| | | -
 Postado originalmente por intel.overclock ZeröCooL belo notebook, bonito mesmo.
qual a config? Vlw... a config ta na minha assinatura
King vlw cara... se vc tiver a real necessidade compra mesmo pq é bao d+... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ZeröCooL http://img237.imageshack.us/img237/8554/img9550.jpg
Bela compra!
Tenho um vostro 1510 também (7 meses vai fazer), ótima escolha de notebook. -
-

Aeeeee, ta chegando!! Promoção na Casa e Vídeo, r$26,00 | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Parabéns pela compra, só que eu não compraria ainda por esse preço
agora vai voltar a jogar TDU? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Kkkkkkkkkkk... também gastei mais do que devia esse mês... peguei a lata do Superman de um vendedor lá do ML por 69,00 reais, nas lojas estava mais de 100 e a dele ainda estava lacrada, então deu pra economizar uns trocados...
Quanto as cabeças, você não vai pegar a 6ª que é a cabeça do Homer? De todas as embalagens de cabeça que sairam dos Simpsons a 6ª foi a melhor de todas, só troquei porque da 1ª até a 5ª as embalagens eram box, então a cabeça não encaixava na coleção.
A transportadora deve ser essa porcaria mesmo, pois tenho certeza de que nem procuraram, pois como disse, não dá pra errar o meu endereço, isso começou a acontecer sempre que comprava no submarino, ai abriram uma investigação interna pra verificar o que estava ocorrendo e descobriram que a transportadora não cobria a minha área, por isso sempre que mandavam meu pedido pra ela, ela devolvia alegando "Endereço não encontrado", tenho certeza de que é o mesmo problema com essa transportadora também.
bah, eu paguei 5 reais na minha lata do superman
hahahahah
deu um bug na videolar, saia por 9,90 duas latas
peguei uma e troquei a outra pelo box da 11ª dos simpsons com cabeça
mas 69,90 ta valendo ainda, na epoca que eu ia comprar, tava 129,90
e mesmo assim, vale muuuito a pena, mais pelo 1ª filme que tem 2 discos inteiros de extras, passei 2 dias vendo, muito bom os extras.
eu não acho mais a cabeça do homer pra vender, acho que acabou rapido, não tem em nenhum lugar..
nao tem nem no ML 
não recebeu ainda?
liga lá pra videolar e reclama, pra variar, a transportadora tinha que ter feito a troca até ontem, mas nada
vou ligar agora lá pra reclamar..
pergunta se não é a 'texlog' que faz, diz que tu já eve vários problemas com ela de atraso, e caixas abertas
eles não podem dizer qual a transportadora (casa e video), mas se tu falar, eles podem dizer um 'sim' ou não.  Postado originalmente por japamd Puts, se mostrar esse box do garfield pra minha filha ela vai endoidar! opa, pega um pra ela então http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?productid=113864
usando o 04050909 ganha 10 reais de desconto.
minha sobrinha tem e adora a lata (7 anos e já é colecionadora rsrs)  Postado originalmente por Baygon
Aeeeee, ta chegando!! Promoção na Casa e Vídeo, r$26,00 baaita compra
uma das melhores séries de comédia.
problema que depois tu vai querer comprar a 2ª, 3ª e 4ª temporada
pra ver
é muito bom
agora em maio sai a 5ª em dvd AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
 Postado originalmente por gui.gos Parabéns pela compra, só que eu não compraria ainda por esse preço
agora vai voltar a jogar TDU?
seila nao curto usa meu g25 pra joga TDU -
 Postado originalmente por bruno2546 baaita compra
uma das melhores séries de comédia.
problema que depois tu vai querer comprar a 2ª, 3ª e 4ª temporada
pra ver
é muito bom
agora em maio sai a 5ª em dvd haseuahsueh, bom, com certeza vou ficar na vontade pra comprar as outras temporadas logo, mas vai ser pra ver denovo!!! Eu acompanho ela pela CBS. Realmente, umas das melhores séries de comédia. | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por Baygon haseuahsueh, bom, com certeza vou ficar na vontade pra comprar as outras temporadas logo, mas vai ser pra ver denovo!!! Eu acompanho ela pela CBS. Realmente, umas das melhores séries de comédia. na americanas tem pague 2 leve 3, geralmente tem todos two and a half men pra vender, eu peguei todas 4 temporada nessa.
eu só comecei a ver na 4ª temporada pela tv, nem via muitas séries antes. AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
-
 Postado originalmente por bruno2546 na americanas tem pague 2 leve 3, geralmente tem todos two and a half men pra vender, eu peguei todas 4 temporada nessa.
eu só comecei a ver na 4ª temporada pela tv, nem via muitas séries antes. ótima dica...acho q vale a pena comprar pela Americanas mesmo, só espero que ainda tenha essa promoção quando eu for comprar.
