Postado originalmente por
TIGOS cara, muito show o site, você pegou qual tamanho?
pois sou um pouco grande, só um pouquinho XD
e tenho que saber se a XGG é realmente uma XGG =P [
UNLOCK YOUR MIND! ]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - E ddie A dams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r
Imagens Anexas
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾:orly:
TIGOS cara, muito show o site, você pegou qual tamanho?
e tenho que saber se a XGG é realmente uma XGG =P [
UNLOCK YOUR MIND! ]
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾:orly:
é cada uma q me aparece.... um colocando foto de cueca, cinto e as pourra!
o otro de madonna!
amanha ces vao ver oq eu comprei!!!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7
UHASUHSAUHASUHASUHAS
Maldita nerdice foi foda asuasasuhaushhuas
E Kaol, pode ficar tranquilo, tô só brincando, mas vou parar por aqui PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler
, GA-MA69VM-S2
, 2Gb DDR2667
, Hd 160Gb Sata 2
, Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz
, Huntkey 350W
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2
po bem legal as camisetas.
p.s:só na pagina passada 3 pessoas repetiram o post
KingZaraki cara, muito show o site, você pegou qual tamanho?
e tenho que saber se a XGG é realmente uma XGG =P
Cara... no site mesmo tem um link logo abaixo das imgs com uma tabela de tamanhos e medidas... faca vc mesmo o teste nas suas camisas e boa sorte.
Eu peguei a GG Bite my shiny metal ass.
To na espera Para a minha nova posicao no restaurante.. bartender (finalmente o que eu qria)
12x o preto - sei que existem melhores, mas se usa esse no restaurante, e pra treinar a contagem eh melhor
28oz shaker - prateado
16oz mixing glass - vidro
wine key - preta Kaol sempre me defendendo (L)
Então, tem uma terceira opção além dos gays e das mulheres que vão no show da madonna... os namorados das mulheres
sahuiahehiusihuea
Mas confesso que aquilo vai ser um carnaval gay fora de época.
Enfim, chega de offtopic por aqui ;D
TIGOS Cara... no site mesmo tem um link logo abaixo das imgs com uma tabela de tamanhos e medidas... faca vc mesmo o teste nas suas camisas e boa sorte.
Eu peguei a GG
opa vlw.
edit:
porra cara ¬¬
esse é o foda de ser grande, a XGG não da pra mim, muito apertada no ombro e muito curta.
mas vlw. [
UNLOCK YOUR MIND! ]
MotoRC Venko Talento Laranja
<<<
EDITADO: Não dê quote em imagens!! >>>
149 no plano Oi 50, queria um com câmera, mas aqui é tudo caro, o mais barato com camera era 449
To vendendo meu celular com camera por 100 conto
mx500 music shot =D
Tripa_Seca Ir em show da madonna vc tem que ser gay ou mulher, nao tem outro caso...
Não tenho nada contra os Gay,muito pelo contrário,quanto mais melhor que aumenta a oferta de mulheres.Porém eu gosto de Madonna e nem sou bicha ou mulher,por tanto tem mais respeito quando for fazer um comentário.Melhor,se for para falar asneira,melhor não escrever nada
São Jorge Não tenho nada contra os Gay,muito pelo contrário,quanto mais melhor que aumenta a oferta de mulheres.Porém eu gosto de Madonna e nem sou bicha ou mulher,por tanto tem mais respeito quando for fazer um comentário.Melhor,se for para falar asneira,melhor não escrever nada
nem entra na do tripa XD
esse ***** fala assim só pra zuar mesmo. [
UNLOCK YOUR MIND! ]
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flick r Sem ter o que colocar aqui
lfpll po bem legal as camisetas.
p.s:só nessa pagina 3 pessoas repetiram o post
Adrena tava em manutençao! por isso vc viu tanto post similar!
Ninguem presta atençao nas mensagens que aparecem no topo da pagina! [Reservado para um PC de verdade]
Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec
W.Aquino Comprei ontem
Muito bom o livro, já li duas vezes e já estou no 3º Livro.. vale a pena comprar a coleção.. PC: Intel C2D E8400 @ 4.06Ghz - GA-P35-DS3 V2.0 - 4 x 1GB OCZ Platinum - ATI XFX HD4890 1GB - HD Sata II 1TB - LG W2284F 22" - Corsair 650 TX - Microsoft Digital Keyboard 3000, MX510, CoolerMaster CM690 - Creative T6100 5.1 - Creative X-FI Xtreme Music 7.1
Seiya.SP Muito bom o livro, já li duas vezes e já estou no 3º Livro.. vale a pena comprar a coleção..
Pow bom saber...vou coleçionar sim...uma coisa estranha q eu tava vendo...o Primeiro livro e mais caro q todos...Oo'
o certo nao seria o ultimo ser mais caro q todos os outros ??
Oo' Sem ter o que colocar aqui
KingZaraki opa vlw.
edit:
porra cara ¬¬
esse é o foda de ser grande, a XGG não da pra mim, muito apertada no ombro e muito curta.
mas vlw.
A minha ficou meio justa no ombro pq tbm tenho ombro largo... mas o corte dela eh muito bom.. nem incomoda.
E pelo que percebi o tecido eh daqueles que laceiam com o tempo ou livre e espontanea vontade (nossa)!
Valeu cada centavo Bite my shiny metal ass.
W.Aquino Pow bom saber...vou coleçionar sim...uma coisa estranha q eu tava vendo...o Primeiro livro e mais caro q todos...Oo'
o certo nao seria o ultimo ser mais caro q todos os outros ??
Oo'
eh, precisando ler bastante amiguinho .. AUIHAUIHAUIHA dizem que ajuda com o vocabulario... Red bug é insana!
É a mesma coisa da LinuxMall!
Já comprei na LinuxMall... camisas, adesivos, canecas, chaveiros, pelucias (para a patroa)....
Poo.. essa camisa azul da nanotecnologia eu tenho tb.... e tenho uma das primeiras da redbug, a allucination! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7
Tripa_Seca Ir em show da madonna vc tem que ser gay ou mulher, nao tem outro caso...
Ou ele pode simplesmente curtir o som da mulher.
Ou será que por que o Freddie Mercury era homosexual ninguém pode curtir Queen??
Eu, por exemplo, curto pacas Prince e se o cara viesse pra cá, faria das tripas coração (sim, o trocadilho foi proposital) pra ir ao show dele e muita gente teria o mesmo pensamento retrógrado e ridículo que você acabou de ter, mesmo sem sequer me conhecer pessoalmente.
Pô, velho.... pense pelo menos duas vezes antes de postar esse tipo de besteira, tá bom?? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSULaptop Acer 1410 : Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem