Mas notebook num tah rolando muito não cara.. se quiser um jogo de ps3, wii, xbox sei lah.. coisa menor eu trago..
Vendo teu post lembrei do seu civic.
Hoje vi um, azul marinho, com uns adezivos tipo o do SI, com um rodado INCRIVEL, rebaixado, e uns detalhes em cromados. Babei, pena que meu tio estava tendo um AVC na hora e não pude olhar direito pro carro
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
Hoje vi um, azul marinho, com uns adezivos tipo o do SI, com um rodado INCRIVEL, rebaixado, e uns detalhes em cromados. Babei, pena que meu tio estava tendo um AVC na hora e não pude olhar direito pro carro
36 centavos cada caixinha tipo normal... não gosto das slims.
Eu nao gosto de usar porta CDS... gosto tudo em caixinha... esses DVDs ai vao durar uns 2 anos.
cara esse dvd elgin dual-layer é bom? quanto saiu?
to procurando uns dual, mas não sei uma marca boa e barata
quanto as caixinhas, elas prendem bem os discos?
Acho ridículo isso... faz barulho de ferrari e anda como uma moto normal..
Põe uma melancia na cabeça que vão reparar mais.. além de não encomodar os ouvidos...
Você paga as minhas contas? O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, pegue essa melancia e enfie você sabe aonde já que voce adora melancia, manezao.
Você é tao burro que a ponteria aumenta a pressao dos gases no motor e da mais velocidade a moto, antes de conversar besteira em forum procure se informar.
Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M
Acho ridículo isso... faz barulho de ferrari e anda como uma moto normal..
Põe uma melancia na cabeça que vão reparar mais.. além de não encomodar os ouvidos...
Realmente.. comentário inútil..
Um escape bom não é só pra fazer barulho.. não comente o que não sabe
Um escape bom não é só pra fazer barulho.. não comente o que não sabe
Se em moto normal (e bem regulada) o barulho fica legal, imagina nas que custam uns R$40.000,00. O "Buuuuuóóóoó" delas deve ficar bem mais bonito. Adoro o barulho que elas fazem.
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Você paga as minhas contas? O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, pegue essa melancia e enfie você sabe aonde já que voce adora melancia, manezao.
Você é tao burro que a ponteria aumenta a pressao dos gases no motor e da mais velocidade a moto, antes de conversar besteira em forum procure se informar.
Nem você escuta com meus ouvidos...
Vo colocar um desses no meu pc aqui tmb...
Vai fica locooo
Marcadores