| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Comprei um desse. [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior Belo terno, pena que é muito caro, vai além do que posso ter. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
-
 Postado originalmente por LuIzInHoW xD Eu amo Madonna. Amo Ivete Sangalo. E hey, olha eu aí embaixo tocando:
COM-COM-COMBO BREAKERRRRR!
Finish HIM! 
pqp, na boa... o cara chato, com certeza o que ele quer é chamar atenção.  Postado originalmente por alvarogd Rapaz, eu escutava isso quando era pequeno (tenho 23 anos)... Pantera e NIN ainda escuto, Deftones e Nirvana tenho cds. Depois fui escutando Rush, King Crimson, Pink Floyd, Pain of Salvation etc. Comecei escutando (e ainda escuto muito) Black Sabbath e Iron Maiden.
Agora tou escutando muito Lenine, e o cara é um gênio, tanto é que comprei 3 cds dele.
Rock surgiu para quebrar padrões, desafiar uma cultura dominante de determinada época. Então rock deve ser sinônimo de mente aberta. Infelizmente muitos "rockeiros" são tão mente fechadas quanto aqueles que o rock desafiou um dia. Quem disse isso (não com essas palavras) não foi eu, e sim o vocalista do Pain of Salvation. Onde eu assino?
e para cobrir o Flood XD
mudas de canela 
Mudas de Jabuticaba 
e algumas mudas de eucalipto-branco.
mas não achei fotos dele =/ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Jaboticaba é bom....o pai faz uma espécie de vinho com elas....fica bom até... -
 Postado originalmente por SpitFire teniszinho pra dar show nas quadras
e uma camisa do shev(falsificada) pra bota pressao nos adversarios auihuiahia Pô, bacana esse Umbro ai, pagou quanto nele?
Estou precisando de um tênis para dar aulas nas quadras. -
Os celulares chegaram 
O K1 é do cunhado do meu pai, o E51 é do meu irmão e o W760i do meu pai, vou ver se cato ele pra mim, aí dou meu Z3 pra ele 
O acelerômetro do W760i é muito irado, jogar o NFS Pro Street só virando o celular de um lado pro outro é muito doido O.o
Já passei o MGMaps pra ele com uns mapas(tô baixando outros) e ele localiza onde eu estou certinho, só que só vi aqui em casa, amanhã vou sair com meu pai e ver como é, adorei o GPS 
E o fone de ouvido dele é muito bom, a única coisa que ele perde do Z3 é na câmera não ter flash(comum da série W) e o som ser mais baixo(porque aumentei 30% do volume original do Z3), fora isso, o celular é PERFEITO! 
Ah....o melhor ainda é que ele vem com um M2 de 1gb 
E o legal do E51 é que ele se conecta a reder wireless, já conectei ele na daqui de casa e é maneirão 
Abração!
Igor
EDIT: Imagens na próxima página! PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Jabuticaba a fruta mais sacana que existe
Nasce no pau e morre chupada hauhauha Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
Meu post foi último uahsuhsauhasuhsauhas
Dei o quote aí pra aparecer na página nova XD
E tirei as imagens da página anterior pra não pesar   Postado originalmente por joaodopet Os celulares chegaram 
O K1 é do cunhado do meu pai, o E51 é do meu irmão e o W760i do meu pai, vou ver se cato ele pra mim, aí dou meu Z3 pra ele 
O acelerômetro do W760i é muito irado, jogar o NFS Pro Street só virando o celular de um lado pro outro é muito doido O.o
Já passei o MGMaps pra ele com uns mapas(tô baixando outros) e ele localiza onde eu estou certinho, só que só vi aqui em casa, amanhã vou sair com meu pai e ver como é, adorei o GPS 
E o fone de ouvido dele é muito bom, a única coisa que ele perde do Z3 é na câmera não ter flash(comum da série W) e o som ser mais baixo(porque aumentei 30% do volume original do Z3), fora isso, o celular é PERFEITO! 
