Autocad? Você faz arquitetura? Sempre gostei do cad2006 mais leve de todos, mas o 2009 tá matando a pau! Principalmente no modo 3D.
Opa
faço desenho industrial..
mas fim do ano estou mudando pra Engenharia....
aih to fazendo o curso pq aqui no estado ta em falta desse tipo de profissional...
e eles tao pagando bem ehehe
mas eu uso em casa o CAD 2008...
é show de bola tbm..
abçs man
| AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech.
oloco.. suplemento forte ai hein..
T extreme é pro hormonal né?
E o outro ali de cima é o que?
o T7 extreme eh mais ou menos pro hormonal, o que ele faz eh ajudar na conversao do T4 em T3, ja que o T3 eh um hormonio mais eficaz que o T4 em regular o metabolismo ..
O hydroxycut hardcore eh um termogenicozinho pra ajudar na perda de peso ...
R$ 320,00. Aqui em Curitiba.
Para termos de comparação, um usuário do fórum que diz trabalhar numa representante da Logitech do Brasil, estava cobrando R$ 500,00.
Verdade , essa folha de tendu tem cheiro e gosto estranho , tem pouco tabaco ( ficar inalando montes de alcatrão/monóxido de carbono e absorvendo quase nada de Nicotina é triste ) e é uma desgraça pra manter acesso
Abraços !
Chaos
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
R$ 320,00. Aqui em Curitiba.
Para termos de comparação, um usuário do fórum que diz trabalhar numa representante da Logitech do Brasil, estava cobrando R$ 500,00.
Pago barato memso hein??!! o preço mais justo que eu tinha visto dele era: R$389,00.
Posta umas foto reais dele aí!!!
Pago barato memso hein??!! o preço mais justo que eu tinha visto dele era: R$389,00.
Posta umas foto reais dele aí!!!
Vai chegar na 3ª, junto com o PS3. Aí eu posto umas fotos.
Esse preço você viu aonde? Na Waz?!
Ainda to indignado com o cara querendo me cobrar 500 mangos... hahahaha
Vai chegar na 3ª, junto com o PS3. Aí eu posto umas fotos.
Esse preço você viu aonde? Na Waz?!
Ainda to indignado com o cara querendo me cobrar 500 mangos... hahahaha
esse mouse é bom pra games?
tava querendo um sem fio que fosse, o que me pareceu mais apropriado foi o G7
depois de testar faz uns comentarios sobre ele
Marcadores