| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por D.Couto ja que ninguem advinhou, la vai:
um civic Si da nova zelândia
...........................................
Esse carango ai tem mais botoes no volante do que o meu tem no painel todo 
Parabens champz, isso sim que eh carrao! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
um civic Si da nova zelândia:
consegui comprar MUITO barato, aqui na nova zelândia o imposto é ZERO para importar carro japonês (ah quem importe até carro usado), e com a "crise" comendo os japas eu consegui um beeem mais barato que nos eua e com o volante ja na posição certa, custou um civic SI
agora o foda é esperar ele chegar (comprei dia 10 de fevereiro, são de 30 á 45 dias), mas ja tô até comprando um som para viajar com ele (vai chegar em welligton, mas ao invés de esperar ele vir para cá de trem - o que demoraria pelo menos 2 dias - vou buscar no porto, e vir com ele até auckland).
tô muito, MUITO feliz com essa aquisição, nunca que eu ia pensar que ia pular do tiida para o gt-r assim
agora é contar nos dedos os dias, esperando anciosamente para poder fazer de 0-100kmh em 3,3s  e viajar á mais de 300kmh  E eu pensando que isso ae era um nissan gtr //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por .Thiago E eu pensando que isso ae era um nissan gtr  É um GT-R, pelo que eu entendi, ele citou o Civic SI só pra comparar o valor, visto que ele pagou a mesma quantia... Eu só queria saber quanto foi mesmo... -
E eu tentando comprar um Uno Economic! rs... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por RFF Perae, vc comprou um Civic SI ou um Nissan GT-R?
Anyway, parabens rapá, por isso que eu quero sair do brazil-zil-zil o quanto antes...
Tem quantos anos?! faço meinhas tuas perguntas o cara fala que comprou um SI e posta a foto de um GT-R R36 fiquei sem intender??????
tmb não vejo a hr se sair daqui...
forever JDM japan car é very car!!!
abraço -
D. Couto qto vc pagou pelo nissan?
O preço dele é uns 60 mil dolares, preço de porsche nos estados unidos o.O | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
o kra comprou o GT-R pelo preço de um SI...
tão ruim de compreensão de texto hein... -
 Postado originalmente por bsl com esse pensamento era melhor ter comprado uma leonoff logo, uma natasha, que sobrava bem mais para cerveja  eh man mas eu tenho pena do meu figado.. e orloff nem se compara com roskoff, natasha e mataonçaoff aheuaheuaheauhea
nos -
esse carro ai é um gtr e não um civic si. -
 Postado originalmente por lfpll esse carro ai é um gtr e não um civic si. O realmente? Acredito que você não tenha lido nenhum dos posts após. Está bem que a frase "um Civic SI da Nova Zelândia" tem duplo-sentido, mas mesmo assim ficou claro depois que o cara fez uma comparação.
Maldita safra 2k8/9 PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões O realmente? Acredito que você não tenha lido nenhum dos posts após. Está bem que a frase "um Civic SI da Nova Zelândia" tem duplo-sentido, mas mesmo assim ficou claro depois que o cara fez uma comparação.
Maldita safra 2k8/9  Ei... aueaheuah.. 2k8 ainda salva... eu só perguntei pq ele mesmo falou, mas pode ver depois que eu falei da comparação... mesmo assim não sei qto ele pagou no GT-R. -

4camisas marlboro classics 
band of brothers, wii points card, smash, metroid 3, alguns canivetes 
crepusculo, lua nova, eclipse -
é maldito brasil, enquanto que o cara sendo um classe media alto ai consegue pegar um nissan GT-R de 480hp aqui no maximo temos que um cara classe media alta pode-se contentar é um civic de 140cv..... -
carro lindão do cara...
;x -
lindo esse carro, parabens | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
-
-
Cara... o leandro não intendeu mesmo..
Ele quis dizer que enquanto o carro esportivo mais foda que compramos fácil por aqui no Brasil é um Si.. ele compra um Sky GT-R.. Vide: "custou um civic SI"... Ou seja, 100.000 dinheiros..
Ele não disse que comprou um Si.. você que não entendeu.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
então pq um cara entra num topico que se intitula COMPRAM ALGO NOVO, e posta outras coisa aff, ainda eu que sou o chato, eu não posto o que é meu eu postou o que tenho de verdade se fosse assim tbm tinha postado fotos dos meu itens que importei e ainda não chegou....
se eu não intedi desconsidere FAIL de carnaval o alcool ainda não saiu do sangue.....
abraço -
tb acho mais correto postar o produto em mãos com fotos reais! -
um civic Si da nova zelândia:
consegui comprar MUITO barato, aqui na nova zelândia o imposto é ZERO para importar carro japonês (ah quem importe até carro usado), e com a "crise" comendo os japas eu consegui um beeem mais barato que nos eua e com o volante ja na posição certa, custou um civic SI
agora o foda é esperar ele chegar (comprei dia 10 de fevereiro, são de 30 á 45 dias), mas ja tô até comprando um som para viajar com ele (vai chegar em welligton, mas ao invés de esperar ele vir para cá de trem - o que demoraria pelo menos 2 dias - vou buscar no porto, e vir com ele até auckland).
tô muito, MUITO feliz com essa aquisição, nunca que eu ia pensar que ia pular do tiida para o gt-r assim
agora é contar nos dedos os dias, esperando anciosamente para poder fazer de 0-100kmh em 3,3s  e viajar á mais de 300kmh  esse dai eh o nissan gt-r
da um PAU no civic si
e alias bela compra !! -
Porsche 911 Carrera AutoArt 1:18 -
-
 Postado originalmente por Daniel OS huehauhea.. vo para de entra na ultima pagina e ja sair comentando... aEUHuehuHE -
 Postado originalmente por Daniel OS Se ele não tiver o carro, é problema dele, não meu. Eu admito que eu queria ter um, mas não tenho e pronto. Se ele precisa dizer pra gente que tem um pra se sentir bem, problema dele, como já falei. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm Tags para este Tópico
Permissões de Postagem