Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)
"I will never leave you, i will not let you down..."Nany
Para o meu quartinho:
Consul Split Ambience 9.000 btus
Botei um split de 9000 da Midea no meu quarton, na metade desse ano. Uma das melhores coisas que já fiz na vida, ainda mais considerando o fator "Moro em Blumenau".
Botei um split de 9000 da Midea no meu quarton, na metade desse ano. Uma das melhores coisas que já fiz na vida, ainda mais considerando o fator "Moro em Blumenau".
Edit do gustavo.sj: fui redimensionar sua img que tava gigante, dai tirei do seu post, mandei a redimensionada pro imageshack, só que a página não abriu, ou seja, perdi sua imagem -.-
Desculpa, peço que poste de novo num tamanho adequado
Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
M.D.A.D.A.T.V.W.C.= Movimento Doe Algum Dinheiro para Ajudar a Tirar a Virgindade do Wolv e do Cezar_XD. (Nº da Conta por MP.)
A massa corrida na parede ali é que no meu quarto não tinha buraco pra colocar o ar, dai foi feito, e como eu tava na pressa e no calor pra colocar ele no lugar, coloquei antes dos pedreiros acabarem o acabamento, falta lixar a massa e pintar denovo. O adidas é massa, comprei um ontem pra minha namorada, branco e rosa.
calção do Phoenix Suns?
muito show esses calções da NBA
tenho um do Miami Heat
mas tá pequeno já
tenho que comprae outro logo logo
eh.. eu tava querendo a camisa, mas n tinha pra vender na loja onde comprei...
tbm estava precisando mto de uma bermuda pra jogar, entao foi ela msm!
eu pedi P, achei q fosse ficar pequeno uahuahuahuah
fica abaixo do meu joelho ele... xD
off: se ta fazendo air alert neh? ta conseguindo pular mais alto ou ñ?
Marcadores