Ah....o melhor ainda é que ele vem com um M2 de 1gb 
E o legal do E51 é que ele se conecta a reder wireless, já conectei ele na daqui de casa e é maneirão 
Abração!
Igor EDIT: Faltou isso 
Tinha esquecido asuhasasuhashuasuhasuhsa
Comprei duas Pringles(o tubo da outra não aparece na foto, já foi pro lixo ), uma de Queijo e Cebola e a outra de Creme e Cebola, e duas Nutella   PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
COmprei Queijo e Cebola hoje pra experimentar... acho que vou ter que jogar fora  PSN ID: lessarlz -
Steel Series QcK Mini  (comprei na Smartdata, chegou muito rápido, em menos de 24h eles estregaram) Chocotone (dos pequenos) [Dell Dimension E521] AMD 3800+ | 8600GT XXX / Zalman FC-ZV9 |QcK Mini flickr -
Pagou quanto no MousePAD?
to pensando num desses. [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Paguei R$ 45,00 com frete, (só o mosepad é R$ 39,00)
Achei que eu ia me arrepender...Mas esse é o melhor mousepad que ja usei! o mouse "flutua" sobre ele! Recomendo a todos! [Dell Dimension E521] AMD 3800+ | 8600GT XXX / Zalman FC-ZV9 |QcK Mini flickr -
uhsahuasuhashuauhs
Me dá Lessa sahusauhsauhhuassa
Muito boa, ambas que comprei achei ótimas 
Se der depois eu gravo um vídeozinho deu jogando o Pro Street no celular, pra vocês verem como funciona a parada do acelerômetro, é muito maneiro, a gente fica viajando naquilo PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
Webcam easy 
Até que é boazinha, 1.3 MP (interp.), zoom digital de 3x, redução de ruído e etc.
Só não gostei muito do microfone dela e da qualidade das fotos, do resto ta susse, achei massa uma função chamada Face tracking que segue o rosto na hora de uma videoconferência
Abraços -
 Postado originalmente por gabrielzt Webcam easy http://img241.imageshack.us/img241/4...lglobaltx6.jpg
Até que é boazinha, 1.3 MP (interp.), zoom digital de 3x, redução de ruído e etc.
Só não gostei muito do microfone dela e da qualidade das fotos, do resto ta susse, achei massa uma função chamada Face tracking que segue o rosto na hora de uma videoconferência
Abraços E o preço? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Caneca
Left 4 Dead DealExtreme.com
Invisible Ink Pen x5
LED Power Gyro Wrist Bal x1
Mini Lightsabre LED Keychain x2
Mini Pig 2 LEDs Flashlight White x3
Neodymium NIB Magnet Spheres (6mm / 100-Pack) x1 Cara,
explica mais dessas canetas, sejam as de apagar ou as lightsabre.
Tenho interesse nas duas. HAHAHA
Mas quero saber exatametne oq fazem, se são boas, e se vale a pena?
Abras
ps: esse site entrega no brasil?  Postado originalmente por .anatoly Comprei hoje, pqp que camera!  A camera eh zero ou usada?
Pois mais fotos dela e com ela!
Parabens, bela compra! Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
-
granola não quote as imagens ! muda la ...
flw É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ♪  -
 Postado originalmente por Gustavo.sj E o preço? 19 us$ 
deu uns 60 pila !
eu acho q valeu a pena ! O grande prazer da vida é fazer o impossível
---------------------------------------------- -
gente, se o chaos n aparecer mais aki é pq ele perdeu a mão brincando com ácido!
Brincadeira Chaos ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
HASUahsuahsuahsa
Chaos, quanto vc gastou com essas coisas que vc comprou? -
HASUahsuahsuahsa
Chaos, quanto vc gastou com essas coisas que vc comprou? -
-
Nikon SB-600 
Impact Convertible Umbrella white-black ... 32" 
Westcott 30" White/Silver Reflector 
Impact Umbrella Bracket 
Vamo ver se aprendo a fotografar Tags para este Tópico
Permissões de Postagem