| | | -
aeohaeohaehaehoaheo podem falar o que quiser, nao tenho fanatismo por marca nenhuma, mas falar que esses quadrado com botao da nokia e da sony ericsson sao mais bonitos que os motorola eh fogo intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por Guns aeohaeohaehaehoaheo podem falar o que quiser, nao tenho fanatismo por marca nenhuma, mas falar que esses quadrado com botao da nokia e da sony ericsson sao mais bonitos que os motorola eh fogo qual tu axa bonito da motorola? -
 Postado originalmente por rob qual tu axa bonito da motorola?
V3, V3i, V3X. V3XX. V6 MAXX, V8, K1, K1M, Z3, Z6, Z8, enfim, tu entendeu... e o V8 eh o que eu quero intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
v3 bonito? realmente ai eh uma questao de gosto
eu ja axo o v3 e suas variações feio d + -
Putz, coisa que eu nunca gostei na vida foi celular.... [Bruna]  -
 Postado originalmente por Guns entao me apresente essa maravilha... eu curto vários, mas quer um exemplo 
e assim como muitos, não gosto dos designs do motorola, esses v3 só são finos, pq são uns tijolões de grandes   Postado originalmente por rob v3 bonito? realmente ai eh uma questao de gosto
eu ja axo o v3 e suas variações feio d + i agree
ele já é feio, qdo vejo alguem falando nele acho mais estranho ainda! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Guns aeohaeohaehaehoaheo podem falar o que quiser, nao tenho fanatismo por marca nenhuma, mas falar que esses quadrado com botao da nokia e da sony ericsson sao mais bonitos que os motorola eh fogo  Postado originalmente por Guns V3, V3i, V3X. V3XX. V6 MAXX, V8, K1, K1M, Z3, Z6, Z8, enfim, tu entendeu... e o V8 eh o que eu quero Contraditório hein.... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
entao, o unico SE que gostei ateh hoje foi o S500i, e Nokia foi o N76 (que eh um irmao dos motorola soh q com o nome nokia)
``Contraditório hein...``
ele perguntou os modelos da motorola q eu curtia, assim como curto toda linha lamborghini e etc intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
 Postado originalmente por Stone_Sour Putz, coisa que eu nunca gostei na vida foi celular.... mas vc tem? eu tb nao gosto mto...mas to sendo obrigado a ter, to saindo mto de ksa e fica pegando celular emprestado é osso "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por Guns entao, o unico SE que gostei ateh hoje foi o S500i, e Nokia foi o N76 (que eh um irmao dos motorola soh q com o nome nokia)
``Contraditório hein...``
ele perguntou os modelos da motorola q eu curtia, assim como curto toda linha lamborghini e etc irmao da motorola?
oO
edit:
agora eu fui ver o aparelho
meu deus que coisa bizarra oO
aeuhaeiuhae -
Meu celular é pai de santo -> só recebe
Faz 1 mês que to com 15 reais de crédito e nem usei ainda... odeio falar, e não tenho porque mandar msgs. Só uso meu Strike ( ) pra necessidades PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
-
ahuahuahuahua o N76 eh meio bizarro mesmo, externamente nao, mas internamente sim intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
digamos q tu tem um gosto bem peculiar
aeuheauihiaeuiea -
 Postado originalmente por rob v3 bonito? realmente ai eh uma questao de gosto
eu ja axo o v3 e suas variações feio d + V3 eu acho ele +/- bunitinho fechado, porque quando tá aberto fica do tamanho de um telefone sem fio......... -
 Postado originalmente por Guns ahuahuahuahua o N76 eh meio bizarro mesmo, externamente nao, mas internamente sim nossa, tu pegou o nokia mais feio pra postar uahuahahua ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
-
isso que eu ia falar demon, o pessoal fugiu totalmente do assunto do tópico...
mas vamos lá
eu pretendo compra 1 monitor depois do comp
931BW Samsung ou L203TW ambos 19" "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
EOHAEOHAAEOHAEOHHAEOAHOEHEHAE olharam o vermelho? olhem o preto que eh reestilizado por um holades sei la das quantas.... e sim, internamente ele eh horrivel demais... intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
 Postado originalmente por Guns EOHAEOHAAEOHAEOHHAEOAHOEHEHAE olharam o vermelho? olhem o preto que eh reestilizado por um holades sei la das quantas.... e sim, internamente ele eh horrivel demais... mostra ai então ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
eu pretendo compra uma camera digital, gostei dessa canon s3 do topico...
pretendo um notebook tbm, mas esse vo deixar pro final do ano axo... -
Na real, a ultima coisa que comprei foi isto.... -
 Postado originalmente por rob eu pretendo compra uma camera digital, gostei dessa canon s3 do topico...
pretendo um notebook tbm, mas esse vo deixar pro final do ano axo... pra ver como o rob tem pouco dinheiro né 
blackbrain, um mouse rosa? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj pra ver como o rob tem pouco dinheiro né
blackbrain, um mouse rosa?  se eu vende a locadora vo te uns trocado neh -
É branco, com uma luz vermelha dentro.....
era o mais barato que tinha........ Tags para este Tópico
Permissões de Postagem