Eu tô ligado nisso Lock, só que aqui foi proibido vender o Salitre porque o pessoal comprava pra fazer pólvora e pra dar os estouros em pedras e tal, aí foi proibido
Comprei um também, no meu veio o adaptador mas estou usando direto na usb, só não gostei que a pilha recarregavel dura uns 10 dias, e parece que o mouse e o teclado não desliga por exemplo de noite, ele fica em um modo stand by gastando pilha -.-
aí tbm?
eu comprei hj, eu deixo o pc ligado umas 12h por dia.. vamo ver quanto vai aguentar...
aki veio 2 duracel AAA e 2 AA...
o meu veio adaptador só pro teclado, e eu nem preciso dele, to usando usb msm.. so que o mouse q era pra vir usb nao veio ¬¬" q *****..
aki n tem entrada pra mouse ps2.. so usb..
dai 15 reais um adaptador..
vou ver aki pra cima de casa, numa loja de eletronicos e informatica se tem esse adaptador, só que barato
huahuahua ainda bem que cada um tem o seu... se todo mundo tivesse o mesmo gosto que você o mundo estaria perdidooo !
Backflip, festa junina é em Junho, estamos em dezembro !
Hahahah,eu gosto muito de camisa xadres.
Mas,essa de flanela que comprei da um ar diferente,por que a mais grossa e um pouco mais discreta que a camisa (que em geral é bem festa junina).
Exatamente as mesmas usadas pelos fans de grunge em Seattle,por que lá muito frio,oque classificou o estilo do moviemento no começo dos anos noventa.
Pearl Jam
Eu tô ligado nisso Lock, só que aqui foi proibido vender o Salitre porque o pessoal comprava pra fazer pólvora e pra dar os estouros em pedras e tal, aí foi proibido
salitre do chile cara, é adubo, vende em qualquer floricultura hahauha O.o
salitre SALITRE mesmo que foi proibido..
manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje
Hahahah,eu gosto muito de camisa xadres.
Mas,essa de flanela que comprei da um ar diferente,por que a mais grossa e um pouco mais discreta que a camisa (que em geral é bem festa junina).
Exatamente as mesma usadas pelos fans de grunge em Seattle,por que lá muito frio,oque classificou o estilo do moviemento no começo dos anos noventa.
eu gosto muito de flanela, nao pelo estilo grunge, q eu nao sou adepto (apesar de gostar da maioria das bandas grunge)
tenho umas 4
pena q eh bem dificil achar pra vender, tem umas da element muito boas, pena q tao na faixa dos R$150
aonde tu comprou essa tua?
Sim velho, eu já até comprei o Salitre do Chile um tempo atrás, só que agora foi proibido inclusive ele
Aí o único jeito é fazer com o Nitrado de Sódio, só que ele é pior porque tem que ser usado rápido pois absorve muita impureza do ar.
eu gosto muito de flanela, nao pelo estilo grunge, q eu nao sou adepto (apesar de gostar da maioria das bandas grunge)
tenho umas 4
pena q eh bem dificil achar pra vender, tem umas da element muito boas, pena q tao na faixa dos R$150
aonde tu comprou essa tua?
Exatamente,é muito muito dificil encontrar onde comprar no Brasil.
Sempre quando vejo alguem usando na rua tenho vontade de perguntar,onde esse pessoa comprou.
Esse que eu ganhei,eu pedi para me trazerem do exterior,ele foi comprada lá em Chicago.
Eu tenho uma outra,mas ela é bem mais fina,que eu encontrei na Tiberland,mas saiu cara,e ainda veio cheia de marca da loja na camisa,eu não gosto muito de camisa com marca escrita em toda a parte.
Eu acho que aqui,só em brechó,e olha lá.
5 lâmpadas de 15W para o quarto, agora ficou digno de um motel. Pena que a cama é de solteiro.
Custo: 9.95 reais.
Ficou bonito, mas não seria melhor aquelas lampadas que já ficam "retas" com a superfície? Falo isso... porque essa dai por ficar uma 'ponta' pra fora pode vir a doer os olhos depois de um tempo.
Marcadores