| | | -
 Postado originalmente por Pryds Breitling 1884 (do meu pai)
<<< EDITADO LEIA AS REGRAS NO PRIMEIRO POST >>> Breitling é show, tenho um tbm só que o meu eh da linha Navitimer -
 Postado originalmente por LeLo.T3 CHEGOU HOJE!!!
Nikon D90 + 18-105 VR Parabéns Lelo ! Muito legal , quem me déra ter uma igual hehe ! 
Abração ! ^^
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por Chaos Parabéns Lelo ! Muito legal , quem me déra ter uma igual hehe !
Abração ! ^^
Chaos
deixa de comprar cigarro que você consegue! huahuauhuha -
 Postado originalmente por Billie Valeu cara. Eu só troquei as peles do ton de 10" (que rasgou ontem) e do bumbo (que já estava prestes a rasgar também). Antes eram peles RMV que ficavam nestes tambores que citei, agora que troquei por essas peles Evans, nossa, que diferença! Então, tenho batera sim. Eu to terminando de montar ela, faltam só os pratos e 2 estantes. Foda é que é tudo muito caro. Mas aos poucos vou deixando ela perfeita.  Nem me fale em ser caro. Quando eu tocava lá para 1997 ~ 2000. Uma Pearl MMX custava R$ 2.500,00, vai ver quanto custa uma hahaha.
Eu tinha o Kit Zildjian ZBT ( Crash 16, Crash Ride 18, Chimbal 13, Ride 20 ) e paguei R$ 200,00 na época. Hoje, custa R$ 1.500,00 sem o Crash 16 e sem o Ride. Sem falar no pedal da Pearl que eu quero que esta custando R$ 600,00. Embora o Kit ZBT e o B8 Pro da Sabian seja fracos para nível profissional, para voltar a tocar acho que esta bom. O que eu queria mesmo era o K Custom e o AAX com Ride HH. Mas isso é só para milionários.
Por isso não consigo comprar novamente... aqui é muito dinheiro, sendo que lá fora é muito barato. -
 Postado originalmente por JayKay Olympus de filme para que? ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por Rick_41 Preço é relativo.
Voce gastar 50 reais num lanche com aquela gatinha que voce ficou 3 meses para convencer a sair com voce nao é nada,agora gastar os mesmos 50 reais com aquela baranga que teu amigo te apresentou de ultima hora,ai sim,é dinheiro jogado fora ! Ai é duro de pagar.... e até mesmo de se comer, a comida nao vai descer com vc pensando q tem q pagar a conta com essa HORROROZA ao seu lado.   Postado originalmente por 3nigm4_br Valeu, assim que for pra ai vou passar por lá pra experimentar isso  demoro!!!!  Postado originalmente por Fletcher Peguei hj
<<< EDITADO: LEIA AS REGRAS NO PRIMEIRO POST >>>
Meu super maquina parabens! essa eu tb tenho. ksk.SHAOran.li leica - porsche - cigar - wine - whiskey -
 Postado originalmente por bromaluko deixa de comprar cigarro que você consegue! huahuauhuha UEHAUIEHAUIHIUEHAIUEHIEUAHEIUAHEUIAHEAIUIEHEIUAHE
Ri alto aqui!
Abraços -

ambos comprados na WAZ [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
Camisa do Kiss da turnê
Tinha esquecido de posta =]
Frente 
Costas -
Muito bonita essa camiseta do kiss,
pagou quanto? -
era pra mim comprar no dia do show q tava 25, mas nem deu
ai eu vi q tava vendendo no consulado do rock e comprei pela net
eh 23 mas tem o frete -
-
 Postado originalmente por LeandroJVarini comprou mobo tbm ou não pois na foto não está.....
cara eu to loco por esta armação mais de outra cor e com lentes titaniun ruby!!!
mais aqui é caro demais e no EBAY ta 500,00 eu to ficando doido!!!! 01 02
vou comprar um Ray Ban mesmo depois de montar o pc eu compro um deste!!!! sim é tops este oculos!!!!!
é cara acho que foi um dos motivos pois terminamos 2 semanas depois!!!!
nossa quando ela falou que deixou cair do barco quase joguei ela fora dele e falei - vai buscar!!!!!
Abraço Comprei sim, semana q vem ta na mão junto com a vga
Oakley é bem loko, minha irmã trouxe outros modelos e tinha um tipo aviador, muito foda mas ela vendeu.
T+  Postado originalmente por gustavo_cruzeta memórias novas né safado ;P tão bombando as azuzinhas aqui  Pode cre, resolvi montar outro i7 do nada e foi graças as memos, achei um otimo preço, apenas 399,90 por 3x2gb 1600mhz.
As azuzinhas é show de bola tb, aceita um OC de respeito.
Abraço  Postado originalmente por Edutwister mto foda o oculos oakley
tem monte funk
"ta de juliet *batidas de funk*"
se tu aparece com um desses por aki te robam facil facil ashushsauh Pode ter certeza q não é só aí não, onde moro sair com um desse eu perco a lupa e um olho, só saiu de carro direto pra algum lugar seguro.
Pra vc ver né, ganhei e nem posso usar na tranquilidade.
Falou. -
 Postado originalmente por Rafael Simões Compras desde Sábado passado até agora.
E tem um livro pequeno sobre buracos negros, mas esse tenho preguiça de pegar na minha mala. Sobre o TDU, estou vendendo o lacrado que ainda continua lacrado e sempre estará.  Compro o Test Drive aonde?
to querendo um faz tempo.. -
Acabaram de chegar os livros lá da Saraiva.  CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por dartooo Compro o Test Drive aonde?
to querendo um faz tempo.. Comprei na DeBem, mas peguei aquele final de estoque e paguei menos de R$20 em cada. Se tiver enteressado faço o preço de loja até, só manda MP e negociamos. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
-
Luva de luva? de usar na mão? -
 Postado originalmente por Splinter™ Luva de luva? de usar na mão?  hahahaha
muita gente me pergunta isso..
é uma caixa de papelão para guardar o dvd , que geralmente tem detalhes metalicos, brilho, relevo, alguma coisa a mais, para colecionadores mesmo AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ -
-

let the weekend begin!!! -
comprei, -alarme positron pro carro - bloqueador de motor - insulfime -
 Postado originalmente por Daniel OS faltou uma foto da câmera né u_u  Postado originalmente por shaoran.li Ai é duro de pagar.... e até mesmo de se comer, a comida nao vai descer com vc pensando q tem q pagar a conta com essa HORROROZA ao seu lado. 
demoro!!!!
Meu super maquina parabens! essa eu tb tenho.  Ta ai uma fotinho dela  Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD Som: Powered By Logitech X-530 5.1 Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem