Se é pra respeitar.. pq nao respeitam a minha opnião?!
Isso eu queria entender!
Rock é um estilo que me agrada...
Ai ja vem gente dizendo de bach e outros.. eu falei algo sobre isso!
E para o seu conhecimento... não sou fechado a somente o rock...
Escuto muito samba, salve bezerra!!!
Djavan, Milton Nascimento, Ze ramalho, Ivan Lins, Marisa Monte, Gilberto Gil!
E bela cultura musical é Madonna!
quem é você pra chamar alguem de alguma coisa?
baiano chato hahaha
1 - nao sou baiano
2 - se fosse teria muito orgulho.. pq o povo daqui sabe viver bem!
3 - veja o historico dos baianos.... querendo ou não eles se destacam!
eu sou eu... eu tenho as minha ideias, minha forma de pensar e sigo isso...
MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7
DealExtreme.com
Invisible Ink Pen x5
LED Power Gyro Wrist Bal x1
Mini Lightsabre LED Keychain x2
Mini Pig 2 LEDs Flashlight White x3
Neodymium NIB Magnet Spheres (6mm / 100-Pack) x1
Linda TV e HT sem fio é uma maravilha! Pode até não ter a mesma qualidade daqueles HT's high end que custam o olho da cara, mas só de não ter fio espalhado no meio da sala já está valendo!
Meus pais me ensinaram que o meu direito termina quando começa os de outras pessoas.
Os nossos gostos não definem o que somos, nos somos o que somos por uma série de fatores, educação, formação familiar, bons exemplos, maus exemplos, bons e maus amigos etc.
Para ter uma idéia, pela manha estava ouvindo o novo cd do ACDC - Black Ice, e quase à pouco estava ouvindo Taylor Swift - Fearless. Extremos não? Mas é meu direito ouvir o que eu quiser e também é meu direito ser respeitado por isso.
Todos possuem direito de pensar o que quiser, mas "expressar" o que quiser não. Ainda mais em um fórum que exige uma postura correta de seus membros.
Experimenta chegar no planalto central e gritar bem alto: "Lula, seu filho-da-fruta!!!!" ...
Relaxa cara, ninguém quer confusão contigo e entendemos o seu ponto de vista, todo mundo que escuta certo tipo de música é bicha... ok, mas guarde sua opinião pra você ou os seus dias de Adrena vão estar contados, vai por mim.
Sem ofensas e grande abraço! (ou será que mandar um abraço é coisa de bicha também... )
Linda TV e HT sem fio é uma maravilha! Pode até não ter a mesma qualidade daqueles HT's high end que custam o olho da cara, mas só de não ter fio espalhado no meio da sala já está valendo!
Pelas bandas que você escuta já da para perceber o nível da sua cultura músical, não precisa falar mais nada.
Maloqueiro pagando de headbanger DETECTED! (ou seria playboy pagando de anarquista?)
Não alimentem este ser, pois logo o mesmo irá criticar Beethoven, Wagner e Bach, pois são músicas para maricas...
ou poser.... =p
Postado originalmente por Disasterpiece
Se é pra respeitar.. pq nao respeitam a minha opnião?!
Isso eu queria entender!
Rock é um estilo que me agrada...
Ai ja vem gente dizendo de bach e outros.. eu falei algo sobre isso!
E para o seu conhecimento... não sou fechado a somente o rock...
Escuto muito samba, salve bezerra!!!
Djavan, Milton Nascimento, Ze ramalho, Ivan Lins, Marisa Monte, Gilberto Gil!
E bela cultura musical é Madonna!
1 - nao sou baiano
2 - se fosse teria muito orgulho.. pq o povo daqui sabe viver bem!
3 - veja o historico dos baianos.... querendo ou não eles se destacam!
eu sou eu... eu tenho as minha ideias, minha forma de pensar e sigo isso...
vc pode pensar o q vc quiser, mas guarda teus pensamentos racistas pra ti
Postado originalmente por LuIzInHoW xD
Eu amo Madonna. Amo Ivete Sangalo. E hey, olha eu aí embaixo tocando:
SlipKnoT hj nem pensar.. slipknot das antigas sim!
KoRn
Nirvana
Mudvayne
Pantera
Meshuggah
Coal Chamber
Nine Inch Nails
Deftones
Rappa
Ratos de Porao
Raimundos das antigas
Ultraje a Rigor
Falcao! (Mestrasso!!)
Acho isso bom e escuto! Vc ja nao deve achar.. deve achar q é som de maluco e por ai vai! fazer oq neh! ache o que quiser!
Rapaz, eu escutava isso quando era pequeno (tenho 23 anos)... Pantera e NIN ainda escuto, Deftones e Nirvana tenho cds. Depois fui escutando Rush, King Crimson, Pink Floyd, Pain of Salvation etc. Comecei escutando (e ainda escuto muito) Black Sabbath e Iron Maiden.
Agora tou escutando muito Lenine, e o cara é um gênio, tanto é que comprei 3 cds dele.
Rock surgiu para quebrar padrões, desafiar uma cultura dominante de determinada época. Então rock deve ser sinônimo de mente aberta. Infelizmente muitos "rockeiros" são tão mente fechadas quanto aqueles que o rock desafiou um dia. Quem disse isso (não com essas palavras) não foi eu, e sim o vocalista do Pain of Salvation.
DealExtreme.com
Invisible Ink Pen x5
LED Power Gyro Wrist Bal x1
Mini Lightsabre LED Keychain x2
Mini Pig 2 LEDs Flashlight White x3
Neodymium NIB Magnet Spheres (6mm / 100-Pack) x1
Power ball humilha.Tenho uma muito legal.
Esse porquinho e bom??To querendo compra um para coloca na coleçao do chaveio.
Marcadores