A lente desse é mto estranha!! Quando vc poe eh um laranja mtooo claro!! Nao consegui acostumar hahahhaahah
Mas o oculos é bonito, parabens
Só que eu nao tenho coragem de comprar coisa da Oakley no ML O.o
Edit: Agora olhando a desse parece ser mais escura um pouco, mas o q eu usei era clara d+
A não brinca, eu tava com medo exatamente disso, **** eu sei como é, tipo fica aparecendo os olhos muito feio.
Acho que não é mais escuro nao, pq na descrição tava como brown
e o brown é o mesmo de todos
["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]
A não brinca, eu tava com medo exatamente disso, **** eu sei como é, tipo fica aparecendo os olhos muito feio.
Acho que não é mais escuro nao, pq na descrição tava como brown
e o brown é o mesmo de todos
Eh tbm pq o que eu tenho eh a ice iridium polarized
ai ela eh toda azulada e eu tava com ele, e qdo coloquei esse pareceu mto claro!! Mas nao sei se aparece o olho nao!
iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi
Eh tbm pq o que eu tenho eh a ice iridium polarized
ai ela eh toda azulada e eu tava com ele, e qdo coloquei esse pareceu mto claro!! Mas nao sei se aparece o olho nao!
Entendi, tipo a visão ficou bem mais clara ne?
a eu acho que é questao de acustumar mesmo, se for isso to tranquilo.
Agora comprar oakley pelo mercadolivre é tranquilo, so pegar um cara com bastante qualificação positiva, o que comprei tinha vendido na ultima semana uns 3 oakleys que todos qualificaram positivamente.
Eu fui na loja e experimentei o modelo so que de outra cor, o preto com lente preta, esse ai era so por encomenda, não ia fazer isso com os cara daq loja , sacanagem.
["Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico porque não chafurda no pântano da ignomínia"]
HAHAHAHA pra quem ta de costas pra foto , voce num deve se um encanto tambem nao
Marcadores