+ Responder ao Tópico
Página 803 de 2631 PrimeiroPrimeiro ... 30370375379380180280380480581385390313031803 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.051 a 20.075 de 65757
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por D.Couto Ver Post
    ja que ninguem advinhou, la vai:

um civic Si da nova zelândia

...........................................

Esse carango ai tem mais botoes no volante do que o meu tem no painel todo

Parabens champz, isso sim que eh carrao!
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7

um civic Si da nova zelândia:

consegui comprar MUITO barato, aqui na nova zelândia o imposto é ZERO para importar carro japonês (ah quem importe até carro usado), e com a "crise" comendo os japas eu consegui um beeem mais barato que nos eua e com o volante ja na posição certa, custou um civic SI

agora o foda é esperar ele chegar (comprei dia 10 de fevereiro, são de 30 á 45 dias), mas ja tô até comprando um som para viajar com ele (vai chegar em welligton, mas ao invés de esperar ele vir para cá de trem - o que demoraria pelo menos 2 dias - vou buscar no porto, e vir com ele até auckland).

tô muito, MUITO feliz com essa aquisição, nunca que eu ia pensar que ia pular do tiida para o gt-r assim

agora é contar nos dedos os dias, esperando anciosamente para poder fazer de 0-100kmh em 3,3s e viajar á mais de 300kmh
    E eu pensando que isso ae era um nissan gtr
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por .Thiago Ver Post
    E eu pensando que isso ae era um nissan gtr
    É um GT-R, pelo que eu entendi, ele citou o Civic SI só pra comparar o valor, visto que ele pagou a mesma quantia... Eu só queria saber quanto foi mesmo...
    censored

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    E eu tentando comprar um Uno Economic! rs...
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por RFF Ver Post
    Perae, vc comprou um Civic SI ou um Nissan GT-R?

Anyway, parabens rapá, por isso que eu quero sair do brazil-zil-zil o quanto antes...

Tem quantos anos?!
    faço meinhas tuas perguntas o cara fala que comprou um SI e posta a foto de um GT-R R36 fiquei sem intender??????
    tmb não vejo a hr se sair daqui...

forever JDM japan car é very car!!!

abraço

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    D. Couto qto vc pagou pelo nissan?
    O preço dele é uns 60 mil dolares, preço de porsche nos estados unidos o.O

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    o kra comprou o GT-R pelo preço de um SI...

tão ruim de compreensão de texto hein...
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por bsl Ver Post
    com esse pensamento era melhor ter comprado uma leonoff logo, uma natasha, que sobrava bem mais para cerveja
    eh man mas eu tenho pena do meu figado.. e orloff nem se compara com roskoff, natasha e mataonçaoff aheuaheuaheauhea
    nos

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    esse carro ai é um gtr e não um civic si.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por lfpll Ver Post
    esse carro ai é um gtr e não um civic si.
    O realmente? Acredito que você não tenha lido nenhum dos posts após. Está bem que a frase "um Civic SI da Nova Zelândia" tem duplo-sentido, mas mesmo assim ficou claro depois que o cara fez uma comparação.

Maldita safra 2k8/9
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    O realmente? Acredito que você não tenha lido nenhum dos posts após. Está bem que a frase "um Civic SI da Nova Zelândia" tem duplo-sentido, mas mesmo assim ficou claro depois que o cara fez uma comparação.

Maldita safra 2k8/9
    Ei... aueaheuah.. 2k8 ainda salva... eu só perguntei pq ele mesmo falou, mas pode ver depois que eu falei da comparação... mesmo assim não sei qto ele pagou no GT-R.
    censored

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0

4camisas marlboro classics

band of brothers, wii points card, smash, metroid 3, alguns canivetes

crepusculo, lua nova, eclipse

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    é maldito brasil, enquanto que o cara sendo um classe media alto ai consegue pegar um nissan GT-R de 480hp aqui no maximo temos que um cara classe media alta pode-se contentar é um civic de 140cv.....

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    carro lindão do cara...
    ;x

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    lindo esse carro, parabens
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    UHDSAUHADSUHDSAUHDSA, to rolando de rir dos trouxas que acreditaram no cara.
    HSAUDOHDSAOUHSADOUHDSAS, leiam os posts anteriores dele nesse tópico, ele deve ter mais uns 3 porsche, 2 bmw, e mais alguma coisa.
    flickr

Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Daniel OS Ver Post
    HSAUDOHDSAOUHSADOUHDSAS, leiam os posts anteriores dele nesse tópico, ele deve ter mais uns 3 porsche, 2 bmw, e mais alguma coisa.
    se fosse soh vc dava um disconto o cara diz que comprou um honda civic SI e posta a foto de um nissan skyline GT-R R36 jaehaehahehaehaehhaehaeha

abraço

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    Cara... o leandro não intendeu mesmo..

Ele quis dizer que enquanto o carro esportivo mais foda que compramos fácil por aqui no Brasil é um Si.. ele compra um Sky GT-R.. Vide: "custou um civic SI"... Ou seja, 100.000 dinheiros..

Ele não disse que comprou um Si.. você que não entendeu..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    então pq um cara entra num topico que se intitula COMPRAM ALGO NOVO, e posta outras coisa aff, ainda eu que sou o chato, eu não posto o que é meu eu postou o que tenho de verdade se fosse assim tbm tinha postado fotos dos meu itens que importei e ainda não chegou....
    se eu não intedi desconsidere FAIL de carnaval o alcool ainda não saiu do sangue.....
    abraço

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    tb acho mais correto postar o produto em mãos com fotos reais!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0

um civic Si da nova zelândia:

consegui comprar MUITO barato, aqui na nova zelândia o imposto é ZERO para importar carro japonês (ah quem importe até carro usado), e com a "crise" comendo os japas eu consegui um beeem mais barato que nos eua e com o volante ja na posição certa, custou um civic SI

agora o foda é esperar ele chegar (comprei dia 10 de fevereiro, são de 30 á 45 dias), mas ja tô até comprando um som para viajar com ele (vai chegar em welligton, mas ao invés de esperar ele vir para cá de trem - o que demoraria pelo menos 2 dias - vou buscar no porto, e vir com ele até auckland).

tô muito, MUITO feliz com essa aquisição, nunca que eu ia pensar que ia pular do tiida para o gt-r assim

agora é contar nos dedos os dias, esperando anciosamente para poder fazer de 0-100kmh em 3,3s e viajar á mais de 300kmh
    esse dai eh o nissan gt-r
    da um PAU no civic si
    e alias bela compra !!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Porsche 911 Carrera AutoArt 1:18

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pra curar ressaca do domingo vespera de carnaval, nada melhor que algo de qualidade
    Consumidas hj na hora do almoço.
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    huehauhea.. vo para de entra na ultima pagina e ja sair comentando... aEUHuehuHE
    censored

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Se ele não tiver o carro, é problema dele, não meu. Eu admito que eu queria ter um, mas não tenho e pronto. Se ele precisa dizer pra gente que tem um pra se sentir bem, problema dele, como já falei.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem