Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
formalização das regras. Quem puder nos ajudar a controlar, agradecemos.
Vamos deixar acesso ao tópico apenas àqueles que contribuem pela organização do mesmo.
#============================================#
#========= REGRAS DO TÓPICO =========#
- NÃO QUOTAR IMAGENS
Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPOILER] ou retire a tag [IMG] deixando apenas o link.
- NÃO POSTAR IMAGENS MAIORES QUE 1024X768
Se a imagem for maior que este limite, não utilize a tag [IMG] deixando apenas o link, ou redimensione a imagem.
- NÃO POSTE IMAGENS DE PRODUTOS QUE NÃO SÃO SEUS. Não há vantagem nenhuma em postar coisas que não é sua.
- NÃO ENTRE EM CONFLITOS COM OUTROS USUÁRIOS.
- NÃO POSTEM PRODUTOS QUE AINDA NÃO COMPRARAM. (O intuito do tópico é mostrar o que já compraram, e não o que ainda não compraram)
- NÃO POSTEM IMAGENS DE PRODUTOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM. (Se comprou e não recebeu ainda, não tem o que mostrar.)
A finalidade do tópico é mostrar os produtos e discutir opiniões. Não será tolerado brigas do tipo "o meu é melhor" "pagou caro" "quem compra isso é gay" etc...
#============= PUNIÇÕES ===============#
Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada:
:: Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário.
:: Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário.
:: Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico.
#========= RECLAMAçÕES / SUGESTÕES =========#
Utilizem a área específica se sentirem que houve injustiça mas atenção, se a punição foi aplicada dentro das definições acima, não adianta criar tópico para protestar. OBS: Essas regras serão aplicadas a partir do post 21512
#============================================#
Cabei de ganha um Ipod Video 30gb.Putz to gostando pra caramba dele. wub:
E vocês??Qual foi a ultima coisa qeu compraram???MOstra aê pra nóis..
Última edição por Maurivillas; 13-01-12 às 16:40.
Razão: edição nas regras
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
uhaeuhiaa
quem me dera, mixer foi necessidade, celular meu pai tava precisando troca tbm pq ontem ele dexo cai o dele e trinco a tela... soh o ms foi bestera
Marcadores