E ah, vlw pelo cupom da videolar, não resisti e comprei o Show de Truman e o Um Sonho de Liberdade, ambos edição de colecionador | What if I got it wrong |
Comprei esse DVD que minha mãe queria. -
 Postado originalmente por Splinter™ Comprei esse DVD que minha mãe queria Sua mãe tem um ótimo gosto! 
Muito bom o som do Barry White.. MSI FX603 | i5 480M | 6GB 1333 | 500GB | GT 425M | 15.6' Honra, lealdade e destemor! "And then they say: Fool, your royal penis is clean!" -
 Postado originalmente por gui.gos Parabéns pela compra, só que eu não compraria ainda por esse preço
agora vai voltar a jogar TDU? O preço é o mais barato q achei, pegar no mercado livre não me arrisco. Tem mais, os volantes momo feitos depois de junho de 2008 diz não estar mais com o famoso problema de folga no pedal q sempre dava depois de um tempo, esse foi entregue em Setembro. Muitos do ML são encalhados, pois os caras qdo o dólar está baixo pedem a rodo. Ainda tem um ano de garantia dada pela própria loja, ou seja, fico mais tranquilo .
Agora sim né, pq antes eu já tinha um logitech mais simples e sempre usava ele, depois q quebrou ficou tosco usar o joy. Formatei o meu pc semana passada e estou reinstalando as coisas, com o volante TDU é o próximo.
Até minha mulher quando me viu chegando em casa hoje com o volante falou: agora vc vai jogar de novo aquele do carrinho q anda pela ilha né, auehaehuiaheuhaehaehiahiehaihehaeiahe!!!!   Postado originalmente por Febezza seila nao curto usa meu g25 pra joga TDU Olha ainda vou testar com ele, mas posso dizer q os games de simulação tipo GTR e rFactor me impressionaram muito com ele fica realmente perfeito demais. Mas TDU é TDU... ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra O preço é o mais barato q achei, pegar no mercado livre não me arrisco. Ainda tem um ano de garantia dada pela própria loja, ou seja, fico mais tranquilo  .
Agora sim né, pq antes eu já tinha um logitech mais simples e sempre usava ele, depois q quebrou ficou tosco usar o joy. Formatei o meu pc semana passada e estou reinstalando as coisas, com o volante TDU é o próximo.
Até minha mulher quando me viu chegando em casa hoje com o volante falou: agora vc vai jogar de novo aquele do carrinho q anda pela ilha né, auehaehuiaheuhaehaehiahiehaihehaeiahe!!!! 
Olha ainda vou testar com ele, mas posso dizer q os games de simulação tipo GTR e rFactor me impressionaram muito com ele fica realmente perfeito demais. Mas TDU é TDU... 
ussssuhsuasuhsauhsauhsa, cuidado pra não trocar a esposa por jogo hein ;P
com certeza TDU é TDU sem mais... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Baygon ótima dica...acho q vale a pena comprar pela Americanas mesmo, só espero que ainda tenha essa promoção quando eu for comprar.
E ah, vlw pelo cupom da videolar, não resisti e comprei o Show de Truman e o Um Sonho de Liberdade, ambos edição de colecionador  vai se render ao vicio de colecionar dvds finalmente?
rsrsrs
me lembro que lá por dezembro quando postei uns que comprei, tu falou que queria colecionar, mas tinha medo de botar dinheiro fora por causa dos blu-ray..
salva esse link nos ff http://www.americanas.com.br/cgi-bin...WT.mc_ev=click
as vezes fica sem banner no site, mas a promo continua, então.. AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
 Postado originalmente por bruno2546 vai se render ao vicio de colecionar dvds finalmente?
rsrsrs
me lembro que lá por dezembro quando postei uns que comprei, tu falou que queria colecionar, mas tinha medo de botar dinheiro fora por causa dos blu-ray..
salva esse link nos ff http://www.americanas.com.br/cgi-bin...WT.mc_ev=click
as vezes fica sem banner no site, mas a promo continua, então.. aehuahe, pior q acho q sim...meio tarde pra começar né, mas fazer oq? Só agora q comecei a trabalhar q dá pra fazer isso. 
PS: Quanto à promoção, eu coloquei no carrinho e fui ateh o final, mas o preço não caiu =\ Ficou 170 reais. | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por Baygon aehuahe, pior q acho q sim...meio tarde pra começar né, mas fazer oq? Só agora q comecei a trabalhar q dá pra fazer isso.
