho da puta
alguem ae tem as fotos da playboy/sexy/????? da samambaia??!?!? Dizem que televisão engorda...... tenta comer umas duas pra ver se dá resultado.......
lmao.  -
 Postado originalmente por eureka2004 HA-HA-HA.
De boa, isso dai é quem cheira mal falando do fedido.
Nesse fórum aqui, quem nunca foi muleque e tacou alguma coisa pela sacaba de um predio, as vezes só por tacar, as vezes tentando acertar alguem que vc nao tem a mínima idéia de quem seja?
Aviãozinho, cuspida, papel higienico molhado, camisinha inflada e etc. Só nao cheguei a jogar ovos pq desperdiçar comida e dinheiro é sacanagem hahaha.
Os muleques que tavam fazendo o vídeo tavam na farra, e metade dos adultos tavam bêbados e querendo fazer graça pra mulecada fazendo a entrevista.
Agora vem um cara aqui e fala que tem que matar um cara que taca um ovo pela janela? Outro comparando assalto com tacar ovo pela janela? outro comparando jogar ovo com jogar pedregulho? Esse sim é um cara mais lesado do que o infeliz que jogou os ovos filmou e virou hit do youtube.
Das várias coisas que as pessoas falaram, nenhuma vai machucar nínguem, quebrar um vidro de carro, ou algo do tipo. Só os retardados que pra pagar de malandro falavam que jogavam vassouras, pessoas e etc, mas só na graça mesmo.
Seja no Brasil, seja nos EUA, seja na França ou na Suiça ninguem vai preso por jogar ovos da janela. Recebe uma advertencia do condomínio, depois da polícia, e talvez chegue a ir a um tribunal, mas tem cara ai falando em pena de morte hahaha. Pra uma criança de 8 anos, 10 anos no maximo, até que vai, pq naõ tem ***** nenhuma na cabeça. Mesmo assim eu nunca fiz. Agora uma porra dum muleque desse de pelo menos 17 anos? Num fode.
Vc merece o mesmo que eles: 7 palmos de terra em cima -
-
 Postado originalmente por blasph nao eh normal nem certo... + todo mundo ja fez...
nda q seja motivo para isso tudo...
enquanto isso a o lula se fazendo de burro e roubando + e +
Vírgula, eu nunca fiz e acho engracando gente aqui dizer que até se orgulha do que fez, pq nunca esteve embaixo de tal janela, ridículo, ridículo e ridículo, gente sem nocão mesmo.
Eu já levei uma ovada e aquilo não foi nada legal, owned pra mim, ótimo, eu estava vindo com a minha farda do colégio que foi manchada de ovo, pela brincadeira "inocente", tive que andar até à minha casa toda suja, meu pai tinha acabado de falecer e minha mãe estava desempregada, resultado não tinha dinheiro pra uma farda nova, ia de camisa manchada pro colégio .
Nós vamos continuar nossa vida e o Lula vai continuar roubando enquanto ele estiver no poder, e ai? o que vc pode fazer contra isso? chega de blá, blá e reclamar, o Brasil precisa de acão e não de garganta. Se todas as pessoas comecassem delatando uns simples idiotas na sacada de um prédio tacando ovos, esse Brasil estaria melhor com a corrupcão que é omitida e camuflada de todas as formas. : se tentarem matar os teus sonhos
sufocando o teu coraçao
se lançaram voce numa cova e ferido perdeu a visão
nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer -
na minha epoca .. provavelmente alguem falaria..
"Depois apanha nao sabe por que" -
Agora tudo é culpa dos Playboys. Isso é falta de Educação. [Bruna]  -
Não acho esse o tipo de "brincadeira saudável". O que tu faz na infância, reflete no teu futuro Dedo duro sucks!!
Os moleques te pegaram na porrada depois, né? fala sério, ficar macumunado com síndica...  Postado originalmente por di@nne Vírgula, eu nunca fiz e acho engracando gente aqui dizer que até se orgulha do que fez, pq nunca esteve embaixo de tal janela, ridículo, ridículo e ridículo, gente sem nocão mesmo.
Eu já levei uma ovada e aquilo não foi nada legal, owned pra mim, ótimo, eu estava vindo com a minha farda do colégio que foi manchada de ovo, pela brincadeira "inocente", tive que andar até à minha casa toda suja, meu pai tinha acabado de falecer e minha mãe estava desempregada, resultado não tinha dinheiro pra uma farda nova, ia de camisa manchada pro colégio  .
Nós vamos continuar nossa vida e o Lula vai continuar roubando enquanto ele estiver no poder, e ai? o que vc pode fazer contra isso? chega de blá, blá e reclamar, o Brasil precisa de acão e não de garganta. Se todas as pessoas comecassem delatando uns simples idiotas na sacada de um prédio tacando ovos, esse Brasil estaria melhor com a corrupcão que é omitida e camuflada de todas as formas. Bem, deve ter sido bem desagradavel pra vc, sinto muito. Eu apesar de ja ter feito vários alvos, por incrivel que pareça nunca fui vítima dos meus "colegas", e muito menos pego, era considerado quase um santo no meu condomínio.
Qto ao lulla, esse sim merecia uma boa duma ovada. MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8 SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA
Permissões de Postagem