| | | -
 Postado originalmente por Rafael Simões Comprei Terça ambos. O do In Flames pode ter umas músicas ruins, mas valeu cada centavo. Total: R$51 @ Livraria Cultura.  Ali em cima é o Six Degrees Of Inner Turbulence, não? -
-
opa, você é personal aqui em BH?
Onde? 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. opa, você é personal aqui em BH?
Onde? Sim.Atualmente trabalho em 2 academias, ambas no Carlos Prates (Alta Forma e Corpo e Vida)
Ano passado trabalhava na academia do Maradonna, bastante conhecida, la no Buritis, onde era apenas treinamento personalizado.
Conhece alguma? || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por Forjank Lindo esse Nike, pagou quanto nele?
Tenho um Reax Run III pretão, show de bola. -
 Postado originalmente por espectral Ali em cima é o Six Degrees Of Inner Turbulence, não? Yep, inclusive foto dele está algumas muitas páginas atrás... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
-
Eita, bonito o tenis da nike D; -
-
Nem me lembrava mais desse Planeta Terror, tenho vontade de assistir, é bom? =O
Alex: já postou essas compras uma fez, nao? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por bruno2546 ultimas compras..
quando chegar posto fotos.. bruno, o Death Proof não saiu em DVD ainda né?
Não gostei muito do Planeta Terror, o Death Proof é animal demais. -
 Postado originalmente por Toya Nem me lembrava mais desse Planeta Terror, tenho vontade de assistir, é bom? =O
Alex: já postou essas compras uma fez, nao? 
planeta terror é do tarantino(kill bill, pulp fiction, etc..), preciso dizer mais alguma coisa?
rs
é muuito bom.  Postado originalmente por stasH' bruno, o Death Proof não saiu em DVD ainda né?
Não gostei muito do Planeta Terror, o Death Proof é animal demais. pois é cara, é muuito bom death proof também
mas acho que não saiu em dvd aqui não, pelo menos nunca vi
até vou ver se acho lá fora.. AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
Alex", se for usar HDMI com áudio você vai se ferrar um pouco. A ATi só transmite áudio+vídeo com um adaptador fabricado pela própria que é um pouquinho raro. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Laranja mecanica duplo?Ed. Especial?Onde? || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por bruno2546 nunca tinha visto essa versão do Laranja mecânica.
e esse 7 samurais, é bom? [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Rick_41 Laranja mecanica duplo?Ed. Especial?Onde?   Postado originalmente por KingZaraki nunca tinha visto essa versão do Laranja mecânica.
e esse 7 samurais, é bom?
tem na americanas..
eu já tinha a simples, mas não resisti a ed. dupla rs
e a capa é beeem mais bonita
ta 27,90, mas vale cada centavo.
sobre 7 samurais, deve ser bom, nunca vi, mas todo mundo que viu fala bem AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
Mamainz to na miu!1!!11!111 -
 Postado originalmente por Rick_41 Sim.Atualmente trabalho em 2 academias, ambas no Carlos Prates (Alta Forma e Corpo e Vida)
Ano passado trabalhava na academia do Maradonna, bastante conhecida, la no Buritis, onde era apenas treinamento personalizado.
Conhece alguma? Sim, fiz três anos de academia na WallStreet Fitness e agora malho na Alta Energia.
Fui quase noivo de minha personal na época da WallStreet rsrsrsrsrs... 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Sim, fiz três anos de academia na WallStreet Fitness e agora malho na Alta Energia.
Fui quase noivo de minha personal na época da WallStreet rsrsrsrsrs... Alta Energia é bacana demais. Tenho uma amiga que trabalha (trabalhava) lá.
Crisley, já a viu por la? || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
-
WaterCooler!! [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
 Postado originalmente por Rick_41 Alta Energia é bacana demais. Tenho uma amiga que trabalha (trabalhava) lá.
Crisley, já a viu por la? A WallStreet Fitness é ali de frente pro Colégio Loyola.
a Alta Energia tem em um monte de lugar em BH eu faço na unidade cidade nova, aí lá nunca vi a Crisley 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. A WallStreet Fitness é ali de frente pro Colégio Loyola.
a Alta Energia tem em um monte de lugar em BH eu faço na unidade cidade nova, aí lá nunca vi a Crisley  Ah sim, eu conheço outra unidade. Por isso || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || Tags para este Tópico
Permissões de Postagem