| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por bobarros Engraçado como tópico pra se promover nego se amarra.
Queria ver se ia fazer sucesso um tópico do tipo "Eu estou ficando careca e você?" po o pior que eu to ficando careca mesmo ... ;/ -
 Postado originalmente por ZiGGy po o pior que eu to ficando careca mesmo ... ;/ quem olha esse avatar nem imagina ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj quem olha esse avatar nem imagina  pois é... e to com o cabelo grande ainda... mas ta começando a aparecer o fundo saca? -
faz algumas horas q eu comprei, mas foi a ultima coisa q eu comprei 
1 kilo de coxão mole... bem fininho e batido na maquina. -
-
-
-
 Postado originalmente por ZiGGy necessidade ou não tavas com uma grana boa... uehaiuahae tava neh, agora to falido -
compro um v3 agora guns?
tu eh maxo!! -
e guns realiza seus desejos sadomasoquistas usando aparelhos motorola! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Brasileiro reclama, mas tá sempre na "moda". [Bruna]  -
Coitado do Guns, mais uma futura vítima da motorola.... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Não chegou ainda mas não demora  controles.png PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
V3 comprei e ja devolvi (linha)
sobre motorola, prefiro loira gostosa e imbecil, do que uma feia legal, deu pra entender?
fora q a unica coisa q eu uso em um celular eh a funcao de fazer chamadas intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
 Postado originalmente por DemonBlack Coitado do Guns, mais uma futura vítima da motorola....  comprasse um chicote né?
a auto-flagelação ia sair mais barata!   Postado originalmente por Guns V3 comprei e ja devolvi (linha)
sobre motorola, prefiro loira gostosa e imbecil, do que uma feia legal, deu pra entender? já eu prefiro as gostosas, legais e inteligentes, e que fazem de tudo que vc quiser! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Minha última aquisição foi essa belezinha aqui: 
Shot with W810i
Por sinal, a foto foi batida com aquele celular que aparece lá no monitor...  Ps.: A unha preta é do meu serviço de mecânico... -
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj comprasse um chicote né?
a auto-flagelação ia sair mais barata!
já eu prefiro as gostosas, legais e inteligentes, e que fazem de tudo que vc quiser! uaehiuaehiaeu
esse eh o espirito.. -
já eu prefiro as gostosas, legais e inteligentes, e que fazem de tudo que vc quiser! entao me apresente essa maravilha... intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Gustavo.sj a aparencia, já a qualidade não se sabe... Bom eu fui pela indicação do Paulo Couto do ForumPcs... ele tem o Sony, o Razer, o Sennheiser e o Creative... disse que os 3 dão um show em cima do Sony em qualidade sonora... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
já eu prefiro as gostosas, legais e inteligentes, e que fazem de tudo que vc quiser!
eh, o guns eh masoquista mesmo.... hasuahsu
tbm prefiro uma loira/morena gostosa inteligente e que faça de tudo, do que uma bonitinha, burra e mal educada.... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por Eniac compro aonde?
tbm to precisando! Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
já eu prefiro as gostosas, legais e inteligentes, e que fazem de tudo que vc quiser![/QUOTE]
Gostei da resposta!  -
 Postado originalmente por SKY Minha última aquisição foi essa belezinha aqui:
Por sinal, a foto foi batida com aquele celular que aparece lá no monitor... Ps.: A unha preta é do meu serviço de mecânico... Esse Lucky Strike eu ficava só com a caixinha huehuahuehua que sinceramente nao curto, deixa um gosto de areia na boca... tenho as caixinhas da Marlboro só...
Qto a eisenbahn... nota 10. Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT Tags para este Tópico
Permissões de Postagem