o meu dentista tah planejando 36 meses (vai saber neeeh)... e no final de tudo tenho q fazer uma cirurgia na mandibula
mas o dente vai fica galã
não deixa de usar o móvel depois... e pede pra botar aquele ferrinho atrás dos dentes de baixo .. acho que é retenção o nome... o meu ortodontista nem me falou que existia isso... nem botou.. voltou tudo ... ele fez móvel pros dentes de cima e de baixo... só que eu perdi eles umas 3-4 vezes... dai meu pai cansou de pagar pra fazer mais e não usei mais... em cima voltou um pouco.. embaixo ta tudo torto de novo... mas não vou botar aparelho de novo nem a pau.. muito ruim...
ghAHUahuaUAU! é dvix... criança para crescer forte tem que tomar muiiito leite! xDD
e Bah! vamo lavar fralda de pano!
é mais econômico!
^^
uheuaheauheaheua.. axo q isso ai eh mais dificil q o cristo redentor bater palma
Fuck every thing that you stand for!
You got all my love, livin' in your own hate. Drippin' hole man, hard step, no fate. Show you nothin', but I ain't holdin' back. Every damn word I say is a sneak attack. When I get my hands on you. Ain't a fucking thing you can do.
Get this cuz you're never gonna get me. I am the very disease you pretend to be
caro pra kct... esse frasquinho me custou 120 reais... mas essa mesma dosagem pode custar até 200 reais, dependendo da farmacia...
o tratamento dura de 6 a 8 meses... a dosagem é de acordo com seu peso... nao pode sair no sol neeeeeem fudendo... nao pode tomar uma gota de álcool (pq esse remedio eh altamente tóxico p/ o fígado) e mulheres nao podem engravidar nem em sonho... tanto q eu tive q assinar um termo de responsabilidade e talz...
jah fiz esse tratamento uma vez... mas parei na metade pq jah tinha limpado meu rosto... mas como tenho ovário policístico meus hormonios sao meio desregualdos e as espinhas voltaram...
nao tenho muitas...eh que nenhum tratamento fuinciona.. sempre fica uma ou duas aparecendo.. ae some.. aparece outra... e fica mancha... ae vo toma pra caba de vez com isso
custa o olho da cara... eh um **** trampo... mas o resultado compensa
"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
caro pra kct... esse frasquinho me custou 120 reais... mas essa mesma dosagem pode custar até 200 reais, dependendo da farmacia...
o tratamento dura de 6 a 8 meses... a dosagem é de acordo com seu peso... nao pode sair no sol neeeeeem fudendo... nao pode tomar uma gota de álcool (pq esse remedio eh altamente tóxico p/ o fígado) e mulheres nao podem engravidar nem em sonho... tanto q eu tive q assinar um termo de responsabilidade e talz...
jah fiz esse tratamento uma vez... mas parei na metade pq jah tinha limpado meu rosto... mas como tenho ovário policístico meus hormonios sao meio desregualdos e as espinhas voltaram...
nao tenho muitas...eh que nenhum tratamento fuinciona.. sempre fica uma ou duas aparecendo.. ae some.. aparece outra... e fica mancha... ae vo toma pra caba de vez com isso
custa o olho da cara... eh um **** trampo... mas o resultado compensa
Ah, fica caro se forem muitos comprimidos, se não até fica aceitável.
Aqui eu uso peróxido de benzoíla 5%, mas acho meio ineficiente, é porque ele só é aplicado nas espinhas que aparecem, não é nenhum tipo de prevenção.
To pensando em alguma outra solução viável.
Ah, fica caro se forem muitos comprimidos, se não até fica aceitável.
Aqui eu uso peróxido de benzoíla 5%, mas acho meio ineficiente, é porque ele só é aplicado nas espinhas que aparecem, não é nenhum tipo de prevenção.
To pensando em alguma outra solução viável.
jah usei peroxido de benzoila... bonziho ate... mas em mim aff....
sai "barato" pq eh manipulada... dá uma olhada nas q vc compra na caixinha... minha dosagem eh 46 mg
Que ano é, 2000, 2001? Minha mãe tem um igual, mas é preto.
Meu irmão tem o 2007 vermelho, eu acho clio um dos melhores 1.0, e o preço tambem é bom. Comprasse quando, pagasse quanto?
Senti um certo interesse, huhsauHuaHuaSHuhuHu!!
obs.: gostei da tua "magrela", bem bonita! Eu, já nem poderia pensar em adquirir uma igual, pois me roubariam quase que de imediato, seria uma questão de tempo. Esses bandidinhos... é fogo cara! Inclusive já perdi duas. =((
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Senti um certo interesse, huhsauHuaHuaSHuhuHu!!
obs.: gostei da tua "magrela", bem bonita! Eu, já nem poderia pensar em adquirir uma igual, pois me roubariam quase que de imediato, seria uma questão de tempo. Esses bandidinhos... é fogo cara! Inclusive já perdi duas. =((
Marcadores