Cara,
explica mais dessas canetas, sejam as de apagar ou as lightsabre.
Tenho interesse nas duas. HAHAHA
Mas quero saber exatametne oq fazem, se são boas, e se vale a pena?
Abras
ps: esse site entrega no brasil?
Cara essa caneta tu escreve invisivel e depois ver com uma luz.
Aquele chaveiro e tipo um sabre de luz.Voce aperta e acende.
O sabre ate e legal mas eu acho grande para coloca no chaveiro.
Sim o site entrega o brasil.
Cara,
explica mais dessas canetas, sejam as de apagar ou as lightsabre.
Tenho interesse nas duas. HAHAHA
Mas quero saber exatametne oq fazem, se são boas, e se vale a pena?
Abras
ps: esse site entrega no brasil?
A camera eh zero ou usada?
Pois mais fotos dela e com ela!
Parabens, bela compra!
Qual parte do NÃO QUOTE IMAGENS VOCÊ NÃO ENTENDEU?????
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr
Parabéns, excelente gosto, a ASICS junto com a Mizuno produzem os tênis mais confortáveis do mercado, e na minha opinião os mais bonitos também juntamente a Mizuno.
Vergonha são esses Nikes e Adidas de mano do gueto que todo mundo adora que custam os olhos da cara e ainda usam materiais bem inferiores na sua construção, e na minha opinião são medonhos de feios.
Vlw!
concordo com você cara, fui comprar, a loja tava cheio de mano comprando aqueles adidas de "salto"
nesse estilo tenho esses 2 e mais 2 mizunos, realmente são ótimos.
[UNLOCK YOUR MIND!]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr
aquela em que (nao escreva com caps que É falta de educaÇÃo)
e aquela tambÉm ( vc por acaso É administrador pra ficar cobrando conduta?)
nao sabia que quotar imagens era um crime inafiansÁvel ou regra universal de forum.
Não, mas os moderadores já devem estar de saco cheio de ter q editar posts com quotes em imagens, e tb fica horrivel abrir as paginas aqui em casa onde as pessoas quotam imagens
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr
Anomado, quanto custa uma lata dessa e onde eu encontro?
Eu ia comprar no Zaffari por 62 reais, dae hoje fui almoçar no shopping e dei uma passada no carreffour que é anexado , dae tava de promoção por R$ 49,90
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
soh de ver isso ai ja me irrito chaos.. odeio quimica.. ia pro laboratorio de qmc da faculdade com a maior ma vontade do mundo AUIHUIAHA
e a heineken ali nao eh "Lata" .. eh um barril...
Hahauehauah sério ? Porra , só eu que adoro química ( não tudo obviamente ) ? A maioria das pessoas que eu conheço também detesta ^
Falando em Heineken , poxa tomei algumas esses dias , bem gelada e mesmo assim achei que tinha muita espuma , mas a cerveja em si achei muito boa ( detalhe que eu não entendo nada de cerveja ) .
Abraços !
Chaos
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
Marcadores