PS: Quanto à promoção, eu coloquei no carrinho e fui ateh o final, mas o preço não caiu =\ Ficou 170 reais. ah, nem esquenta, depois que descobri que os blu-ray players rodam dvd
to comprando até mais agora
só vou comprar blu-ray disc de filmes que curto, e recentes
filmes velhos nem vale a pena, só pra ver em tv grande, porque não foram filmados para usar o maximo de qualidade de som e video.
sem contar que da pra importar na amazon, tem muitos blu-ray que vem com dvd também, ex: https://www.amazon.ca/dp/B001JIL99S?...G56FXY1RFBDXP&
e tem audio e legendas em PT-BR (só essa ed no brasil, em dvd da saindo 45 reais + frete, na amazon sai 58 reais + frete, BD + dvd)
mas estranho o pague 2 leve 3 nao estar funcionando..
comprei uns boxes semana passada pra minha irmã e foi normal
acho que como vai sair a 5ª de two and a half men, devem ter tirado do sub também
porque tinha esses tempos.. AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
CM-690 & Corsair HX1000 
Abs. -
-
 Postado originalmente por Baygon
Aeeeee, ta chegando!! Promoção na Casa e Vídeo, r$26,00 Comprou quando??? Procurei lá e só encontrei a 4ª temporada por 46 pilas ...
Quanto aos DVD´s, recebi quase todos ontem a tarde, segue as fotinhas            
Ficou faltando só a lata do superman que comprei pelo ML
O Box da 11ª temporada dos simpsons eu achei um lixo, não vem mais o "miolo" de acrílico do box, é só papel e os DVD´s...   Postado originalmente por bruno2546 bah, eu paguei 5 reais na minha lata do superman
hahahahah
deu um bug na videolar, saia por 9,90 duas latas
peguei uma e troquei a outra pelo box da 11ª dos simpsons com cabeça
mas 69,90 ta valendo ainda, na epoca que eu ia comprar, tava 129,90
e mesmo assim, vale muuuito a pena, mais pelo 1ª filme que tem 2 discos inteiros de extras, passei 2 dias vendo, muito bom os extras.
CINCO REAIS?????  
PQP, não esquece de me avisar quando tiver promoções (ou BUG's) de DVD como esse... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Comprou quando??? Procurei lá e só encontrei a 4ª temporada por 46 pilas  ...
Quanto aos DVD´s, recebi quase todos ontem a tarde, segue as fotinhas
Ficou faltando só a lata do superman que comprei pelo ML
O Box da 11ª temporada dos simpsons eu achei um lixo, não vem mais o "miolo" de acrílico do box, é só papel e os DVD´s...
CINCO REAIS????? 
PQP, não esquece de me avisar quando tiver promoções (ou BUG's) de DVD como esse...  caracas, baita compra hein?
esse batman begins duplo ta barato demais
só da raiva que paguei 10 reias no eu sou a lenda simples
agora ta por 10 reais o duplo 
essa edição de 2001 dupla é linda demais
nem se compara a edição simples com a capa branca toscona rs
pagou quanto no titanic?
peguei na americanas uma edição com 4 discos, digipak R$29,90 
essa edição dos simpsons ficou meia boca por causa desse estojo totalmente de papelão, mas melhor que um scanavo de supernatural ainda..
rsrs
codigo da vinci duplo digipak né/
lindão, eu tinha, mas emprestei e nunca mais AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
 Postado originalmente por EliteNetBR onde, quanto? [ Pleyer / SlyX / eXz / eXhaiL / Energy ] E8400 @ 3.0 (VCOM H3) - Gigabyte GA-G31M-S2L - Markvision 2x2gb DDR2 800 - HD Samsung 320GB x2 - Galaxy 9800GTX - Enermax Liberty 400w - LCD Samsung 943bwx 19" - Clone Action Game - Win 7 x64 - Logitech MX310 -
Comprei mais pelas ilustrações ^^   I Tarocchi Di Bosch
( O Tarot de Hyeronimous Bosch )
Realizzati da A. Alexandrov Atanassov
78 Cartas
Tarot com ilustrações baseadas/retiradas do trabalho do pintor
Hyeronimous Bosch ( nascido Jeroen Anthonissen van Aken ) dos
séculos quinze e dezesseis , ele é famoso pelo seu estilo de
pintura "fantástica" com aparência de sonho ( apesar de ter um
toque levemente macabro algumas ).
Abraços ! ^^
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
Meu filhinho mais novo completinho agora:
POSITIVO MOBO WHITE(aka MSI WIND U100) com MAC OS Leopard e Windows XP Dual Boot
Fotos da criança:
Com o adesivo da maçã: 
Frente: 
Comparando com uma caixinha de CD: 
Comparando com um livro: 
Comparando com o Macbook original: 
Em cima do Macbook hehehe: 
Tudo funcionando perfeito no Mac OS... teclado, webcam, som, wifi, 100%!!
Só curtir agora!
Existe uma versão específica do MacOS pra ele, chamada MSIWindOSX86... é só dar uma "googlada" que acha fácil fácil!
E tem tutorial no fórum do Mobo White pra instalar sem ter nem drive externo d dvd...
Pesquisem Fórum Mobo White, pois não sei se pode postar aqui...
Pra quem quiser mais especificações, valor, etc, comprei aqui: http://www.walmart.com.br/Produto/In...a=mobo%20white Tags para este Tópico
Permissões de Postagem